• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
po ,,,,se a EA tivesse anunciado que liberaria o jogo 3 dias antes do steam ,eu teria comprado pela EA....To doido aqui pra jogar e o steam nada,,fui tentar dormir as 23:50 e nao conseguindo liguei o pc agora pra ver se tinha liberado,,que nada,,e pior ,,ta assim la no site do steam

Available: 4 March 2010
This game will unlock in approximately 2 days and 21 hours


:ranting3::no::ranting3::no:
 
O patch tem cerca de 300MB e corrige bugs, problemas de performance, FOV editável pelo settings.ini, entre outras coisas (provavelmente 3D Vision tb).
 
Esse game tem algum caça para pilotar?

AINDA BEM, não.

Não vai ser ridículo igual BF2 aqueles caças que o cara fica 60/1 no final do round.

Chato no BF2 é que nao se derruba um tank tão facil como no BC2... Precisa de 9 ou 10 misseis para derrubar o tank no BF2, no BC2 é muito mais facil, isso faz com que os players nao saiam rushando de tank como no BF2.

BC2 tem um equilíbrio que BF2 não tem.
 
sacanagem da EA, mas ainda nao vi ninguem jogando o MP, tomara que não detonem ca galera igual fazem na live quando se jgoa antes do lançamento.
 
sacanagem da EA, mas ainda nao vi ninguem jogando o MP, tomara que não detonem ca galera igual fazem na live quando se jgoa antes do lançamento.
Eu tava jogando o MP normal agora.
 
O vicio ducarai...amanha (hoje) tenho que levantar as 6:00 e to aqui a essa hora esperando faze o update... edit acabou nesse momento... vou jogar galera!!!!! valew
 
Algumas Screens Pra galera ter noção de como ta configurado na HD 5750... pena q ainda nao to conseguindo ativar o DX11 no meu Windows 7 (eu acho pelo menos)

1680 X 1050 | All High Settings | AA 0x | Af 16x | HDN: ON | Média de 30 ~ 50 Fps... (na pancadaria da drop pra 15 fps)

Vlws galera...

Me tira uma dúvida, se você ativa AA, ele fica 100%? Porque aqui mesmo botando 8x tem hora que parece que não pega, em especial com objetos um pouco mais afastados. Não sei se é pane no driver pras 5750, ou no jogo mesmo.
 
Galera, descobri agora oq causa o shuttering(micro travadas) no jogo, é o HBAO, só desabilitar q para, e o SAVE resolvi aki rodando o game como administrador
 
Comprei o jogo em novembro e só vou jogar na sexta por culpa dos caras que não me entregaram as memorias do pc novo
:ranting3::ranting3::ranting3:
 
Galera, alguém ja está jogando online, ou tem que esperar até quinta?
 
a ea store não me enviou a serial, somente as reedem code que por sinal tb nao ta funcionando!! foda isso viu. ja instalei o jogo atualizei mas nao posso jogar ainda!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo