[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Então galera, depois de muito tempo sem jogar BF(Parei no 2 a muito tempo e nunca mais).... Ontem joguei pela 1º vez BF4 :magico:

Mas não gostei de muita coisa e to precisando e uma "mãozinha".

Comprei somente a key e registrei no Origin e que M$#()*(*&A"é essa de ter que ver os servers em "HTML" :trollfail: pra poder entrar no jogo e se quiser trocar de server tem que fechar o jogo e entrar de novo e perder uma hora nesse abre e fecha... Como resolvo isso? É possivel abrir o jogo como um jogo, onde eu vejo a lista de servers dentro do jogo e se quiser trocar de server eu não precise fechar o jogo :challenge: Que b0$ta.

E essas espanções? Queria jogar Gulf Of Oman e não da :feelbad:

:hmm:
:conte:
 
Então galera, depois de muito tempo sem jogar BF(Parei no 2 a muito tempo e nunca mais).... Ontem joguei pela 1º vez BF4 :magico:

Mas não gostei de muita coisa e to precisando e uma "mãozinha".

Comprei somente a key e registrei no Origin e que M$#()*(*&A"é essa de ter que ver os servers em "HTML" :trollfail: pra poder entrar no jogo e se quiser trocar de server tem que fechar o jogo e entrar de novo e perder uma hora nesse abre e fecha... Como resolvo isso? É possivel abrir o jogo como um jogo, onde eu vejo a lista de servers dentro do jogo e se quiser trocar de server eu não precise fechar o jogo :challenge: Que b0$ta.

E essas espanções? Queria jogar Gulf Of Oman e não da :feelbad:

:hmm:
:conte:

Haha...Veterano do BF2 caindo de para-quedas no BF4. Vai sentir uma baita diferença. Eu também vim do BF2, mas passei pelos outros que vieram depois.

Não, não tem jeito de ver os servidores dentro do jogo. Isso foi uma das "inovações" do BF3. Aliás, esqueça quase tudo do BF2. Desde a jogabilidade cadenciada e mais tática, os mapas mais abertos e a diversão de jogar um jogo realmente tático sem ser parado. Os bugs é que continuam basicamente os mesmos (um pouco melhores). OS BFs atuais te obrigam a rushar (e os soldados tem fôlego infinito. Aguentam correr o mapa inteiro sem cansar).
Boa sorte.
 
Então galera, depois de muito tempo sem jogar BF(Parei no 2 a muito tempo e nunca mais).... Ontem joguei pela 1º vez BF4 :magico:

Mas não gostei de muita coisa e to precisando e uma "mãozinha".

Comprei somente a key e registrei no Origin e que M$#()*(*&A"é essa de ter que ver os servers em "HTML" :trollfail: pra poder entrar no jogo e se quiser trocar de server tem que fechar o jogo e entrar de novo e perder uma hora nesse abre e fecha... Como resolvo isso? É possivel abrir o jogo como um jogo, onde eu vejo a lista de servers dentro do jogo e se quiser trocar de server eu não precise fechar o jogo :challenge: Que b0$ta.

E essas espanções? Queria jogar Gulf Of Oman e não da :feelbad:

:hmm:
:conte:

amigo o html chama-se Battlelog, de inicio todos reclamam porém é um sistema bem organizado, é atípico mas se vc souber usa-lo vai tirar o proveito da coisa, quanto à mudar de server já estando em outro game, use o Alt+TAB :awesome:

imagino que deva ser mto tenso apertar 2 botoes ao mesmo tempo pra minimizar seu game e maximizar o BL,

voce consegue ver quantos players constam nas filas dos Servers, e caso entre numa fila voce pode sim porsseguir no game que está até entrar no proximo(mesmo esquema dos jogos da valve),

Relativo às expansões, pra jogar Gulf precisa ter a Second Assault.
 
Resolvi comprar o BF4 pra matar a saudade e dar um tempo no CSGO...
A princípio estranhei demais o game, porque os tiros simplesmente não pegam às vezes, pensei que o problema fosse o costume mesmo, até que resolvi dar uma olhada no tópico do BF4 aqui do adrena e me deparei com tantas reclamações :damn:

Estou jogando com o PC da assinatura e notei umas engasgadas durante as partidas, as vezes parece que é quando movimento a mira rápido demais, sei lá... Pensei na possibilidade de gargalo, mas, como muitos devem saber, o MSI Afterburner tá bugado com o BF4, então ainda não pude monitorar o uso de CPU/GPU. Alguém recomenda outro programa pra testar?
Achei estranho porque vi muitas reviews/benchs onde o BF4 se comportava de maneira igual em diferentes processadores, mostrando-se um game 99% GPU bound, então não sei se meu FX8120 pode ser a causa dessas travadinhas. PS: estou jogando com tudo no high + ssao

Cara se o PC é exclusivamente p/ Jogos invista em VGA+Fonte o resto é tudo low(mobo memos e etc...)

Fiz isso agora e to jogando no ultra(joguei muito pouco mas fiquei surpreso com a qualidade das r9 270(crossfire), pesquisei bastante e vi que alem de mais barato que uma r9 290 os testes que vi as duas r9 270 superaram no quesito FPS minimo!

CPU, peguei um FX4130... O resto é tudo LOW e o BF 4 aqui ta no ultra 1080P e lisinho!


amigo o html chama-se Battlelog, de inicio todos reclamam porém é um sistema bem organizado, é atípico mas se vc souber usa-lo vai tirar o proveito da coisa, quanto à mudar de server já estando em outro game, use o Alt+TAB :awesome:

imagino que deva ser mto tenso apertar 2 botoes ao mesmo tempo pra minimizar seu game e maximizar o BL,

voce consegue ver quantos players constam nas filas dos Servers, e caso entre numa fila voce pode sim porsseguir no game que está até entrar no proximo(mesmo esquema dos jogos da valve),

Relativo às expansões, pra jogar Gulf precisa ter a Second Assault.

:okay:
 
Então galera, depois de muito tempo sem jogar BF(Parei no 2 a muito tempo e nunca mais).... Ontem joguei pela 1º vez BF4 :magico:

Mas não gostei de muita coisa e to precisando e uma "mãozinha".

Comprei somente a key e registrei no Origin e que M$#()*(*&A"é essa de ter que ver os servers em "HTML" :trollfail: pra poder entrar no jogo e se quiser trocar de server tem que fechar o jogo e entrar de novo e perder uma hora nesse abre e fecha... Como resolvo isso? É possivel abrir o jogo como um jogo, onde eu vejo a lista de servers dentro do jogo e se quiser trocar de server eu não precise fechar o jogo :challenge: Que b0$ta.

E essas espanções? Queria jogar Gulf Of Oman e não da :feelbad:

:hmm:
:conte:

"Nova Era brings the ashes back to life..."

Bem vindo ao novo mundo amigo!

O Battlelog no início é HORRÍVEL!!!! Mas depois que você se familiarizar com ele... verás que não é tão ruim assim... pelo contrário... você passará a achá-lo interessante e talvez até a gostar dele.

Pra Gulf já te reponderam acima como você faz...

Bom sofrimento, quer dizer, jogatina pra você!
 
Raramente posto no tópico, mas o acompanho quase que diariamente.
Mas dessa vez precisei postar pq comprei por agora o premium e ontem joguei o Gulf of Oman!
A TEMPESTADE DE AREIA FICOU SENSACIONAL! :magico: kkkkk
E apesar de ver um monte de gente reclamando de bugs e tudo mais, pra mim o jogo agora ta bem estável (tirando o mantle que nunca ficou bom na minha 270x :feelbad: ), to curtindo muito os maps das DLC.
Quem quiser add ae: leao_felipe
 
Sobre o cara que viajou para o futuro, eu concordo que o lance de mudar de server "só fechando" o jogo é uma bosta! Porém você pode dar alt+tab e entrar em outro server (faço isso)

Vamos a colheita feliz do bf
 
Então galera, depois de muito tempo sem jogar BF(Parei no 2 a muito tempo e nunca mais).... Ontem joguei pela 1º vez BF4 :magico:

Mas não gostei de muita coisa e to precisando e uma "mãozinha".

Comprei somente a key e registrei no Origin e que M$#()*(*&A"é essa de ter que ver os servers em "HTML" :trollfail: pra poder entrar no jogo e se quiser trocar de server tem que fechar o jogo e entrar de novo e perder uma hora nesse abre e fecha... Como resolvo isso? É possivel abrir o jogo como um jogo, onde eu vejo a lista de servers dentro do jogo e se quiser trocar de server eu não precise fechar o jogo :challenge: Que b0$ta.

E essas espanções? Queria jogar Gulf Of Oman e não da :feelbad:

:hmm:
:conte:
Brother acho que você está bastante desinformado.... já ouviu falar em combinação de teclas Alt+tab então... faz isso, e fique navegando em um server que quer, qdo quero trocar de server nunca fechei o Bf4.... fica a Dica.
 
Vale a pena comprar o premium agora ainda? (não por 99, mas caso volte a ter promo de 69)
 
Vale a pena comprar o premium agora ainda? (não por 99, mas caso volte a ter promo de 69)

NO MEU CASO, achei que valeu muito a pena pq curti bastante os maps.
Peguei também na promoção de 69,00.
 
NO MEU CASO, achei que valeu muito a pena pq curti bastante os maps.
Peguei também na promoção de 69,00.

Pois é, to enjoando dos mapas de agora já. Aquele da base na neve (nunca guardo nomes de mapa, em nenhum jogo haha) é MUIITO CHATO, sempre fica um time pra cada lado trocando tiro de sniper e granada. Me da uma raiva, por isso pensei em pegar os outros mapas :hmm:

Será que BF4 ainda vai ter bastante gente jogando por um tempo?
 
Pois é, to enjoando dos mapas de agora já. Aquele da base na neve (nunca guardo nomes de mapa, em nenhum jogo haha) é MUIITO CHATO, sempre fica um time pra cada lado trocando tiro de sniper e granada. Me da uma raiva, por isso pensei em pegar os outros mapas :hmm:

Será que BF4 ainda vai ter bastante gente jogando por um tempo?

A galera vai saber te dizer melhor como estão os outros servidores, mas os que eu jogo são sempre lotados e com todas as DLC ( são os servers da COALIZAO, GFA, SOD, etc... ).
 
Pois é, to enjoando dos mapas de agora já. Aquele da base na neve (nunca guardo nomes de mapa, em nenhum jogo haha) é MUIITO CHATO, sempre fica um time pra cada lado trocando tiro de sniper e granada. Me da uma raiva, por isso pensei em pegar os outros mapas :hmm:

Será que BF4 ainda vai ter bastante gente jogando por um tempo?

O 3 ta ai até hoje. E mesmo com o lançamento do Hardline, o foco do jogo é outro. Acho que o proximo BF feito só pela dice só vai ser anunciado na E3 do ano que vem, então acho que vai mais uns 2, 3 anos de BF 4 fácil.
 
Pois é, acho que vou comprar mesmo. Mas vou esperar baixar de preço. 100 reais é roubo.
 
Pois é, acho que vou comprar mesmo. Mas vou esperar baixar de preço. 100 reais é roubo.

Você só vai saber se vale ou não comprar o Premium (seja por 69 ou 99) após comprá-lo!

Talvez pague 69 e depois de jogar se arrependa... talvez pague 99 e pense "nossa, vale até mais!"... é algo muito subjetivo dizer se algo vale X ou Y...

Os únicos mapas do Premium que eu de fato jogo são os do Dragons Teeth...

China Rising acho tosquíssimo... Naval também não gostei, tem muito sniper e camper... Second Assault eu nem animo, joguei muito no BF3...

Contudo não me arrependo de ter o Premium... pelo menos pude experimentar todos os mapas e decidir por mim mesmo qual jogar ou não... é bom ter o jogo completo e não só 1/5 dele.
 
To vendo muita gente falar bem do Dragons Teeth, vou analisar bem o que as DLCs têm individualmente, quando vê vale mais a pena pegar só ela e não o premium inteiro. :hmm:
 
To vendo muita gente falar bem do Dragons Teeth, vou analisar bem o que as DLCs têm individualmente, quando vê vale mais a pena pegar só ela e não o premium inteiro. :hmm:

das dlc´s eu recomendo, Naval Strike > Dragon´s Teeth> Second Assault> China Rising

se quiser pegar as DLC´s em separado eu recomendo pegar Naval Strike e Dragon´s Teeth
 
Falar que para jogos tem que investir em vga e fonte e o resto low parece ser uma bela cagada rs.

BF4 é cpu bound total, arrebenta com cpu e a vga só tira proveito se tiver quem empurre, adianta nada uma 780 em um i3 tosco.

Mudou da agua pro vinho aqui sair de um i3 540 que considero low e ir para um 4690k.

Tem outros jogos tbm por exemplo GTA que se nao tiver processador bom bye bye fps
 
Falar que para jogos tem que investir em vga e fonte e o resto low parece ser uma bela cagada rs.

BF4 é cpu bound total, arrebenta com cpu e a vga só tira proveito se tiver quem empurre, adianta nada uma 780 em um i3 tosco.

Mudou da agua pro vinho aqui sair de um i3 540 que considero low e ir para um 4690k.

Tem outros jogos tbm por exemplo GTA que se nao tiver processador bom bye bye fps

Sou obrigado a discordar de ti: empurro muito bem o BF4 aqui no Ultra em FullHD.

http://www.techspot.com/review/734-battlefield-4-benchmarks/page6.html

CPU_01.png
 
esses caras que ficam chorando no chat do jogo...

nTAXxRV.jpg



:bwahaha::bwahaha:
 
Sim eu também empurro agora tranquilamente, agora falar que cpu low empurra com vga high end?

Sinto muito eu duvido disso e muito

Eu ja passei pela situação e sei como é, com cpu low a diferença era de 40 a 50 frames pra mais.

Ja tive 4 combos diferentes jogando BF4 e as diferenças são bem significativas ao meu ponto de vista, mas claro cada um tem o seu e respeito bastante :giggity:
 
Estes gráficos de performance estão no mínimo estranhos... 92 fps com um i3 e pouco mais que isso com um i7? Performance de CPU em single player ? :haha:

Primeiro CQ large 64 players nesse I3 ele pede arrego de certeza! Tenho um i5 4570 e já sofro pra empurrar a 7970 lightning BE num CQ large... Quedas de 130 pra 70 quando o bicho pega, imagina um I3 que tem a metade de cores que o I5...

Conforme falaram logo acima, BF4 é CPU bound, e multiplayer... Single player ao me ver não deve ser usado como parâmetro.
 
esses admins gringos criados a base de ovomaltino e big mac são uns chorões do caralh*

entrei agora em um server e estava jogando até bem e tomo um kick por high ping, detalhe que eu estava levando o MVP numa boa jogando com a pechenega

Vi6aEGY.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo