Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
heli é facinho de pilotar.... dá pra se divertir bastante no apache. Mas curto mais pilotar o Blackhawk.
 
Já eu sou o mito do Chopper, não caio nem a paulada. Nego na AA na base Russa em Atacama só passa raiva comigo, dou rasante pelo mar fora da linha de tiro e desço o cacete. Hellfire então, quando o gunner é bom no dart, não sobra nada... até Quad vai pro espaço. Grande maioria que joga de gunner comigo só elogia e add steam\ea etc...

Duvido!!!

Contra a lenda do VADS vamos ver... heuheuheue :p

img_vads.jpg
 
Ta pegando só acéfalo no VADs então, pq é mto facil destruir, aqui com 2 rajadinhas no max 3 e de mto longe já derrubo qualquer um, nego não sabe calcular o tiro desses negócios.
 
ainda mais esses pilotos que voam baixo, é só dar 2 rajadas que o heli cai de bico no chão,
 
Ta pegando só acéfalo no VADs então, pq é mto facil destruir, aqui com 2 rajadinhas no max 3 e de mto longe já derrubo qualquer um, nego não sabe calcular o tiro desses negócios.

Normalmente eu destruo ele antes de alguém entrar, mas claro, já fui derrubado várias vezes. As vezes também deixo meu gunner oficial pular de para-quedas na B, tomar a bandeira e plantar C4 no VADs... caso ele atire o gunner pula de paraquedas e detona a C4, depois busco ele. Isso aconteceu 3x, 1 deu errado porque a C4 não detonou e eu fui pro chão.
 
btw

alguém consegue atualizar os stats pelo BFBCs.com ? Aqui pelo stats verse ta funfando mas por esse não, até consigo entrar na fila de update lá mas mesmo depois de acabar não atualiza nunca, ta a semanas assim. (foda que esse tem gráfico, o verse não)
 
btw

alguém consegue atualizar os stats pelo BFBCs.com ? Aqui pelo stats verse ta funfando mas por esse não, até consigo entrar na fila de update lá mas mesmo depois de acabar não atualiza nunca, ta a semanas assim. (foda que esse tem gráfico, o verse não)


Mesma coisa aqui. E tá muito bugado também, não tá contando direito... o do MOH também tá zuado, falando que não tenho nenhuma kill de LMG sendo que já matei muito nego com elas. Acho que o master server da EA deve ter bixado com o último overflow que teve.
 
Galera, meu download do jogo deve acabar amanhã só, mas já devo jogar amanhã mesmo.

Queria perguntar umas coisas pra evitar problemas:

Nas contas que tiver que criar (se é que tem que criar), na EA ou sei lá mais o quê, tem aquele lance de não colocar Brasil, como na Live?
Ou qualquer outro bizu antes de jogar?
 
Galera, meu download do jogo deve acabar amanhã só, mas já devo jogar amanhã mesmo.

Queria perguntar umas coisas pra evitar problemas:

Nas contas que tiver que criar (se é que tem que criar), na EA ou sei lá mais o quê, tem aquele lance de não colocar Brasil, como na Live?
Ou qualquer outro bizu antes de jogar?

Pode colocar Brasil sem problemas...
 
Galera tem alguma maneira de ativar MSAA quando está em DX9 ? Depois que forço o DX9 pelo arquivo "Settings" na pasta do jogo o MSAA vai até 1x só no jogo e tem muito serrilhado...
 
Duvido!!!

Contra a lenda do VADS vamos ver... heuheuheue :p

http://www.mod.go.jp/asdf/equipment/images/img_vads.jpg

Cara,
Como eu amo essa AA, rasga heli no meio igual papel.
A coisa que mais gostei nesse bad company 2 é a nerfada nos helis de ataque e o buff nas AA, coisa que me deixava louco no BF2 era justamente os veículos aéreos, podia ser um servidor de 64 players, se num time tivesse uma dupla piloto+gunner bons no heli ou UM unico piloto de jato bom no outro time os outros 32 players iriam tomar pau, porque era muito facil anular os AA.

Ainda bem que a Dice repensou isso e espero que esse padrão seja seguido no BF3.
 
Pra galera que ta começando, é meio complicado no inicio, tem que se ligar e "estudar" os mapas do jogo, por que depois que você se acostuma, ja sabe onde ficam os snipers inimigos, por onde o povo se infiltra e tal, além de sempre se mover com cautela e se a bala chover corre em zigue-zague ou se joga numa moita, além de revidar claro...

Segredo não há, seja cauteloso, não corra que nem um peru de natal no meio do mapa e tenha reflexo, só isso. Skill não é receita de bolo, tem que saber os mapas, os timings, usaro o som do jogo a seu favor, etc.

eh bem o q o pessoal falou, seja cauteloso, ande agachado (cautela e esconder-se), olhe o mapa p verificar a concentração d players, and acompanhado SEMPRE, defenda os pontos importantes do mapa (mcom e bandeiras (conquest)), se habitue as armas do jogo (eu jogo d medic e quase sempre utilizo a G3), spot (marq os inimigos no mapa), jogue com o time, e o pessoal dev ter + 1 mont d dicas, mas a verdad eh q a prática eh q ajudará nas jogatinas.

**Dica d médico (sempre jogo): o important eh a pontuação e jogar pelo time (eu tenho sempre 9/22, + morro do mato, mas salvo 1 mont d gent e quase sempre termino em 1º na pontuação além do time vencer eh claro), veja ond estão os companheiros e and sempre por perto p reviver ou largar kit medico

Minhas dicas:

- Sempre procurar cover. Se mover por dentro de estruturas. Ficar abaixado.

- Usar spot sempre. Pra mim é algo inconsciente. Atiro e uso spot ao mesmo tempo. E se estiver desconfiado de que há inimigos num prédio ou no meio do mato, etc. Aponte pra lá e fique usando spot.

- Atirar em rajadas curtas. Quanto maior a distância, mais curta deve ser a rajada.

- Tanques são poderosos, mas frágeis. O melhor é achar um ponto distante do alvo, mas que te dê boa visão. Rushar pra dentro da base inimiga sem apoio da infantaria é quase sempre suicídio. Tenha sempre um engenheiro com você e atenção com minas anti-tanque.

- Se não sabe pilotar helicópteros, não tente. Procure um server vazio (mapas oasis ou isla inocentes por exemplo) e treine sem atrapalhar o time.

- Não seja covarde. As vezes pra ganhar é preciso uma atitude kamikaze.

- Se for jogar de recon tenha bom senso. Ontem jogando no ataque em laguna presa metade do time era de snipers. Se os caras tivessem um kdr foda eu até entenderia, mas não. Isso não ajuda o time.

- Troque de kit durante o combate de forma estratégica. Exemplo: Você troca tiros com um médico inimigo. Ele morre e quase te leva junto. Pegue o kit dele, largue um medkit no chão e pegue seu kit de volta.

- Atenção no minimap. Se setinhas azuis ou verdes próximas a você começarem a sumir é sinal de que algo está errado. Ontem matei 5 na faca porque não estavam olhando minimap.

1. Sim, tanto que em Arica Harbour, eu sempre uso o M1A2 Abrams como artilharia de longa distância e, tirando a m-com A da segunda base (cidade) e a B do final (segundo andar da construção), eu consigo destruir todas com ele. Quem já jogou comigo como gunner do bicho, sabe o estrago que eu faço com ele. Só olhar os stats abaixo e ver quantas kills eu tenho.

2. Uma boa dica. Sempre fiz isso, tanto que com tanto treinamento, já escapei até de míssel do M2 Carl Gustav travado em mim com tracer.

3. Concordo. Quando achar que é a hora certa, rushe com tudo que dá certo.

4. Sempre faço isso e se eu e mais um amigo estamos trocando tiro com um médico inimigo e matamos ele, mas o médico mata meu amigo, eu corro, pego o kit do médico, revivo o meu amigo e depois retorno a pegar o meu kit.

5. Pessoal que não presta atenção no minimapa é foda, mas como eu só jogo no HC em 95% das vezes, vou mais pelo som do jogo que pelo minimapa e spot, mas situação parecida aconteceu comigo ontem no MOH 2010, que esse sim compensa jogar normal, um carinha me chamou de cheater por que assim que ele virou uma esquina eu matei ele. Oras, lá os "riflemen" usam smoke como granadas e o mesmo tinha jogado uma, logo quando alguém joga smoke é por que vai avançar, eu, vendo isso, recuei atrás de uma pedra e assim que ele veio, tomou no peito.

[url]http://g.bfbcs.com/22663/pc_Sgt.%20Haggard.png[/URL]

ótimas as dicas do pessoal... hj a noite quero ver se boto em pratica!

abraço!
 
Só uma coisa Haggard, da pra destruir as 2 ultimas MCOM de Arica Harbour tranquilamente, a única que não da pra destruir de longe assim é a A da garagem (tem que ir plantar la)

Já fiz round 55/1 no tank la fazendo isso, 2 engs, meu amigo atirando nas MCOM e eu dando cover na metralhadora e reparando o tank
 
Só uma coisa Haggard, da pra destruir as 2 ultimas MCOM de Arica Harbour tranquilamente, a única que não da pra destruir de longe assim é a A da garagem (tem que ir plantar la)

Já fiz round 55/1 no tank la fazendo isso, 2 engs, meu amigo atirando nas MCOM e eu dando cover na metralhadora e reparando o tank

No Abrams eu ainda não consegui detonar a última B no segundo andar do prédio não, quanto a A, é só ir pela área descampada do mapa (mas isso tu tem que ter um gunner muito esperto para vigiar os engineers que vem pele diagonal frontal), usando o spec de smoke para remover os tracer darts e dar cover ao seu engineer quando ele for reparar.

Assim, dê um tiro na placa de aço que tapa a "garagem" que ela vai cair, então é só ajustar a mira do torrete e sentar a jaca voadora na m-com A que tu detona ela.
 
n adianta ser bom piloto se o gunner é mobral


mas tem round que dá gosto ir de heli <3

Totinhas, esses dias vi vc jogando la nos servers do killzone

Me add ae pessoal: xXxdarkshotxXx

ainda toh bem podre, mas toh pegando o jeito hehehehe.
 
No Abrams eu ainda não consegui detonar a última B no segundo andar do prédio não, quanto a A, é só ir pela área descampada do mapa (mas isso tu tem que ter um gunner muito esperto para vigiar os engineers que vem pele diagonal frontal), usando o spec de smoke para remover os tracer darts e dar cover ao seu engineer quando ele for reparar.

Assim, dê um tiro na placa de aço que tapa a "garagem" que ela vai cair, então é só ajustar a mira do torrete e sentar a jaca voadora na m-com A que tu detona ela.


problema que ali é muito perto do inimigo, e se o time adversario tiver 2 eng que pensem não é dificil destruir o tanque.

as 2 ultimas da pra pegar la no final da ponte, é chatinho mas depois que tu decora não é nada absurdo
 
Galera, meu download do jogo deve acabar amanhã só, mas já devo jogar amanhã mesmo.

Queria perguntar umas coisas pra evitar problemas:

Nas contas que tiver que criar (se é que tem que criar), na EA ou sei lá mais o quê, tem aquele lance de não colocar Brasil, como na Live?
Ou qualquer outro bizu antes de jogar?

Muito bom ver que o senhor virá para o BC2, será um oponente ou um aliado a altura... Quato a tua pergunta, pode por brasil sem problemas.... Te vejo la amanhã, num esquece de me add no jogo, eh a mesma steam ID...
 
Gente, to com um problema no BC2 (Steam): Eu começo a jogar de boa, mas passa +-1h e o jogo pcomeça a travar (como se fosse lag) e só para se eu sair do jogo...Alguém ja teve esse problema??
 
Amigos acabei de compra esse jogo, muito bom mesmo....mas tenho uma duvida gostaria de saber se esse jogo tem aquele modulo de jogo online que são todos contra todos como aconteçe no call of duty mw2 ....descupa me pela pergunta
 
Realmente sempre vo entrar no nooBR tem 0 player, ai corro pra outros servidores, geralmente nos argentinos ou KILLZONE 6.

GEnte não consigo localizar esses servidores que a galera esta falando....qual filtro que eu aplico?!?!? já fui no search e NADA!!!!
 
Amigos acabei de compra esse jogo, muito bom mesmo....mas tenho uma duvida gostaria de saber se esse jogo tem aquele modulo de jogo online que são todos contra todos como aconteçe no call of duty mw2 ....descupa me pela pergunta

Oq vc quer dizer é o modo online em si ou o modo especifico Deathmatch?

Se for online apenas tem sim, com alguns modos: Rush, Conquest etc...
Deathmatch mesmo é so Squad Deathmatch... é a mesma coisa mas com times de 4 pessoas... é seu time contra o resto

Acho que foi essa a pergunta... ou não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo