• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Formatei aqui e o bf não inicia quando entra no battlelog, nem multiplayer nem o singleplayer, porém ele fica no gerenciador de tarefas.

JsSvzE9.png


Já reparei a instalação umas 3x e nada..
Já ocorreu com alguém? Sabe como reparar?

Deve estar no borderless
ainda nao corrigiram essa maldito bug no win 10

Galera, estou com uma dificuldade no meu BF4, ele está rodando como se estivesse em câmera lenta, sinceramente não sei o que pode ser. Antes rodava ele no Ultra liso, liso.

Alguém tem alguma ideia?

Valeu.

ja verificou as temperaturas ?
 
Essas últimas semanas os servidores tão infestado de hacks. O jogo foi abandonado mesmo?
 
A situação está cabulosa!!! em todos os servers assim como nos gringos onde costume jogar. Os meninos estão pegaando pesado.:medo:

Ontem tinha um cara que o tanque mirava sozinho acho que nem andar, esses dias tá esquisito, sem falar nos caras invisíveis.
 
Baixei o game aqui pra testar minha internet nova e ver se estava tendo perda de pacotes nele igual minha internet antiga tinha...

Joguei só uma partida e já vi um cara de cheater... hahaha. Servidor BR... matava geral com Hitkill. Ridículo.

Pior é que os admins estava acusando um cara do meu time de estar de cheater, mas o cheater que estava no time dele eles não comentavam nada.

Vocês são loucos de ainda jogar isso.
 
isso sem falar os caras com olho de thundera que saem da parede mirando e atirando. O jogo está avacalhado que me faz lembrar co COD4 (MW 1) nos últimos dias.
 
Essas últimas semanas os servidores tão infestado de hacks. O jogo foi abandonado mesmo?
A situação está cabulosa!!! em todos os servers assim como nos gringos onde costume jogar. Os meninos estão pegaando pesado.:medo:
Baixei o game aqui pra testar minha internet nova e ver se estava tendo perda de pacotes nele igual minha internet antiga tinha...

Joguei só uma partida e já vi um cara de cheater... hahaha. Servidor BR... matava geral com Hitkill. Ridículo.

Pior é que os admins estava acusando um cara do meu time de estar de cheater, mas o cheater que estava no time dele eles não comentavam nada.

Vocês são loucos de ainda jogar isso.

Amigos, no nosso server (ASQD) estamos sempre de olho em possíveis cheaters e como fazemos parte de uma coalizão, os banidos no nosso server são banidos em outros no BR, qualquer coisa informem na batlelog algum ADM do clan para denuncias, abraço.
 
Como nosso velho amigo Zeki ja disse acima... isso depende mto de cada server.. o nosso sempre tem ADMIN ON , e participamos de um grupo de união dos servers , cuja qual um da ban aqui , ja cai em todos ( do grupo )... com um plugin , chamado Metabans..

segue link do servidor..

http://battlelog.battlefield.com/bf...06-8696-4719c4e8a860/ASQD-ADRENASQUAD-COM-BR/

att

Não recomendo esse server pra ninguém, os admins são uns frescos do caralho.

Galera recomendo que experimentem o reshade bf fica muito bom
https://reshade.me/

 
Não recomendo esse server pra ninguém, os admins são uns frescos do caralho.

Galera recomendo que experimentem o reshade bf fica muito bom
https://reshade.me/


Exato. O BF4 ta ultimamente assim
Jogue em server oficial e fique sujeito a vir um hacker e estragar a partida
Jogue em servidor privado e fique sujeito a pegar um admin escroto que estraga a partida com suas regrinhas estúpidas e te kika se vc mata ele muitas vezes.
 
Exato. O BF4 ta ultimamente assim
Jogue em server oficial e fique sujeito a vir um hacker e estragar a partida
Jogue em servidor privado e fique sujeito a pegar um admin escroto que estraga a partida com suas regrinhas estúpidas e te kika se vc mata ele muitas vezes.

ou seja, escolha o modo de como se lascar, tem q ter um admin gente boa nesse mundo, uma hora nois acha kkkkkkkkkkk
 
Aqui tá dando que todos os servers estão off
 
Tenho jogado com os hermanos ultimamente, eles até topam uma tretinha de leve, servidor br tá complicado. Esses dias um admin falou pra min que o cheat tava no time dele então ele queria mais que a china se fodesse (meu time).
 
Tenho jogado com os hermanos ultimamente, eles até topam uma tretinha de leve, servidor br tá complicado. Esses dias um admin falou pra min que o cheat tava no time dele então ele queria mais que a china se fodesse (meu time).

Amigo tem vários server BR bons, isso eu te garanto, o problema é que não tem como ter admin 100% do tempo monitorando, por isso sempre que presenciar alguma situação ruim relate o acontecido pela Battlelog ou no caso do server do ASQD pode ser por aqui mesmo, abraço.
 
ta dificil jogar esse bf ultimamente mesmo viu, só o que vejo agora é lvl 140 com hitkill, e os low level mitando, será que ja é hr de ir pro bf1 :hmm:
 
Amigo tem vários server BR bons, isso eu te garanto, o problema é que não tem como ter admin 100% do tempo monitorando, por isso sempre que presenciar alguma situação ruim relate o acontecido pela Battlelog ou no caso do server do ASQD pode ser por aqui mesmo, abraço.
Off Topic.
Assinatura RGB kkkkkk.
 
ta dificil jogar esse bf ultimamente mesmo viu, só o que vejo agora é lvl 140 com hitkill, e os low level mitando, será que ja é hr de ir pro bf1 :hmm:
Isso é pra mim?
Só que no meu caso jogo Campanha

E até ja resolvi, era problema no jogo
 
Isso é pra mim?
Só que no meu caso jogo Campanha

E até ja resolvi, era problema no jogo
kkkkkk não, é serio, tem uns servers que tu ver os mitos e tu pensa: ou esse cara n tem vida, ou é cabaço, ou ta de xitos kkkk, vejo cada god no gunmaster que é brincadeira, (sei que aquela pourra é dificil de ganhar mesmo, ja ganhei umas 10 eu acho, mas um cara ganhar todas as partidas seguidas no minimo é estranho kkkk) :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo