Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz 46/7 agora a pouco. Nem acreditei.
Ah, meu soldado se chama Irus Void.
 
Preciso do novo patch meus servidores sumiram onde eu baixo???
 
amigo..não é south america....nosso servidor é North America

Para encontrar o server [nooBR]
1° PASSO) Vá no browser do Multiplayer
2° PASSO) Digite no campo de busca: [nooBR]
3° PASSO) Desmarque as opções de Modo (RUSH, CONQUEST, SQDM, SQR)
4° PASSO) Coloque North America
5° PASSO) Desmarque todas as outras opções
6° PASSO) Clique em Search
7° PASSO) Servidor achado, agora é so dar o JOIN!!!!

[nooBR] TEAM!!!!


"5° PASSO) Desmarque todas as outras opções"
Por isso não acho..... e vou continuar não achando. Não desmarco o que tá lá nem a pau!
 
Gente, to com um problema no BC2 (Steam): Eu começo a jogar de boa, mas passa +-1h e o jogo pcomeça a travar (como se fosse lag) e só para se eu sair do jogo...Alguém ja teve esse problema??

Temperaturas como estao?
 
Amigos acabei de compra esse jogo, muito bom mesmo....mas tenho uma duvida gostaria de saber se esse jogo tem aquele modulo de jogo online que são todos contra todos como aconteçe no call of duty mw2 ....descupa me pela pergunta

Não velhim, no BC2 não tem o modo "free-for-all", somente o Conquest (conquistar as bandeiras), Rush (avançar detonando estações de monitoramento), Squad Deathmatch (DTM divido em todos os squads contra todos os squads) e Squad Rush (a mesma coisa do rush normal, mas um squad contra outro somente).
 
Pessoal, to pegando Goldstar com todas armas, fui jogar com MG36 e ela nao tem mira.. :S

Soh aquele tubo, sem red dot, sem nada.. eh assim mesmo?

Sai e entrei do jogo pois pensei q era bug, mas continuou do mesmo jeito...
 
1. my stats awards demora para atualizar? eu ganhei alguns fui checar agora e não foi atualizado.
2. tem um server no meu historico que após eu jogar fica transparente (como se estivesse offline) será que é bug? por duas vezes eu sai com ele cheio e quando fui jogar novamente ficou invisivel.
3. onde fica salvo os servers favoritos porque na ultima formatação perdi tudo.
4. para que serve o redeem code?

:thumbs_up
 
PUT4 que o pariu, quase duas horas em uma partida Conquest Na heavy Metal com 4000 mil pontos, eu lá suando pra gente ganhar faltava 1000 pontos ainda pra acabar a partida a poha! a bost4! a merd4! do servidor: Você foi kikado porque seu ping é superior a 400... poha! toma no ku, suei a camisa literalmente pra gente ficar na frente com um bando de apelão só no Havoc ena hora que eu estava bom me kikam.

...e ainda por cima volto na partida mas entro no lado adversário porque um bando de maricas bund4 mole, que não aguentam nada tinha lotado o lado em que eu estava.

p.s: já passei raiva em alguns jogos mais o BC2 chega a ser bizarro! é cada tipo de gente que entra pra jogar! não me admiro o mundo tá do jeito que tá!
 
Pessoal, to pegando Goldstar com todas armas, fui jogar com MG36 e ela nao tem mira.. :S

Soh aquele tubo, sem red dot, sem nada.. eh assim mesmo?

Sai e entrei do jogo pois pensei q era bug, mas continuou do mesmo jeito...

Depois do último patch que teve, o bug da MG36 sem red dot voltou, é assim mesmo.
Talvez eles consertem no próximo patch.
 
Tô pegando o jeito com o AT4. Já derrubei vários helicópteros. Tracer dart? Adeus.
 
Depois do último patch que teve, o bug da MG36 sem red dot voltou, é assim mesmo.
Talvez eles consertem no próximo patch.

Puts, que mer.da.. huahuahua.. vo tq me virar sem red dot entao :F
 
Olhando Stats Verse, ja que o BFBCS.com tah impossível, vi esse truck da imagem... Nunca tinha reparado nele, ta a tempo ali?

Ou será é um indício de algum novo mapa ou atualização? :w00t: huauhahuahuahuaha

truckkm.jpg
 
Última edição:
uhaeheaeauh... vcs falam de umas coisas q eu fico viajando.. praticamente outra língua.. tbm tenho nem 3 dias direito de jogo.. mas tô aprendendo ^^.. não consigo mais parar com o mp desse jogo, é animal demais, principalmente o som.

Olhando Stats Verse, ja que o BFBCS.com tah impossível, vi esse truck da imagem... Nunca tinha reparado nele, ta a tempo ali?

Ou será é um indício de algum novo mapa ou atualização? :w00t:

http://img402.imageshack.us/img402/8704/truckkm.jpg

esqueci o nome do mapa, mas acho q é na nelson bay/cold war q tem ele.. aquele mapa no gelo.. não lembro agora.
 
uhaeheaeauh... vcs falam de umas coisas q eu fico viajando.. praticamente outra língua.. tbm tenho nem 3 dias direito de jogo.. mas tô aprendendo ^^.. não consigo mais parar com o mp desse jogo, é animal demais, principalmente o som.



esqueci o nome do mapa, mas acho q é na nelson bay/cold war q tem ele.. aquele mapa no gelo.. não lembro agora.

Puts, sério, com 100h de jogo nunca vi esse caminhaozinho.. huauhahuahua...
 

esse caminhaozinho ae é hilario...pega a galera..junta um monte de farofêro descendo a neve la....dae vem um gl e acaba com a graça aushdasudha
 
esse caminhaozinho ae é hilario...pega a galera..junta um monte de farofêro descendo a neve la....dae vem um gl e acaba com a graça aushdasudha

Caminhãozinho vocês estão de sacanagem né?
Çaporrae é um 6 x 6 maior que um Mercedes 1620 se bobear...
 
Caminhãozinho vocês estão de sacanagem né?
Çaporrae é um 6 x 6 maior que um Mercedes 1620 se bobear...

ali cabe todos squads lotados rapa...inda sobra espaço pra breja e os batuque!
 
Nunca vi esse caminhão, quero SS!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo