Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aff...
cansei de ficar correndo atrás de um jogo semi-acabado

quando sair a versão final, eu compro
 
alguem tentou a key q eu deixei em spoiler alguns posts atras???
 
alguém poderia postar o link para download do client?
 
gente tenho algumas duvidas no jogo:
qual e o botao que aperta para reportar?
como que pede muniçao?
existe modo comander?
me add: RIOMESSIAS
 
pessoal se alguem pegar mais de uma key manda pra mim ! to doido atualizando a pagina pra ver se sai mais ! agora pouco foram mais 17 keys ! mas sumiram rapido !
E quando tiver key lá onde tem que clicar?
 
Consegui jogar na hora do almoço. Gostei da primeira impressão tirando o lag.

Como eu seto o meu para rodar em DX9 pessoal?

Aviso: Não USEM SENHAS COM CARACTERES ALFANÚMERICOS, O JOGO NÃO FUNCIONA ASSIM!
 
wmh nao esqueça de adicionar la como amigo!
vamo entrar e fazer um pelotão em um server!!!!

combinar de jogar em um server so galera!!!

titosca...

meusdocumentos/BFBC2/settings.ini e altera de directx=auto para directx=9
 
Quero uma =[
 
galerinha, alguem me arranja uma key tb? T_T
caridade ae, to mto afim de compra o game mas só recebo deppois do dia 20 do mes que vem =/
 
Quem já está jogando deixa o nick embaixo pra gente ir atualizando nesse post aki e depois no post principal!!!!
deixem o nick que utiliza no jogo

--> dani5lo
--> RoxzinnN
--> [adr]wmh
--> LeOn-BR
--> Kym3ra
 
Última edição:
poutz eu queria dar uma testadinha hein... cada video é mais alucinante q o outro... se alguem tiver uma key aew...
 
É, fiz cadastro ontem a noite, jogo instalado, só falta a key, hehe, se um dia eles me mandarem, ou se alguem cansou/nao gostou/emprestar/vender/doar/ me arrumar uma key tbm^^
 
Nick -----> RoxzinnN

Temo que combinar de jogar em um server só, pelo menos agora tá pegando o browse, e dá pra achar uns servers com ping menos de 200.

A ação desse jogo é louca, mas é bem estratégico, tem time que agente pega em que os squads são uma bagunça.... Fora quando vai cada um pra cada lado ¬¬'

Time de Ataque + squad bom = FTW
 
Foda que tava um lag infernal na partida que brinquei ainda agora.

Como faz pra consertar o tanque que tá avariado? É só chegar perto como Engenheiro? Médico a mesma coisa pra curar povo da equipe?
 
Pra concertar tanque é só por o item 4 do enginner e ''atirar'' perto do tanque.
 
Uma coisinha a dizer:

PESADO!

Caramba, roda bem pior que Crysis. O mapa gigantesco fuzilou o desempenho do pc.
 
médico é selecionar o "3" que é o desfibrilador e tocar no cara..hehehe
curti isso!
 
Uma coisinha a dizer:

PESADO!

Caramba, roda bem pior que Crysis. O mapa gigantesco fuzilou o desempenho do pc.

Hehehe, é mesmo, o pior que não é só com você, aqui também. Mas o jogo é tão divertido que nem me procupo mais com o desempenho hahaha. Esse jogo tá precisando MESMO de Quad, só com isso pra rodar bem..
 
Na primeira 1/2 hora de jogo, achei que seria o 1o da série BF pra PC que eu não compraria.

Depois fui dar uma segunda chance, e simplesmente fui madrugada adentro. Aqui vão minhas percepções do BETA:
Pontos fortes:
1- O som está f*da demais. Nunca vi um jogo de tiro tão imersivo nesse quesito. Vixe, fiquei surpreso. Vcs tem que ter uma caixa de graves decente ou um BOM fone de ouvido pra entender do que eu tô falando.
2- Nunca nenhum jogo foi tão longe na destruição do cenário. Isso adiciona um fator estratégico único ao game. Só por isso já vale a compra.
3- Modo Rush me surpreendeu. No início tava achando um cocô de CS aprimorado, mas depois vi qual era o swing do negócio e percebi ser um modo muito balanceado, ao menos neste mapa, o que acaba exigindo que os times hajam estratégicamente para que os objetivos sejam alcançados. Time desorganizado vai pro saco rápido! Não se pode chamar esse modo de mapa aberto, mas ainda sim é muito interessante.

Pontos fracos:
1- Que p*rra é essa? Não da mais pra deitar no chão? PQP! Não da mais pra mandar comandos de voz padrões, como um simples "follow me" ou "cover me"? PQP!?! Enfim, os pontos fracos pra mim estão no resumo dos comandos, com certeza fruto da adaptação da série para os consoles.
2- Pilotagem dos helis está um C* de arcade. Sem graça alguma. A dos veículos terrestres até q está mais realisticazinha.
3- Gráficos e efeitos não me chamaram muito a atenção. Tem coisa mais antiga e melhor por aí no mercado.

Conclusão:
Só no BETA já se pode perceber coisas determinantemente boas e ruins. Eu acho que com o lançamento do Full, aparecerão maior quantidade de coisas boas adicionais, do que ruins, o que fará desse game compra certa pros fãs da série.

Eu nunca joguei nenhum jogo online sem server dedicado. Ainda não sei qual é o impacto real que isso vai ter sobre um jogo como esse. É tão arcade que talvez não faça muita diferença, já que não exige nenhuma super pré-seleção de jogadores ou organização pré-partida. Acho que o problema maior será pra aqueles que fazem parte de Clan com bastante gente... vai ser meio dose todo mundo conseguir jogar/treinar no mesmo server.
 
Última edição:
To jogando também...
NICK: LeOn-BR
Steam: LeOn-BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo