• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Smiith

know-it-all Member
Registrado


Título: Battefied: Bad Company 2
Gênero: FPS
Lançamento: 02/03/2010
Multiplayer: Sim
Distribuidora: EA
Desenvolvedora: Dice
Site Oficial

Requerimentos mínimos

•Processador Intel Core 2 Duo de 2.0GHz
•Memória RAM de 2 GB
•Placa de vídeo GeForce 7800GT ou ATI Radeon X1900, ou superior, de 256 MB
•Windows XP
•(Battlefield: Bad Company 2) 15 GB de espaço livre no HD para instalação da versão digital; 10 GB de espaço livre para instalação a partir do disco

Requerimentos recomendados

•Processador quad-core (4 núcleos)
•Memória RAM de 2 GB
•Placa de vídeo GeForce GTX 260, ou superior, de 512 MB
•Windows Vista ou Windows 7​


Sobre Bad company 2​

Battlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipe de rejeitos do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor nonsense, mais destruição ampla de cenários e mais veículos.

Você terá novamente à disposição vários veículos e toda a sorte de armamento pesado para sobreviver ao “background” da vez: uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem do “uso indiscriminado de explosivos”) terão agora uma ampla superfície congelada que, se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espetáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.

Complementando o visual — e atestando ainda a maior capacidade de “draw distance” (cenários construídos ao longe) da nova engine —, montanhas com topos nevados garantem um belo horizonte de jogo. É claro que a poluição visual trazida por escombros, explosões, inimigos voando e veículos descontrolados não seria a mesma se não fossem mantidos os ótimos efeitos sonoros da franquia. São músicas e sons que bem poderiam servir de trilha sonora do apocalipse.

O caótico ambiente do primeiro jogo volta com força total. Torres de radio são derrubadas, construções se convertem rapidamente em montes de entulho, veículos viram uma imensa bola de fogo e sucata. Tudo isso graças ao variado e tremendamente destrutivo arsenal que sempre marcou a franquia Battlefield, o que inclui ainda várias fases a bordo de veículos, trazendo os integrantes nada ortodoxos da pior companhia do exército destroçando quadriciclos, helicópteros de guerra e diversos blindados.

Características


º 8 Enormes Mapas Multiplayer. Cada um com um enfoque tático diferente e com grande variedade de ambientes.

º Combate Definitivo com Veículos On-line! 15 veículos de terra, mar e ar, cada um com um diferencial tática no jogo. Acelere para a ação com o ATV ou faça chover a morte que vem do céu com o helicóptero de transporte UH-60 montado com duas railguns nas laterais.

º Nova Jogabilidade de Esquadrão, junte-se a outros 3 jogadores e lutem para desbloquear conquistas e prêmios especiais em 2 modos de jogo específicos para esquadrão.

º Destruição 2.0. Derrube prédios inteiros, crie locais de ataque sob cobertura ou destrua-os completamente! No Battlefield Bad Company 2™ não há lugar para se esconder!

º Jogue do Seu Jeito experimente e refine o seu estilo de combate ideal com 4 classes (médico, ataque, reconhecimento e engenheiro) e 13 especializações de personagens, mais de 15 mil variações de equipamentos, 46 armas (200 possibilidades de personalização), 15 dispositivos.

º Medalhas e Conquistas A eficiência e desempenho de combate são recompensada com prêmios especiais, como broches, estrelas e insígnias que contribuem para desbloquear 50 patentes.

ScreenShots












Videos

Battlefield: Bad Company 2 - Gameplay Moments #1

[gt]57023[/gt]​

TGS 09: Update Interview​

[gt]56417[/gt]

GC 09: Squad Stories Trailer

[gt]54355[/gt]

Multiplayer Trailer

[gt]49570[/gt]

Limited Edition Announcement Trailer

[gt]58343[/gt]

Battlefield: Bad Company 2 - Gameplay Moments #1

[gt]60316[/gt]​


PRE-ORDER

LINK:
http://eastore.ea.com/DRHM/servlet/...=W6LliAoHAi0AAB-emM4AAAAb&rests=1256911365407

Adquira Battlefield Bad Company 2 Limited Edition durante a pré-venda e receba 4 Itens Destraváveis para Veículos + 2 Armas clássicas de Battlefield 1943:

4 Itens Destraváveis para Veículos

1. Blindagem Superior de Veículo – Um pacote de blindagem para todos os tipos de veículos diminui os efeitos de ogivas explosivas e penetrantes, aumentando consideravelmente a sobrevivência no veículo.
2. Disparo Alternativo para Veículo – Pacotes adicionais de armas montadas para o piloto de todos os veículos blindados que aumenta bastante o número de alvos que o veículo pode atacar e destruir.
3. Sensor de Movimento para Veículos – Sensor Melhorado para localizar unidades inimigas próximas ao veículo.
4. Pistola de Dardos Tracejantes – Lançado por ar comprimido, este dardo magnético se conecta a qualquer superfície de um veículo e permite que lançadores de foguetes de ombro travem a mira em alvos móveis até mesmo fora da linha de visão.

2 Armas Clássicas de Battlefield 1943

5. Submetralhadora M1A1 – Popular entre as unidades de Paraquedistas e Comandos durante a Segunda Guerra por causa de seu intervalo de disparo e poder de destruição, a M1A1 ainda pode ser vista nas mãos de paramilitares nos dias de hoje. Confiável mas pesada, esta arma clássica ainda é uma força poderosa nas mãos de um Veterano de Battlefield.
6. Pistola M1911 – Adotada pelo Exército dos EUA em 1911, a M1911 foi utilizada na Primeira e Segunda Guerras e nos conflitos na Coreia e Vietnã. As M1911 altamente personalizadas ainda são utilizadas por forças de Operações Especiais por sua confiabilidade e pelo poder de sua munição calibre .45.

Oferta válida até 5 de março de 2010[/CENTER]
 
Última edição:
Páreo duro para o MW2. Vou acompanhar de perto esse aqui pra ver qual é.

blza de tópico
 
Vi uns videos de gameplay no youtube, muito massa o jogo. Vou comprar com certeza! Jogo até hoje o BF2.

YouTube - Battlefield Bad Company 2 Gameplay
YouTube - Battlefield Bad Company 2 E3 gameplay revealed + air gameplay

Não sei como vai ser o MW2, mas se seguir a linha do MW não vai ser páreo duro pro BF:BC2 não, pois pra mim os dois jogos seguem linhas diferentes. CoD:MW tá mais pro lado dos Medal of Honor (Os primeiros: Allied Assault e Spearhead). Já o Battlefield tá pro lado dos... é, não sei se tem algum jogo no mesmo estilo que ele. Se bem que eu não sei direito o estilo do Bad Company, estou assumindo seguir os outros (BF42, BF2).
 
putz agora q parei pra ver os videos...
achei animal!!

belo tópico!
 
Show de bola o tópico!
Show de bola o jogo!

Mas essa "guerra", MW2 já venceu... rs - pelo menos pra mim, que sou mais chegado num SP. ;)


Abçs
 
desculpe mas nem tem como comparar esse jogo ao cod mw2 :lol:

esse bad company 2 vai abalar geral!!
 
Já tá mais do que na hora de sair um Battlefiel pra PC! O 2142 foi fraquinho e o Heroes nem conta! Pelo que parece, Bad Company 2 vai ser animal, espero que bom o suficiente para fazer a galera do Battlefield 2 migrar pra esse aí! Em termos de multiplayer prefiro Battlefield do que Call of Duty!
 
Não, só pra consoles
 
esse ai tem campanha SP né? o 1 tem...
 
Eu vi os videos e gostei mto do que vi...

Nao vejo a hora tb. Sou um fã da série Battlefield =p
 
desculpe mas nem tem como comparar esse jogo ao cod mw2 :lol:

esse bad company 2 vai abalar geral!!

Aaahh sim, claro... Já tá sendo sucesso nos consoles. Mas é que ele é mais voltado ao MP. Por isso da "compração" com COD.
 
Só espero que esse não demore para sair para PC como a maioria dos jogos que saem para as outras plataformas e só meses depois sai para o PC. Já estou pensando na GT300 que vou ter que comprar! hauahauhuahau

Quanto a comparação, não dá para comparar Battlefield com COD, na minha opinião são muito diferentes, tenho o BF2 e o COD4, BF2 joguei mais de 1000 horas online o COD4 se joguei 50 horas foi muito, não estou falando que um é melhor que o outro só acho que agradam a perfis diferentes de pessoas. COD4 tem mapas menores você não controla os veículos e acredito que o MW2 será assim também, já nos Battlefields da vida desde o 1942 os mapas são grandes, você pilota praticamente tudo, só quem jogou sabe como é legal pilotar um helicoptero e o outro player sair pipocando tudo, ou lotar um carro de gente e correr fazendo o caminho mais doido para tomar uma bandeira...
 
Prevejo que esse jogo será muito bom!
 
um dos grandes erros dele é que o sniper o qualquer outro tipo de soldado não deita... pelo menos no 1 ninguem deita...
 
esse jogo vai ser bom demais, unico problema q vai demorar ainda mais vai valer esperar cada min !
 
|Esse naum vai ser apenas um jogo mais sim o JOGO

tenho todos BTF.. e esse vai ser mais 1...

abraço ae galera!!
 
q seja mais um mas em se falando de jogabilidade o bf é um dos melhores desse gênero. Talvez o OPF2 deve ser interessante, mas pelos vídeos o bf bd2 vem instigando a galera mais do que OPF2. Pelo menos eu estou...
 
Dps q vi os videos o game ganhou espaço no meu HD!

:D
 
esse video "battlefield moments vol. 1" está animal demais!

a imersão é total :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo