• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Foda....eu recebi 37 e só veio 1 de 200%? Qual o critério pra isso?
 
Acho que é, sorte/bug...hehehe


kkkkkkk Tem isso também..

De gratis.. ta valendo.. kkkk

Bonus .. Sniper a 1585m ..

[video=youtube;ScUuAofGVfU]https://www.youtube.com/watch?v=ScUuAofGVfU[/video]
 
Última edição:
Eu recebi 12 só, quando vi o esquema lá de abrir tudo de uma vez já tinha aberto um por um...
 
Esse nerf do kit médico... :facepalm:
 
Vou resumir essa DLC nova em uma única palavra: SNIPERS!
Aquele mapa Hangar21 me da ânsia de vomito...

Pra ajudar todos os servers do planeta colocaram essa porcaria de DLC pra rodar... e com isso não acho mais server com mapas do DT... Bão demais!
 
Última edição:
O pacote médico. Não "rela" mais quando se está sob supression... Ou pelo menos não rela tanto... Enfim, tá um lixo.
Lixo porque? Quanto mais balanceado as classes melhor... Agora não tem mais o fator do cara se curar enquanto troca tiro, isso beneficia o cara que mira melhor. Certeza que a galerinha que esta chorando pra esse nerf é do tdm e dom.
 
Lixo porque? Quanto mais balanceado as classes melhor... Agora não tem mais o fator do cara se curar enquanto troca tiro, isso beneficia o cara que mira melhor. Certeza que a galerinha que esta chorando desde que o jogo foi lançado por um bando de coisas é do tdm e dom.

consertei seu post rs....

BF = Conquest large/ 64p / Hardcore ou Classic (nada de kill cam e doritos de spot na cabeça)
 
Não ganhei nenhum battlepack :feelbad::feelbad:
 
Galera, fazia um bom tempo que eu não jogava BF.

Formatei meu PC recentemente e as vezes meu PC trava completamente enquanto estou jogando, até a iluminação do meu teclado apaga, depois de 1min ele reinicia sozinho.

Não é temperatura pois fiquei monitorando esses dias, será que pode ser bug do BF ou do driver da placa de vídeo? Ainda não testei outros jogos pra saber se dá o mesmo problema.
 
gMeb1gC.jpg


FECHOU! HOJE À NOITE VAI TER!
 
Vou resumir essa DLC nova em uma única palavra: SNIPERS!
Aquele mapa Hangar21 me da ânsia de vomito...

Pra ajudar todos os servers do planeta colocaram essa porcaria de DLC pra rodar... e com isso não acho mais server com mapas do DT... Bão demais!

Esses [R]lixos[/R] jogadores lotaram BF e CoD em todas as partidas, cara. Cidadão quer frag, e é um cagão, daí fica a centenas de metros de distância do combate. São uns completos bananas. :seferrou:
:
PS: Aqui mesmo no tópico tem uma tonelada de usuários que vivem postando vídeos com sniper e perguntando sobre a classe.
 
Vou resumir essa DLC nova em uma única palavra: SNIPERS!
Aquele mapa Hangar21 me da ânsia de vomito...

Pra ajudar todos os servers do planeta colocaram essa porcaria de DLC pra rodar... e com isso não acho mais server com mapas do DT... Bão demais!

mas desde o BF3 é assim, basta entrar uma dlc nova e os servers colocam apenas ela na rotação abandonando a anterior
 
Lixo porque? Quanto mais balanceado as classes melhor... Agora não tem mais o fator do cara se curar enquanto troca tiro, isso beneficia o cara que mira melhor. Certeza que a galerinha que esta chorando pra esse nerf é do tdm e dom.

Balanceado? :haha: Os caras praticamente anularam o pacote médico... E tem mais, não conseguir matar um assault enquanto se rela? Só se for sem dedo... Não tinha nada de especial neste item cara... Completamente sem fundamento este nerf.
 
Balanceado? :haha: Os caras praticamente anularam o pacote médico... E tem mais, não conseguir matar um assault enquanto se rela? Só se for sem dedo... Não tinha nada de especial neste item cara... Completamente sem fundamento este nerf.

??????? Se não tinha nada de especial no medkit não tem motivo pra os cara ficar chorando.
 
??????? Se não tinha nada de especial no medkit não tem motivo pra os cara ficar chorando.

Nada de especial que justifique o nerf... Sou o tipo de player que ajuda os demais, que faz o papel da classe... Sabe o que ocorre agora quando no meio de um tiroteio tento ajudar um grupo de companheiros de equipe com um medkit? Nada...

É parceiro, sou o cara aquele que vê um engenheiro fodido atrás de um pilar com 7 de helth e vou até ele jogar um medkit, e que na maioria das vezes está sob supression de sem dedos com MG4 e AWS que nem mirar consegue (e reclamam que não matam por causa de um medkit que rela o inimigo enquanto atira)... sabe o que ocorre agora nestas situações? Nada de bom, ambos se fodem. Pois o papel do medkit simplesmente não funciona.

Se isso é balanceamento para você, tudo bem.. cada um, cada um... Mas minha opinião eu mantenho: Nerf completamente desnecessário.
 
é impressão minha ou o jogo ficou mais pesado depois da ultima dlc?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo