Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Segredo não há, seja cauteloso, não corra que nem um peru de natal no meio do mapa e tenha reflexo, só isso. Skill não é receita de bolo, tem que saber os mapas, os timings, usaro o som do jogo a seu favor, etc.
 
Segredo não há, seja cauteloso, não corra que nem um peru de natal no meio do mapa e tenha reflexo, só isso. Skill não é receita de bolo, tem que saber os mapas, os timings, usaro o som do jogo a seu favor, etc.

É brother, e sempre sem esquecer do calculo da gravidade no jogo, por que a longas distâncias tem que aprender direitim senão não acerta nada... A única arma do jogo que não cai a bala quase é a GOL...
 
É brother, e sempre sem esquecer do calculo da gravidade no jogo, por que a longas distâncias tem que aprender direitim senão não acerta nada... A única arma do jogo que não cai a bala quase é a GOL...

A M 40 também.
 
Primeira vez jogando online ontem, levei um pau grande pra cacete.

Não sabia nem da onde vinha os tiros. :lol:

Qual os servidores vocês recomendam?
 
A galera podia postar os servidores mais utilizados nÉ?!?!?!? O que mais eu tenho entrado É um francÊs......
 
A galera podia postar os servidores mais utilizados nÉ?!?!?!? O que mais eu tenho entrado É um francÊs......

Jogo sempre no:

=MSG= BRASIL
[CR] CLÃ
[nooBR] (A galera tem entrado pouco) =/
 
O que falaram sobre os iniciantes começarem a jogar no meio dos pros é realmente uma verdade.
Assim que comprei o jogo, fui jogar, tava tudo muito solto, difícil se manter sem ter uma noção boa... Você vai pegando o jeito meio que por obrigação e por paciência.

Ainda agora (com 3 dias) sei MUITO pouco, tô jogando junto com outro amigo que sabe pouco também e vamos nos divertindo. :)

Mas é meio complexo, alguém tem alguma dica pra iniciante?
Única coisa de útil que venho fazendo é apertar Q quando vejo algum sniper escondido, ou algo do tipo.

To apanhando demais, 1 unico tiro parece até que ha inimigos invisiveis mano! logo mais posto meu user, oO nao gravei o do BFBC2 somente STEAm elfouman. Ótimo tópico

Primeira vez jogando online ontem, levei um pau grande pra cacete.

Não sabia nem da onde vinha os tiros. :lol:

Qual os servidores vocês recomendam?

eh bem o q o pessoal falou, seja cauteloso, ande agachado (cautela e esconder-se), olhe o mapa p verificar a concentração d players, and acompanhado SEMPRE, defenda os pontos importantes do mapa (mcom e bandeiras (conquest)), se habitue as armas do jogo (eu jogo d medic e quase sempre utilizo a G3), spot (marq os inimigos no mapa), jogue com o time, e o pessoal dev ter + 1 mont d dicas, mas a verdad eh q a prática eh q ajudará nas jogatinas.

**Dica d médico (sempre jogo): o important eh a pontuação e jogar pelo time (eu tenho sempre 9/22, + morro do mato, mas salvo 1 mont d gent e quase sempre termino em 1º na pontuação além do time vencer eh claro), veja ond estão os companheiros e and sempre por perto p reviver ou largar kit medico
 
Segredo não há, seja cauteloso, não corra que nem um peru de natal no meio do mapa e tenha reflexo, só isso. Skill não é receita de bolo, tem que saber os mapas, os timings, usaro o som do jogo a seu favor, etc.

O Ice citou uma coisa muito importante, o som. Sempre quando tem mais de 1 inimigo perto um do outro e se voce estiver perto você vai ouvir os dois "conversando". Eles sempre soltam uns dialogos. Já me ajudou de mais isso ai.
 
Pessoal, eu comprei o bfbc2 no steam e toda vez que eu entro em um server eu jogo uns 2 minutos e ele perde a conexão com a EA. Alguem sabe o que pode ser? já tentei googlar a respeito mas não ddeu em nada. Já tentei rodar o jogo e o steam como admin e nada. Já atualizei o PB e nada. E agora?
Minha conexão é boa, eu jogo outros jogos online tranquilo e não dá problema.
Valeu
 
Tem entrado pouco por causa das festas de fim de ano né velhim.
Ontem mesmo estava lotado 32/32 o dia todo.

Agora que a rotina volta ao normal, vai melhorando né.

caraca ainda não consegui encontrar o servidor! hahahaha
como está escrito certinho,
por que eu colocando lá south america + punkbuster, eu procuro e não aparece o servidor
só os ITAPEMAS, MGS, BRS, nooBs
 
Pessoal, eu comprei o bfbc2 no steam e toda vez que eu entro em um server eu jogo uns 2 minutos e ele perde a conexão com a EA. Alguem sabe o que pode ser? já tentei googlar a respeito mas não ddeu em nada. Já tentei rodar o jogo e o steam como admin e nada. Já atualizei o PB e nada. E agora?
Minha conexão é boa, eu jogo outros jogos online tranquilo e não dá problema.
Valeu

As portas do jogo podem não ter sido liberadas no seu modem, entra aqui e procura pelo seu modem www.portforward.com e as portas do battlefield que tem que desbloquear você acha aqui: http://support.ea.com/app/answers/detail/a_id/164
 
Minhas dicas:

- Sempre procurar cover. Se mover por dentro de estruturas. Ficar abaixado.

- Usar spot sempre. Pra mim é algo inconsciente. Atiro e uso spot ao mesmo tempo. E se estiver desconfiado de que há inimigos num prédio ou no meio do mato, etc. Aponte pra lá e fique usando spot.

- Atirar em rajadas curtas. Quanto maior a distância, mais curta deve ser a rajada.

- Tanques são poderosos, mas frágeis. O melhor é achar um ponto distante do alvo, mas que te dê boa visão. Rushar pra dentro da base inimiga sem apoio da infantaria é quase sempre suicídio. Tenha sempre um engenheiro com você e atenção com minas anti-tanque.

- Se não sabe pilotar helicópteros, não tente. Procure um server vazio (mapas oasis ou isla inocentes por exemplo) e treine sem atrapalhar o time.

- Não seja covarde. As vezes pra ganhar é preciso uma atitude kamikaze.

- Se for jogar de recon tenha bom senso. Ontem jogando no ataque em laguna presa metade do time era de snipers. Se os caras tivessem um kdr foda eu até entenderia, mas não. Isso não ajuda o time.

- Troque de kit durante o combate de forma estratégica. Exemplo: Você troca tiros com um médico inimigo. Ele morre e quase te leva junto. Pegue o kit dele, largue um medkit no chão e pegue seu kit de volta.

- Atenção no minimap. Se setinhas azuis ou verdes próximas a você começarem a sumir é sinal de que algo está errado. Ontem matei 5 na faca porque não estavam olhando minimap.
 
Última edição:
caraca ainda não consegui encontrar o servidor! hahahaha
como está escrito certinho,
por que eu colocando lá south america + punkbuster, eu procuro e não aparece o servidor
só os ITAPEMAS, MGS, BRS, nooBs

amigo..não é south america....nosso servidor é North America

Para encontrar o server [nooBR]
1° PASSO) Vá no browser do Multiplayer
2° PASSO) Digite no campo de busca: [nooBR]
3° PASSO) Desmarque as opções de Modo (RUSH, CONQUEST, SQDM, SQR)
4° PASSO) Coloque North America
5° PASSO) Desmarque todas as outras opções
6° PASSO) Clique em Search
7° PASSO) Servidor achado, agora é so dar o JOIN!!!!

[nooBR] TEAM!!!!
 
Ontem eu jogando, matei um médico LEVEL 34... Acreditem se quiser, ele NÃO TINHA defib. Advinha qual classe ele pegou depois de morrer??? Pois é, sniper. Esse é mais um inútil nesse jogo.

Da muita pena desses novatos que já começam jogando de Recon. Essa promoção ajudou a piorar mais ainda o gameplay.

Ainda bem que eu sempre usei 4x nas armas e isso me ajuda a matar os palhaços de sniper.
 
Minhas dicas:
1 - Tanques são poderosos, mas frágeis. O melhor é achar um ponto distante do alvo, mas que te dê boa visão. Rushar pra dentro da base inimiga sem apoio da infantaria é quase sempre suicídio. Tenha sempre um engenheiro com você e atenção com minas anti-tanque.

2 - Se não sabe pilotar helicópteros, não tente. Procure um server vazio (mapas oasis ou isla inocentes por exemplo) e treine sem atrapalhar o time.

3 - Não seja covarde. As vezes pra ganhar é preciso uma atitude kamikaze.

4 - Troque de kit durante o combate de forma estratégica. Exemplo: Você troca tiros com um médico inimigo. Ele morre e quase te leva junto. Pegue o kit dele, largue um medkit no chão e pegue seu kit de volta.

5 - Atenção no minimap. Se setinhas azuis ou verdes próximas a você começarem a sumir é sinal de que algo está errado. Ontem matei 5 na faca porque não estavam olhando minimap.

1. Sim, tanto que em Arica Harbour, eu sempre uso o M1A2 Abrams como artilharia de longa distância e, tirando a m-com A da segunda base (cidade) e a B do final (segundo andar da construção), eu consigo destruir todas com ele. Quem já jogou comigo como gunner do bicho, sabe o estrago que eu faço com ele. Só olhar os stats abaixo e ver quantas kills eu tenho.

2. Uma boa dica. Sempre fiz isso, tanto que com tanto treinamento, já escapei até de míssel do M2 Carl Gustav travado em mim com tracer.

3. Concordo. Quando achar que é a hora certa, rushe com tudo que dá certo.

4. Sempre faço isso e se eu e mais um amigo estamos trocando tiro com um médico inimigo e matamos ele, mas o médico mata meu amigo, eu corro, pego o kit do médico, revivo o meu amigo e depois retorno a pegar o meu kit.

5. Pessoal que não presta atenção no minimapa é foda, mas como eu só jogo no HC em 95% das vezes, vou mais pelo som do jogo que pelo minimapa e spot, mas situação parecida aconteceu comigo ontem no MOH 2010, que esse sim compensa jogar normal, um carinha me chamou de cheater por que assim que ele virou uma esquina eu matei ele. Oras, lá os "riflemen" usam smoke como granadas e o mesmo tinha jogado uma, logo quando alguém joga smoke é por que vai avançar, eu, vendo isso, recuei atrás de uma pedra e assim que ele veio, tomou no peito.

 
Última edição:
Ontem eu jogando, matei um médico LEVEL 34... Acreditem se quiser, ele NÃO TINHA defib. Advinha qual classe ele pegou depois de morrer??? Pois é, sniper. Esse é mais um inútil nesse jogo.

Da muita pena desses novatos que já começam jogando de Recon. Essa promoção ajudou a piorar mais ainda o gameplay.

Ainda bem que eu sempre usei 4x nas armas e isso me ajuda a matar os palhaços de sniper.


vlw dani5lo pela ajuda

e outra
sim é verdade, muita gente de sniper, chega a dar raiva
outra coisa é o objetivo das pessoas
elas só querem matar
não querem defender a bandeira ou aquelas m-com's (axo que é assim)
chega a dar raiva
e sempre um time sincronizado ganha
outra coisa tu ta correndo para ir no objetivo
trocentos negos te atirando de m24
hhahaha


edit: não consegui axar

 
Última edição:
eu só jogo em servidor sem "mira" e sem mapinha
meu frag não é dos melhores mais eu prefiro assim
estou jogando de enginer desde o começo.
1 coisa eu digo esse jogo não é mw não da pra sair correndo estilo bolt ;P
 
Eu nao curto taanto HC por conta da ausência do mini map, ajuda de mais, mato muito por causa dele.
 
vlw dani5lo pela ajuda
edit: não consegui axar

yuri vc tem o vietnam? se não, vc nao achou o server pois estamos rodando ele no Vietnam Mode!!!!!
Agarantcha já sua cópia por menos de 30 dilmas!
 
Já eu sou o mito do Chopper, não caio nem a paulada. Nego na AA na base Russa em Atacama só passa raiva comigo, dou rasante pelo mar fora da linha de tiro e desço o cacete. Hellfire então, quando o gunner é bom no dart, não sobra nada... até Quad vai pro espaço. Grande maioria que joga de gunner comigo só elogia e add steam\ea etc...
 
Já eu sou o mito do Chopper, não caio nem a paulada. Nego na AA na base Russa em Atacama só passa raiva comigo, dou rasante pelo mar fora da linha de tiro e desço o cacete. Hellfire então, quando o gunner é bom no dart, não sobra nada... até Quad vai pro espaço. Grande maioria que joga de gunner comigo só elogia e add steam\ea etc...

n adianta ser bom piloto se o gunner é mobral


mas tem round que dá gosto ir de heli <3
 
hahahah ice gordinho é um comédia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo