Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aquecendo pela manhã





olhem a pontuação e os kills dos caras
 
Pessoal como apago meu soldado?
Quando faço um novo com o mesmo nome os stats do antigo continua!:ranting3:

fiz a mesma pergunta algumas paginas atras, não tive uma resposta, mas lendo em site gringo creio que não seja possível zerar/renomear um soldado, iria dar problema com os usuários banidos e aqueles que só entram nos servers para estragar o jogo (tk por exemplo), isso só iria facilitar o jogo deles que é entrar acabar com o time e depois resetar o status.

começando a jogar agora e morreu demais? você terá que criar outro soldado mesmo, eu não tinha me ligado no rank, ratio de acerto/erro, o tanto de bala que eu gastava disparando nos blindados. :lol:
 
Galera, tava jogando e no meio do jogo deu um erro do Windows que meu PC tava com pouca memoria, tinha algumas opções para mudar o Windows para o theme básico
mas o jogo ta rodando legal, sem travar sem nada....normal será ou devo baixar as configs?
 
Voltando ao assunto do 'Q' o meu deve ta bugado, pq eu tava colado num tanque inimigo, aperto o maldito 'Q' e nada contece, não aparece na tele nem fala nada... to intrigado pq fica ruin jogar sem poder falar com o time...!

Abraço
 
Ahh cara vou fazer isso agora aqui no caso meu monitor é 17 widescreen 1028x720 vou tentar aqui muito obrigado... jaja edito

@Edit;

http://img442.imageshack.us/img442/...C2Game2011-01-0114-15-40-28.jpg[/IMG] Vlws!!
 
Tava jogando agora e a uma tela preta piscava de vez em quando, e eu só conseguia ver os icones do jogo, como os inimigos, amigos e bases...o jogo em sí eu não conseguia ver nada, pq isso será?
 
Obrigado Racsan.


To meio puto com o game, eu com sniper bem distante e sem conseguir acertar o cara e o sujeito me mata usando um AK-47. :ranting3:

Como é que o povo mata a distância com AK-47, M16, Uzi? Aff...!:ranting3:
 
Amigo aqui apos intalar a tradução dava alguns erros ao tentar entrar em alguns servers então acabei desinstalado,melhor deixar sem a tradução mesmo.

Poxa, q pena
acho melhor eu nao modificar os arquivos do jogo mesmo
obrigado mesmo assim ;)


Só estou com esse problema mesmo, de vez em quando uma tela preta piscar aqui para mim =[
 
Voltando ao assunto do 'Q' o meu deve ta bugado, pq eu tava colado num tanque inimigo, aperto o maldito 'Q' e nada contece, não aparece na tele nem fala nada... to intrigado pq fica ruin jogar sem poder falar com o time...!

Abraço

Polako, se você estiver jogando em Hardcore o Q é meio inutil, você pode até ganhar pontos por isso mas voce não vai ver as marcações. E se você estiver jogando em servidor normal, as unicas coisas que vão aparecer é o simbolo do veiculo inimigo e/ou um triangulo pequeno em cima do inimigo, e se for para pedir assistencia ao seu time ou você vai estar piscando no mini-mapa precisando de munição/kit medico ou algum companheiro que está tentando dropar vai estar piscando. Não tem que aparecer nada de janela de comando, etc. Pede pra alguém que tá com o jogo pra tirar uma Screen Shot pra você poder entender melhor, eu estou sem o pc que está com o jogo instalado.
 
Boa noite pessoa, comprei na EAstore o pack com o bcs + o vietnã, queria saber em quais servidores vcs jogam?
 
Lavei a égua agora há pouco jogando como medic.

9u3tbk.jpg
 
Poxa, q pena
Só estou com esse problema mesmo, de vez em quando uma tela preta piscar aqui para mim =[

tenho esse problema tbm, mas nao chega a atrapalhar, parece que o boneco piscando hehehe
 
Polako, se você estiver jogando em Hardcore o Q é meio inutil, você pode até ganhar pontos por isso mas voce não vai ver as marcações. E se você estiver jogando em servidor normal, as unicas coisas que vão aparecer é o simbolo do veiculo inimigo e/ou um triangulo pequeno em cima do inimigo, e se for para pedir assistencia ao seu time ou você vai estar piscando no mini-mapa precisando de munição/kit medico ou algum companheiro que está tentando dropar vai estar piscando. Não tem que aparecer nada de janela de comando, etc. Pede pra alguém que tá com o jogo pra tirar uma Screen Shot pra você poder entender melhor, eu estou sem o pc que está com o jogo instalado.

Blz cara, agora entendi de vez hehehehe... a dinâmica é bem diferente do BF2 heheheh!

Vlw a explicação! Abraço!
 
GEnte rolou alguma atualização??? tem aparecido poucos servidores aqui para mim.....algu[em pode me passar uns servidores brazileiros?!?!?! obrigado!!
 
Pessoal tem como configurar o joy do xbox360 para controlar os veiculos?
 
Pessoal tem como configurar o joy do xbox360 para controlar os veiculos?

Eu tentei, mas nunca deu certo. Pro jogo os gatilhos do controle de xbox são um botão só por exemplo.
De repente usando o xpadder ou algo semelhante dê pra configurar direito.

Hoje tive pena de um cara. Eu matava ele, vinha um médico e ressuscitava. Isso se repetiu umas 4 vezes seguidas.
Imagino o quanto esse cara deve ter xingado o médico.
 
Obrigado Racsan.


To meio puto com o game, eu com sniper bem distante e sem conseguir acertar o cara e o sujeito me mata usando um AK-47. :ranting3:

Como é que o povo mata a distância com AK-47, M16, Uzi? Aff...!:ranting3:

Largue a Sniper, certeza vc vai matar MUITO mais quando aprender a atirar com essas armas... Eu de G3 mato sniper LONGE demais. Levo muito mais vantagem.
 
gente cade os servidores que vcs estão jogando??
 
Eu tentei, mas nunca deu certo. Pro jogo os gatilhos do controle de xbox são um botão só por exemplo.
De repente usando o xpadder ou algo semelhante dê pra configurar direito.

Hoje tive pena de um cara. Eu matava ele, vinha um médico e ressuscitava. Isso se repetiu umas 4 vezes seguidas.
Imagino o quanto esse cara deve ter xingado o médico.

é a coisa mais ridícula q existe.. vc morre no meio do tiroteio e o sem noção do médico ressuscita vc pra morrer de novo.. já tive o desprazer de ser o felizardo nessa situação.. sorte q não tenho mic pra entrar no ts e ter uma "conversa" com ele aeuheauh
 
Isso acontece direto comigo. E eu mesmo, jogando como médico as vezes faço essa burrada.
Acho que a area tá limpa, revivo o cara. Aparece um nego que tava escondidio e morremos eu e meu paciente.
 
qlguém pode me ajudar com a infomrações dos servidores que a galera ta jogando??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo