• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Pessoal, o que está acontecendo comigo é o seguinte...estou atirando em alguém de frente para o inimigo, de súbito, meu personagem sozinho vira de costas, se estou me movendo e paro, o personagem continua em movimento, se coloco em mira uma alvo, atiro e paro, ele sozinho continua atirar...meu jogo ficou impossibilitado de jogar...troquei o mouse, nada, troquei o teclado, mesma coisa, achei que era um problema de drivers, troquei, achei que era o monitor...troquei pelo antigo...o mesmo problema ocorrendo. Está assim faz 4 dias...baixou um Exu :damn: ruim aqui e não consigo tirar...alguém pode ajudar ?

Achei que poderia estar relacionado ao monitor novo estar apresentando defeito, PG278Q Asus, reinstalei meu 2233rz, aconteceram os mesmo problemas...já dei reparar no game e nada de melhorar...se alguém tiver alguma idéia...já tirei qualquer dispositivo das portas USB só deixando o teclado e mouse e nada de solução também.
 
qual o xpack do final stand to com aquele problema das DLC


:poker::poker::poker::poker:
 
Pessoal como libera as outra skins de roupas?
 
Alguém conseguiu liberar o maldito arco, ja tenho as 3 phantoms iniciais achei que era só isso pra liberar mas falta algo não encontrei nada conclusivo na internet.
 
Vou resumir essa DLC nova em uma única palavra: SNIPERS!
Aquele mapa Hangar21 me da ânsia de vomito...

Pra ajudar todos os servers do planeta colocaram essa porcaria de DLC pra rodar... e com isso não acho mais server com mapas do DT... Bão demais!

Vi um pessoal falando que o tdm e rush dessa dlc nova ficou muito bom, vale a pena dar uma checada nesses modos(se conseguir achar servidor).

Alguém conseguiu liberar o maldito arco, ja tenho as 3 phantoms iniciais achei que era só isso pra liberar mas falta algo não encontrei nada conclusivo na internet.

Ninguém descobriu o password ainda.
 
caramba, desloguei ontem e hj quando abro o battlelog, to com 31 battlepacks pra abrir... tudo gold... alguém sabe o que é isso???
 
é impressão minha ou o jogo ficou mais pesado depois da ultima dlc?

Nao sei se com o amigo acontece isso tbm, mas aqui depois desse ultimo patch da DLC, o Mapa fica renderizando na minha frente tipo eu dou Deploy e conforme eu vou andando o mapa vai renderizando a 2 metros na minha frente , nao aparece grama, nao aparece muros, absolutamente nada somente conforme eu vou andando que começa a aparecer

O Registro de tiro tbm parece q piorou, eu dou tiro no inimigo tenho certeza de q acertei mas o inimigo nao morre, como no caso da Unica 6 em q dei 6 tiros acertei todos e o inimigo nem dano tomou

antes da DLC estava tudo normal rodando Liso, agora dps dessa DLC ta ÓÓÓÓ uma bosta.

ja verifiquei uso e temp da GPU e CPU ta tudo normal, nao troquei nenhum driver nem instalei nenhuma atualizaçao no Windows nesse tempo, ate pq comprei jogo faz pouco tempo, cheguei a conclusao q sao problemas do Jogo mesmo.
 
Última edição:
Curti esse arco não '-' Joguei em server unranked pra testar. Ainda bem joguei a dlc :(
 
Galera, uma amigo queria motar um pc com bem barato, eu sugeri a apu AMD A8-5500, aí ele jogou o bf no mínimo e gostou.
ele queria pegar uma vga barata eu falei para ele comprar a 970 mas ele não me deu ouvido (achou cara) e comprou a 280X por 1200:bwahaha: pq só tinha 1250 no cartão.

Eu fui montar para ele e me deparei com vários bugs erro de DX,tela colorida, bf parou...
Minha última ATI/AMD foi a 5970 pensei que o catalyxo já tinham melhorado.
Eu vi umas 5 formas de concertar esses bugs mas eu pergunto para quem tem a mesma vga, qual a melhor forma de corrigir esses bugs?
 
Última edição:
Pessoal preciso da ajuda de vcs.voltei a jogar esses dias e percebi que meu game tem dado umas travadas consideráveis e toda vez que tento entrar no menu do game o jogo trava de vez, só encerrado pelo gerenciador de tarefas!alguém sabe me dizer o que pode ser?estou usando o drive mais atual da AMD e minha configuração é a da assinatura.Desde já grato.:feelbad:
 
Essa atualização mudou o sistema de medkit... vai mudar bastante a dinâmica do jogo. Creio que vai diminuir o número de Rambos no jogo.
 
Galera, uma amigo queria motar um pc com bem barato, eu sugeri a apu AMD A8-5500, aí ele jogou o bf no mínimo e gostou.
ele queria pegar uma vga barata eu falei para ele comprar a 970 mas ele não me deu ouvido (achou cara) e comprou a 280X por 1200:bwahaha: pq só tinha 1250 no cartão.

Eu fui montar para ele e me deparei com vários bugs erro de DX,tela colorida, bf parou...
Minha última ATI/AMD foi a 5970 pensei que o catalyxo já tinham melhorado.
Eu vi umas 5 formas de concertar esses bugs mas eu pergunto para quem tem a mesma vga, qual a melhor forma de corrigir esses bugs?

Cara, esse processador n vai dar gargalo na placa não ?
 
Essa atualização mudou o sistema de medkit... vai mudar bastante a dinâmica do jogo. Creio que vai diminuir o número de Rambos no jogo.

kkkk sim sim cagaram na classe de assault, agora sobre tiro ou supressão nao cura mais, o jeito e jogar com perk defensivo, a DICE quer que o jogo seja um monte de cone atras de headglitch!
 
Pessoal preciso da ajuda de vcs.voltei a jogar esses dias e percebi que meu game tem dado umas travadas consideráveis e toda vez que tento entrar no menu do game o jogo trava de vez, só encerrado pelo gerenciador de tarefas!alguém sabe me dizer o que pode ser?estou usando o drive mais atual da AMD e minha configuração é a da assinatura.Desde já grato.:feelbad:

Já desativou o origin no jogo?

Na tela do origin, clique com botão direito no bf4, vá em "propriedades do jogo" e clique em desativar o origin.
 
Galera, uma amigo queria motar um pc com bem barato, eu sugeri a apu AMD A8-5500, aí ele jogou o bf no mínimo e gostou.
ele queria pegar uma vga barata eu falei para ele comprar a 970 mas ele não me deu ouvido (achou cara) e comprou a 280X por 1200:bwahaha: pq só tinha 1250 no cartão.

Eu fui montar para ele e me deparei com vários bugs erro de DX,tela colorida, bf parou...
Minha última ATI/AMD foi a 5970 pensei que o catalyxo já tinham melhorado.
Eu vi umas 5 formas de concertar esses bugs mas eu pergunto para quem tem a mesma vga, qual a melhor forma de corrigir esses bugs?
Vacilou em não pegar um processador melhor, com alguns trocadinhos ja dava pra pegar um fx 6300.
Esses bugs gráficos acontecem só com o bf? Ja testou com outros jogos?
 
BF não e otimizado nas amd?
 
Vou resumir essa DLC nova em uma única palavra: SNIPERS!
Aquele mapa Hangar21 me da ânsia de vomito...

Pra ajudar todos os servers do planeta colocaram essa porcaria de DLC pra rodar... e com isso não acho mais server com mapas do DT... Bão demais!

Por incrível que pareça, jogando no normal eu não achei tanto. Tem sempre o retardado querendo ser o assassino invisível e sendo peso morto pro time, inclusive dei respawn com meu squad uma vez e nego tava tudo em cima da montanha, acho que os 4 tavam lá. Ai comecei a atirar igual um idiota pra espotar e veio um maluco com heli e limpou tudo :lol2:
Inclusive esse hangar 21 foi o mapa que eu mais gostei de jogar de infantaria, por ser o unico em que não brota veículo do chão :haha:
 
kkkk sim sim cagaram na classe de assault, agora sobre tiro ou supressão nao cura mais, o jeito e jogar com perk defensivo, a DICE quer que o jogo seja um monte de cone atras de headglitch!

E você quer que o jogo seja um monte de rambo no operation locker fazendo base rape sentado em cima de um kit medico?

Minha classe favorita é assault e gostei da mudança.

PS.: Leia meu próximo post tbm se for comentar sobre esse. ;)
 
Última edição:
caramba, desloguei ontem e hj quando abro o battlelog, to com 31 battlepacks pra abrir... tudo gold... alguém sabe o que é isso???
Aconteceu com várias pessoas, ganhei 60. :bwahaha:
 
Nada de especial que justifique o nerf... Sou o tipo de player que ajuda os demais, que faz o papel da classe... Sabe o que ocorre agora quando no meio de um tiroteio tento ajudar um grupo de companheiros de equipe com um medkit? Nada...

É parceiro, sou o cara aquele que vê um engenheiro fodido atrás de um pilar com 7 de helth e vou até ele jogar um medkit, e que na maioria das vezes está sob supression de sem dedos com MG4 e AWS que nem mirar consegue (e reclamam que não matam por causa de um medkit que rela o inimigo enquanto atira)... sabe o que ocorre agora nestas situações? Nada de bom, ambos se fodem. Pois o papel do medkit simplesmente não funciona.

Se isso é balanceamento para você, tudo bem.. cada um, cada um... Mas minha opinião eu mantenho: Nerf completamente desnecessário.

Mas nesse caso, não lembro de ficar com supressão por muito tempo. A partir do momento que você dá uma olhadinha para onde o tiro está vindo o efeito da supressão acaba. Pelo que notei é assim no BF4, ou estou enganado? Eu só recebo supressão na maioria das vezes quando alguém está atirando pelos lados ou pelas costas?

Bom, nesse caso até do exemplo que falei no post anterior continuaria a mesma coisa, pq muitas vezes mesmo em grandes tiroteios de frente não recebo o efeito de supressão.

Creio que a mudança não acabou o kit medico, apenas deixou ele um pouco mais tático.
 
Abri agora meus 55 battlepacks...muito bom, ganhei 6 boost de 200%, 18 de 100% e um punhado de 50% e 25% :haha:

:notbad:

x2 XP vai render agora :muchwin::hihi:
 
Engraçado que spawnar c4 e rocket ta de boa, e se healar é problema.
Ficou uma bosta, sim, deveria ter um slow e não parar completamente, agora só vamos ver support de pkp/pecheneg de bipod atirando pro nada pronado em um canto.
 
Me diz uma coisa. Quando você abre o Battle Pack o bonus por exemplo de XP que sair já está valendo? Ou voce habilita quando quer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo