Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem que fazer alguma treta pra colocar AA?
Aki só fica habilitado 1x....

Eu coloquei pelo jogo em 32x e nao ficou muito bom. Daí forcei tanto AA quanto AF pelo painel da Nvidia e melhorou bastante.
 
Cara esse jogo é cruel, siz uma 12/5, 4/3 depois um 5/30.... parei pra toma um suco hehehehe!
 
Cara esse jogo é cruel, siz uma 12/5, 4/3 depois um 5/30.... parei pra toma um suco hehehehe!

É assim, esses dias fiz 13/1 e 32/10 e depois de umas horas fiz 1/18 e 14/33.... Por isso ainda to negativo no K/D...
 
É assim, esses dias fiz 13/1 e 32/10 e depois de umas horas fiz 1/18 e 14/33.... Por isso ainda to negativo no K/D...

Pois é, tava bem depois começo chover bala em mim hehehehe... parecia ate que eu tinha um tracer no capacete hehehe... mas é bom pro cara aprender a ficar esperto!

Abraço
 
Meu K/D só é positivo porque eu sou um covarde que se aproveitou dos dons com o UAV :p

Vou jogar pra ver qual é a deste mapa.

Quem foi que falou que o Xbox ia passar o PC mesmo? kkkkkkkkk
 
meu nick aiii no game quem quiser me adiciona, "BuBuLive" sem aspas.
 
***** tava com mais de 3000 com o medico e fui kickado pleo PunkBuster, pior que ele tá atualizado. :(
 
***** tava com mais de 3000 com o medico e fui kickado pleo PunkBuster, pior que ele tá atualizado. :(

ta valendo atualizar o PB a parte? poís só atualizo o COD 4 por ele, o BC2 nem olhei no PB.
 
Aew galera... mais alguem com este problema?

Atualizei o jogo pelo PBsetup... e agora ele nao abre... alguem pode dar uma força?
abçs!!
tive tambem o mesmo problema
entra na pasta do pb apaga todos os arquivos
depois atualiza o pb atraves do pbsetup mas em vez de colocar vietnam no pb coloca badcompany 2
 
tive tambem o mesmo problema
entra na pasta do pb apaga todos os arquivos
depois atualiza o pb atraves do pbsetup mas em vez de colocar vietnam no pb coloca badcompany 2

cara... vlws véi.. eu tinha pensado que podia ser isso mesmo... vamo ver...
 
Galera, to com um problema muito, mais muito chato mesmo. O famoso CTD (Crash to Desktop)
Fiz uma pesquisa rapida e vi que isso é muito comum em usuarios que a mobo tem som realtek. E a minha se enquadra nisso. =/
Desabilitei o Som no setup e fui jogar pra ver se conseguia jogar, e pra minha surpresa consegui jogar uns 3 mapas, e antes o CTD acontecia logo depois de un 15 min.
Alguem ai que estivesse com esse problema, conseguiu "consertar" somente colocando uma placa de som off ?
Ao que tudo indica, meu problema é realmente no som. =/
Já aproveitando tambem, alguem indica uma barata e boa ai. Valeu
 
Galera, to com um problema muito, mais muito chato mesmo. O famoso CTD (Crash to Desktop)
Fiz uma pesquisa rapida e vi que isso é muito comum em usuarios que a mobo tem som realtek. E a minha se enquadra nisso. =/
Desabilitei o Som no setup e fui jogar pra ver se conseguia jogar, e pra minha surpresa consegui jogar uns 3 mapas, e antes o CTD acontecia logo depois de un 15 min.
Alguem ai que estivesse com esse problema, conseguiu "consertar" somente colocando uma placa de som off ?
Ao que tudo indica, meu problema é realmente no som. =/
Já aproveitando tambem, alguem indica uma barata e boa ai. Valeu

aqui tambem é realtek, so tive um crash jogando offline, tenho mais de 5h online e nao tive nenhum crash só 2 kicks, um porque nao era membro vip e outro porque o meu pb estava desatualizado.

http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/4035/380660.page
obs. o skorpion-mco aqui do forum tinha esse problema e resolveu com a dica desse link.
 
pessoal gostaria muito de comprar esse jogo pela steam, porem não tenho cartão de credito, tão pouco cartão de credito internacional, único metodo que tenho de pagamento é transferencia/deposito em conta. Queria saber se alguem se habilita em comprar o jogo para mim na steam e eu pagar por deposito em conta o valor em reais?

Se alguem se habilitar mande uma mp.
 
Galera, to com um problema muito, mais muito chato mesmo. O famoso CTD (Crash to Desktop)
Fiz uma pesquisa rapida e vi que isso é muito comum em usuarios que a mobo tem som realtek. E a minha se enquadra nisso. =/
Desabilitei o Som no setup e fui jogar pra ver se conseguia jogar, e pra minha surpresa consegui jogar uns 3 mapas, e antes o CTD acontecia logo depois de un 15 min.
Alguem ai que estivesse com esse problema, conseguiu "consertar" somente colocando uma placa de som off ?
Ao que tudo indica, meu problema é realmente no som. =/
Já aproveitando tambem, alguem indica uma barata e boa ai. Valeu

aqui tambem é realtek, so tive um crash jogando offline, tenho mais de 5h online e nao tive nenhum crash só 2 kicks, um porque nao era membro vip e outro porque o meu pb estava desatualizado.

http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/4035/380660.page
obs. o skorpion-mco aqui do forum tinha esse problema e resolveu com a dica desse link.

Cara eu tava tendo essse problema tambem, resolvi assim...

vai na pasta dos saves do jogo (BC2 nos meus documentos) e abre o arquico setings com o bloco de notas.

[WindowSettings]
Width=1680
Height=1050
Fullscreen=true
RefreshRate=60
VSync=true
[Sound]Quality=low
VoipEnable=true
SpeakerCount=0
[Graphics]
Effects=high
Soldiers=high
Vehicles=high
Overgrowth=high
Undergrowth=high
StaticObjects=high
Terrain=high
Shadows=high
Bloom=true
HSAO=true
MSAA=3
Water=high
MainQuality=custom
Texture=high
DxVersion=auto
Aniso=4
Detail=high

RenderAheadLimit=2
Fov=55

mude o valor que destaquei de high para low, fiz isso seguindo um tutorial na net e parou de fechar o jogo no meio do pau!

abraço e boa sorte!
 
tive no server dos noobr heheheh, nao tinha ninguem la mais so deu pra entra naquela hora minha esposa precisava de mim :0) nao tenho muito tempo de jogatina mais quando corro dela eu vou pro pc :0), agora que estou conseguindo joga o bad company 2 e vietnam sem erros de internet esta otimo :0)
 
***** tava com mais de 3000 com o medico e fui kickado pleo PunkBuster, pior que ele tá atualizado. :(

vc deve ta com o tao esperado problema que esta causando nos servers de bf2 de nao conseguir jogar, ser kickado ou nao conseguir entra em nenhum dos mapas.
Eu tive um desses problemas so que era pior, nao consiga me conecta a nenhum dos mapas, mais depois que liberei umas portas do jogo eu por incrivel que pareca estou conseguindo jogar agora.
 
Eu coloquei pelo jogo em 32x e nao ficou muito bom. Daí forcei tanto AA quanto AF pelo painel da Nvidia e melhorou bastante.

Amigo, você forçou o AA indo no profile do jogo no painel de controle da Nvidia ou forçou em modo global mesmo? Estou tendo problemas com o AA, eu seto seja ele 2x ou 32x e não faz diferença visual, apenas pesa mais e o FPS baixa. Já tentei força via driver, troquei o driver e nada, o AA simplesmente parece que não funciona. Em todos os outros jogos pegam normal o AA, só o BC2 com essa frescura.
 
Por acaso existe alguma tradução do jogo para Portugues?

E se eu instalar ela (meu bc2 eh steam) vai interferir algo para o multiplayer?

vlw
 
Por acaso existe alguma tradução do jogo para Portugues?

E se eu instalar ela (meu bc2 eh steam) vai interferir algo para o multiplayer?

vlw

creio que não exista tradução ;(
 
Ai galera, eu já fiz estes objectivos todos, e nos sites de stats, nenhum deles aparece a porcaria dos esqueiros, isso tá igual com vocês?

semttulouxk.jpg


Já fiz todos esses objectivos e nenhum deles desbloqueia, é normal?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo