[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

esses admins gringos criados a base de ovomaltino e big mac são uns chorões do caralh*

entrei agora em um server e estava jogando até bem e tomo um kick por high ping, detalhe que eu estava levando o MVP numa boa jogando com a pechenega

http://i.imgur.com/Vi6aEGY.jpg

É os servidores U-ROCk tão nessa viagem mesmo... Faz um bom tempo que não jogo mais por conta disso, antes gostava bastante dos TDM 64players deles...
 
Sim eu também empurro agora tranquilamente, agora falar que cpu low empurra com vga high end?

Sinto muito eu duvido disso e muito

Eu ja passei pela situação e sei como é, com cpu low a diferença era de 40 a 50 frames pra mais.

Ja tive 4 combos diferentes jogando BF4 e as diferenças são bem significativas ao meu ponto de vista, mas claro cada um tem o seu e respeito bastante :giggity:

Estes gráficos de performance estão no mínimo estranhos... 92 fps com um i3 e pouco mais que isso com um i7? Performance de CPU em single player ? :haha:

Primeiro CQ large 64 players nesse I3 ele pede arrego de certeza! Tenho um i5 4570 e já sofro pra empurrar a 7970 lightning BE num CQ large... Quedas de 130 pra 70 quando o bicho pega, imagina um I3 que tem a metade de cores que o I5...

Conforme falaram logo acima, BF4 é CPU bound, e multiplayer... Single player ao me ver não deve ser usado como parâmetro.

Nem 8 nem 80...

Dizer que CPU é tudo em BF4 é um baita de um exagero...VGA sempre irá mandar mesmo em qualquer game (só faça uma ressalva pro ultra-mal-otimizado GTA 4 que é um port nojento pra PC, esse sim é CPU Bound total)...

...o correto é pegue uma amd ou nvidia top com bom custo benefício (o que varia conforme o bolso de cada um) + um cpu que não dê muito gargalo (obs.: todos cpu's dão, uns mais outros menos) e corra pro abraço...

...lógico que o multi exige mais CPU que o single, mas não é esse dramalhão não aí que vocês estão pintando...

...meu combo (vide assinatura) eu montei com mil rurais e não arrega em nenhum game!
 
Você só vai saber se vale ou não comprar o Premium (seja por 69 ou 99) após comprá-lo!

Talvez pague 69 e depois de jogar se arrependa... talvez pague 99 e pense "nossa, vale até mais!"... é algo muito subjetivo dizer se algo vale X ou Y...

Os únicos mapas do Premium que eu de fato jogo são os do Dragons Teeth...

China Rising acho tosquíssimo... Naval também não gostei, tem muito sniper e camper... Second Assault eu nem animo, joguei muito no BF3...

Contudo não me arrependo de ter o Premium... pelo menos pude experimentar todos os mapas e decidir por mim mesmo qual jogar ou não... é bom ter o jogo completo e não só 1/5 dele.

Os mapas do Naval eu curto. Descobri o segredo pra jogar essas merdas.

Usar scope Thermal 2x.

Nenhum camper safado deitadinho no mato passa despercebido usando esse delicia.
 
Nem 8 nem 80...

Dizer que CPU é tudo em BF4 é um baita de um exagero...VGA sempre irá mandar mesmo em qualquer game (só faça uma ressalva pro ultra-mal-otimizado GTA 4 que é um port nojento pra PC, esse sim é CPU Bound total)...

...o correto é pegue uma amd ou nvidia top com bom custo benefício (o que varia conforme o bolso de cada um) + um cpu que não dê muito gargalo (obs.: todos cpu's dão, uns mais outros menos) e corra pro abraço...

...lógico que o multi exige mais CPU que o single, mas não é esse dramalhão não aí que vocês estão pintando...

...meu combo (vide assinatura) eu montei com mil rurais e não arrega em nenhum game!


Agora sim manolagem, falou bonito.

Eu penso assim também, não quis dizer que é só CPU também, quis dizer que com um equilíbrio teremos um desempenho melhor, não adianta vga top com cpu low e vice-versa.

PS: Bom te reencontrar bixa véia das antigas.
 
Agora sim manolagem, falou bonito.

Eu penso assim também, não quis dizer que é só CPU também, quis dizer que com um equilíbrio teremos um desempenho melhor, não adianta vga top com cpu low e vice-versa.

PS: Bom te reencontrar bixa véia das antigas.

Prazer é meu Vitaum em reencontrá-lo!

Tamu junto novamente meu querido! :awesome:
 
esses admins gringos criados a base de ovomaltino e big mac são uns chorões do caralh*

entrei agora em um server e estava jogando até bem e tomo um kick por high ping, detalhe que eu estava levando o MVP numa boa jogando com a pechenega

http://i.imgur.com/Vi6aEGY.jpg

mas o que tem a ver o adm com isso?
high ping é script de SV, nao é um adm escolhendo kicka-lo ou nao, isso pode ter ocorrido por um spike na sua conexão, que pode ser causado por digamos um celular atualizando algo por wifi enqanto vc joga....é embassado =/

mas dificil ser adm, na moral.
 
Eae rapaziada , alguém de vcs já conseguiu resolver aquele problema de vazamento de memória? É insuportável jogar duas partidas e ter que reiniciar o pc , eu abandonei o jogo por conta disso ...:feelbad:
 
mas o que tem a ver o adm com isso?
high ping é script de SV, nao é um adm escolhendo kicka-lo ou nao, isso pode ter ocorrido por um spike na sua conexão, que pode ser causado por digamos um celular atualizando algo por wifi enqanto vc joga....é embassado =/

mas dificil ser adm, na moral.

pode ser um "auto" script como tbem um script acionado pelo admin.

e garanto que foi o admin pq eu estava jogando numa boa mesmo com o ping oscilando mas só tomei o kick depois que comecei a passar o rodo no time dos caras e os gringos começarem a chorar
 
Eae rapaziada , alguém de vcs já conseguiu resolver aquele problema de vazamento de memória? É insuportável jogar duas partidas e ter que reiniciar o pc , eu abandonei o jogo por conta disso ...:feelbad:

eu espero que esse ultra mordefoca patch que dizem que vai vir no dia 30 de fevereiro, resolva isso. Tenho esse bug a meses, com dias que ocorrem umas 2x intercalando com dias diretos sem ter.
 
eu espero que esse ultra mordefoca patch que dizem que vai vir no dia 30 de fevereiro, resolva isso. Tenho esse bug a meses, com dias que ocorrem umas 2x intercalando com dias diretos sem ter.

30 de Fevereiro?????????????

 
Tava jogando aqui agora e acho que percebi o netcode me ferrando. Saiu hitmark pra tudo que é lado ai mataram o cara apareceu 'Ajuda em supressão' e morri com um tiro depois UHAUEHAUEHAE.
 
Alguém me passa o tutorial para criar as pasta das dlc no windows
 
Alguém me passa o tutorial para criar as pasta das dlc no windows

Super mini tutorial com pouquíssimas informações para users mais avançados do windows, ou também SMTCPIPUMADW: vá no regedit e vá pra chave do bf4, lá tu cria chaves do xpack1 até xpack4 e adiciona uma string "Installed" com value true;
 
joguei uma partida agora no FTB que pelo amor de Deus, quase nenhum tiro registrava e para ajudar entrou dois cheaters na partida um chileno chamado Repomeg e outro argentino chamado in7oxicados, o Repomeg usando um aumento de dano fudido, não conseguia ganhar dele batende de frente com a bulldog enquanto ele estava de P226 já o argentino sempre sabia aonde o meu squad iria passar :facepalm:

pelo menos fechei as 500 kills com a pechenega e já estou fechando com a bulldog tbem
 
joguei uma partida agora no FTB que pelo amor de Deus, quase nenhum tiro registrava e para ajudar entrou dois cheaters na partida um chileno chamado Repomeg e outro argentino chamado in7oxicados, o Repomeg usando um aumento de dano fudido, não conseguia ganhar dele batende de frente com a bulldog enquanto ele estava de P226 já o argentino sempre sabia aonde o meu squad iria passar :facepalm:

pelo menos fechei as 500 kills com a pechenega e já estou fechando com a bulldog tbem

Tem vezes que jogo no FTB e o registro do tiro é quase nulo descarrega 35 tiros para matar ..ultimamente tenho jogado mais nos CMW, nem me lembro a última vez que tive qualquer problema nos servidores deles.
 
Ta cheio de sniper nessas porra, é todo mundo em cima de prédio se atirando.

Eu curto jogar com sniper as vezes, mas mapa lotado disso enche o saco. :feelbad:
 
Ta foda Slay direto manolagem snipando mesmo :feelbad:

A propósito, alguem ai chegou a mexer no Job Threads? Que fica aparecendo 2 ao inves de 4? Será que altera alguma coisa o desempenho do jogo?
 
joguei uma partida agora no FTB que pelo amor de Deus, quase nenhum tiro registrava e para ajudar entrou dois cheaters na partida um chileno chamado Repomeg e outro argentino chamado in7oxicados, o Repomeg usando um aumento de dano fudido, não conseguia ganhar dele batende de frente com a bulldog enquanto ele estava de P226 já o argentino sempre sabia aonde o meu squad iria passar :facepalm:

pelo menos fechei as 500 kills com a pechenega e já estou fechando com a bulldog tbem

Esse in7oxicados já vi, lixo ***. Hoje tava no cains lair e tinha 2 lixos usando cheater de aumento de dano, 1 derrubou meu Q-5 com um unico tiro do SU-50 :lol2: E o outro tava mitando com a SG553, era 1 hit kill toda hora :poker:
 
Joguinho está complicado mesmo, eu tinha uns servers nos favoritos que funcionavam bem antigamente, hoje não mais.
Agora um server que eu não passo mais nem perto é o SR 1 Sunset Riders, lá é batata, só hit kill, um atrás do outro...

Hoje estou brincando mais no warface, até que está legal, é de grátis e funciona, ao contrário do bf que paguei 200 dilmas e não posso jogar :damn:
 
Nem 8 nem 80...

Dizer que CPU é tudo em BF4 é um baita de um exagero...VGA sempre irá mandar mesmo em qualquer game (só faça uma ressalva pro ultra-mal-otimizado GTA 4 que é um port nojento pra PC, esse sim é CPU Bound total)...

...o correto é pegue uma amd ou nvidia top com bom custo benefício (o que varia conforme o bolso de cada um) + um cpu que não dê muito gargalo (obs.: todos cpu's dão, uns mais outros menos) e corra pro abraço...

...lógico que o multi exige mais CPU que o single, mas não é esse dramalhão não aí que vocês estão pintando...

...meu combo (vide assinatura) eu montei com mil rurais e não arrega em nenhum game!


em Dayz mod come processador
 
joguei uma partida agora no FTB que pelo amor de Deus, quase nenhum tiro registrava e para ajudar entrou dois cheaters na partida um chileno chamado Repomeg e outro argentino chamado in7oxicados, o Repomeg usando um aumento de dano fudido, não conseguia ganhar dele batende de frente com a bulldog enquanto ele estava de P226 já o argentino sempre sabia aonde o meu squad iria passar :facepalm:

pelo menos fechei as 500 kills com a pechenega e já estou fechando com a bulldog tbem

Ja joguei vs esse in7oxicados no BF3 e no 4. Realmente é bem estranho, mas não reclamo muito porque o meu notebook da hotwheels me limita no tempo de reação, então normalmente quando vejo ja to morto no chão ou com 15 de life.
_
Alguem joga no server da Uranus ? Tentei jogar ontem, mas só nego viciado. Não consigo acompanhar com meus 20 fps UAHEUAHEUAHEUAHAUHAUAEHE
 
Ja joguei vs esse in7oxicados no BF3 e no 4. Realmente é bem estranho, mas não reclamo muito porque o meu notebook da hotwheels me limita no tempo de reação, então normalmente quando vejo ja to morto no chão ou com 15 de life.
_
Alguem joga no server da Uranus ? Tentei jogar ontem, mas só nego viciado. Não consigo acompanhar com meus 20 fps UAHEUAHEUAHEUAHAUHAUAEHE

Uranus tem o melhor ping pra mim...e pra uma cambada tb...o server vive cheio....


...realmente só nego viciado mesmo, o chato é que sempre um time ganha de lavada de outro lá (se tiver auto-balance é só quantitativo)...e eu sempre caio nesse outro time! :okay:

Não que eu seja bom, mas se eu manter um k/d > 1 numa situação dessas, já me considero um verdadeiro herói. :fuckyeah:

P.S. --> Sou teamplayer e não campero! :joia:
 
Última edição:
Uranus tem o melhor ping pra mim...e pra uma cambada tb...o server vive cheio....


...realmente só nego viciado mesmo, o chato é que sempre um time ganha de lavada de outro lá (se tiver auto-balance é só quantitativo)...e eu sempre caio nesse outro time! :okay:

Não que eu seja bom, mas se eu manter um k/d > 1 numa situação dessas, já me considero um verdadeiro herói. :fuckyeah:

P.S. --> Sou teamplayer e não campero! :joia:

Idem, K/D de 1 pra mim com a configuração que jogo ja me sinto o ultimo dos moicanos AEUHAEUHEUAHEU, vamos ver se com o pc novo eu vou melhorar, ou se o problema basicamente sou eu mesmo.

O que to mais sofrendo é perder os vicios do BF3. Principalmente atirar enquanto se mexe muito. No bf3 dava pra matar susse indo pro lado, mas no 4 ja deu pra perceber que o spread fica enorme, parado ou me mexendo menos eu consigo matar bem, mas sempre perco um monte de kill porque to achando que no BF3 e quero dançar macarena enquanto atiro.
 
esses admins gringos criados a base de ovomaltino e big mac são uns chorões do caralh*

entrei agora em um server e estava jogando até bem e tomo um kick por high ping, detalhe que eu estava levando o MVP numa boa jogando com a pechenega

http://i.imgur.com/Vi6aEGY.jpg

Desencana desses servidores do =U= rock CHORÕES DO USA eles fizeram questão de me banir só pq eu fazia +150 kills por partida fui reclamar no forum não adiantou nada não tenho culpa que os servers tinhas 1000 tickets e os americano cone jogando. Bando de ridículo


O link do forum tentei ser "amiguinho" pra joga la pq curtia muito, mas os kra são muito chorão

http://www.urockgamers.org/showthread.php?3449-Kick
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo