[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Podem ter conteúdo e serem ótimos youtubers como você está dizendo... mas pra mim esse tipo de vídeo ai de cima caga no saco!

Se quer zoar assim chama uma galera então... escolham um server vazio... entra todo mundo lá só pra tirar onda e vai zoar... ai é de boa... fica engraçado...

Mas imagina se você tem ali 1 horinha por dia pra jogar... coisa de 2 partidinhas... e acaba caindo em um server com youtubers gravando isso... aff...

É o tipico vídeo inútil! Pior que isso só beber uma dose de pinga pra cada facada que levar!!!

:facepalm:

Os únicos youtubers que fazem gameplays de humor que realmente valem a pena, e a galera do JN. Dificilmente você vê um vídeo deles reunidos, por isso eu acho divertido e ainda por cima é muito bem feito.

Eu só achei cabeça fraca da galera ficar reclamando, a melhor coisa que tinha que ser feito era trocar de servidor. Concordo em partes com você, tem muito youtuber idiota, desesperado por view zoando jogos online. Vi até um que a cada morte de uma "certa forma", era uma doze de pinga. Escroto mesmo.
 
hj o netcode desse jogo está de parabéns, conseguiu estar a maior ***** da historia dos fps. jogando agora descarregava a CZ-805 no peito do cara e nem indicador de hit aparecia, depois de 2-3s que eu parava de atirar o cara caia morto e a kill era computada , outras vezes atirava dava 6-7 hits a queima roupa e parava de atirar achando que o cara já estava morto com isso o *** me matava com um tiro e geralmente esse tiro era marcado como headshot, na boa está muito difícil jogar esse game sem passar raiva, a Dice precisa liberar esse massive patch urgente ou pode considerar o BF4 como um jogo morto.
 
hj o netcode desse jogo está de parabéns, conseguiu estar a maior ***** da historia dos fps. jogando agora descarregava a CZ-805 no peito do cara e nem indicador de hit aparecia, depois de 2-3s que eu parava de atirar o cara caia morto e a kill era computada , outras vezes atirava dava 6-7 hits a queima roupa e parava de atirar achando que o cara já estava morto com isso o *** me matava com um tiro e geralmente esse tiro era marcado como headshot, na boa está muito difícil jogar esse game sem passar raiva, a Dice precisa liberar esse massive patch urgente ou pode considerar o BF4 como um jogo morto.

O pior é que todos nos reclamamos, falamos ***** o dia inteiro, e jogamos :haha:

Mas realmente precisa melhorar muuuuuuuuuuuuuuuito....
 
O pior é que todos nos reclamamos, falamos ***** o dia inteiro, e jogamos :haha:

Mas realmente precisa melhorar muuuuuuuuuuuuuuuito....


precisa praticamente de outro game. eu só jogo essa bosta pq detesto COD e achei aquela porcaria de Titanfall um COD com robôs.


============================

jogando agora no FTB me deparei com um clan inteiro usando e abusando de cheater de aumento de dano, isso sem falar no wall - auto spot e outra "skills"
 
Acho que enquanto a DICE insistir nesse esquema de 'física' de projéteis... o jogo nunca funcionará corretamente...

Essa ***** devia ser por hitscan e pronto...

Agora você pega um cidadão com 12ms de ping... outro com 40ms... outro com 76ms... outro com 120ms... outro com 169ms... outro com 215ms... cada uma com uma máquina diferente... cada um com uma internet e rota diferente... todos eles no mesmo servidor... o cara dispara um tiro... a bala física sai da arma... faz o calculo de toda essa put4ria que citei acima pra então decidir se ela vai ou não acertar o cara!

Na boa... vai lançar BF13 e ainda vai ser bugado...

Ao menos que eles encontrem uma tecnologia nova nos próximos anos ou sei lá o que...

Não sei o que adianta ter física de projéteis se eles nem se quer pegam nos inimigos! Muito legal isso "Olha lá, a bala da sniper vai caindo... que legal!"... "Opa... pera ai... ela passou dentro do cara e não matou? Como assim?!?!"...

É igual colocar uma piscina olímpica no quintal de casa e não saber nadar... tem só pra falar que tem! :tnr:
 
Acho que enquanto a DICE insistir nesse esquema de 'física' de projéteis... o jogo nunca funcionará corretamente...

Essa ***** devia ser por hitscan e pronto...

Agora você pega um cidadão com 12ms de ping... outro com 40ms... outro com 76ms... outro com 120ms... outro com 169ms... outro com 215ms... cada uma com uma máquina diferente... cada um com uma internet e rota diferente... todos eles no mesmo servidor... o cara dispara um tiro... a bala física sai da arma... faz o calculo de toda essa put4ria que citei acima pra então decidir se ela vai ou não acertar o cara!

Na boa... vai lançar BF13 e ainda vai ser bugado...

Ao menos que eles encontrem uma tecnologia nova nos próximos anos ou sei lá o que...

Não sei o que adianta ter física de projéteis se eles nem se quer pegam nos inimigos! Muito legal isso "Olha lá, a bala da sniper vai caindo... que legal!"... "Opa... pera ai... ela passou dentro do cara e não matou? Como assim?!?!"...

É igual colocar uma piscina olímpica no quintal de casa e não saber nadar... tem só pra falar que tem! :tnr:

uma tecnologia q faça milagres fica difícil mas existe uma solução que funcionaria bem para esse sistema de calculo de projeto e se chama server-side espero q o proximo bf seja server-side pq client-side ja deu o q tinha q da.....:mao:

obs. eu ainda acho q esse netcode e essa bugaiada esta muito maior q no bf 3 por causa dessa engine porca q eles chamam de revolucionaria pq.. na frostbite 2 nos tinhamos grafico, calculo de projeteis e etc mas não tínhamos esse puteiro todo q tem no bf4:feelbad:

obsII. não é possivel que quase 1 ano apos o lançamento a dice não conseguiu ainda resolver os principais problemas do jogo..:damn:

obsIII. o mas triste de joga bf e vc atira no cara com um fuzil contabilizar 3~5 hitmark e o cara ficar com +-80 de vida sendo q o cara so tava com a cabeça pro lado de fora:yuno:
 
Última edição:
Acho que enquanto a DICE insistir nesse esquema de 'física' de projéteis... o jogo nunca funcionará corretamente...

Essa ***** devia ser por hitscan e pronto...

Agora você pega um cidadão com 12ms de ping... outro com 40ms... outro com 76ms... outro com 120ms... outro com 169ms... outro com 215ms... cada uma com uma máquina diferente... cada um com uma internet e rota diferente... todos eles no mesmo servidor... o cara dispara um tiro... a bala física sai da arma... faz o calculo de toda essa put4ria que citei acima pra então decidir se ela vai ou não acertar o cara!

Na boa... vai lançar BF13 e ainda vai ser bugado...

Ao menos que eles encontrem uma tecnologia nova nos próximos anos ou sei lá o que...

Não sei o que adianta ter física de projéteis se eles nem se quer pegam nos inimigos! Muito legal isso "Olha lá, a bala da sniper vai caindo... que legal!"... "Opa... pera ai... ela passou dentro do cara e não matou? Como assim?!?!"...

É igual colocar uma piscina olímpica no quintal de casa e não saber nadar... tem só pra falar que tem! :tnr:

Já pensei nisso também. Podiam deixar isso como opção no servidor pro admin configurar se quer hitscan ou não, e deixem a física de bala só para as snipers.
 
Acho que enquanto a DICE insistir nesse esquema de 'física' de projéteis... o jogo nunca funcionará corretamente...

Essa ***** devia ser por hitscan e pronto...

Agora você pega um cidadão com 12ms de ping... outro com 40ms... outro com 76ms... outro com 120ms... outro com 169ms... outro com 215ms... cada uma com uma máquina diferente... cada um com uma internet e rota diferente... todos eles no mesmo servidor... o cara dispara um tiro... a bala física sai da arma... faz o calculo de toda essa put4ria que citei acima pra então decidir se ela vai ou não acertar o cara!

Na boa... vai lançar BF13 e ainda vai ser bugado...

Ao menos que eles encontrem uma tecnologia nova nos próximos anos ou sei lá o que...

Não sei o que adianta ter física de projéteis se eles nem se quer pegam nos inimigos! Muito legal isso "Olha lá, a bala da sniper vai caindo... que legal!"... "Opa... pera ai... ela passou dentro do cara e não matou? Como assim?!?!"...

É igual colocar uma piscina olímpica no quintal de casa e não saber nadar... tem só pra falar que tem! :tnr:


Falou bonito Chack....

Essa porra toda ta irritante já, tu monta um hardware bom pra jogar, compra por um valor ''alto'' e ainda passa por todas essas merdas.

Quem sabe no próximo resolvam :haha:
 
o tenso é quando vc encontro nego de frente, vc com uma M240B que tem um dos maiores danos tirando as snipers e shotguns.. e um cara com uma secadora de cabelo de engenheiro consegue te matar sem tomar dano uhaehuea
 
Acho que enquanto a DICE insistir nesse esquema de 'física' de projéteis... o jogo nunca funcionará corretamente...

Essa ***** devia ser por hitscan e pronto...

Agora você pega um cidadão com 12ms de ping... outro com 40ms... outro com 76ms... outro com 120ms... outro com 169ms... outro com 215ms... cada uma com uma máquina diferente... cada um com uma internet e rota diferente... todos eles no mesmo servidor... o cara dispara um tiro... a bala física sai da arma... faz o calculo de toda essa put4ria que citei acima pra então decidir se ela vai ou não acertar o cara!

Na boa... vai lançar BF13 e ainda vai ser bugado...

Ao menos que eles encontrem uma tecnologia nova nos próximos anos ou sei lá o que...

Não sei o que adianta ter física de projéteis se eles nem se quer pegam nos inimigos! Muito legal isso "Olha lá, a bala da sniper vai caindo... que legal!"... "Opa... pera ai... ela passou dentro do cara e não matou? Como assim?!?!"...

É igual colocar uma piscina olímpica no quintal de casa e não saber nadar... tem só pra falar que tem! :tnr:

Cara, eles são doidos. Até hoje eu não aceito que o beta tava PERFEITO e quando joga na net ta zuado? Porra você tem o código para saber o porque KCT. E ficam tentando, tentando, tentando N coisas e acho que algo simples já resolveria isso.
 
Já pensei nisso também. Podiam deixar isso como opção no servidor pro admin configurar se quer hitscan ou não, e deixem a física de bala só para as snipers.

ai já não dá, eles teriam que fragmentar demais a engine do game e pode ter certeza que teríamos muito mais problemas do que temos agora.

o tenso é quando vc encontro nego de frente, vc com uma M240B que tem um dos maiores danos tirando as snipers e shotguns.. e um cara com uma secadora de cabelo de engenheiro consegue te matar sem tomar dano uhaehuea

ontem eu falei isso para um cara no jogo, vc dá 8 tiros de fuzil 7,62 na cabeça do cara e o candango virá e te mata com um tiro daquele grampeador (CBJ-MS)

fuck logica né :poker:

Cara, eles são doidos. Até hoje eu não aceito que o beta tava PERFEITO e quando joga na net ta zuado? Porra você tem o código para saber o porque KCT. E ficam tentando, tentando, tentando N coisas e acho que algo simples já resolveria isso.

isso que não me entra na cabeça, domingo eu estava fazendo uma limpa em alguns HD´s antigos e achei alguns videos da época do closed beta e do beta e porr@ deu até uma dor no coração ver aquele registro quase perfeito e lembrar dessas bosta que temos hj.
 
ai já não dá, eles teriam que fragmentar demais a engine do game e pode ter certeza que teríamos muito mais problemas do que temos agora.



ontem eu falei isso para um cara no jogo, vc dá 8 tiros de fuzil 7,62 na cabeça do cara e o candango virá e te mata com um tiro daquele grampeador (CBJ-MS)

fuck logica né :poker:



isso que não me entra na cabeça, domingo eu estava fazendo uma limpa em alguns HD´s antigos e achei alguns videos da época do closed beta e do beta e porr@ deu até uma dor no coração ver aquele registro quase perfeito e lembrar dessas bosta que temos hj.

Cara, eu trabalho com desenvolvimento de sistemas. Isso da DICE falar que quando jogou nos clientes a coisa mudou é balela. A porra do beta era rodado nos clientes. Provavelmente eles não colocaram algum sistema, algo interligado a física sei lá que quando foi pro FULL cagou tudo e está causando esses delays e lags.

E muito fácil pegar a porra do código que está certo, e comprar com o código que está errado e ver qual dos vários sub-sistemas está dando *****. Eles tem capacidade/grana/pessoal para isso. É muita burrice estar do jeito que está até hoje cara. Eu se fosse o dono dessa porra tinha entrado na sala de reunião e falado. Eu jogo essa PORRA, deixa como está no BETA KCT :lol2::bwahaha::coolface::fuckyeah:

Só que como a maioria que reclama de problema de registro de tiros, é quem tem problema de lag/distância. "Fora dos USA" eles estão enrrolando. Dúvido se quem joga lá com ping 10 20 tem esse problema. Só que a maioria dos jogadores tem. Eles são muito burros por não terem resolvido isso ainda.
 
o tenso é quando vc encontro nego de frente, vc com uma M240B que tem um dos maiores danos tirando as snipers e shotguns.. e um cara com uma secadora de cabelo de engenheiro consegue te matar sem tomar dano uhaehuea

eu mato mais a média distancia (50 a 100 mts) com uma ADP do que com uma DMR
 
Os únicos youtubers que fazem gameplays de humor que realmente valem a pena, e a galera do JN. Dificilmente você vê um vídeo deles reunidos, por isso eu acho divertido e ainda por cima é muito bem feito.

Eu só achei cabeça fraca da galera ficar reclamando, a melhor coisa que tinha que ser feito era trocar de servidor. Concordo em partes com você, tem muito youtuber idiota, desesperado por view zoando jogos online. Vi até um que a cada morte de uma "certa forma", era uma doze de pinga. Escroto mesmo.

:chan::chan::nao::nao: Quer dizer que eu to lá jogando normal, fazendo os objetivos. Ae entra esses lixos ae e começam a fazer ***** no server e eu que tenho de sair? Pior é ver um monte de acéfalo falando ***** e cercando os caras só pra tentar aparecer :facepalm:
 
:chan::chan::nao::nao: Quer dizer que eu to lá jogando normal, fazendo os objetivos. Ae entra esses lixos ae e começam a fazer ***** no server e eu que tenho de sair? Pior é ver um monte de acéfalo falando ***** e cercando os caras só pra tentar aparecer :facepalm:

kkkkkkk rachei com esse seu avatar... bom..

Oque eu tentei dizer, pra evitar passar "raiva", é melhor tentar achar outro servidor. Eu não jogo bf4, não sei como anda os servidores, mas não é possível ter youtubers em todos os servidores.:coolface:
 
É o problema de jogar em server gringo, vc com 150 de ping quando vc toma um tiro e deita ou corre, eu sempre morre 1 segundo depois... mesmo em cover..

já repararam que quando a partida acaba vc sempre "volta" uns 2 passos para trás e tem outros detalhes que mostram claramente esses "atrasos" do jogo, como pular da moto ou matar alguém de veiculo e o corpo do cara cair lá trás.. e por ai vai. p/ mim só um jogo novo resolve isso.
em server que eu fico com ping 15 ou 20 são os únicos que não dão isso. mas tem muito hue..
 
engraçado essa discussão sobre youtubers, eu sinceramente sou e vou contra, no caso dos mendigos, assistir algum? nenhum, só uso do serviço deles quando quero ver gameplay, agora é engraçado uma porrada de lambe-saco em cima do ponylionHD só pq ele fica fazendo as stunts la, usando uns 10 soldados pra isso(obviamente que objetivo não está sendo feito), essa raça ae só atrapalha ao meu ver....

NA MINHA OPINIÃO É INTERESSANTE DESDE QUE NAO ATRAPALHE O GAME DOS OUTROS.......
 
Teve um dia que eu mandei uma rajada de m60 no peito de um inimigo, vi o sangue espirrar no personagem e eu cai morto com um tirinho de alguma arma super fraca. Eu com 100% de energia. Eu sou fã de Btf mas tem partida que eu fico mais xingando do que me divertindo.
 
É o problema de jogar em server gringo, vc com 150 de ping quando vc toma um tiro e deita ou corre, eu sempre morre 1 segundo depois... mesmo em cover..

já repararam que quando a partida acaba vc sempre "volta" uns 2 passos para trás e tem outros detalhes que mostram claramente esses "atrasos" do jogo, como pular da moto ou matar alguém de veiculo e o corpo do cara cair lá trás.. e por ai vai. p/ mim só um jogo novo resolve isso.
em server que eu fico com ping 15 ou 20 são os únicos que não dão isso. mas tem muito hue..

Volta só 2 passos??? Você foi bonzinho! rs...

Eu postei um vídeo aqui esses dias... no final do vídeo, quando termina a partida, meu boneco 'teleporta' uns 5 metros para trás de eu eu aparecia estar...

Você quer ver eu quase ter um infarto jogando BF4?!?!?! É quando eu estou em algum veículo em alta velocidade... desço dele e ele me atropela!!! Cara, é o CUMULO DO ABSURDO!

Esses dias jogando em Jardim Lumpini eu fui atropelado pelo Jet-Ski que eu mesmo pilotava... pulei dele e do nada ele apareceu uns 5 metros atras de onde eu estava e me atropelou... quase me deu depressão!

Dessinc desse jogo é monstruosa!

engraçado essa discussão sobre youtubers, eu sinceramente sou e vou contra, no caso dos mendigos, assistir algum? nenhum, só uso do serviço deles quando quero ver gameplay, agora é engraçado uma porrada de lambe-saco em cima do ponylionHD só pq ele fica fazendo as stunts la, usando uns 10 soldados pra isso(obviamente que objetivo não está sendo feito), essa raça ae só atrapalha ao meu ver....

NA MINHA OPINIÃO É INTERESSANTE DESDE QUE NAO ATRAPALHE O GAME DOS OUTROS.......

É o que eu disse... o cara quer fazer Stunts por exemplo... entra na Twitch (nem sei se é assim que chama)... convida uma galera pra entrar em um servidor pra fazer a zoera e chega o béte!

Se esse tal de ponylionHD (nem sei quem é...) fizer desse jeito... é super de boa e o vídeo realmente fica engraçado... mas o cara entrar em um server de PUB e começar com isso... ai é osso!

____________________________________

E só para o [CITAR]infobr[/CITAR] ter uma noção... o problema é o seguinte Info... esta extremamente difícil jogar BF4...
Muitos servidores com ping acima de 200ms que tornam a jogatina horrível... os que tem ping inferior a isso tem plugin de kick por ping... normalmente pings acima de 120ms são kickados automaticamente... fora os sevidores que não permitem se quer a sua entrada pois bloqueiam por IP...
Você soma isso a admins donos da bola que kickam por motivos diversos... a servidores que lagam mesmo com ping baixo te deixando a mercê da sorte de cair em um server estável com netcode razoável... servidores tomados por campers e noobs que não cumprem objeitvos básicos... enfim... existem infinitas problemáticas ligadas ao jogo... e ai você ainda vê Youtubers entrando em servidores para trollar?!?! Por isso o pessoal fica meio 'revoltado' com a postura dos caras. Sem contar que esses caras acabam influenciando players mais dementes. O Zigueira é um exemplo... com aquela palhaçada de "Vamos fazer o Kdzinho de 3.0 aqui pra ficar bom!"... ótima influência para campers e fraghunters... como se o "kdzinho de 3.0" fizesse de alguém um bom player.
 
Gosto dos vídeos do Zigueira, aprendi bastante vendo. Isso de influenciar a cabeça, vai do infeliz que ta vendo. E vira mexe ele da um cornetada nos snipers em domination e na galera que fica colocando beacon nesse modo.

Mas enfim, realmente irrita e tem gente que acha bonito. Eu, no alto dos meus 20 fps, não chego nem perto de ter um KD de 1, sério, deve ser 0.6, 0.7 , mas nunca fujo do objetivo do jogo pra melhorar o KD. Se é domination vou tentar virar e segurar a bandeira, o resto é consequencia do jogo. Prefiro ganhar a partida que fica com frag positivo.. mas enfim, isso sou eu jogando.
 
Confesso que não cheguei a jogar bf4, lembro que no tempo que jogava bf3 era sem problemas, mesmo com alguns bugs (Não fui pro bf4 pois teria que upar meu PC e mesmo assim, na minha opinião não teria motivos para um bf4). Sempre ouvi boatos que bf4 estava ruim, mais bugado que o bf3, estava achando que era exagero da comunidade.
noob", mas era poucas vezes.

Não sabia que a comunidade de bf4 tinha decaído tanto, mais um motivo pra ficar com meu positivo. :cereal:

Eu não vou ficar falando mais nada, eu mandei o vídeo só pra dar uma troladinha :coolface:. Não sabia que o jogo estava tão mal.
Nunca passei por esses problemas citados no tempo do bf3, jogava tranquilo em "qualquer servidor", nem lembro de ver adm xingando ou abusando de poder. Era muito tranquilo, tirando alguns "mimis, você está usando isso no jato, heli isso é coisa de Jogo Dota2 e sei como é ruim jogar com zoeiros. Mas la é outro sistema tem uns que não conhecem, melhor deixa pra lá.
------------
Gosto dos vídeos do Zigueira, aprendi bastante vendo. Isso de influenciar a cabeça, vai do infeliz que ta vendo. E vira mexe ele da um cornetada nos snipers em domination e na galera que fica colocando beacon nesse modo.

Mas enfim, realmente irrita e tem gente que acha bonito. Eu, no alto dos meus 20 fps, não chego nem perto de ter um KD de 1, sério, deve ser 0.6, 0.7 , mas nunca fujo do objetivo do jogo pra melhorar o KD. Se é domination vou tentar virar e segurar a bandeira, o resto é consequencia do jogo. Prefiro ganhar a partida que fica com frag positivo.. mas enfim, isso sou eu jogando.

Jogando desse modo, acho que vc está aproveitando muito mais oque o jogo tem a oferecer, esse mal de K.D vem do CS (pelo menos o meu veio:haha:).

EDIT : Latency ruim, players zoeiros e abuso de poder. Quem gosta de algo mais sério nos jogos deve enfartar mesmo hahaha. Qualquer dia acham o Chakall morto na frente do PC.
 
Última edição:
Galera alguém já pensou no seguinte:

- Jogar no modo Conquista Grande - onde sejam 5 bases para guardar.
- Com pelo menos 20 pessoas COORDENADAS - 4x squads de 5 pessoas.
- Cada squad guardar uma bandeira.
- Squads formados por 2x médicos, 1x suporte, 1x sniper e 1x engenheiro.

Imaginem o estrago que ia ser... pois em 3x aqui a gente já toca o horror de uma forma rsrs.
O foda é conseguir reunir tanta cambada assim.
 
Olá Pessoal.

Parei de jogar BF4 desde final de 2013.

Perguntas:

1 - Tem muita gente jogando? Sempre tem um server para jogar?

2 - Eu tinha comprado o deluxe que já vem com uma expansão, tem como adquirir um pacote com o restante sem ser o premium?

3 - De lá pra cá o jogo tá mais estável?

Falow!
 
Bom eu sempre joguei desde o lançamento, vamos as minhas respostas para suas perguntas:

1 - Sempre tem gente jogando, mas tem que saber escolher servidor (eu sempre jogo em servidores americanos, pois os br aqui não dão boca e são muito cheio de mimimi, além de que os servidores aqui são poucos).

2 - Tem como você comprar cada pacote separadamente mas NÃO compensa, melhor comprar o premium pois sai mais barato.

3 - Na MINHA opnião está muito estável sim, você tendo o hardware certo pra rodar ele liso não tem o que reclamar, jogo quase todo dia e raramente trava, e quando trava é coisa de conexão ou servidor sempre, mas não que o jogo trave.
Ainda tem alguns bugs, tipo o de você morrer e a câmera ficar travada no inimigo que te matou e nunca mais voltar pra tela de respawn, mas é raro de acontecer.
 
Confesso que não cheguei a jogar bf4, lembro que no tempo que jogava bf3 era sem problemas, mesmo com alguns bugs (Não fui pro bf4 pois teria que upar meu PC e mesmo assim, na minha opinião não teria motivos para um bf4). Sempre ouvi boatos que bf4 estava ruim, mais bugado que o bf3, estava achando que era exagero da comunidade.
noob", mas era poucas vezes.

Não sabia que a comunidade de bf4 tinha decaído tanto, mais um motivo pra ficar com meu positivo. :cereal:

Eu não vou ficar falando mais nada, eu mandei o vídeo só pra dar uma troladinha :coolface:. Não sabia que o jogo estava tão mal.
Nunca passei por esses problemas citados no tempo do bf3, jogava tranquilo em "qualquer servidor", nem lembro de ver adm xingando ou abusando de poder. Era muito tranquilo, tirando alguns "mimis, você está usando isso no jato, heli isso é coisa de Jogo Dota2 e sei como é ruim jogar com zoeiros. Mas la é outro sistema tem uns que não conhecem, melhor deixa pra lá.
------------


Jogando desse modo, acho que vc está aproveitando muito mais oque o jogo tem a oferecer, esse mal de K.D vem do CS (pelo menos o meu veio:haha:).

EDIT : Latency ruim, players zoeiros e abuso de poder. Quem gosta de algo mais sério nos jogos deve enfartar mesmo hahaha. Qualquer dia acham o Chakall morto na frente do PC.

Então, eu mal joguei CS AUEHAUEHEUAEHAEUHEU
Começar mesmo a jogar online foi no BF3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo