Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu vou em search servers...coloco um filtro para pegar servers que nao estejam vazios, nem cheios...e modo conquest...e jogo =D

eu já marco q não estejam vazios, não sejam hardcore, américa do sul, rush. =]
 
eu vou em search servers...coloco um filtro para pegar servers que nao estejam vazios, nem cheios...e modo conquest...e jogo =D

pois é....para mim ta aparecendo muito poucos servidores acho que houve alguma atualizaçãoe que perdi.....alguém pode me mandar o link do patch que vcs estão jogando o mais recente?!!
 
Largue a Sniper, certeza vc vai matar MUITO mais quando aprender a atirar com essas armas... Eu de G3 mato sniper LONGE demais. Levo muito mais vantagem.

Ahhhh rapaz...é pq os assaltos ja tem ranck alto e tem scope na arma, eu sou iniciante e so tenho 743 pontos como assalto.
To longe de pegar scope...quando matei uns cara e pequei o kit deles...hahahaha...matei uns 5 depoiis!

Pessoal como peço munição ou médico? Foda ficar sem munição!
Como uso morteiro?
Tem como mudar de soldado (engenheiro -> assalto) durante a porrada?
Como trava o missel? Como usar missel? Muitas vezes to no tank e aparece...missel travado...da um tempo e bummmmm

Procurei o manual em pt-br p/apreender, peguei em inglês mas não explica nada.
Vcs sabem onde posso apreender muitas coisas sobre o multi?
 
Última edição:
Sniper não dá futuro. Escolha uma classe de verdade e junte-se a nós.

Ahhhh rapaz...é pq os assaltos ja tem ranck alto e tem scope na arma, eu sou iniciante e so tenho 743 pontos como assalto.
To longe de pegar scope...quando matei uns cara e pequei o kit deles...hahahaha...matei uns 5 depoiis!

Pessoal como peço munição ou médico? Foda ficar sem munição!
Mira no assault ou médico e aperta "q"
Como uso morteiro?
Com Recon e você precisa ter liberado o morteiro (mortar). Mira com o binóculos e quando a barra estiver cheia ative com o botão esquerdo.
Tem como mudar de soldado (engenheiro -> assalto) durante a porrada?
Só se você catar o kit no chão. Ou é depois que morre? Se for, pode sim.
Como trava o missel? Como usar missel? Muitas vezes to no tank e aparece...missel travado...da um tempo e bummmmm
Bom, com lança foguetes basta segurar a mira até aparecer a distância pro alvo. Mas pra isso alguém tem que ter atirado um tracer dart no alvo.

Procurei o manual em pt-br p/apreender, peguei em inglês mas não explica nada.
Vcs sabem onde posso apreender muitas coisas sobre o multi?
Aqui. Basta perguntar.
 
Última edição:
• Se o médico ressuscita na "Hot Zone", ele é um f.d.p.
• Se o médico passa por você na "Hot Zone", ele é um f.d.p.
.
.
Tio, morreu e ressuscitou? Sai correndo feito um louco!
.
.
Já matei médico e "paciente" distantes da "Hot Zone", e bem distantes mesmo. E aí? O médico foi um f.d.p.?
.
.
A maioria mata alguém e já vai atrás de outro alvo, não fica esperando para ver se aparece algum médico para matar também...
 
Sniper não dá futuro. Escolha uma classe de verdade e junte-se a nós.

Valeu!!!

Com sniper como acompanhar a trajetoria do tiro? (qual a função do botão padrão? Pq mudei muitos botões).
Queria aprrender jogar bem com todas as classes, tenho me saido menos mal com eng. o resto ta uma desgraça maior...ainda n joguei com médico.

Como junto-me a vcs?
 
Hã? Acompanhar a trajetória do tiro?

Zerei todas as classes já, só falta a última arma de enginer, e cansei de jogar de médico, falta uns 500 pontos pra última tb, coisa de uma partida.

btw, pra mim, melhor conjunto é Assault com a última arma, M16 se não me engano (ou M4?) + 4X + GL normal e Sniper com M95 de red dot. HEAUHEH, pois é. Fica um conjunto animal, melhor que qualquer 12.



Isso que o cara tá no 'arcade', no hardcore... oh wow...
 
Hã? Acompanhar a trajetória do tiro?

Zerei todas as classes já, só falta a última arma de enginer, e cansei de jogar de médico, falta uns 500 pontos pra última tb, coisa de uma partida.

btw, pra mim, melhor conjunto é Assault com a última arma, M16 se não me engano (ou M4?) + 4X + GL normal e Sniper com M95 de red dot. HEAUHEH, pois é. Fica um conjunto animal, melhor que qualquer 12.



Isso que o cara tá no 'arcade', no hardcore... oh wow...


*******, e u tava fazendo isso ai que ta no video, m95 + essa mirinha


nossa, mt foda kopSKDPOASDKAPSODKASPDOk

fiz uns 20\5 aqui assim =D
 
pessoal q servidor vcs constumam a jogar?
 
aqui eu também filtro no modo conquest e o ping baixo depois entro nos servers sem a caveira, a partida costuma durar mais tempo, tem poucos snipers já que cada morte a posição dele acaba sendo revelada, a dica do Q funcionou bastante aqui.

quanto aos medicos, dependendo da situação se curou 2x e o cara morreu em seguida vaza, ontem fui curado 5x seguidas, nao deu para correr porque a área era aberta tinha uma casa mas estava toda destruida e tinha um camper só esperando eu levantar, detalhe é que o "malandro" não matava o médico, a festa dos dois só acabou quando chegou outro grupo do sniper e matou o médico, é a segunda vez que acontece isso. :lol:
 
provavelmente se desativar o filtro de servidor vazio/cheio ache

Ja o fiz... e neka... qual o pais que esta hospedado o server?

Como saber se estou usando DX11? andei procurando no topico mas ja tem 453 paginas e não achei..
vlw!

na pasta do jogo no Meus Documentos, em gamesettings, abre com o bloco de notas, olha a linha "dxversion" (algo do tipo) se estiver "=9" esta em Dx9 se estiver "=Auto" e vc estiver usando o windows 7, esta em Dx11
 
Pessoal alguem sabe de algum manual em ptbr que explique tudo sobre o modo multiplayer como por exemplo os modos de jogo e tals?
 
Pessoal tem como eu jogar em jogos que o pessoal esta no mesmo nivel de rank que eu?
Pq to no começo (rank 3) e jogar contra rank 20, 30 e etc é foda. Os cara tem equipamentos muito melhores.
 
Pessoal tem como eu jogar em jogos que o pessoal esta no mesmo nivel de rank que eu?
Pq to no começo (rank 3) e jogar contra rank 20, 30 e etc é foda. Os cara tem equipamentos muito melhores.

Eu quase desisti do jogo porque comecei a jogar tardiamente e sempre me deparava com o pessoal nível 15+.

Porém a segunda arma de assault e a primeira sniper de recon são muito boas. Tirando também que no começo não é raro você conseguir 15k em uma única partida, portanto persista, você será recompensado.

Ontem eu ainda não havia jogado de medic, peguei aquela .12 maligna e em 2 partidas já liberei desfibrilador e kit health.
 
Esse vídeo da M95 é animal, hehehe.

Estou jogando de sniper, mas estou apanhando, comecei a pouco e ainda estou no rank 5. Inclusive fazendo pouco pontuação.
Vou tentar mudar de classe pra testar aq.
 
Esse vídeo da M95 é animal, hehehe.

Estou jogando de sniper, mas estou apanhando, comecei a pouco e ainda estou no rank 5. Inclusive fazendo pouco pontuação.
Vou tentar mudar de classe pra testar aq.

A M95 é muito poderosa, mas a meu ver as melhores são a M24 e a Gol, sendo essa última a mais precisa.
.
.
Eu jogava muito de Recon, mas depois parei completamente. Hoje jogo mais de Assalt ou Medic. Engineer eu jogo mais quando o mapa tem veículos demais, tipo Harvest Day, Arica Harbor e Panama Canal.
 
Nossa, jogar pra ficar dando tiro pra todo lado é uma coisa.

Agora jogar focado no Team Play é outra experiência.
Geralmente quando UM esquadrão tá bem sincronizado, normalmente o time ganha o jogo, são 4 players que fazem a diferença.

Só tem sniper nessa *****.
 
Eu jogo sozinho mesmo e alcanço os objetivos, mas também, só jogo em modo Rush, não gosto dos outros. Se alguém do esquadrão quiser, que me acompanhe, e procuro deixar pacotes com munição jogados perto deles, mas não fico parado, vou avançando. Exemplo, dessa pontuação, eu quem destrui as 6 estações M-COM:

bfbc2game20110102013124.png


Estou jogando mais no ITAPEMA CLAN #8 HC RUSH BRASIL USA e em alguns outros servidores South America.

Exemplo de como meu Squadplay attitude não é muito bom:
 
Última edição:
ola alguem poderia me orienta...gostaria de compra esse jogo pelos steam que esta ma promoção mais tem varios outo item para compra o que vcs me idicam para compra?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo