[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Como faz pra instalar o CTE e BF3 sem ser no C: ? :hmm::hmm:

Muda o diretório nas opções da Origin e instala.
------------
Alguém me tira uma dúvida ? Gosto de jogar de Sniper e no inicio ficava puto quando alguém me matava só com um tiro e raciocinei "a sniper que mata com um tiro deve ser a última a ser liberada". Pois bem, continuei jogando e liberei a SRR-61, depois dessa não consigo mais liberar arma alguma.

Então, existe alguma sniper que mata com um tiro (fora o tiro na cabeça), e como faço para desbloquear as outras armas ? (GOL Magnum, CS5, L96A1)


Valeu !

A maioria das snipers matam com um tiro a close range. A que tem mais range é a SRR-61, então acredito que seja ela que tenha o menor drop de dano, acho que ate uns 20 metros deve ser hitkill. Pra liberar as armas que você citou, você precisa das expansões (L96A1 = China Rising, GOL Magnum = Second Assault, CS5 = Dragons Teeth), mas essas são todas snipers mais voltadas pra agressive recon. A ação do ferrolho delas é mais rapido, porem o drop do dano é maior conforme a distância.
------------
Pessoal, tive que formatar minha máquina e salvei o bf4 em backup numa pasta, depois de formatado fui reinstalar a origin e fiz quele esquema de começar a baixar o bf4 pra ele criar a pasta e jogar o backup lá.

Deu certo mas o jogo não em permite jogar os mapas da expanção, diz que eu preciso baixar a expansão pra jogar mas eu tenho e já ta lá na pasta backup e tal.

Só consigo jogar os mapas básicos, alguém tem alguma luz ?

Pras expansões tu faz a mesma coisa que fez com o jogo, começa a baixar e coloca as respectivas pastas na pasta 'Update'. Se não me engano:
Xpack0 = China Rising
Xpack1 = Second Assault
Xpack2 = Naval Strike
Xpack3 = Dragons Teeth
Xpack4 = Final Stand

Se ainda assim der problema, vai na origin > 'Ver detalhes do jogo' > desce ate aparecer as expansões e repara a expansão que tiver dando problema por lá.
 
tenho jogado praticamente todo dia a noite... ( 21 a 01 ) ... unico cara q tenho visto jogando é o ( COXINHA ) q não sei nem qm é aqui no forum... kd a negada q foi pro GTA?? ainda não enjoou daquilo ? kkkkk

bora fechar pelo menos 1 SQAD hj a noite... ( bons dias que fechamos 2 sqads só daqui e fizemos + de 10 vitorias seguidas ) ..

origin = vihuns
 
esse jogo tem horas que mi tira do serio to jogando de boa e tem hora que o fps de 144 vai a 30 a 50 depois de um tempo volta ao normal

vai toma no cu :poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:
 
esse jogo tem horas que mi tira do serio to jogando de boa e tem hora que o fps de 144 vai a 30 a 50 depois de um tempo volta ao normal

vai toma no cu :poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:

probabilidade de vc estar com algum problema hardware/software é grande... o jogo q muitos(inclusive eu ) por muito tempo chamaram de BUGFIELD4 de fev/mar pra cá melhorou praticamente 100% , eu mesmo nunca mais tive esses problemas inconsequentes de variáveis formas.. Sugiro a ti que faça um checkup geral ae.... dá uma monitorada nas temperaturas (cpu e vga) , dá um confere nas memorias , outra coisa que DIFICILMENTE pode resultar nisto é o HD(ou ssd) com sobrecarga ou com problemas de leitura.. Caso ainda não tenha tentado , eu indico fazer 1 instalação limpa do WIN... particularmente eu não recomendo win7 e win8 para o BF... no msm dia q comprei testei nos 2 wins pois tinha uma resistencia muito forte de sair do 7 , e acabei migrando pro 8.1 por causa do BF , e hj não consigo me imaginar mais usando o 7...

isso q vou te passar agora pode ser exatamente o q vc enfrenta... ontem mesmo rolou cmg pois esqueci um detalhe.. Tendo em vista que minha r9 290 é uma referencia , sempre que jogo abro o MSI AFTER e deixo setado o Fan em 60a65% dependendo do clima do dia. Nesta velocidade minha vga mantem 73º cravados... Ontem de fato na correria (entrei tarde so para jogar uns 2 mapinhas) acabei esquecendo de abrir o MSI ... assim sendo tive um pico baixo , estilo esse seu.. de 150 caiu pra 20 e voltou ao topo novamente em questão de 1 ou 2 segundos. Na hora me toquei de algo errado, qnd abri o afterburn a vga estava a 94º... pra qm n sabe , a essa temperatura a VGA "CAPA" o desempenho para se refrigerar e não prejudicar nenhum componente da mesma... Foi setar o Fan nos 60% , em questão de menos de 1 minuto , ela ja estava abaixo dos 75º.... joguei por 2 hrs sem repetir o mesmo "problema"..

espero que a sua seja isso , pois seria o "problema" mais fácil de ser solucionado..

quando quiser jogar Sqad... só add na origin e chamar ... http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/user/vihuns/

estou on sempre das 21 as 01 .. :D

Boa sorte no probleminha , se precisar duma força estamos ae..!!
 
tenho jogado praticamente todo dia a noite... ( 21 a 01 ) ... unico cara q tenho visto jogando é o ( COXINHA ) q não sei nem qm é aqui no forum... kd a negada q foi pro GTA?? ainda não enjoou daquilo ? kkkkk

bora fechar pelo menos 1 SQAD hj a noite... ( bons dias que fechamos 2 sqads só daqui e fizemos + de 10 vitorias seguidas ) ..

origin = vihuns

To no trampo, mas me add lá e fala que é daqui do adrena q eu topo!! :fuckyeah:
Jogar com squad formado e com comunicação é muito melhor!!!

origin: zpartanbr (a foto é do dolan). :haha:
 
To no trampo, mas me add lá e fala que é daqui do adrena q eu topo!! :fuckyeah:
Jogar com squad formado e com comunicação é muito melhor!!!

origin: zpartanbr (a foto é do dolan). :haha:

tbm tô no trampow , e não consigo acessar daqui , só tenho o link do perfil salvo pq deixei no email KKKKKK ...

pra qm não sabe , temos 1 sala no AXON ( qm não conhece o programa é so baixar e instalar , acho a qualidade dele bem melhor que ts/skype/entre outros... )

link do programa = https://axon.dolby.com/

assim que entrar lá , é só procurar a opcao ADD FRIEND - meu nick é HunS , dai eu puxo pra sala (não recordo se o Mega me deixou com nivel pra isso , mais ele sempre ta on e eu peço a ele )
 
Muda o diretório nas opções da Origin e instala.

Até tentei fazer isso, mas não consegui, n achei opção pra mudar o diretorio...

tenho jogado praticamente todo dia a noite... ( 21 a 01 ) ... unico cara q tenho visto jogando é o ( COXINHA ) q não sei nem qm é aqui no forum... kd a negada q foi pro GTA?? ainda não enjoou daquilo ? kkkkk

bora fechar pelo menos 1 SQAD hj a noite... ( bons dias que fechamos 2 sqads só daqui e fizemos + de 10 vitorias seguidas ) ..

origin = vihuns

Eu jogo qse direto tbm, quando eu tiver on me chamem :s
sempre esqueço de olhar o pessoal do squad jogando.. :feelbad::feelbad:

Uso o Chrome.

Tbm usava o Chrome e tinha esse problema.. passei a usar o Firefox e foi de boa, sempre com o "X" pra cancelar...

tbm tô no trampow , e não consigo acessar daqui , só tenho o link do perfil salvo pq deixei no email KKKKKK ...

pra qm não sabe , temos 1 sala no AXON ( qm não conhece o programa é so baixar e instalar , acho a qualidade dele bem melhor que ts/skype/entre outros... )

link do programa = https://axon.dolby.com/

assim que entrar lá , é só procurar a opcao ADD FRIEND - meu nick é HunS , dai eu puxo pra sala (não recordo se o Mega me deixou com nivel pra isso , mais ele sempre ta on e eu peço a ele )

Eu tenho vontade de jogar num squad fechado assim, nunca joguei falando com o pessoal.. kkk
 
Há várias possibilidades. Começando com:
1 - O servidor que tu joga é Hardcore ou Normal?
2 - Está atingindo de longe ou de perto?
3 - Está atingindo abaixo da cintura, ou acima da cintura?


Para liberar é só ir na tela de Assignments e ver o requisito. Na própria arma já tem escrito o nome da Assignment, clicando ali já te redireciona aos requisitos.
Particularmente gostei mais de jogar com o CS5.

Só jogo em servidores Normal, sempre de longe, e sempre tento mirar do peito pra cima.

A maioria das snipers matam com um tiro a close range. A que tem mais range é a SRR-61, então acredito que seja ela que tenha o menor drop de dano, acho que ate uns 20 metros deve ser hitkill. Pra liberar as armas que você citou, você precisa das expansões (L96A1 = China Rising, GOL Magnum = Second Assault, CS5 = Dragons Teeth), mas essas são todas snipers mais voltadas pra agressive recon. A ação do ferrolho delas é mais rapido, porem o drop do dano é maior conforme a distância.

Obrigado pelas respostas, eu realmente achava que tinha um Sniper que matava com um tiro, mas agora está mais claro. O problema, era que eu mirava no cara, acertava o tiro nele e ele não morria, ele vinha e me dava um tiro (a mesma distancia) e eu morria, por isso fiquei com essa impressão.
 
Até tentei fazer isso, mas não consegui, n achei opção pra mudar o diretorio...



Eu jogo qse direto tbm, quando eu tiver on me chamem :s
sempre esqueço de olhar o pessoal do squad jogando.. :feelbad::feelbad:



Tbm usava o Chrome e tinha esse problema.. passei a usar o Firefox e foi de boa, sempre com o "X" pra cancelar...



Eu tenho vontade de jogar num squad fechado assim, nunca joguei falando com o pessoal.. kkk

Man , eu tenho tu na origin ... te vejo jgnd sempre , já até mandei invite pra ti , mais se nunca responde kkkkkkkk

eu curto jogar no srv da EVGA ( 64 player , ping 19 )

antes do GTA lançar... estavamos jogando em uns 10 cabeça... certo certo tinhamos 1 sqad fechado todo dia , mais sempre rolava 1 e meio e tal.. teve somente duas ocasioes que fechamos 2 SQAD no server , q foi o dia que fizemos se nao me engano 16 vitorias consecutivas hehe... foi Show... hj estarei on... espero que a negada logue , fechar 1 sqad já fica TOP!!
 
Só jogo em servidores Normal, sempre de longe, e sempre tento mirar do peito pra cima.

Camarada, servidor normal para Sniper é um coco, literalmente. Dificilmente tu dará HitKill a distâncias longas, pois a probabilidade de atingir em uma parte menos letal é alta.
Bom, desde que jogo Battlefield eu sempre joguei em Hardcore, nível de dificuldade é maior e dano mais realista.. Jogar de sniper no Hardcore é bem melhor, na minha opinião.
 
Origin > Configurações do Aplicativo > Avançado > Os seus jogos serão instalados no seguinte local:

Hmm, clareou a mente.. pode crê... vou passar o CTE e vou instalar o bf3 num hd normal, pra deixar o SSD mais folgado :)

Man , eu tenho tu na origin ... te vejo jgnd sempre , já até mandei invite pra ti , mais se nunca responde kkkkkkkk

eu curto jogar no srv da EVGA ( 64 player , ping 19 )

antes do GTA lançar... estavamos jogando em uns 10 cabeça... certo certo tinhamos 1 sqad fechado todo dia , mais sempre rolava 1 e meio e tal.. teve somente duas ocasioes que fechamos 2 SQAD no server , q foi o dia que fizemos se nao me engano 16 vitorias consecutivas hehe... foi Show... hj estarei on... espero que a negada logue , fechar 1 sqad já fica TOP!!

hoje pra mim é complicado.. mas vou tentar entrar..
 
Só avisando, tá com Double xp!
 
Essa perola reapareceu nos meus videos de assistido no youtube, mais de um ano depois eu ainda ri dessa porra

[video=youtube;BqsKh5Ocxg0]https://www.youtube.com/watch?v=BqsKh5Ocxg0[/video]
 
Compensa mais comprar esse BF4 ou o Hardline?
 
Estou on negada... aceitei umas 5 pessoas no bf.. e estou no AXON , gogo jogatina!!
 
Bom dia Guerreiros , ontem demorou pra "ajuntar" no sqad , mais ficamos com 6 ou 7 players ON... Hj vai ser mais rápido , agora a negada já ta no AXON , é só logar e juntar..
 
Bom dia Guerreiros , ontem demorou pra "ajuntar" no sqad , mais ficamos com 6 ou 7 players ON... Hj vai ser mais rápido , agora a negada já ta no AXON , é só logar e juntar..

Amigo, dá pra explicar o que é AXON? E como faço para jogar com a galera aew? Vlw
 
Bom dia Guerreiros , ontem demorou pra "ajuntar" no sqad , mais ficamos com 6 ou 7 players ON... Hj vai ser mais rápido , agora a negada já ta no AXON , é só logar e juntar..

Eu não conseguia juntar no Squad :haha: Depois tive sair por motivo de "força maior" :fuuu:

Vamos ver se hj a noite rola melhor :cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo