[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Tem mais jogadores BR's no BF 4 do que no BF 1

tLFE40v.jpg
 
Tem mais jogadores BR's no BF 4 do que no BF 1

tLFE40v.jpg
desde a época do BF1 os servidores estão cheios, nunca vi um game antigo ter tanta gente jogando
Todos os servers modo conquista , ninguém joga um rush top mais, por isso larguei BF , até o BF3 eu joguei muito e era somente rush(nem lembro se era esse o nome).
modo rush no bf4 é horrível, os mapas foram feitos para conquest, eu voltei a joagr BF3 por causa do modo rush e os mapas são bem melhores.
 
desde a época do BF1 os servidores estão cheios, nunca vi um game antigo ter tanta gente jogando

modo rush no bf4 é horrível, os mapas foram feitos para conquest, eu voltei a joagr BF3 por causa do modo rush e os mapas são bem melhores.
O 3 era o que tinha metro ou foi no 4? Lembro que pessoal só jogava metro e salvo engano no 4 só aquele que tem um prédio gigante.
Tenho aqui o 3 , acho que vou baixar para relembrar.
 
O 3 era o que tinha metro ou foi no 4? Lembro que pessoal só jogava metro e salvo engano no 4 só aquele que tem um prédio gigante.
Tenho aqui o 3 , acho que vou baixar para relembrar.
quase todo dia estou jogando o 3 e é o 4 que tem o mapa do prédio.
Bf3 depois que chegou na steam apareceu servidor BR, mas rush eu jogo nos servidor gringo, mas com ping de 130
 
Eu jogo BF3 e BF4 as vezes, já o BF1 só se alguém me chamar pra eu ir.
 
quase todo dia estou jogando o 3 e é o 4 que tem o mapa do prédio.
Bf3 depois que chegou na steam apareceu servidor BR, mas rush eu jogo nos servidor gringo, mas com ping de 130
rapaz, vou baixar o 3 tmb, melhor coisa era colocar c4 na moto e explodir tanque no modo capturar bandeira :mr:
 
Os servidores do BF3 na steam é o mesmo para quem tem e joga na Origin ?
 
Os servidores do BF3 na steam é o mesmo para quem tem e joga na Origin ?


Provavelmente sim.. voltei a jogar BF3 diariamente e sempre tem servers lotados alguns com filas ... e com as DLC's, o que estava bem parado antes da adição do jogo na steam
 
A essência do BF desde do primeiro jogo da série sempre foi CONQUEST

Esse negócio de RUSH é coisa do BF 3 com aqueles mapas estilo METRO que parece mais COD que tudo

Operations >>>>> RUSH
 
A essência do BF desde do primeiro jogo da série sempre foi CONQUEST

Esse negócio de RUSH é coisa do BF 3 com aqueles mapas estilo METRO que parece mais COD que tudo

Operations >>>>> RUSH
Entendo, o problema é que em todos fps quando tem conquest os caras ficam igual doidos correndo e quase nunca defendem o objetivo , acaba virando um tdm.

No titanfall tem um modo interessante que vc precisa ir na base adversária capturar a bandeira , tinha no combat arms e é bem maneiro também, uma pena não adotarem em outros jogos.
 
Entendo, o problema é que em todos fps quando tem conquest os caras ficam igual doidos correndo e quase nunca defendem o objetivo , acaba virando um tdm.

No titanfall tem um modo interessante que vc precisa ir na base adversária capturar a bandeira , tinha no combat arms e é bem maneiro também, uma pena não adotarem em outros jogos.

São 64 players, a DICE removeu o commander

O player que dava ordens para o time

Para mim, o SQUAD defendendo e atacando juntos os objetivos dos squad já é suficiente

Ontem fui jogar BF 4, criei o meu próprio squad, os random's entraram, a gente estava atacando e defendendo os objetivos juntos

A diversão aumenta infinitamente quando o squad joga junto
 
quase todo dia estou jogando o 3 e é o 4 que tem o mapa do prédio.
Bf3 depois que chegou na steam apareceu servidor BR, mas rush eu jogo nos servidor gringo, mas com ping de 130

Como joga assim?
 

Como joga assim?
É o preço? Não entendi
 
Players, pouquíssimos
Só está contabilizando da steam, os que compraram o jogo na steam, os que jogam pela origin não entra né.
O brender postou uma foto do bf4, mais de 7 servidores cheios, no final de semana é até difícil entrar.
Já no bf3 eu só jogo em dois servidores que a noite ficam cheios
 
BF4, o jogo que se recusa morrer
 
Esperei ontem 2 horas e meia pra instalar o BF4 depois de alguns anos sem tocar no game... Passei 20 minutos em um mapa conquista multiplayer................e observei novamente a equipe fazendo objetivos aleatórios no mapa...........

Desinstalei.
 
Esperei ontem 2 horas e meia pra instalar o BF4 depois de alguns anos sem tocar no game... Passei 20 minutos em um mapa conquista multiplayer................e observei novamente a equipe fazendo objetivos aleatórios no mapa...........

Desinstalei.
Isso que eu falo que me irrita nesse modo conquista, os caras só querem kill.
 
O importante é o squad jogar junto

Só em uma partida onde 32 jogadores são de uma mesma guild que vocês vão encontrar a coordenação que sonham
 
Baixado e desinstalado.
Entrei em duas partidas (conquista pq era o que tinha) e que lixooooo, não critico a forma das pessoas se divertirem (se quiserem dar a bunda ok tmb) , mas tento entender qual a graça de um cara ficar a partida toda dentro de uma merda de helicóptero e ao final da partida ficar feliz por ter feito 84/5 e zero objetivo (time perdeu)? O prazer é matar? OK entendo ,então pq não joga a porcaria do TDM?
Na moral estou muito velho para essas coisa rsrsrs , se bem que sempre joguei visando os objetivos seja qual for o jogo.

Enfim boa sorte a quem ainda se diverte com isso kkk
 
Baixado e desinstalado.
Entrei em duas partidas (conquista pq era o que tinha) e que lixooooo, não critico a forma das pessoas se divertirem (se quiserem dar a bunda ok tmb) , mas tento entender qual a graça de um cara ficar a partida toda dentro de uma merda de helicóptero e ao final da partida ficar feliz por ter feito 84/5 e zero objetivo (time perdeu)? O prazer é matar? OK entendo ,então pq não joga a porcaria do TDM?
Na moral estou muito velho para essas coisa rsrsrs , se bem que sempre joguei visando os objetivos seja qual for o jogo.

Enfim boa sorte a quem ainda se diverte com isso kkk
Mas seu time devia ser bem bosta também viu. Por mais que o cara só tenha ficado no helicoptero, ele deve ter matado muita gente que tava perto ou dentro do objetivo. Beleza que ele nao ajudou diretamente capturando, mas ajudou matando player. Ai é vacilo da infantaria mesmo que não capturou nada. :haha:

Agora um recon é outra história, esses ajudam pouco nos objetivos.
 
Baixado e desinstalado.
Entrei em duas partidas (conquista pq era o que tinha) e que lixooooo, não critico a forma das pessoas se divertirem (se quiserem dar a bunda ok tmb) , mas tento entender qual a graça de um cara ficar a partida toda dentro de uma merda de helicóptero e ao final da partida ficar feliz por ter feito 84/5 e zero objetivo (time perdeu)? O prazer é matar? OK entendo ,então pq não joga a porcaria do TDM?
Na moral estou muito velho para essas coisa rsrsrs , se bem que sempre joguei visando os objetivos seja qual for o jogo.

Enfim boa sorte a quem ainda se diverte com isso kkk

Os veículos AR são OP mesmo no BF 3 / BF 4

Para derrubar basta o SQUAD inteiro ANTI AR organizado que dá um jeito nisso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo