• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

É pq está configura em modo janela. Quando ele estiver abrindo, clique rápido na barra de tarefas para entrar no jogo antes que suma. Dentro do jogo configure para tela cheia. É um bug depois do Update Aniversary do Windows 10.

rapazzzzzzzzz, tava modo janela mesmo quando eu configurei ele pela ultima vez, vou experimentar mudar isso então la em casa quando chegar do trampo, vlwzão msm hein!!
 
rapazzzzzzzzz, tava modo janela mesmo quando eu configurei ele pela ultima vez, vou experimentar mudar isso então la em casa quando chegar do trampo, vlwzão msm hein!!

Tive o mesmo problema e resolveu conforme o Mponto falou
 
Pelo que você está falando uma possibilidade seria algum atraso na resposta do monitor.
Tenta fazer um DMZ no PC só para testar o BF4 (É revertível) assim não vai ter firewall e nada bloqueando seu PC.

Então, ja fiz o teste com meu ip no DMZ mas não resolveu muito. Quanto ao monitor também desconfiei tanto que testei até com HDMI, DVI e um adaptador de DVI para VGA. O estranho é que meu monitor é de 2ms
 
É pq está configura em modo janela. Quando ele estiver abrindo, clique rápido na barra de tarefas para entrar no jogo antes que suma. Dentro do jogo configure para tela cheia. É um bug depois do Update Aniversary do Windows 10.

Tive o mesmo problema e resolveu conforme o Mponto falou
 


Então, ja fiz o teste com meu ip no DMZ mas não resolveu muito. Quanto ao monitor também desconfiei tanto que testei até com HDMI, DVI e um adaptador de DVI para VGA. O estranho é que meu monitor é de 2ms

CARAS DEU CERTO..vlw mesmo, ja tava de cabelo em pé hahahhah
 
Buenas!
Mais alguém já passou por esse problema? Tanto no bf3 quanto no bf4 aparece essa mensagem.
Outros jogos não acontece isso.

 
Outro dia estava jogando servidor EVGA Gaming | Conquest 64 | Brazil 2 pareceu Xiter escroto , merda fez mais 500 KILLS !
bf4_2016_09_02_20_52_12_79.jpg


Lamentável que sujeito permaneceu partida inteira e não tomou BAN :mad: jogo BF deste Battlefield 2142 ate hoje e primeira vez Xiter rouba partida deste jeito , não recomendo bosta deste servidor
 
Pessoal depois de uns 5 minutos de jogo meu BF4 simplesmente congela. Tento dar ctrl alt del porém a tela fica preta. Alguém mais está com esse problema?
 
Comprei esse jogo por R$ 10,00, gostando muito, estou no nível 12! Valeu a pena cada centavo!
 
Poxa meu jogo ta todo cagado, não consigo jogar por 10 minutos que ele congela, ae tenho q sair no ctrl alt del. Já mandei reparar a instalação e tudo e nada adianta.
 
No meu caso o jogo aparece no gerenciador de tarefas mas n aparece na barra de tarefas :/ tem algum jeito de deixar ele no fullscreen por meio de algum arquivo do jogo?
 
No meu caso o jogo aparece no gerenciador de tarefas mas n aparece na barra de tarefas :/ tem algum jeito de deixar ele no fullscreen por meio de algum arquivo do jogo?

no seu caso tem:
 
Nussss mano muito obrigado!!! já tava quase formatando o pc pra voltar pro 10 normal uheueh, valeu mesmo cara :gtfo:

Dnada. Já o meu problema estou desconfiado do afterbuner 4.3.0 beta.
 
Comprei esse jogo por R$ 10,00, gostando muito, estou no nível 12! Valeu a pena cada centavo!
cara chama la na Origin para jogarmos a noite B1N_1998
 
Estou migrando do ps4 de volta ao Pc. Jogo bf4 no ps4. Quanto está o bf4 na origin?
 
Outro dia estava jogando servidor EVGA Gaming | Conquest 64 | Brazil 2 pareceu Xiter escroto , merda fez mais 500 KILLS !
bf4_2016_09_02_20_52_12_79.jpg


Lamentável que sujeito permaneceu partida inteira e não tomou BAN :mad: jogo BF deste Battlefield 2142 ate hoje e primeira vez Xiter rouba partida deste jeito , não recomendo bosta deste servidor

esse é o problema de server "PUBS" sem admins e etc... eh o que a DICE está querendo fzr no bf1 até o momento.. hehe..

http://battlelog.battlefield.com/bf...06-8696-4719c4e8a860/ASQD-ADRENASQUAD-COM-BR/
Nosso srv.. :)
 
Meu deus, é mto divertido esse jogo.

Vem heli, vem heli, locka, atira, solta countermeasures, foge heli, foge..

volta heli, volta heli, locka, atira, solta countermeasures, foge heli, foge...

volta heli...

ad infinitum

Digo, infinito nao. Minha munição acaba. A deles não.
 
Última edição:
Alguém que atualizo o Origin sabe como baixar o uso do CPU dele pois com essa nova atualização o uso está beirando os 20%.... Aí não da Origin só cacaka eles fazem.
 
Alguém que atualizo o Origin sabe como baixar o uso do CPU dele pois com essa nova atualização o uso está beirando os 20%.... Aí não da Origin só cacaka eles fazem.
Aqui está normal amigo, não está consumindo nada do cpu
 
Alguém sabe se serão disponibilizadas as DLCs no PC tbm? Li no Facebook que eles disponibilizaram todas as DLCs de graça para os consoles...
 
Estou migrando do ps4 de volta ao Pc. Jogo bf4 no ps4. Quanto está o bf4 na origin?

fiz a mesma coisa cara, e valeu a pena, migrei do ps4 pro pc, paguei 10 conto em uma promo, hoje em dia deve estar uns 30 acho
 
fiz a mesma coisa cara, e valeu a pena, migrei do ps4 pro pc, paguei 10 conto em uma promo, hoje em dia deve estar uns 30 acho

Foda que eu tenho a premium edition no ps4..não tava afim de pagar 100 conto no pc :(
 
Origin dando 50% de desconto na compra de jogos hoje e mais todas as DLC do BF4 de graça. É hoje que finalmente vou jogar saporra. :freddy:
 
Guys, vcs estão tendo crash do nada nas partidas ? Voltei a jogar depois de um més e gia é a terceira vez que acontece isso comigo nas 3 partidas que joguei, nao consegui terminar nenhuma !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo