[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Eu procurei por 20 minutos quando lançou a ultima expansão... não achei nenhuma dogtag... pensei comigo: "que enfiem esse arco no meio do orifício rugoso deles!"

Bom... valeu a pena não ter perdido meu tempo na época... hahahahahaha...

P.s.: Ah, detalhe que todo mundo fala que esse arco é um lixo né. Acho que eu morri umas 2 vezes pra ele bem no início da 'febre do arco' e olhe lá.

P.s2: Liberei o arco aqui pra ver... demorei 30 segundos pra pegar... :banderas:

Foda, e eu fiquei 1 dia todo para achar essas Dogs haha.
 
ja vi um defeito: geral fica nos morrinhos no mato sentado :conte:
 
ja vi um defeito: geral fica nos morrinhos no mato sentado :conte:

Nos fóruns do battlelog você encontra 500 tópicos com título similar a esse: "Outbreak, Snipers's paradise?" :sefu:

Eu joguei só uma partida pra ver como era a pegada do mapa, então não posso julgar.
 
Ontem matei três nego nos morros lá, um do lado do outro de sniper camperando :haha:
 
Nos fóruns do battlelog você encontra 500 tópicos com título similar a esse: "Outbreak, Snipers's paradise?" :sefu:

Eu joguei só uma partida pra ver como era a pegada do mapa, então não posso julgar.

mas só vi isso no TDM que o mapa tem um corte ruim. Agora no conquest ta ótimo.

os snipers levei na faca mesmo pq afinal o mapa dá espaço pra chegar por tras dos troxa
 
HAHA, tiraram o ganho de bônus de distancia dos Sniper? hahahahah.
 
Achei o mapa fuderosissimo.
 
Como me livro disso?? não entro em nada se não tiver esse código pqp.
g8rNRRRBPCmOBogQtDWWX4HiA1fPGNv6q-U2s6Ms4NLQqy03Cx54mNupL6GyHviAgGHXDp9Ngr8k8JTb8JH3A7DbOcID0WJ9puV1liBEUqafnoXoOoSLb1qwhM55isytVJu9Iu6ovAHixTlNlJGOnRVPJ_jgS-Pj9VldsnhNnLGHICfFbJheo3HVnMCcHbVOp7lDGBo3QS-5N0kBC-CQwn64nXa9_0FMrsTA8xemtrf3udsPuJt24WA9KygOkjxHd60y_g19hQGIlG3TYGCD67H9GSVKMvYkVaslL_c6Jx3-HPpT2TrbIbnTmTsWgFw-1rOpL2bw4pCehYYE3pRE0Ot2bYsOXvJGtLsmazilcGvTgkXRHGNECnaZB2gxSeqHxBQlPqpw16bHIA9nxzDlE0ermgv7AbCRJG6DmsHnRSOj5L4ZPGEWsxBNlV0-HA2KCq8GE9Hw9Hx9_Ib0u9oRz9tXClC9m62xIWpAIEsrOAqP7rEX5KKq2mBKYCF116U5vIFJFn0olAEdkMVvrPd4JVoEAofHWV7lkTBXHWVqld0=w321-h180-no
 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:mj:

E vocês o que acham?
 
deixaria o marksman se matasse o alvo spotado apenas :isquero:
 
Mancada demais tira o marksman bonus, sniper classe mais nerfada do jogo e ainda fazem isso.

Não se vc joga no hardcore

Sou mvp direto jogando de Recon. E nem squad leader preciso ser.
 
Mancada demais tira o marksman bonus, sniper classe mais nerfada do jogo e ainda fazem isso.

Tem ate youtuber falando que vão parar de fazer video por causa disso kkk.. ai eu penso o cara ganha dinheiro jogando o jogo e vai parar por causa disso. :bwahaha::bwahaha:
 
Não concordo nem discordo do cara do vídeo, só acho que ele passou do ponto dizendo que não vai fazer mais vídeos, que não compraria o jogo se soubesse que não teria o bônus. Falando isso pareceu mimimi.
 
Foi fail tirar marksman bonus, eu pelo menos quando jogo de longe range (700+m) eu mato no máximo uns 7 caras por partida!
Sem o bonus nem vira mais fazer esse esquema! :haha:
 
Foi fail tirar marksman bonus, eu pelo menos quando jogo de longe range (700+m) eu mato no máximo uns 7 caras por partida!
Sem o bonus nem vira mais fazer esse esquema! :haha:

Quem sabe assim o povo que adora dropar em prédios e ficar com a bunda lá a partida inteira, vá pegar umas bandeiras.

Ontem jogando Op. Outbreak no server SOD, zoei varios negos com sniper + thermal.
Jogando de bow com smoke, ouvia o tiro de sniper e jogava uma smoke. Ia pra cima do nego e os caras tudo desesperados.

No chat eu dizia "É, agora a vida de vcs ta complicada com FLIR não pegando na smoke né?"

Até tank ta entrando em danger quando vé uma fumaça.

:lol2::bwahaha:
 
Última edição:
não achei justo a essa altura tirarem o bônus de marksman. Mas também o mimimi é exagerado
 
Tiraram esse marksman sacanearam a classe, deveriam dar ao menos 30% de pontos do que era, seria justo.

Os tanks com thermal estão impossíveis, já que estão nerfando poderiam dar uma atenção a isso tb!
e claro devem nerfar a AEK!
 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:mj:

E vocês o que acham?



meu deus quanto choro. Já acho errado a DICE de ficar "balanceando" ou capando pontos as armas por solicitação de usuários. E outra são raros os players que jogam de snipers ajuda em alguma coisa no objetivo (conquest ou rush). O mesmo choro do termal e a DICE reduziram o alcance por causa do choro o mesmo para as shootgun.

sinceramente devs alterando o balanceamento quando o jogo está pronto da nisso. choro.
 
Não concordo nem discordo do cara do vídeo, só acho que ele passou do ponto dizendo que não vai fazer mais vídeos, que não compraria o jogo se soubesse que não teria o bônus. Falando isso pareceu mimimi.

MIMIMI demais ainda, o povo leva muito a serio os jogos cara, eu me divirto, tirando esse bonus com bonus.. estamos na geração MIMIMI.
 
Vcs acham mesmo que não ficou justo?

Vamo lá, um assault que vai capturar a bandeira. Suponhamos que matou 3 negos e capturou a bandeira sozinho.

O cara faz 100x3 kills + 20 multikill + 25x3 headshot (contando que sejam 3 hs´s) + 150 captura (ainda tem os 10 pontos que são multiplicados por tentativa de captura que não lembro quantas vezes ganha capturando uma bandeira).

645 (contando com os pontos de captura) pontos por ir até uma bandeira, matar 3 caras, capturar a bandeira.


Recon cone a 500 metros de distância (e olha que 500 metros da pra fazer com PKA 3.4 numa boa), mata 1 cara e não captura porra nenhuma, ganhava mais que isso.


Ai entrem no hardcore e vejam o tanto de recon que tem jogando.
Graças a deus aumentaram a pontuação de captura.
 
Vcs acham mesmo que não ficou justo?

Vamo lá, um assault que vai capturar a bandeira. Suponhamos que matou 3 negos e capturou a bandeira sozinho.

O cara faz 100x3 kills + 20 multikill + 25x3 headshot (contando que sejam 3 hs´s) + 150 captura (ainda tem os 10 pontos que são multiplicados por tentativa de captura que não lembro quantas vezes ganha capturando uma bandeira).

645 (contando com os pontos de captura) pontos por ir até uma bandeira, matar 3 caras, capturar a bandeira.


Recon cone a 500 metros de distância (e olha que 500 metros da pra fazer com PKA 3.4 numa boa), mata 1 cara e não captura porra nenhuma, ganhava mais que isso.


Ai entrem no hardcore e vejam o tanto de recon que tem jogando.
Graças a deus aumentaram a pontuação de captura.

Não estou defendendo mais olhando pro outro lado, acertar um HS de muito longe não e muito facil.
 
Não estou defendendo mais olhando pro outro lado, acertar um HS de muito longe não e muito facil.

No BF4 é.
Aquela porra de telemetro tira toda dificuldade de fazer isso.

Mas a questão não é essa. A questão é a importancia da ação. O jogo é CONQUEST e o objetivo é pegar bandeiras. Logo, um sniper parado a partida inteira, mata meia duzia de nego, não pega nenhuma bandeira, faz mais pontos que o cara que ta andando pra lá e pra cá pra fazer o objetivo do jogo.

E olha que eu jogo 99% do tempo de Recon.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo