• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera boa noite , alguem tem algum macete pra ajustar o fov desse jogo?
 
MAIS SCREENS E MAIS SPOILERS!

bfbc2game20100228232250.jpg

By jvmagni at 2010-02-28

bfbc2game20100228232724.jpg

By jvmagni at 2010-02-28

bfbc2game20100228232456.jpg

By jvmagni at 2010-02-28

bfbc2game20100228232250.jpg

By jvmagni at 2010-02-28

bfbc2game20100228232100.jpg

By jvmagni at 2010-02-28
 
os kara falando q já zeraram um jogo q nem foi lançado ainda e vc reclama dos meus posts.....pelamor.....

E o que vc ganha bancando o xerife? pelamor digo eu.

O comentário que quotou tem a ver com o jogo e não vai ser deletado, o que vc postou como resposta é totalmente off-topic, então peço mais uma vez para que pare com os off's pois o que está fazendo é flood.

Este assunto já foi debatido extensivamente em outras ocasiões, vou quotar o post do Administrador do fórum.

polacho disse:
O que acontece, e que alguns não compreendem e outros nunca irão compreender é que nossa responsabilidade só vai até certo ponto. Nossa responsabilidade e orientação junto ao mercado de games é não permitir que se divulgue no fórum formas e meios para adquirir ou executar material pirata, tanto como coibir floods explícitos de exibicionismo.

Se o usuário adquiriu o material de forma ilícita, isso não nos compete, desde que não cite aqui.

Junto ao mercado, nós cumprimos as orientações solicitadas. Nossos parceiros e empresas de games conhecem nosso trabalho, estão cientes de nossa conduta, e sabem até onde vão os limites de nossas responsabilidades. Por isso são parceiros de mercado. E por isso estamos sempre em contato trocando informações, participamos de eventos, e recebemos material para análise e divulgação.
Se fôssemos referência de pirataria, fôssemos irresponsáveis, causássemos danos, ou não cumpríssemos nossas responsabilidades, os primeiros a nos criticar seriam eles e nem haveria parceria. Portanto, antes de citar suposições de como o mercado nos vê, saibam que nós sabemos exatamente o que esperam de nós, pois fazemos parte dele.

Todo o mercado vive a prática da realidade, que não são exatas moralistas, com cada um desempenhando seu papel dentro de sua realidade e limitações. A produtora tenta evitar vazamentos, mas tem que conviver com eles. E nós evitamos a divulgação direta e explicita da pirataria, mas também temos que conviver de certa forma com ela. Como o mercado que produz tem ciência das suas limitações, sabe também compreender as limitações de quem trabalha com informações. Como não podemos provar a procedência dos jogos de cada usuário, por mais claro que possa parecer, entrar no mérito de cobrar cada procedência seria impossível, causando-nos mais problemas que soluções. Por isso nos limitamos a cumprir nossa parte dentro do acordado que é o esquema tal como temos agora.

Simplificando: não nos cabe julgar a procedência, desde que não a explicite no fórum.
 
bom vamos lá....deixar a contribuição qto as configs pro pessoal...

1920x1080 - DX9 - 1xAA - 16xAF - 0.80 de Brilho - 0.65 de Contraste

CUIDADO - IMAGENS DO JOGO..SE AINDA NÃO JOGOU NÃO ABRA
1_105.jpg

2_46.jpg

3_27.jpg

4_7.jpg

5_14.jpg

6_8.jpg

7_19.jpg

8_4.jpg

9_24.jpg

10_10.jpg

11_6.jpg

12_7.jpg

13_14.jpg

14_8.jpg
adicionando um pouco + de brilho e dosando com o contraste o jogo ganha + vida do que o usual...
 
Alguém da uma ajuda ae =/

Como que faz pra passar naquela parte quem vem um caminhão pegando fogo na cidade ?
 
Última edição:
Nossa, que jogo lindo! Joguei aqui na TV de 40" e fica uma beleza, sem falar que não sei por qual motivo, o jogo ganha uma fluídez muito maior na TV de LCD, impressionante mesmo! Quem puder testar, teste... vale muito a pena!

Alguém da uam ajuda ae =/

Como que faz pra passar naquela parte quem vem um caminhão pegando fogo na cidade ?

Só correr pra trás de volta, tem uma area que é segura ;)
 
bom vamos lá....deixar a contribuição qto as configs pro pessoal...

1920x1080 - DX9 - 1xAA - 16xAF - 0.80 de Brilho - 0.65 de Contraste

CUIDADO - IMAGENS DO JOGO..SE AINDA NÃO JOGOU NÃO ABRA

adicionando um pouco + de brilho e dosando com o contraste o jogo ganha + vida do que o usual...​


cara eu ainda nauw joguei e fico imprecionado mto lindas essas SS
na espera do BOX​
 
Que jogo lindo e leve, provando que não precisa fazer 50 dvds pro jogo ficar lindo, os caras deviam aprender com jogos assim, 5gb só 1 dvd, adoro jogos de selva.
 
Que jogão. Fiquei impressionado. Deixou MW2 no chinelo.
Os gráficos são demais. As explosões, as destruições, paisagem, tudo mto bem feito.
Não é um jogo que tenta ser fotorealista igual a Crysis, mas mesmo assim são gráficos bonitos e ótimos de jogar.
DICE ta de párabens (mais uma vez).
 
Galera adorei nesse video do anuncio do jogo a rodinha do jipinho rodando em camera lenta e os biscoitinhos do pneu aparecendo.
Affs graficos humilhantes e o melhor de tudo jogabilidade 100%.

Qualquer coisa o link do video dos biscoitinhos do pneu e essse.
http://www.youtube.com/watch?v=aeJ1G-JFp6A
 
Última edição:
Pow to na maior seca para jogar,tipo subindo pelas paredes ja rsrsrsrsrs...
Soh to com uma duvida: Comprei via Steam,e aqueles 15 gb sera que é instalado,ou é 15 gb para baixar????Pq se for 15gb para baixar,vai ser 2 dias no minimo baixando aff...
 
Não curto essas alfinetadas, acho totalmente desnecessárias.
.
.
É igual comercial brasileiro e americano, tentando ganhar o gosto popular no grito.
.
.
.
.
Meu SLI não está rendendo... na verdade, está horrível. Já deixei o jogo a 1280x800 com 1x AA e 1x AF com tudo no Medium, mas mesmo assim é um engasgo dos infernos!
.
.
Acho que a NVIDIA lançará até o mês que vem um driver novo. Assim espero.
 
Não curto essas alfinetadas, acho totalmente desnecessárias.
.
.
É igual comercial brasileiro e americano, tentando ganhar o gosto popular no grito.
.
.
.
.
Meu SLI não está rendendo... na verdade, está horrível. Já deixei o jogo a 1280x800 com 1x AA e 1x AF com tudo no Medium, mas mesmo assim é um engasgo dos infernos!
.
.
Acho que a NVIDIA lançará até o mês que vem um driver novo. Assim espero.

Tambem acho besteira, mas eu acabo rindo :lol:


Live stream de um xbox360 rodando o multiplayer, http://pt-br.justin.tv/xdarkfallenx#r=fsMsYcc~
 
Será que só eu achei a jogabilidade robótica? não sei, acho meio esquesito, parece que estou colado ao chão, não consigo ter aquela sensação de liberdade na jogabilidade...
 
Será que só eu achei a jogabilidade robótica? não sei, acho meio esquesito, parece que estou colado ao chão, não consigo ter aquela sensação de liberdade na jogabilidade...

cod player detected ehhe, geralmente quem joga cod senti muito isso pois cod é um jogo bem mais rapido,
 
alguém sabe se no EA download meneger vai liberar no dia 02 pro brasil? fiz a compra do meu, joguei 1 mes do beta e no dia 25 até entao to naquela, pareço um viciado em crack.
 
Ontem de noite transmiti um pouco da minha jogatina no bad company, quem quiser assistir, fiz uns clipes aqui:

http://pt-br.justin.tv/worthgaming/all

Spoiler Alert! hehehe
Jogão! Só esperando o box chegar para aproveitar o MP. :D
 
afff, acabei de receber o email da EA:

JA LIBERARAM O PRÉ-LOAD :yes:

mas...

SÓ LANÇA DIA 4! :slap:
 
alguém sabe se no EA download meneger vai liberar no dia 02 pro brasil? fiz a compra do meu, joguei 1 mes do beta e no dia 25 até entao to naquela, pareço um viciado em crack.

Liberou o pre-load hoje no EA Download Manager!

a11qj8.png
 
AAAAH MERMÃO,
vá pro inferno.

JOGO LINDO
JOGO LEVE
JOGABILIDADE SUAVE (só faltou aquela bisbilhotada lateral, não lembro que faltou no Beta, estranho...)
SOM MARAVILHOSO
SEM LAG
SEM TRAVADINHAS
SEM ESTRESSE

Vá pro inferno Alien vs Predator, vá pro inferno Cheater Warfare 2, vá pro inferno.

Agora vamos ver se a campanha é divertida. Mas tem tudo pra ser.
 
Última edição:
O que faltou para mim:

- USO DE ARMAS PADRÕES DAS FORÇAS ESPECIAIS (MP5, M4A1 e M9 BERETTA).

- ROUPAS E CAMUFLAGENS DE ALGUMA FORÇA ESPECIAL (DELTA FORCE, RAINBOW SIX, RANGERS, TEAM SABRE...)

- MELHORAR O GRÁFICO DA MIRA TELESCÓPICA (ATÉ O DELTA FORCE BLACK HAWK DOWN TEM UMA MIRA DESCENTE, ISSO PORQUE É DE 2003)

- AJUSTE DE FOV

- MELHORAR O AA DO JOGO



SE TIVESSE O QUE EU DISSE ACIMA EU DARIA 10/10. ESSE JOGO TINHA TUDO PARA SER UM DELTA FORCE BLACK HAWK DOWN TEAM SABRE TUNADO... DELTA FORCE PARA MIM FOI O MELHOR JOGO COM TEMA DE GUERRA\SPEC OPS JÁ FEITO.
 
AAAAH MERMÃO,
vá pro inferno.

JOGO LINDO
JOGO LEVE
JOGABILIDADE SUAVE (só faltou aquela bisbilhotada lateral, não lembro que faltou no Beta, estranho...)
SOM MARAVILHOSO
SEM LAG
SEM TRAVADINHAS
SEM ESTRESSE

Vá pro inferno Alien vs Predator, vá pro inferno Cheater Warfare 2, vá pro inferno.

Agora vamos ver se a campanha é divertida. Mas tem tudo pra ser.


Mais leve que o BETA? Porque aquilo ali tava um chumbo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo