• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Lembro que muitos aqui começaram a reclamar dos tiros não pegar e alguns jogadores matarem com 1 ou 2 tiros. Isso começou a acontecer bem depois de relatarem isso aqui, depois parei de jogar e voltei agora. E, ainda tem isso? O que aconteceu com o jogo?

Nas partidas, eu só vejo (80% das pessoas) reclamando exatamente disso. Que, os tiros não pegam... e realmente, tem horas que tu metralha o cara a queima roupa e nada, ele te da um tiro e te mata. Não é choro não, pessoal adora dizer que as pessoas choram reclamam, mas de fato isso incomoda bastante. No BF3 não existia isso e ninguém reclamava disso, só começou a ter isso neste 4 mesmo. Alguém sabe como evitar isso e se tem como?

Pra mim melhorou isso, nitidamente estava difícil jogar no preset "NORMAL", e eu acabava jogando só no "HARDCORE" pra balancear melhor isso, abraço.
 
Não bastasse td, agora sou banido por ping direto. Speedy 2mb + interior sp = :seferrou:
 
foi só eu que gostei mais do bf3 que o bf4?
eu acho que gastei minha grana por nada.
 
mapas noturnos :magico:

mais em: http://imgur.com/a/ne5hd

eoNO0dJ.jpg

isZUImn.jpg

N2iAgWS.jpg

b4YePPR.jpg
 
Vocês conseguem rodar a campanha sem problemas? Resolvi jogar ela e meu Deus quanto bug! Não posso morrer nenhuma vez, se morrer o jogo buga, os companheiros não avançam e ficam parados, ai tenho que voltar ao menu e carregar novamente a missão. Agora estava em uma missão e do nada o jogo travou, mesmo saindo e voltando do checkpoint, os caras correm pra posição antes do checkpoint, atravessam a parede e ficam ali parados e eu fico preso. :damn:
 
Não bastasse td, agora sou banido por ping direto. Speedy 2mb + interior sp = :seferrou:

Mesma coisa aqui...alguns se passa de 100 já kick, e outros estão caindo com mais frequência e perde os pontos que conseguiu na partida :feelbad:
 
Eu gostei MUITO mais do BF 3.

A começar pela jogabilidade, que no BF 3 era muito mais fluída, era tudo muito mais rápido, frenético.
justamente por isso que gostei mais do bf3!!!!!!!!!!!!!
e fora que os mapas do BF4 são bem chatos.
não curti o jogo de forma alguma... me decepcionei muito!!!!
 
Mapas noturnos >>>>>>>>>

ver os tiros cortando o céu :forever::forever::forever:

Gostaria muito de ver Tehran Highway, no BF 4.
Sempre foi dificil achar servidores com tal mapa =(
E, quando achava, era so rush.

Triste
 
foi só eu que gostei mais do bf3 que o bf4?
eu acho que gastei minha grana por nada.

desde do Vanilão o BF4 continua vanila puro mas bem melhor que o BF3, talvez eu disse talvez, perto da diversão dos tempos de BF2.
 
justamente por isso que gostei mais do bf3!!!!!!!!!!!!!
e fora que os mapas do BF4 são bem chatos.
não curti o jogo de forma alguma... me decepcionei muito!!!!

Eu acho que no geral o bf4 é melhor...tem coisas que o bf3 ganha, mas ainda prefiro o 4.
 
Mapas noturnos >>>>>>>>>

ver os tiros cortando o céu :forever::forever::forever:

Gostaria muito de ver Tehran Highway, no BF 4.
Sempre foi dificil achar servidores com tal mapa =(
E, quando achava, era so rush.

Triste
Rush lá era LINDO!:megusta:
 
Death Valley no bf3 era sensacional :fovhappy::fovhappy: Sdds mapas noturnos :okay:
 
Gente, meu ping tá oscilando muito, vai de 20 até 380. Coincidentemente foi quando instalei o Norton 360, será que é isso ou geral tá com problema?
 
É normal o Anti Aliasing pesar tanto nesse game? Vcs usam esse filtro no Ultra.

Impressionante com o FPS cai com esse recurso e isso mesmo minha VGA tendo 32 ROP's.
 
Pra mim melhorou isso, nitidamente estava difícil jogar no preset "NORMAL", e eu acabava jogando só no "HARDCORE" pra balancear melhor isso, abraço.

Eu estou achando que é problema de servidor ou handicap dos servidores :haha:

Brincadeiras aparte... mudei para outro servidor, alias, testei uns 4 diferentes com mesmo nível de ping e melhorou bastante, os tiros pegavam numa boa. E, não vi 1 reclamar disso... ou seja, se muitos reclamavam e mudando de server as coisas voltaram ao normal, grande chance de alguns servidores serem bem ruins mesmo.
 
Lembro que muitos aqui começaram a reclamar dos tiros não pegar e alguns jogadores matarem com 1 ou 2 tiros. Isso começou a acontecer bem depois de relatarem isso aqui, depois parei de jogar e voltei agora. E, ainda tem isso? O que aconteceu com o jogo?

Nas partidas, eu só vejo (80% das pessoas) reclamando exatamente disso. Que, os tiros não pegam... e realmente, tem horas que tu metralha o cara a queima roupa e nada, ele te da um tiro e te mata. Não é choro não, pessoal adora dizer que as pessoas choram reclamam, mas de fato isso incomoda bastante. No BF3 não existia isso e ninguém reclamava disso, só começou a ter isso neste 4 mesmo. Alguém sabe como evitar isso e se tem como?

Povo reclama disso desde o bf2, no topico do bf3 só se falava em registro de tiro e macro.
 
O problema do registro de tiro agora é só quando seu adversário está se movimentando. Tem hora que o cara tá correndo e você perpendicular a ele descarrega quase um pente e não pega um tiro sequer, o cara vira e te mata com 100%.

Mas isso não acontece sempre e pelo menos não acontece mais isso com adversário parado.

btw.: registro de tiro no bf3 nunca foi dos melhores, mas ainda assim é melhor que o do bf4!
 
Baixei o BF4 pra testar aqui, e sinceramente, prefiro tb o BF3, que já tenho instalado aqui tb... pelo menos pra mim, jogador casual, que joga mais team deatmatch, achei o 3 mais direcionado e menos complexo.
Pode ser até o costume com o 3, mas é isso que achei... pelo visto não vou comprar não...
 
Pow nada de uma promoção boa e barata pro bf4?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo