[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

pessoal o mantle aki, alem de nao ganhar nenhum fps ainda deixa o jogo travando.

com vcs esta assim?
 
Desencana desses servidores do =U= rock CHORÕES DO USA eles fizeram questão de me banir só pq eu fazia +150 kills por partida fui reclamar no forum não adiantou nada não tenho culpa que os servers tinhas 1000 tickets e os americano cone jogando. Bando de ridículo


O link do forum tentei ser "amiguinho" pra joga la pq curtia muito, mas os kra são muito chorão

http://www.urockgamers.org/showthread.php?3449-Kick

o mais engraçado disso tudo é que o tal script dos caras só funciona quando é conveniente para eles
 
Alguém tem recomendações de servs TDM com bom ping e rotatividade de mapas? Cansei de jogar na Zavod 311 onde o time inteiro fica em cima do prédio snipando, ridículo isso na moral. Eu dou dezenas de voltas no mapa e acho meia dúzia de nego, pareço um retardado correndo no mapa :feelbad:

Impossível achar serv de TDM ou domination, acho que vou ter que acabar voltando pro COD
 
Última edição:
Alguém tem recomendações de servs TDM com bom ping e rotatividade de mapas? Cansei de jogar na Zavod 311 onde o time inteiro fica em cima do prédio snipando, ridículo isso na moral. Eu dou dezenas de voltas no mapa e acho meia dúzia de nego, pareço um retardado correndo no mapa :feelbad:

Impossível achar serv de TDM ou domination, acho que vou ter que acabar voltando pro COD

Mas cara em prédio de sniper resume Battlefield 4, jogo ridículo :haha: Saudades dos outros BF, até o 3 era mais divertido, não tinha tanto sniper.
 
Mas cara em prédio de sniper resume Battlefield 4, jogo ridículo :haha: Saudades dos outros BF, até o 3 era mais divertido, não tinha tanto sniper.

Consegui resolver o problema cara:

qOVPq8x.png

:joia:
 
Mas cara em prédio de sniper resume Battlefield 4, jogo ridículo :haha: Saudades dos outros BF, até o 3 era mais divertido, não tinha tanto sniper.
O jogo só é ridículo quando se trata de bugs. Não é culpa do jogo todo mundo querer ficar em cima de um prédio a partida inteira.
 
O jogo só é ridículo quando se trata de bugs. Não é culpa do jogo todo mundo querer ficar em cima de um prédio a partida inteira.

O jogo é ridículo pois propiciou isso, no bf3 nem prédios para isso tinha.
 
O jogo só é ridículo quando se trata de bugs. Não é culpa do jogo todo mundo querer ficar em cima de um prédio a partida inteira.

Concordo com o amigo acima , só existe isso , pq o jogo dá artifícios !!!

O cara me faz um mapa com prédios de 30 andares , coloca no jogo vários noob tube ( xm25 e outros que nem sei o nome) , coloca uma tal RGO impacto ...meu amigo não tem como !!!

Tem cara que fica o jogo todo em cima dos prédios com sniper ou lançadora de granada só aguardando vc nascer ou passar correndo !!!! Só pra aumentar K/D ...

Coisas a se pensar para o próximo..... ou de fato eles querem fazer isso pra atrair o pessoal com menos skill (vulgo noob) pra jogar e também matar e ficar feliz !!!!
 
Alguém está tendo problema de desempenho ? Aqui tá foda, fps caindo para menos 45 toda hora, já diminui os gráficos e continua caindo, isso aconteceu nos últimos dias.
 
Alguém está tendo problema de desempenho ? Aqui tá foda, fps caindo para menos 45 toda hora, já diminui os gráficos e continua caindo, isso aconteceu nos últimos dias.

Eu tava assim e meti o Vsync e ficou show. Não sei a lógica, mas melhorou pra k7
 
Eu tava assim e meti o Vsync e ficou show. Não sei a lógica, mas melhorou pra k7

Ta louco, fica impossível jogar fps com vsync ligado... a movimentação do mouse fica toda zuada.


O jogo é ridículo pois propiciou isso, no bf3 nem prédios para isso tinha.
Acho que você não jogou bf3 durante a era do mav elevador, aquilo sim era irritante, e se não me engano demorou um tempinho para a dice arrumar.

Eu jogo no normal e sinceramente não vejo essa quantidade absurda de snipers em cima de prédios, isso deve acontecer mais em tdm e no hardcore que é fácil "sniperar" e não tem killcam. Sniper em cima de prédio consegue com sorte no max umas 3 kills antes de ser estuprado.
 
Última edição:
Ta louco, fica impossível jogar fps com vsync ligado... a movimentação do mouse fica toda zuada.

Aí que ta cara, eu liguei e ficou MUITO melhor. Antes dava umas quedas de FPS agora fica liso e não tem slowdown nenhum haha
 
Eu tava assim e meti o Vsync e ficou show. Não sei a lógica, mas melhorou pra k7

Vou testar, mas foi coisa de ontem para hoje :fuuu: não sei pq, essas quedas estão fodendo o jogo.

Ta louco, fica impossível jogar fps com vsync ligado... a movimentação do mouse fica toda zuada.



Acho que você não jogou bf3 durante a era do mav elevador, aquilo sim era irritante, e se não me engano demorou um tempinho para a dice arrumar.

Eu jogo no normal e sinceramente não vejo essa quantidade absurda de snipers em cima de prédios, isso deve acontecer mais em tdm e no hardcore que é fácil "sniperar" e não tem killcam. Sniper em cima de prédio consegue com sorte no max umas 3 kills antes de ser estuprado.

Pior que joguei shuHUShusHUSHUhu Só que no 4 tem elevadores, então nem precisa de mav.
 
Hoje meu fps está oscilando 40~90 direto, sem contar no maior bug que tive (antes só tinha visto em videos no youtube), dos bonecos a maioria ficarem invisíveis tanto do seu time como principalmente do adversário aparecendo apenas a arma, mesmo assim estava bem na partida mas depois ficou "injogável" pois nem aparecia minha arma na tela, apenas granada e faca :damn::fuuu::mesa:

Desde fev/14 quando comprei o jogo nunca tive tantos problemas/bugs como estou tendo nesta semana :poker:
 
Sério, eu migrei do COD pro BF pelo estilo do jogo e dos jogadores. Joguei na época do 3 e agora no 4 e parece que todos os jogadores irritantes do COD também migraram pro BF.

Vou ter que migrar pro Warface :mesa:
 
Sério, eu migrei do COD pro BF pelo estilo do jogo e dos jogadores. Joguei na época do 3 e agora no 4 e parece que todos os jogadores irritantes do COD também migraram pro BF.

Vou ter que migrar pro Warface :mesa:

eu tenho muita vontade de jogar aquele Arma III, mas custa um zilhão de reals
 
Acho que meu PC nem deve rodar. Não vi nada sobre o jogo, mas vi em algum lugar que tem uns requisitos bem pesados...
 
Acho que meu PC nem deve rodar. Não vi nada sobre o jogo, mas vi em algum lugar que tem uns requisitos bem pesados...

Se for o da assinatura, roda sim.:fovhappy:
 
Não sei o que vocês reclamam dos snipers. Por mais culpada que a DICE seja pelos bugs do jogo, não é ela que intenciona os players a ficarem de sniper. Eles ficam lá por conta própria. Não adianta encher um mapa de prédios ou fazer um totalmente de deserto. Vai ter Sniper não importa como seja o mapa. O pessoal quer jogar de sniper e vai, não é por causa de mapa.
Eu prefiro muito mais ficar na infantaria ou no helicóptero matando do que ficar de sniper. Pode por 600 prédios no mapa e eu não vou snipear, não é meu estilo de jogar.
Em conquest se tem sniper em cima de prédio, tem sempre um littlebird ou um z11 para estourar ele, mas aí já entra a cooperação do time, que é outra história.
 
Não sei o que vocês reclamam dos snipers. Por mais culpada que a DICE seja pelos bugs do jogo, não é ela que intenciona os players a ficarem de sniper. Eles ficam lá por conta própria. Não adianta encher um mapa de prédios ou fazer um totalmente de deserto. Vai ter Sniper não importa como seja o mapa. O pessoal quer jogar de sniper e vai, não é por causa de mapa.
Eu prefiro muito mais ficar na infantaria ou no helicóptero matando do que ficar de sniper. Pode por 600 prédios no mapa e eu não vou snipear, não é meu estilo de jogar.
Em conquest se tem sniper em cima de prédio, tem sempre um littlebird ou um z11 para estourar ele, mas aí já entra a cooperação do time, que é outra história.

Não culpo a DICE por isso, não totalmente, a maior culpa em si é dos players. Foi o que eu falei acima, parece que todos os jogadores escrotos de COD migraram pra BF.

Mas acho que isso deve melhorar um pouco em novembro, que é quando lança o próximo COD.
 
Existe alguma maneira alternativa para procurar servidores?

Alguém?

Na minha época de BF1942, existia o programinha ASE, o famoso the all seeing eye, que era um gateway pra vários servers..

Alguém tem uma luz? Sou um player antigo nesses BF's novos... Cadê os servidores brasileiros? É o padrão do jogo agora abrir o browser??? Dentro do jogo não há opção... Toda vez que eu abro essa ***** só tem server gringo, vira volta server brasileiro...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo