• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, será que existe alguma chance, mesmo que bem remota em acabar com os crash's causados aqui, ao que tudo indica é o som mesmo, pois quando desabilito funciona de boa o jogo, mais com som não nem a pau, pessoal disse que já tinha resolvido isso, mais comigo ainda continua os problemas, estive olhando preço de placas de som, e longe de mim de colocar qualquer porcaria por aí, meu som onboard é muito bom, já uma Creative X-FI é bem difícil encontrar e os poucos lugares que tem custa os olhos da cara, estou pensando em formatar meu PC, tenho uma partição só para o S.O. mais jogos e até o momento só tenho programinhas bem básicos, alguns drivers e BFBC2 instalado, o que vocês acham?
 
Pessoal, será que existe alguma chance, mesmo que bem remota em acabar com os crash's causados aqui, ao que tudo indica é o som mesmo, pois quando desabilito funciona de boa o jogo, mais com som não nem a pau, pessoal disse que já tinha resolvido isso, mais comigo ainda continua os problemas, estive olhando preço de placas de som, e longe de mim de colocar qualquer porcaria por aí, meu som onboard é muito bom, já uma Creative X-FI é bem difícil encontrar e os poucos lugares que tem custa os olhos da cara, estou pensando em formatar meu PC, tenho uma partição só para o S.O. mais jogos e até o momento só tenho programinhas bem básicos, alguns drivers e BFBC2 instalado, o que vocês acham?

cara eu acho que não vai resolver....se eu fosse vc comprava aquela placa de som usb que colocaram aqui, ou faz que nem eu....compra um fone USB e seja feliz....
 
cara eu acho que não vai resolver....se eu fosse vc comprava aquela placa de som usb que colocaram aqui, ou faz que nem eu....compra um fone USB e seja feliz....

Mais o fone de ouvido não recebe som pelo chip da Realtek presente em minha placa mãe? Não daria no mesmo?

E aquela plaquinha USB me parece não aceitar meu som 5.1, sem falar que a qualidade deve ser horrível e imagina ter que ficar toda hora trocando aquilo quando for jogar BFBC2 e fazer outras coisa, pois vejo bastante filmes no PC e pretendo instalar outros jogos também.
 
Mais o fone de ouvido não recebe som pelo chip da Realtek presente em minha placa mãe? Não daria no mesmo?

E aquela plaquinha USB me parece não aceitar meu som 5.1, sem falar que a qualidade deve ser horrível e imagina ter que ficar toda hora trocando aquilo quando for jogar BFBC2 e fazer outras coisa, pois vejo bastante filmes no PC e pretendo instalar outros jogos também.


tá certo tinha esquecido desse detalhe :slap:

já tentou dar uma olhada no fórum da EA para ver se o pessoal conseguiu contornar esse problema???
 
Mais o fone de ouvido não recebe som pelo chip da Realtek presente em minha placa mãe? Não daria no mesmo?

E aquela plaquinha USB me parece não aceitar meu som 5.1, sem falar que a qualidade deve ser horrível e imagina ter que ficar toda hora trocando aquilo quando for jogar BFBC2 e fazer outras coisa, pois vejo bastante filmes no PC e pretendo instalar outros jogos também.

Kra, vc não consegue simplesmente desinstalar o plugin de som da Realtek e instalar outro plugin????
 
Morrer para sniper é um saco, mas depois eu sempre tento passar a faca no infeliz. Comecei ruim pacas, mal via um inimigo - ele sempre me via via antes. Sabe, até mostrava um sorriso e eles me matavam mesmo assim, pobres corações.

Ontem foi legal, sou noob ainda. Queria aprender a atirar a "metranca" com o UAV. Soltei um singelo "comofas/" no hud do game, e um player - de boa alma mas que, infelizmente, não me recordo o nick, me disse item por item. Realmente, uma atitude show de bola.

Acabei mais tarde destrancando o item lá, não gostei muito. Prefiro UAV com Hellfire e zoom.

Aliás, dúvida: UAV detona aquelas caixinhas onde temos que plantar uma C4 em mapas do modo Rush? Ontem dei 3 ou 4 tiros em cima de uma, faltava 2 tickets para perdemos o round e consegui pegar ele.
 
Morrer para sniper é um saco, mas depois eu sempre tento passar a faca no infeliz. Comecei ruim pacas, mal via um inimigo - ele sempre me via via antes. Sabe, até mostrava um sorriso e eles me matavam mesmo assim, pobres corações.

Ontem foi legal, sou noob ainda. Queria aprender a atirar a "metranca" com o UAV. Soltei um singelo "comofas/" no hud do game, e um player - de boa alma mas que, infelizmente, não me recordo o nick, me disse item por item. Realmente, uma atitude show de bola.

Acabei mais tarde destrancando o item lá, não gostei muito. Prefiro UAV com Hellfire e zoom.

Aliás, dúvida: UAV detona aquelas caixinhas onde temos que plantar uma C4 em mapas do modo Rush? Ontem dei 3 ou 4 tiros em cima de uma, faltava 2 tickets para perdemos o round e consegui pegar ele.
Se vc acertar certinho o "missil" na MCOM ela vai sofrer dano, e consequentemente explodir depois de mais uns par de misseis...

Agora viciei em HC, não consigo jogar mais em Normal...
 
pra nao morrer pra sniper eh so nao ficar parado..99% dos recons conseguem acertar alguem se movimentando. e mesmo se acertar so vai matar se der hs que eh muito dificil
 
pra nao morrer pra sniper eh so nao ficar parado..99% dos recons conseguem acertar alguem se movimentando. e mesmo se acertar so vai matar se der hs que eh muito dificil

No modo HC é outra coisa amigo, já derrubei os caras de cima do ATV em movimento, correndo e dentro do carro também em movimento, é só ter uma certa habilidade, qualquer dia desses derrubo um piloto de heli.
 
eu ja sou horrivel pra acertar alguem em movimento, até quando parados eu erro as vezes...
 
Galera, ontem sem querer na internet eu achei um site que fez um benchmark no Bad Company 2 em relação à performance da CPU, tentando ver em como a GPU e a CPU afetam o jogo em si. Descobriram que estranhamente, vc só tem ganhos de performance com overclock qndo seu cpu passa dos 3ghz!!! Por exemplo, de 2.22 para 2.96 qse nao teve ganho, mas de 2.96 para 3.14 subiu 44%, de 3.14 para 3.33 foi mais uns 10 frames extras e assim por diante. Parece que tem um bug no uso da cpu que só qndo vc ultrapassa a marca dos 3ghz é que vc é beneficiado.

http://www.techspot.com/article/255-battlefield-bad-company2-performance/page7.html

Enfim, testaram também a performance de quad para dual core e viram que se vc não tem uma vga muito escrota, possivelmente seu dual core vai dar conta facilmente do jogo, não justifica ter um quad pra jogar sem a mais cavala das vga´s. Dêem uma lida e me digam o que acham.
 
[JT];1063479502 disse:
Se vc acertar certinho o "missil" na MCOM ela vai sofrer dano, e consequentemente explodir depois de mais uns par de misseis...

Agora viciei em HC, não consigo jogar mais em Normal...

Hmm, tendi. Estranho que mantei um monte ontem, em outro round, e não consegui nada. Bem, talvez eu tenha errado mesmo.

Só curto jogar de Assault ir pro cima acho que por isso morro bastante !!!!

Idme,e bmora eu goste de jogar de médico também e fazer meus pontinhos. Preciso jogar mais com a classe.
 
Qual por exemplo? Já tentei uma parada de fazer reconhecer como X-FI mais não adiantou nada.

Boa pergunta...

Eu fui ver a versão e nome do driver que tenho aki... Microsoft High Definition Audio 6.1.7600.16385...

Fiz umas buscas no google... mas não consegui encontrar esse driver como da Microsoft, apenas como Realtek... contudo... eu ja tive problemas de crash no jogo... mas agora funciona normal...

Qual OS vc usa ai??? Eh phoda pq meu driver instalou junto com meu Seven 64b... eu não baixei nenhum outro driver por fora...
 
Boa pergunta...

Eu fui ver a versão e nome do driver que tenho aki... Microsoft High Definition Audio 6.1.7600.16385...

Fiz umas buscas no google... mas não consegui encontrar esse driver como da Microsoft, apenas como Realtek... contudo... eu ja tive problemas de crash no jogo... mas agora funciona normal...

Qual OS vc usa ai??? Eh phoda pq meu driver instalou junto com meu Seven 64b... eu não baixei nenhum outro driver por fora...

isso que eu ia perguntar....se ele tentou usar o driver default do windows....
 
Pessoal, será que existe alguma chance, mesmo que bem remota em acabar com os crash's causados aqui, ao que tudo indica é o som mesmo, pois quando desabilito funciona de boa o jogo, mais com som não nem a pau, pessoal disse que já tinha resolvido isso, mais comigo ainda continua os problemas, estive olhando preço de placas de som, e longe de mim de colocar qualquer porcaria por aí, meu som onboard é muito bom, já uma Creative X-FI é bem difícil encontrar e os poucos lugares que tem custa os olhos da cara, estou pensando em formatar meu PC, tenho uma partição só para o S.O. mais jogos e até o momento só tenho programinhas bem básicos, alguns drivers e BFBC2 instalado, o que vocês acham?

Pô pelo que vi o teu audio é o Realtek ALC 888S HD Audio e está tendo problema para rodar o BC2 no multi.
O meu som é o ALC 888 HD Audio, sem o "S", mas que deve ser praticamente a mesma coisa.

Esse som, não é um primor, mas é muito bom e quebra o maior galho em todos jogos que joguei até hoje, até no BC2 em Single vai de boa.
Já tentou os últimos drivers da Realtek? Lá no site deles o pacote tá na versão 2.47
Outra coisa já instalaram o Microsoft UAA Driver?
As vezes é necessário instalar para o som HD funcionar bem com as Realtek.
No meu caso eu instalei desde que montei o micro.


Maior sacanagem isso e mais uma coisa pra denegrir o game, que não é ruim, uma pena...
Não vou comprar um jogo que não aceita o meu som, até porque isso me cheira a incompatibilidade das mais toscas.
Acho um absurdo ter que comprar uma placa de som só porque esses "queridos" não dão um jeito de acertar isso..
Bah...Largei...:yucky:
 
Última edição:
Tem hora q jogar bc2 irrita viu ... naum pelo jogo, mas pelo povo q joga ... o time perdendo, a mcom lá para explodir e os negos com a sniper na mão fazendo flag e nem ae ... enquanto isso, o tonto lá na frente tomando bala e morrendo sem parar ... o q é pior, nego de level 33, 31, 30, tudo lá paradão de sniper ... depois vai ver o k/d deles é tdo acima de 2 ... e vc pensa, nossa, o cara joga tão bem, qdo vai ver, o cara é um porra de um covarde egoísta ... por isso q para mim rate alta naum quer dizer porra nenhuma nesse jogo ... pelo contrário, ratio muito alta mostra q o cara só entra pensando nele e naum tá nem ae com o time ...
 
Tem hora q jogar bc2 irrita viu ... naum pelo jogo, mas pelo povo q joga ... o time perdendo, a mcom lá para explodir e os negos com a sniper na mão fazendo flag e nem ae ... enquanto isso, o tonto lá na frente tomando bala e morrendo sem parar ... o q é pior, nego de level 33, 31, 30, tudo lá paradão de sniper ... depois vai ver o k/d deles é tdo acima de 2 ... e vc pensa, nossa, o cara joga tão bem, qdo vai ver, o cara é um porra de um covarde egoísta ... por isso q para mim rate alta naum quer dizer porra nenhuma nesse jogo ... pelo contrário, ratio muito alta mostra q o cara só entra pensando nele e naum tá nem ae com o time ...

Muita gte anda reclamando disso kra...

Eu estou bem desanimado de jogar em server brazuka... tipo... lógico que tem gringo sem teamplay... mas vc pode considerar uns 20%... enquanto brasileiro... 70% não tem teamplay...

Pra vc ver a noobisse de alguns...

Jogando num server chamado Compadres alguma coisa... um kra do meu time... do meu esquadrão... tava do meu lado e me deu um TK do nada... o kra tava de médico... se acredita que ele deu o TK e foi embora... o animal não teve nem a capacidade de me reviver!!!! Será que o kra eh burro... ignorante... o que passa na cabeça dum troll desses?

E eu to perdendo a paciencia mesmo eh com a Carl Gustav... ta chato!
 
Muita gte anda reclamando disso kra...

Eu estou bem desanimado de jogar em server brazuka... tipo... lógico que tem gringo sem teamplay... mas vc pode considerar uns 20%... enquanto brasileiro... 70% não tem teamplay...

Pra vc ver a noobisse de alguns...

Jogando num server chamado Compadres alguma coisa... um kra do meu time... do meu esquadrão... tava do meu lado e me deu um TK do nada... o kra tava de médico... se acredita que ele deu o TK e foi embora... o animal não teve nem a capacidade de me reviver!!!! Será que o kra eh burro... ignorante... o que passa na cabeça dum troll desses?

E eu to perdendo a paciencia mesmo eh com a Carl Gustav... ta chato!

Pois é, médico que naum revive, engenheiro q naum explode tanque, assault q naum joga munição no chão ... sniper naum precisa nem comentar, é a praga desse jogo ... só idiota mesmo ... mas qdo estiver acontecendo, entre de gl de fumaça e jogue na frente dos snipers do seu time ... cara, vc vê um cara q sabe jogar, qdo vc tá atacando, tá de médico e morre, o cara vem pega teu kit e te revive .... pq? pq médico qdo vc tá atacando é o mais importante, pq ele salva tickets para o time ... mas nego naum entende isso, tá nem ae ... porra, pq naum vai jogar CS e MW2 então???? Essas antas acham q FPS é só deathmatch ... quem mata mais é o melhor ... até em jogos, vc vê q a mentalidade do povo é do tamanho de uma ervilha ...
 
Pois é, médico que naum revive, engenheiro q naum explode tanque, assault q naum joga munição no chão ... sniper naum precisa nem comentar, é a praga desse jogo ... só idiota mesmo ... mas qdo estiver acontecendo, entre de gl de fumaça e jogue na frente dos snipers do seu time ... cara, vc vê um cara q sabe jogar, qdo vc tá atacando, tá de médico e morre, o cara vem pega teu kit e te revive .... pq? pq médico qdo vc tá atacando é o mais importante, pq ele salva tickets para o time ... mas nego naum entende isso, tá nem ae ... porra, pq naum vai jogar CS e MW2 então???? Essas antas acham q FPS é só deathmatch ... quem mata mais é o melhor ... até em jogos, vc vê q a mentalidade do povo é do tamanho de uma ervilha ...


cara concordo com vc...hj cansei de tomar bala no server C.G.T, tirando alguns como o Haggard e PELO que tentavam jogar com teaplay os outros eram todos umas antas, ninguém planta mina aonde o tank passa, ninguém usa o tracer, vc só ve o carlão voando pra tudo que é lado.....

agora eu gostei do que fizeram com a GL, ou cara mira certinho ou não mata ninguém....

outra coisa, cara acha que é feio morrer na faca, pra mim feio é o cara ficar plantado lá na casa do capeta e ainda morrer por mortar!!!


PELO gostei do server, muito bom, só o lag hj a noite que tava doido, mas depois melhorou.....fiz até um Double Kil com Double Headshot com o 3oitão!!! \o/

Oni-BR-.png
 
Última edição:
cara concordo com vc...hj cansei de tomar bala no server C.G.T, tirando alguns como o Haggard e PELO que tentavam jogar com teaplay os outros eram todos umas antas, ninguém planta mina aonde o tank passa, ninguém usa o tracer, vc só ve o carlão voando pra tudo que é lado.....

agora eu gostei do que fizeram com a GL, ou cara mira certinho ou não mata ninguém....

outra coisa, cara acha que é feio morrer na faca, pra mim feio é o cara ficar plantado lá na casa do capeta e ainda morrer por mortar!!!


PELO gostei do server, muito bom, só o lag hj a noite que tava doido, mas depois melhorou.....fiz até um Double Kil com Double Headshot com o 3oitão!!! \o/

Oni-BR-.png


Pow Oni hoje tava bom mesmom,eu ja nem esquento mais a cabeça ja cansei de morrer pra carlão agora sabe o que eu faço coloco o carlão tbm,aqui sempre que tem a gelera do CGT não fazemos panela e sempre procuramos fazer o objetivo,o negocio é juntar uma squad que jogue junto ai vc nem vai ligar pro resto do time só fazemos assim,procuramos sempre jogar na mesma squad e fazer os objetivos dessa forma com certeza você não vai esquentar tanto a cabeça,a parada é jogar sempre com o pessoal conhecido e na mesma Squad.

Oni tu ja mecheu no FOV??? Eu mechi e ficou melhor,fica em Meus Documentos BFBC2 (settings) abra o bloco de notas e na ultima opção tem FOV aqui tava em 55 eu aumentei para 65 e melhorou bastante,testa ai e depois me fala o que achou,tem amigos meus usando em 85,outros em 100 mais tbm eles tem monitores bem maiores que o meu que é 17 aqui 65 ficou perfeito.

Pow hoje o server caiu a noite e depois que voltou ficou um pouco lagado mais depois parou,quando laga um server lagam todos da BSN mais depois que estabiliza fica de boa.


custombanner-24019.png
 
Última edição:
Kct, como vc fez isso?!?!?! Eu nunca passei de 5k ://

Mas meu pc tb nao ajuda mto, jogar com slowdowns nao é nada bom, ainda mais com ping alto :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo