• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Engraçado que spawnar c4 e rocket ta de boa, e se healar é problema.
Ficou uma bosta, sim, deveria ter um slow e não parar completamente, agora só vamos ver support de pkp/pecheneg de bipod atirando pro nada pronado em um canto.

Como se já não tivesse vários assim.

Só sei que joguei 2 partidas ontem do DLC servidor brasileiro e estavam com netcode perfeito e os 2 mapas que joguei são bem leves.

Mas nem me empolgo muito, sempre que lança DLC é assim, fica ótimo o netcode e depois parece que piora, lembro até desse vídeo, :haha:

[video=youtube;VX3lz5ph8A0]https://www.youtube.com/watch?v=VX3lz5ph8A0[/video]
 
Como se já não tivesse vários assim.

Só sei que joguei 2 partidas ontem do DLC servidor brasileiro e estavam com netcode perfeito e os 2 mapas que joguei são bem leves.

Mas nem me empolgo muito, sempre que lança DLC é assim, fica ótimo o netcode e depois parece que piora, lembro até desse vídeo, :haha:

[video=youtube;VX3lz5ph8A0]https://www.youtube.com/watch?v=VX3lz5ph8A0[/video]

É, no caso, em Locker/Metro. NetCode nunca foi bom nesse jogo, só da pra jogar legal de madrugada.
 
Pessoal, tenho um amigo reclamando de cheater, ainda está cheio desse jeito?
 
Vi um pessoal falando que o tdm e rush dessa dlc nova ficou muito bom, vale a pena dar uma checada nesses modos(se conseguir achar servidor).

Joguei uma partida de rush ontem no Hangar21... mas no modo HC é foda... para o time de defesa é uma beleza! Porque é sniper rulando... mas para o time de ataque parece ser ruim... eu joguei na defesa... hoje vou tentar jogar de novo...

Por incrível que pareça, jogando no normal eu não achei tanto. Tem sempre o retardado querendo ser o assassino invisível e sendo peso morto pro time, inclusive dei respawn com meu squad uma vez e nego tava tudo em cima da montanha, acho que os 4 tavam lá. Ai comecei a atirar igual um idiota pra espotar e veio um maluco com heli e limpou tudo :lol2:
Inclusive esse hangar 21 foi o mapa que eu mais gostei de jogar de infantaria, por ser o unico em que não brota veículo do chão :haha:

Pois é... esses mapas foram feitos para o modo Normal... joga-los no HC é passar raiva com Sniper.

O duro que aqui não rola modo Normal... tenho que dar 10 tiros pra matar mas morro com 2~3...
 
Estranho esse lançador de soldado, porém ajuda na captura das bandeiras..o q não gostei foi desse "robô metralhadora" que aparece sempre quando vc não está esperando..

Joguei agora no hangar 21, vai ter sniper assim lá na p*q*p..
 
[video=youtube;YH6p-ohemN4]http://www.youtube.com/watch?v=YH6p-ohemN4[/video]

DICE esta indo longe com essa parada de phantom program.
 
Joguei uma partida de rush ontem no Hangar21... mas no modo HC é foda... para o time de defesa é uma beleza! Porque é sniper rulando... mas para o time de ataque parece ser ruim... eu joguei na defesa... hoje vou tentar jogar de novo...

Quando for jogar hoje da um grito.. tava jogando ontem lone wolf tava foda.
 
Alguém tem os paranauê dos Xpack 0 1 2 3 4....
Eu acabei de fazer o update e essa bosta fica pedindo para atualizar u.u
 
Quando for jogar hoje da um grito.. tava jogando ontem lone wolf tava foda.

Ontem eu fui entrar pra jogar depois das 1h da matina... por isso nem entrei TS...

Hoje a gente joga um pouco de Forced e um pouco de BF4... ai já chamamos o Rangelito também.
 
sempre tem gente reclamando de cheater, sendo ou não
deal with

Estava pensando que ele fosse ruim mesmo, mas pelo visto é verdade.

Valeu! :yes:
 
Pois é... esses mapas foram feitos para o modo Normal... joga-los no HC é passar raiva com Sniper.

O duro que aqui não rola modo Normal... tenho que dar 10 tiros pra matar mas morro com 2~3...

Tenta jogar, to com impressão que voltaram o modo de tiro do jeito que tava antes. O heavy barrel voltou a ficar inviável na maioria das armas e ta matando mais rapido. Pelo menos foi a impressão que tive.
 
Eu aqui esperando algum BR explicar logo como liberar este arco, pq no ingles tá osso :haha:
Cheguei a jogar com ela no server noRANK, gostei mas é bem dificil :challenge:

[video=youtube;MnMEb5a1DSM]https://www.youtube.com/watch?v=MnMEb5a1DSM&list=UUJcBSblfth9Wb9Yw2RcwkPw[/video]
 
To com o premium aqui, porém não veio os 12 battlepacks prometidos, demora a chegar ou eu devo contatar o suporte?
 
Acabei de jogar uma partida com o arco e quitei antes de acabar. A DICE deve ter parceria com a APAE. Bacana a jogabilidade com o arco, mas eles tinham que dar algo pros kdzeiros retardados estragar né ? Só imbecil com flecha de ponta explosiva em cima de um bagulho spamando a flecha pra baixo.
 
Pessoal preciso da ajuda de vcs.voltei a jogar esses dias e percebi que meu game tem dado umas travadas consideráveis e toda vez que tento entrar no menu do game o jogo trava de vez, só encerrado pelo gerenciador de tarefas!alguém sabe me dizer o que pode ser?estou usando o drive mais atual da AMD e minha configuração é a da assinatura.Desde já grato.:feelbad:

Pessoal mas alguém?estou ficando sem opção.:poker:
 
Cara essas micro travadinhas são insuportaveis, eu ja tentei de jogo mas esse jogo LIXO persiste com o problema.
 
Tenta jogar, to com impressão que voltaram o modo de tiro do jeito que tava antes. O heavy barrel voltou a ficar inviável na maioria das armas e ta matando mais rapido. Pelo menos foi a impressão que tive.

Também joguei no modo normal e tive a impressão que estava matando com menos tiros.
 
Pessoal mas alguém?estou ficando sem opção.:poker:

Vai nos documentos vai ter uma pasta com os preset das suas config do BF4, faz uma copia desta pasta por segurança, depois apaga e abre o jogo no Test Range, seu jogo sera inicializado com as config originais e a pasta com seu conteúdo será re-criada. Testa o game no test range, se estiver tudo ok faça suas alterações e bingo.
 




:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo