[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Pelos relatos, muito desanimador o jogo!
 
Pior que não =S

Apesar dos bugs escrotos ainda é bom jogar, mas se continuar nesse nível medíocre vou procurar algo para jogar :haha:
 
O que eu mais sofro é mirar com essa porra de FPS. Tem hora que eu vou começar a tirar o maluco ja saiu do lugar, tem hora que perco o recoil da arma UHAEUAHEAUEHAUEHEUA, queria gravar pra mostrar, mas ai fica 'injogavel'. FPS cai pra 10~14
 
Acho que enquanto a DICE insistir nesse esquema de 'física' de projéteis... o jogo nunca funcionará corretamente...

Essa ***** devia ser por hitscan e pronto...

Agora você pega um cidadão com 12ms de ping... outro com 40ms... outro com 76ms... outro com 120ms... outro com 169ms... outro com 215ms... cada uma com uma máquina diferente... cada um com uma internet e rota diferente... todos eles no mesmo servidor... o cara dispara um tiro... a bala física sai da arma... faz o calculo de toda essa put4ria que citei acima pra então decidir se ela vai ou não acertar o cara!

Na boa... vai lançar BF13 e ainda vai ser bugado...

Ao menos que eles encontrem uma tecnologia nova nos próximos anos ou sei lá o que...

Não sei o que adianta ter física de projéteis se eles nem se quer pegam nos inimigos! Muito legal isso "Olha lá, a bala da sniper vai caindo... que legal!"... "Opa... pera ai... ela passou dentro do cara e não matou? Como assim?!?!"...

É igual colocar uma piscina olímpica no quintal de casa e não saber nadar... tem só pra falar que tem! :tnr:

Acho que poderiam tirar essa física a curta-média-longa distância e deixar isso só pra parte dos snipers. Até porque o BF3 tinha isso, você mirava bem acima dependendo da distância...

É algo a se pensar. E se fosse só a física disso, tava bom. Ainda tem as águas que se movimento igual pra todo mundo, em sincronia, levolution, entre outros.


No mais, tô achando esquisito a esse horário pouco server de CQ e CQL
 
Vamos ser sinceros amigos, BF4 falhou miseravelmente em todos os aspectos propostos :haha:
 
Confesso que não cheguei a jogar bf4, lembro que no tempo que jogava bf3 era sem problemas, mesmo com alguns bugs (Não fui pro bf4 pois teria que upar meu PC e mesmo assim, na minha opinião não teria motivos para um bf4). Sempre ouvi boatos que bf4 estava ruim, mais bugado que o bf3, estava achando que era exagero da comunidade.
noob", mas era poucas vezes.

Não sabia que a comunidade de bf4 tinha decaído tanto, mais um motivo pra ficar com meu positivo. :cereal:

Eu não vou ficar falando mais nada, eu mandei o vídeo só pra dar uma troladinha :coolface:. Não sabia que o jogo estava tão mal.
Nunca passei por esses problemas citados no tempo do bf3, jogava tranquilo em "qualquer servidor", nem lembro de ver adm xingando ou abusando de poder. Era muito tranquilo, tirando alguns "mimis, você está usando isso no jato, heli isso é coisa de Jogo Dota2 e sei como é ruim jogar com zoeiros. Mas la é outro sistema tem uns que não conhecem, melhor deixa pra lá.
------------


Jogando desse modo, acho que vc está aproveitando muito mais oque o jogo tem a oferecer, esse mal de K.D vem do CS (pelo menos o meu veio:haha:).

EDIT : Latency ruim, players zoeiros e abuso de poder. Quem gosta de algo mais sério nos jogos deve enfartar mesmo hahaha. Qualquer dia acham o Chakall morto na frente do PC.

BF3 no lançamento era até mais bugado que o BF4, mas a grande sacada foi que a Dice conseguiu arrumar os problemas mais críticos rapidamente, menos o registro de tiros, isso continua uma bosta até hoje.

Galera alguém já pensou no seguinte:

- Jogar no modo Conquista Grande - onde sejam 5 bases para guardar.
- Com pelo menos 20 pessoas COORDENADAS - 4x squads de 5 pessoas.
- Cada squad guardar uma bandeira.
- Squads formados por 2x médicos, 1x suporte, 1x sniper e 1x engenheiro.

Imaginem o estrago que ia ser... pois em 3x aqui a gente já toca o horror de uma forma rsrs.
O foda é conseguir reunir tanta cambada assim.

já montei um squad com Haggard, Mk-a, Litux e Felipe e nós simplesmente dominados nada mais nada menos do que 10 partidas consecutivas, mas ai é que tá o problema, se jé difícil reunir 2 amigos para jogar imagina 4

Vamos ser sinceros amigos, BF4 falhou miseravelmente em todos os aspectos propostos :haha:

não concordo, tem muita coisa que o BF4 propôs é que ele cumpriu com louvor mas o que está acontecendo é que alguns problemas são tão irritantes e toscos que acabam anulando tudo o que o game fez de correto
 
Nossa mãe, nas duas ultimas paginas pessoal descarrego e lavo a alma. kkkkkkk..

Só li verdades.
 
já montei um squad com Haggard, Mk-a, Litux e Felipe e nós simplesmente dominados nada mais nada menos do que 10 partidas consecutivas, mas ai é que tá o problema, se jé difícil reunir 2 amigos para jogar imagina 4.

Opa! pode me adicionar então. Só que só jogo hardcore. Não por ser fodão, mas é que o modo normal pra mim não tem graça. Meu profile: http://battlelog.battlefield.com/bf4/user/chiaz_brasil/
 
qualquer dia temos que tentar juntar os cacos da galera daqui que sobrou jogando, vocês ai do EnMP, aqui do BdH (essa semana não conseguimos nem fechar um squad), os do OUT (se sobrou alguem), e os outros perdidos por aqui
 
O pessoal não conversa durante as partidas não ?

será que tem que configurar algo pra conversar em grupo ??? ninguem fala nada durante o jogo :hmm:
 
O pessoal não conversa durante as partidas não ?

será que tem que configurar algo pra conversar em grupo ??? ninguem fala nada durante o jogo :hmm:

o pessoal tem o costume de usar outros meios para se comunicar durante a partida (TS - Razer Comms - Raidcall - Ventrilo - Axon) o que eu acho até melhor já que toda vez que eu vou jogar COD no Xbox parece que eu abri a porta da ala infantil do inferno.
 
o pessoal tem o costume de usar outros meios para se comunicar durante a partida (TS - Razer Comms - Raidcall - Ventrilo - Axon) o que eu acho até melhor já que toda vez que eu vou jogar COD no Xbox parece que eu abri a porta da ala infantil do inferno.

Entendi, é que esses dias antes de comprar o Microfone eu entrei em uma partida, e o pessoal do Squad conversava bastante dizia onde estava a bomba e com quem estava,
é pq como estou iniciando no jogo, achei que tinha alguma configuração pra poder escutar o pessoal e tal.
 
ClvteKc.jpg



:serious::serious::serious::serious::serious::serious:
 
And this is why I only play CQ and CQ Large, séloco olha o nivel dessas desgraças.
 
Eu gosto de jogar Domination e TDM porque curto jogar de assault. Se tiver veículo envolvido eu tenho que jogar de engenheiro ou suporte, porque ai pra mim assault ja não é tão util.
 
Voltei a jogar hoje, no modo conquest.

Eita modo gostoso.

Preciso me atualizar em relação aos demais modos, não sei nada.
 
Porra, o único problema de Domination é que nego gosta de assinar atestado de cotoquice. Acabei de jogar Cerco a Xangai agora e morri 8x pra um imbecil spamando airburst de cima do telhado na B tentando virar a bandeira.
 
Eu gosto de jogar Domination e TDM porque curto jogar de assault. Se tiver veículo envolvido eu tenho que jogar de engenheiro ou suporte, porque ai pra mim assault ja não é tão util.

Mesma coisa aqui, as fazes que tem muito tanque e aviões eu passo mal.
agora as que não mano a mano, ai é outra historia ;D
 
Pra quem gosta de infantaria, o negócio é jogar CQ nos Mapas do Dragons Teeth...

Depois que lançaram essa expansão, nunca mais entrei nos outros mapas do jogo... é Dragons Teeth 24/7... :haha:

Principalmente Mercado das Pérolas... no começo é chato por causa dos campers... mas depois que pega os macetes do mapa, fica mais sussa...

O que ferra é a galera fazendo glitche pra subir nos prédios 'inalcansáveis' e de lá ficarem torrando o saco com uma sniper na mão...
Esses dias chamei um cara de glitcher (estava em cima dos prédios)... pedi pro Admin dar um kick nele... o cara respondeu no chat: "Você é muito noob! Se não sabe utilizar as possibilidades que o jogo te dá, eu sei!"... ta SSSSSerto!!! Ah... e o cara não era BRHu3 não... era gringo. Antigamente BF contava com algumas células cancerígenas... hoje virou metástase...
 
Pra quem gosta de infantaria, o negócio é jogar CQ nos Mapas do Dragons Teeth...

Depois que lançaram essa expansão, nunca mais entrei nos outros mapas do jogo... é Dragons Teeth 24/7... :haha:

Principalmente Mercado das Pérolas... no começo é chato por causa dos campers... mas depois que pega os macetes do mapa, fica mais sussa...

O que ferra é a galera fazendo glitche pra subir nos prédios 'inalcansáveis' e de lá ficarem torrando o saco com uma sniper na mão...
Esses dias chamei um cara de glitcher (estava em cima dos prédios)... pedi pro Admin dar um kick nele... o cara respondeu no chat: "Você é muito noob! Se não sabe utilizar as possibilidades que o jogo te dá, eu sei!"... ta SSSSSerto!!! Ah... e o cara não era BRHu3 não... era gringo. Antigamente BF contava com algumas células cancerígenas... hoje virou metástase...

Tava pensando em comprar a DLC separada mes que vem e deixar a Premium pro fim do ano, quando pego o PC. Vale a pena será ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo