[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Vejo tanta gente reclamando SEMPRE da mesma coisa, será que vale a pena mesmo esse jogo ? eu sou uma delas, sempre reclamo do netcode, e infelizmente, quando não é isso é aquilo, time ESCROTO, Crash, servidor ruim e que cai aleatoriamente e o PIOR, o jogo fecha sozinho com a deliciosa mensagem;

http://i.imgur.com/LTF4sWw.png

Pelo menos 2x ao dia que jogo isso acontece, e a internet não cai, continua funcionando normalmente.

Acontecendo isso eu perco a vaga do servidor e o progresso da partida, e pra entrar novamente ? as vezes pega fila e caí no time ruim, se tenta mudar de time não dá, mesmo surgindo uma vaga o jogo inteligente lhe diz ''pouco tempo desde a ultima troca'', e a mensagem se repete independente da quantidade de vezes que o sv muda de mapa.

O jogo faz de tudo pra chutar sua bunda e lhe mandar pra longe mas continuamos insistindo, é aquela musica....

Você não vale nada mas eu gosto de você :haha:

geralmente esse tipo de erro não faz vc perder os pontos ganhos na partida, desde que vc não entre novamente no mesmo servidor até que a partida que vc caiu termine.

Também não encontro um game que ofereça tantas possibilidades e combinações, no BF4 você simplesmente faz seu jogo, o nível de personalização, interação e dinamismo são intensos e únicos.

Espero mesmo que o CTE dê uma repaginada na estrutura atual do game e beneficie tudo e todos, é uma esperança plausível.

ontem assistindo um video de um gringo ele disse algo que eu concordo completamente, ou a Dice lança logo esse CTE patch ou o game vai morrer e segundo ele o BF do CTE está fantástico completamente diferente que o vanila

Resolvi jogar de suporte um pouco pra desbloquear umas coisas. Quais são as melhores armas no BF4 (sem expansão) ? A pecheneg ainda ta boa ?

para mim as melhores são:

MG4
Pecheneg
U-100
LSAT

===========================

Rg2GLAJ.jpg


:haha3:
 
Última edição:
Pessoal a origin ta fora ai? aqui toda vez que logo ele baixa atualização, depois da uma mensagem para reiniciar a origin e aí começa atualizar novamente ! Alguém mais?
 
algum milagre?
 
dois problemas que comecei a ter hoje...

CKInfzD.jpg


zyd1AmN.jpg


:poker:
 
Cara... eu te digo... se algum amigo virar e perguntar: "Chackall... acha que devo começar a jogar BF4?"

Meu... eu NUNCAAAA falaria pra ele começar... de forma alguma... faria de tudo pra ele desistir da ideia...

Mas nós estamos fadados a duas situações: primeiro a falta de outro game MP Online interessante pra jogar... segundo por nós não passarmos de crackudos viciados e idiotas. Na verdade a segunda situação ali é a té mais verídica do que a primeira... eu mesmo me considero um total BABACA por continuar jogando BF4. Tem que ser muito demente pra jogar um game desses... e como eu jogo todo dia... você vê que meu nível de demência é bem avançado!

Descreveu perfeitamente o que acontece conosco.

Nesta vida eu admito que nunca errei tanto e continuei insistindo no mesmo erro como esse exemplo :seferrou:

Mas ainda bem que é um jogo, estranho mesmo seria com algo que realmente nos prejudicasse ou machucasse.
 
Pessoal a origin ta fora ai? aqui toda vez que logo ele baixa atualização, depois da uma mensagem para reiniciar a origin e aí começa atualizar novamente ! Alguém mais?

Estava acontecendo comigo mais cedo, reiniciei a internet e o problema foi resolvido.
 
geralmente esse tipo de erro não faz vc perder os pontos ganhos na partida, desde que vc não entre novamente no mesmo servidor até que a partida que vc caiu termine.



ontem assistindo um video de um gringo ele disse algo que eu concordo completamente, ou a Dice lança logo esse CTE patch ou o game vai morrer e segundo ele o BF do CTE está fantástico completamente diferente que o vanila



para mim as melhores são:

MG4
Pecheneg
U-100
LSAT

===========================

http://i.imgur.com/Rg2GLAJ.jpg

:haha3:


AWS tomou nerf ?
 
AWS tomou nerf ?

não mas ela é da DLC Naval Strike


=========================

finalmente consegui fechar as 500 kills com a pior arma de assault (CZ-805) :freddy:

agora é só falta a M16A4 e QBZ-95-1 para fechar as de rifles de assalto e depois é partir para as armas de engenheiro
 
não mas ela é da DLC Naval Strike


=========================

finalmente consegui fechar as 500 kills com a pior arma de assault (CZ-805) :freddy:

agora é só falta a M16A4 e QBZ-95-1 para fechar as de rifles de assalto e depois é partir para as armas de engenheiro

Ah sim, viajei. Confundi a MG4 com a M60 que maluco falou, ai achei que tu tava falando de todas. Serio que gosta da U100 ? AUEHUAHUEHAU sofri demais pra jogar com ela, pqp.
------------
Impressão minha ou as armas de suporte realmente ficam melhor com mira de 1x ? Sempre uso kobra ou coyote, mas nelas a de 1x fica melhor.. e bem complicado jogar de suporte aqui. Os 20 fps matam a arma.
 
Ah sim, viajei. Confundi a MG4 com a M60 que maluco falou, ai achei que tu tava falando de todas. Serio que gosta da U100 ? AUEHUAHUEHAU sofri demais pra jogar com ela, pqp.
------------
Impressão minha ou as armas de suporte realmente ficam melhor com mira de 1x ? Sempre uso kobra ou coyote, mas nelas a de 1x fica melhor.. e bem complicado jogar de suporte aqui. Os 20 fps matam a arma.

o lance do suporte é quase todas as armas dessa classe exigem que vc jogue em tap fire, algumas ainda dá pra jogar dando burst e depois que vc pega esse esquema fica fácil jogar com a classe. outra coisa que ajuda e muito e aproveitar que suporte tem um monte de munição e fazer uso do pré fire, vai virar em uma esquina ou canto??? já entra atirando para pegar o candango no susto, ahh e não pode esquecer que as LMG´s são enormes então as vezes vc acha que está bem escondido mas o cano da sua arma :bee: tá para fora :bee::bee:
 
o lance do suporte é quase todas as armas dessa classe exigem que vc jogue em tap fire, algumas ainda dá pra jogar dando burst e depois que vc pega esse esquema fica fácil jogar com a classe. outra coisa que ajuda e muito e aproveitar que suporte tem um monte de munição e fazer uso do pré fire, vai virar em uma esquina ou canto??? já entra atirando para pegar o candango no susto, ahh e não pode esquecer que as LMG´s são enormes então as vezes vc acha que está bem escondido mas o cano da sua arma :bee: tá para fora :bee::bee:

Sim, percebi isso. Até pelo fire rate das armas. Que attach's ficam bons com elas? No BF3 gostava de usar flash supply e foregrip, segue o esquema no 4 ?
 
Vejo nego de Famas com heavy barrel e foregrip e já desconfio de macro. :mao:
Tava jogando agora e tinha uns 5 no server com essa configuração acertando tudo que é tiro, ta loco, ou nego é muito viciado ou muito cara de pau.
 
Vejo nego de Famas com heavy barrel e foregrip e já desconfio de macro. :mao:
Tava jogando agora e tinha uns 5 no server com essa configuração acertando tudo que é tiro, ta loco, ou nego é muito viciado ou muito cara de pau.

Exceto os caras de pau que as vezes aparecem, mas na boa o jogo tem culpa nisso tb, eu aqui jogo de cara limpa e pode ver la meu skill (paulomello2006_2), so que as vezes acerto tiros em quem eu nem mirei...so aperto gatilho e mato, é o famoso netcode lixo colega, vc nem mira direito, apenas aponta a mira proxima ao inimigo e ta matando ja, ou nem ve e matou uns 3 so de dar um arajada p/ qqr lado proximo a eles, isso é ridiculo, e tem acontecido muito comigo agora, eu agradeço obviamente, afinal tomo tiro tb que nem sei por que e de onde veio!
 
Poxa, ontem tava jogando e foi o esquema de metralhar o cara e o inimigo com um tirinho me matar com 100% de energia direto! Como assim não computam minhas balas? Acho que vou voltar a jogar o btf4 só depois daquele super patch e zerar o Risen 3 que tá divertidinho.
 
Poxa, ontem tava jogando e foi o esquema de metralhar o cara e o inimigo com um tirinho me matar com 100% de energia direto! Como assim não computam minhas balas? Acho que vou voltar a jogar o btf4 só depois daquele super patch e zerar o Risen 3 que tá divertidinho.

Ontem a noite eu estava jogando em um server Hardcore... acho que se chama CWM... algo assim... e estava até 'gostosinho' de jogar... um ou outro bug... mas no geral os tiros estavam registrando bem...

A hora que chegar em casa passo o link do servidor...
 
Peguei o BF desde o início e realmente tava muito bugado, tanto que fiquei um bom tempo sem jogar, mas agora ta liso pra mim e pra galera do meu squad.
Não sei se é pq só jogo Hardcore, mas não vejo nem metade das coisas que a galera chora tanto aqui, as vezes pode ser o servidor também não sei :hmm:... mas pelo menos pra mim o jogo já ta melhor que o BF3 em relação aos bugs.
 
Sim, percebi isso. Até pelo fire rate das armas. Que attach's ficam bons com elas? No BF3 gostava de usar flash supply e foregrip, segue o esquema no 4 ?

ai vai do gosto do fregues eu mesmo dificilmente me dou bem com aquelas receitas de bolo que o LevelCap / jackfrag / matimio soltam no youtube falando para fulano jogar de arma x + attachment y + x+1, sou mais de experimentar coisas diferentes e ficar com a que melhor me adapto.

de MG4 mesmo eu joguei de Coyote RDS + Magnifier 2x + Stubby e me dei muito bem com a arma

já de pecheneg eu fechei no Coyote RDS + Magnifier 2x + Supressor + Stubby

ai já dá pra ver que eu fugi e muito do que o pessoal recomenda

Peguei o BF desde o início e realmente tava muito bugado, tanto que fiquei um bom tempo sem jogar, mas agora ta liso pra mim e pra galera do meu squad.
Não sei se é pq só jogo Hardcore, mas não vejo nem metade das coisas que a galera chora tanto aqui, as vezes pode ser o servidor também não sei :hmm:... mas pelo menos pra mim o jogo já ta melhor que o BF3 em relação aos bugs.

aqui estava assim até o lançamento dessa ultima dlc, depois que saiu o dragon´s teeth o game desandou completamente para mim
 
Peguei o BF desde o início e realmente tava muito bugado, tanto que fiquei um bom tempo sem jogar, mas agora ta liso pra mim e pra galera do meu squad.
Não sei se é pq só jogo Hardcore, mas não vejo nem metade das coisas que a galera chora tanto aqui, as vezes pode ser o servidor também não sei :hmm:... mas pelo menos pra mim o jogo já ta melhor que o BF3 em relação aos bugs.

Mesma coisa aqui, o jogo tem seus problemas mas não é nada como relatam aqui. Acho que o pessoal ficou com trauma do jogo, mesmo que melhore vai ser difícil pra alguns aceitar que o jogo melhorou.
 
Mesma coisa aqui, o jogo tem seus problemas mas não é nada como relatam aqui. Acho que o pessoal ficou com trauma do jogo, mesmo que melhore vai ser difícil pra alguns aceitar que o jogo melhorou.

A DICE liberou só 29 Patchs para o CTE... desses 29... 24 ainda não chegaram a versão Vanila do game... cara... pera ai... vou repetir... 24 PATCHS... 24 PATCHS... 24 PATCHS!!!

Sinceramente, eu desconheço um jogo na história (dos meus 20 e poucos anos de gamer) que tenha tido tantos patchs assim... e isso acontece com BF4 por um único motivo: O jogo é completamente bugado!

Então não é questão de melhorar e não aceitar... a questão é que não melhora... só piora... cada vez mais... e após o lançamento do DT o jogo acabou de cagar por completo aqui...

O dia que o jogo estiver funcionando direito... eu vou ser o primeiro a vir aqui e comunicar o bando... não tenho problemas com isso.
 
A DICE liberou só 29 Patchs para o CTE... desses 29... 24 ainda não chegaram a versão Vanila do game... cara... pera ai... vou repetir... 24 PATCHS... 24 PATCHS... 24 PATCHS!!!

Sinceramente, eu desconheço um jogo na história (dos meus 20 e poucos anos de gamer) que tenha tido tantos patchs assim... e isso acontece com BF4 por um único motivo: O jogo é completamente bugado!

Então não é questão de melhorar e não aceitar... a questão é que não melhora... só piora... cada vez mais... e após o lançamento do DT o jogo acabou de cagar por completo aqui...

O dia que o jogo estiver funcionando direito... eu vou ser o primeiro a vir aqui e comunicar o bando... não tenho problemas com isso.

chackal, nem adianta esperar esses patchs milagrosos, pra mim o CTE é um teste para o battlefield hardline e os outros que virão.
esse patch que vai chegar agora na 1º semana de setembro não vai chegar nem a metade das modificações que existem no CTE.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo