• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Registro de tiros hoje uma porcaria total, a semana inteira foi bom me gerando um accuracy médio de 20 %, hoje muitas balas fantasma, mortes escrotas e inacreditáveis em cover e tudo mais :fovhappy:
 
Alguém?

Na minha época de BF1942, existia o programinha ASE, o famoso the all seeing eye, que era um gateway pra vários servers..

Alguém tem uma luz? Sou um player antigo nesses BF's novos... Cadê os servidores brasileiros? É o padrão do jogo agora abrir o browser??? Dentro do jogo não há opção... Toda vez que eu abro essa ***** só tem server gringo, vira volta server brasileiro...

Tem opção pra filtrar tudo no Battlelog manolo, só apertar a flechinha pra descer o filtro ali.
------------
Com relação a Arma e BF4, são estilos diferentes.
Arma é mais simulador, estilo Insurgency. E se o PC roda bem o BF4, roda Arma fácil.
 
O jogo esta muito top!!! Acabei de sair de uma partida aqui... morri 17x... 14 delas foram pra HS... muita skill rolando nesse game! :ratinho:
 
O jogo esta muito top!!! Acabei de sair de uma partida aqui... morri 17x... 14 delas foram pra HS... muita skill rolando nesse game! :ratinho:
Outro dia atirei na perna do cara e deu headshot :bwahaha: Isso que é um jogo de qualidade :joia:
 
O jogo esta muito top!!! Acabei de sair de uma partida aqui... morri 17x... 14 delas foram pra HS... muita skill rolando nesse game! :ratinho:

Além dos bugs já de costume, quando começa double XP os jogadores fenômenos, com habilidades sobre-humanas do bf4 aparecem com maior frequência. Combinação perfeita, bugs + ppl's :nooo::nooo:
 
"Live scoreboard is too busy right now."
Me da uma raiva quando aparece isso, esse battlelog precisa de muita melhoria.
 
Não sei mais o que fazer pra rodar essa desgraça. :poker:

Comprei outro SSD, instalei o Windows sem nenhum problema, coloquei o último driver oficial e... travou. Passei o DDU, coloquei o penúltimo driver oficial e... travou.
 
Puts vejo a galera chorando devido aos servers gringos estarem chutanto por ping coisa que raramente acontece comigo...
Ai entro num server BR do FTB para fazer as 500 kills com a ACE52 e o o que fazem comigo...
FTB.jpg
 
Não sei mais o que fazer pra rodar essa desgraça. :poker:

Comprei outro SSD, instalei o Windows sem nenhum problema, coloquei o último driver oficial e... travou. Passei o DDU, coloquei o penúltimo driver oficial e... travou.

Nos últimos dias de Game Time ele começou a travar depois que atualizei o driver de vídeo, nem entrava nos mapas.

Solução?

:mesa:

Deletei essa bosta e liberei 26GB no meu SSD. Fico no BF3 mesmo.
 
double xp deveria se chamar double cheater xp pq pelo amor de deus, acho que não teve um server que entrei hj que não topei com um cara magico, o mais engraçado é que os caras matam até o Goku na partida mas tem o status bem bosta no battlelog :poker:


ou merd@ que fiz hj foi inventar de jogar com a CZ-805....**** ***** que arma horrível de longe é o pior rifle de assalto do game :haha:
 
Última edição:
Uma pergunta.....pq os Snipers usam lanterna na arma? Fica muito fácil achar um sniper que esteja usando a lanterna...tem algum beneficio?
 
Uma pergunta.....pq os Snipers usam lanterna na arma? Fica muito fácil achar um sniper que esteja usando a lanterna...tem algum beneficio?

Não usam, é efeito do jogo, o sol bate na mira e mostra aonde o sniper ta, pra não ter como ficar camperando escondido.
 
Noshar Canals <3
------------
Só espero que se forem refazer os mapas que tirem os defeitos, porque pelo que vi do Operation Metro continua com a mesma falha. Tomou C-B ou A-B tu só consegue avançar se o outro time errar muito, tinha que ter uma saída a mais, sei lá.
 
Final de semana de Double XP foi ótimo apesar do registro de tiros ruim.

Fui do lvl 117 ao 121 :fovhappy:
 
Parece que mais mapas antigos vão ser refeitos para o BF4...
http://www.reddit.com/r/battlefield...ge_if_there_was_a_map_remake_for_bf4_what_is/


Até que faz sentido já que o hardline só vai sair no meio do ano que vem, se realmente fizerem tomara que tragam mapas dos bfs mais antigos, e se for trazer algum do BF3 que seja no máximo 1.

Se for pra trazer mapas do BF3 provavelmente vão voltar :

Noshahr Canals, Grand bazaar e o outro sinceramente não sei :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo