Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A tecla "q" serve pra marcar inimigos (spot) e dar ordens de ataque ou defesa. Não tem comandos.

BAH FIKO DIRETO mandando msg pro pessoal SPOTAR!!!!!!!! tudo o q enxergar!!!!!!!!!! mas mesmo assim não ocorre d me atenderem
 
Caramba, agora fiquei puto, perdi a promo de natal, paguei 30 paus a mais e 5 dias depois esse babacas baxam o preço de novo... que raiva!
------------------

Pessoal to com umas dúvidas, coloquei meu fone e apertei o botão para falar como o squad e não da nenhum sinal na tela, tem qua fazer alguma config pro voip no jogo?

Outra: no BF2 aperta Q (no manual diz que é no Q, mas aperto e não aparece opção alguma) e vem um monte de opçoes de comandos, o Bad company tem essa opção ou isso é passado... pq não sei como falar com os outros players ai fica brabo jogar em equipe...

Dúvidas de novato!

abraço!

o "q" serve p marcar os inimigos no mapa, ajuda que ainda não viu os caras, faça direto, pois ajuda o time a c localizar
 
eu uso sempre, primeira coisa quando vejo um inimigo é apertar "Q", se eu nao conseguir matar o inimigo, destruir o veiculo, pelo menos ganho pontos por assistencia e por spot.
 
o "q" serve p marcar os inimigos no mapa, ajuda que ainda não viu os caras, faça direto, pois ajuda o time a c localizar

Ta mas aparece algo na tela, pq aperto o Q e nada acontece...
 
pessoal to com uma duvida

tenho o battlefield 2 baixado a algum tempo, porem agora comprei a expansão Vietnam por R$ 16,00 na EA store
agora que vem a duvida...

teria que compra a key original do battlefield 2, ou só com a key do vietnam eu já consigo joga on line

lembrando, que não to falando em pirataria, pois se precisar comprarei a key original

abraços!
 
Muito bom esse game. Muito mais real que os COD.
Esse vc sapeka uma bazooka na parede e ela quebra, já nos COD, nem tacando bomba atômica.
Mesmo assim o MW2 é ótimo!

flws
 
Ae pessoal, o pessoal que esta tendo problemas com conexao ou sendo kikado, o pessoal da EA me mandou uma notificacao de como resolver, claro pode resolver ou nao. so uma ajuda pra vcs.

First, be sure to disable any firewalls you have running.

· Software firewalls can simply be turned off, usually by right clicking on the icons near your clock and selecting "Close" or "Exit".


· Hardware firewalls should be bypassed by going from the computer directly to your modem, skipping any router you may have.


· Try cycling the Power on your modem. For this, switch off your modem and leave it un-powered for a about 5 minutes then re-start the modem, this should power cycle your modem.


If you have Windows XP, there is a built in Firewall that we will want to disable. Please follow these steps to do so:


· Double click "My Network Places" on your Desktop or in your Start Menu


· Click "View Network Connections"


· Right click on "Local Area Connection" and Select "Properties"


· Click the "Advanced" tab


· Make sure to uncheck the box under "Internet Connection Firewall"


If you are able to connect after disabling any firewalls you have running, then this is definitely the cause of your trouble. If you wish to play the game with your firewall running, please add the game to exception list of your firewall.


Connection issues can also be caused by one or more ports being blocked by a firewall, router, or even your Internet Service Provider to help maintain security. These ports are the doorways used to send and receive information between your computer and the server. You must configure your router/firewall to have the game's ports open in order to connect to the servers properly. You may also need to contact your Internet Service Provider to ensure that these ports are opened as well. TCP ports:


The online ports for Battlefield: Bad Company 2 and Vietnam can be found below:


TCP


80

18121
18126
13505
UDP

18126


You can visit the link given below for instructions on how to open TCP or UDP ports.


http://support.ea.com/app/answers/detail/a_id/161


If there is anything else we can help you with please let me know.


Thank you,
 
Última edição:
se eu quiser pedir munição eu tenho que mirar no soldado e apertar o "Q"? o mesmo para médico?


Cara eu tava tendo essse problema tambem, resolvi assim...

vai na pasta dos saves do jogo (BC2 nos meus documentos) e abre o arquico setings com o bloco de notas.

[WindowSettings]
Width=1680
Height=1050
Fullscreen=true
RefreshRate=60
VSync=true
[Sound]Quality=low
VoipEnable=true
SpeakerCount=0
[Graphics]
Effects=high
Soldiers=high
Vehicles=high
Overgrowth=high
Undergrowth=high
StaticObjects=high
Terrain=high
Shadows=high
Bloom=true
HSAO=true
MSAA=3
Water=high
MainQuality=custom
Texture=high
DxVersion=auto
Aniso=4
Detail=high

RenderAheadLimit=2
Fov=55

mude o valor que destaquei de high para low, fiz isso seguindo um tutorial na net e parou de fechar o jogo no meio do pau!

abraço e boa sorte!

tive so um crash offline mas mesmo assim vou fazer isso, valeu :thumbs_up
 
Mw é jogo de correria pra todo o lado não tem uma estrategia certa
 
se eu quiser pedir munição eu tenho que mirar no soldado e apertar o "Q"? o mesmo para médico?




tive so um crash offline mas mesmo assim vou fazer isso, valeu :thumbs_up


comecei a jogar agora, mas pelo q sei, quando vc precisa de health, vc fica piscando no mapa, com um cruz ou algo do tipo saca, ai quem é médico já vê e dropa o medkit lá... quanto a munição eu não sei, mas são raras as vezez q o assault da sua equipe não deixa uma perto de vcs, ou deixa pelo mapa... mas veja bem, eu tô falando isso supondo q a galera da sua equipe jogue realmente em equipe, algo q só passei a entender depois de um tempinho de jogatina...
 
comecei a jogar agora, mas pelo q sei, quando vc precisa de health, vc fica piscando no mapa, com um cruz ou algo do tipo saca, ai quem é médico já vê e dropa o medkit lá... quanto a munição eu não sei, mas são raras as vezez q o assault da sua equipe não deixa uma perto de vcs, ou deixa pelo mapa... mas veja bem, eu tô falando isso supondo q a galera da sua equipe jogue realmente em equipe, algo q só passei a entender depois de um tempinho de jogatina...

eu vejo os outros pedirem, quando eu preciso meu soldado nao fala nada, como voce disse eu acabo pegando alguma que esteja jogada no mapa ou fico de assalt para me auto-recarregar.

esse negocio de squad eu nao me acostumei, quando eu estou junto deles é facil mas quando eu começo sozinho no meio do mapa eu fico perdido e acabo avançando sozinho.
 
Pessoal como apago meu soldado?
Quando faço um novo com o mesmo nome os stats do antigo continua!:ranting3:
 
pessoal to com uma duvida

tenho o battlefield 2 baixado a algum tempo, porem agora comprei a expansão Vietnam por R$ 16,00 na EA store
agora que vem a duvida...

teria que compra a key original do battlefield 2, ou só com a key do vietnam eu já consigo joga on line

lembrando, que não to falando em pirataria, pois se precisar comprarei a key original

abraços!

Pra você jogar o Vietnam você precisa ter o Bad Company 2.
 
Pessoal, é normal em mapa de neve e poeira, toda hora na mira do sniper ficar impossível de enxergar alguma coisa? Tem como diminuir esse efeito?
 
Meu BC2 peguei na Steam, se pegar o Vietnam na EA dá p registrar de boa?
 
Bom pessoal bom dia primeiramente, eu comprei esse jogo BBC2 esses dias, já instalei 2x e toda vez que vou iniciar o jogo ele começa a iniciar e derrepente aparece uma tela branca do mal, já fiz tudo o que possa imaginar no jogo cliquei com direito fui em propriedades>
verificar a integridade da cache do jogo > depois desfragmentar ficheiros do cache, e também já baixei 2x ele e nada adiantou estou aqui para pedir ajuda de vocês quem souber por favor me ajude muito obrigado gostaria muito de jogar.

caso tenha uma boa alma e queira me responder pela steam, me mande uma menssagem no forúm que eu passo muito obrigado.


Aqui Segue o video do problema ;

[video=youtube;guwfj2q49f8]http://www.youtube.com/watch?v=guwfj2q49f8[/video]

Aqui segue a foto das configuração que o meu computador possui eu fiz o teste no site e passou em tudo ;
moz-screenshot.png

configparabbc2.jpg


Obrigado des de já.
 
Bom pessoal bom dia primeiramente, eu comprei esse jogo BBC2 esses dias, já instalei 2x e toda vez que vou iniciar o jogo ele começa a iniciar e derrepente aparece uma tela branca do mal, já fiz tudo o que possa imaginar no jogo cliquei com direito fui em propriedades>
verificar a integridade da cache do jogo > depois desfragmentar ficheiros do cache, e também já baixei 2x ele e nada adiantou estou aqui para pedir ajuda de vocês quem souber por favor me ajude muito obrigado gostaria muito de jogar.

caso tenha uma boa alma e queira me responder pela steam, me mande uma menssagem no forúm que eu passo muito obrigado.


Aqui Segue o video do problema ;

[video=youtube;guwfj2q49f8]http://www.youtube.com/watch?v=guwfj2q49f8[/video]

Aqui segue a foto das configuração que o meu computador possui eu fiz o teste no site e passou em tudo ;
file:///C:/DOCUME~1/FaeL/CONFIG~1/T...eu tive esse problema aqui e assim resolveu!!
 
Faz o Seguinte.... vai na pasta meus documentos, BFBC2, abre o gamesettings com o bloco de notas e muda a resolução do jogo... são os 2 primeiros numeros que tem.. provavelmente numa resolução mais baixa do seu monitor... coloca na resolução nativa dele, se estiver na nativa, coloque numa mais baixa....

ve aí se funciona... eu tive esse problema aqui e assim resolveu!!

Ahh cara vou fazer isso agora aqui no caso meu monitor é 17 widescreen 1028x720 vou tentar aqui muito obrigado... jaja edito

@Edit;

muitoobrigado.jpg
:lol:

To Rindo atoa meu amigo, muito obrigado espero que sempre tenha pessoas iguais a você que sempre estão deposta para ajudar o proximo, mais uma vez muito obrigado. :thumbs_up

e Acabei de qualificar tbm obrigado !
 
Última edição:
Amigo se gostou da ajuda do amigo qualifica ele ué!essa dica salvou um amigo aqui também,vlw Lukstuning post qualificado.:D
 
Última edição:
Amigo se gostou da ajuda do amigo qualifica ele ué!essa dica salvou um amigo aqui também,vlw Lukstuning.:D


Acabei de qualificar não sabia dessa opção obrigado Jhoe por ter falado.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo