[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

esse jogo tem horas que mi tira do serio to jogando de boa e tem hora que o fps de 144 vai a 30 a 50 depois de um tempo volta ao normal

vai toma no cu :poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:

Tenta jogar com os navegadores fechados. Aqui já aconteceu várias vezes de cair os frames, e foi só fechar o chrome que voltava ao normal.
 
Camarada, servidor normal para Sniper é um coco, literalmente. Dificilmente tu dará HitKill a distâncias longas, pois a probabilidade de atingir em uma parte menos letal é alta.
Bom, desde que jogo Battlefield eu sempre joguei em Hardcore, nível de dificuldade é maior e dano mais realista.. Jogar de sniper no Hardcore é bem melhor, na minha opinião.

Ah, eu nunca tive tal curiosidade, mas já pra tirar a dúvida, qual a diferença do Hardcore pro normal ? Sempre joguei no normal
 
Ah, eu nunca tive tal curiosidade, mas já pra tirar a dúvida, qual a diferença do Hardcore pro normal ? Sempre joguei no normal
- Hardcore tua vida é menor;
- Não tem mapa, nem o número de balas que você tem, nem a vida aparecendo no HUD;
- É mais divertido e frenético.
 
- Hardcore tua vida é menor;
- Não tem mapa, nem o número de balas que você tem, nem a vida aparecendo no HUD;
- É mais divertido e frenético.

Tua vida eh a mesma, tanto no HC como normal, a diferença é que no HC a vida não regenera sozinho.
 
Alguém tem dica do que eu posso fazer para melhorar a conexão? Aqui todas partidas está um lag terrível, e o estranho é que meu ping ta o mesmo de sempre, 30~60. Ta paia não poder jogar.:feelbad:
 
Tua vida eh a mesma, tanto no HC como normal, a diferença é que no HC a vida não regenera sozinho.

Discordo, pois varia da personalização do mapa, mas alguns que vi a vida era no maximo 60 no HC.. sei disso pois na hora de reviver alguém, vc pode ficar meia hora com o desfibrilador aquecendo e só da 60 de life pro camarada...
------------
Bom dia Guerreiros , ontem demorou pra "ajuntar" no sqad , mais ficamos com 6 ou 7 players ON... Hj vai ser mais rápido , agora a negada já ta no AXON , é só logar e juntar..

Eu demorei pra entrar no Axon, porque minha senha tava dando errada, ai até mudar a senha e talz... ai quando entrei eu estava no time contra vcs.. e não conseguia passar.. tanto que fiquei só zuando no mapa.. Resultado: 0/10 :feelbad::feelbad:

Então quando estava tudo certo; a mulher me chama pra cama :awesome::awesome::awesome:

ai já viu né.. :D
 
Tua vida eh a mesma, tanto no HC como normal, a diferença é que no HC a vida não regenera sozinho.

Errado. No hardcore puro (e não no custom), a vida é no máximo 60, quanto que no normal é 100. E sobre regenerar, correto, não regenera no hardcore.

No hardcore vc tbm perde toda a munição do pente quando recarrega. Ou seja, se vc deu apenas 1 tiro, e recarregou, perdeu todos os outros 30 do pente, por exemplo. Por isso, quem não tem a experiência de controlar a quantidade de tiros, acaba ficando sem munição mais rapidamente, já que sem o HUD fica mais difícil saber quantas balas ainda tem no pente.

No hardcore tbm não tem o 3D spot, e para dirigir veículos somente com visão de primeira pessoa.
------------
Ah, eu nunca tive tal curiosidade, mas já pra tirar a dúvida, qual a diferença do Hardcore pro normal ? Sempre joguei no normal

No hardcore tbm:

- não tem o 3D spot (aquele ícone em cima das cabeças dos inimigos e veículos inimigos), e para dirigir veículos somente com visão de primeira pessoa.

- não aparece o hitbox, que é o ícone que informa que vc está acertando o inimigo.

- vc tbm consegue matar os amigos, portanto, tem que tomar muito cuidado nos tiroteios.

- vc só consegue nascer nos líderes da squad, enquanto que no normal vc consegue nascer em todos os membros da squad.

- não tem a killcam, portanto vc não consegue ver onde está o inimigo que te matou.
 
Última edição:
Conseguir a assignment "Ultimate Commander" tá tenso. Para fazer alguém usar o quadriciclo é muito difícil. Estou tentando jogar em servidor com o mapa Operation Locker, porque nele eu vi que é mais fácil as pessoas usarem o carrinho na neve.
Só faltam mais 8 utilizações do quadriciclo para eu terminar e pegar a Tag de estrela.
 
Conseguir a assignment "Ultimate Commander" tá tenso. Para fazer alguém usar o quadriciclo é muito difícil. Estou tentando jogar em servidor com o mapa Operation Locker, porque nele eu vi que é mais fácil as pessoas usarem o carrinho na neve.
Só faltam mais 8 utilizações do quadriciclo para eu terminar e pegar a Tag de estrela.

Caracas...parabéns guerreiro...haja paciência! :bat:
 
Agora eu to indeciso !

Battlefield HARDLINE a R$66,00 na ORIGIN !


Nao sei o que é mas to com aquela vontade de comprar mas com medo imenso de se arrepender !
 
Agora eu to indeciso !

Battlefield HARDLINE a R$66,00 na ORIGIN !


Nao sei o que é mas to com aquela vontade de comprar mas com medo imenso de se arrepender !

Eu ficaria com os dois pés atrás, afinal, um jogo que lançou a menos de 3 meses já estar entrando em promoção é porque tem algo errado, né? E pesquisando pelo topico ofical do Hardline aqui no fórum só consegui encontra-lo na 3ª página. :haha:
 
Boa sorte no HL :p

não conheco ngm q jogue.

edit = estou on , carreira solo :p
 
Última edição:
Eu ficaria com os dois pés atrás, afinal, um jogo que lançou a menos de 3 meses já estar entrando em promoção é porque tem algo errado, né? E pesquisando pelo topico ofical do Hardline aqui no fórum só consegui encontra-lo na 3ª página. :haha:


Tou fora entao ! E olhei aqui nos servidores so tem mal 2 server com pessoas ! kkkkkkkkkk
 
Agora eu to indeciso !

Battlefield HARDLINE a R$66,00 na ORIGIN !


Nao sei o que é mas to com aquela vontade de comprar mas com medo imenso de se arrepender !

BF hardline tá morto... nem com 2XP rolando não tem ninguém jogando... procurei um TDM agora e todos servers, mesmo os gringos vazios... ta morto...
Dinheiro mais mal gasto... se pudesse devolveria esse jogo...
 
Hardline é enjoativo, e com o bf5 saindo ano que vem a tendência é todo mundo do 4 migrar pro 5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo