Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e quanto seria um bom spm?

spm = score per minute

SPM conta mais pq como o nome ja diz engloba o SCORE do cara, ou seja, média de pontos que tu faz (kills, assists, objetivos etc) e K/D como todo sabemos não é o real stat nesse jogo já que diversas vezes vc fica com K/D negativo mas com muitos mais pontos que alguem com k/d melhor que o seu

segundo o que eu leio nos fóruns gringos é MAIS OU MENOS assim

até 150 = ruim
150/200 = mediano
200+ = bom
300+ = muito bom
 
Última edição:
Dae galera, finalmente comprei meu PC novo, to instalando a atualizaçao do jogo.

Bom eu vim do BF2, gosto de joga com pessoas com um bom teamwork , vi que tem um clan ae NooBR, eu interesso em entrar =D.
 
HEHE, Cuidado ae Rifleman arrancador de buchos :p


 
Galera, duas dúvidas

Para assalult: M416 ou XM8 PROTOTYPE? Eu curto a XM8 PROTOTYPE =P

Outra coisa, as vezes vejo que alguem me matou com um XM8 mas deopis do XM8 aparece três letras...nao lembro quais, mas oq isso quer dizer? eh outra arma?

vlww
 
Sinceramente Clown, esse cara não é um cara tão bom assim quanto parece, ele é lerdo pra caramba nos dragshots e nos quickshots, tem um cara que joga de GOL chamado Jovez que é bem melhor que ele, na minha opinião, claro.
mas ja joga melhor muita gente aqui, principalmente eu, sou péssimo de recon, mas ruim mesmo, só acerto se o kra estiver parado e olha la...
e pro kra ali tbm é mais facil com ping menor, o lag que tem por aqui não ajuda nada pra fazer o que o kra faz, principalmente nas facadas corridas...
 
Vou dar minha opinião sobre o assunto Recon..

Quem critica a classe é por que não sabe jogar.. e morre toda hora para um sniper... eu jogo equilibrado com todas as classes.. mas somos nós os Recons, que ajudam muito na hora de avançar.. por que? os sniper que tacam morteiro em vocês, e te mata quando você ta correndo, somos nós ( Recon ) que matamos... o enginner que ta de AT mirando no seu tank sem você ver, somos nós que matamos... sniper não tem que rushar, tem que ficar de longe dando suporte ao time... mas uma coisa que fica errado é quando o time todo fica de sniper... ok.. fica com um suporte bruto, mas quem vai armar as M-COM? quem vai capturar as bandeiras? ai sim vocês podem falar... mas não critique a classe e sim os jogadores... E parem de encher o saco :*

EDIT: Ali eu só falei algumas coisas que o sniper pode fazer... pensem grande.. vocês tem pavor de Sniper que jogam bem.. por que ele te mata sem você ver.. e você fica com raiva... não critique alguém, só por que esse alguém joga melhor que você... APRENDA COM ELE

EDIT2: Onde vocês estão vendo esses stats ai? que tem o SquadPlay Atitude?
 
Última edição:
Cara Recon, Assault, Medic, Engineer, veiculo... tanto faz o que irrita mesmo é o time attacker inteiro recuado tentando fazer frag enquanto o objetivo fica lá... e quando um infeliz vai e planta a bomba sozinho o time continua recuado e não pensa que se for la dar uma olhadinha na MCOM vai estar cheio dos seus sonhados frags....
 
Vou dar minha opinião sobre o assunto Recon..

Quem critica a classe é por que não sabe jogar.. e morre toda hora para um sniper... eu jogo equilibrado com todas as classes.. mas somos nós os Recons, que ajudam muito na hora de avançar.. por que? os sniper que tacam morteiro em vocês, e te mata quando você ta correndo, somos nós ( Recon ) que matamos... o enginner que ta de AT mirando no seu tank sem você ver, somos nós que matamos... sniper não tem que rushar, tem que ficar de longe dando suporte ao time... mas uma coisa que fica errado é quando o time todo fica de sniper... ok.. fica com um suporte bruto, mas quem vai armar as M-COM? quem vai capturar as bandeiras? ai sim vocês podem falar... mas não critique a classe e sim os jogadores... E parem de encher o saco :*

EDIT: Ali eu só falei algumas coisas que o sniper pode fazer... pensem grande.. vocês tem pavor de Sniper que jogam bem.. por que ele te mata sem você ver.. e você fica com raiva... não critique alguém, só por que esse alguém joga melhor que você... APRENDA COM ELE

EDIT2: Onde vocês estão vendo esses stats ai? que tem o SquadPlay Atitude?


O ideal seria cada squad ter 1 soldier de cada classe... mas até conseguir dividir isso... foda
 
Cara Recon, Assault, Medic, Engineer, veiculo... tanto faz o que irrita mesmo é o time attacker inteiro recuado tentando fazer frag enquanto o objetivo fica lá... e quando um infeliz vai e planta a bomba sozinho o time continua recuado e não pensa que se for la dar uma olhadinha na MCOM vai estar cheio dos seus sonhados frags....

ai o povo por causa disso... culpa os Recons.. .-.

EDIT: O Recon que vocês tem que reclamar não é o que está escondido e sim o que não está matando... enquanto o Recon ta matando.. ajuda o time todo.. o problema e que tem uns Recon que não sabe jogar.. e suja o nome da Classe =\
 
Última edição:
Cara, recon é um ou outro q realmente sabe jogar, a maioria é mediano e campera, não importa se uma m-com foi plantada, se falta 1 kill pra acabar o round, etc. E para jogar q nem o cara do vídeo ali, tem q ter uma net abençoada por deus ou morar do lado dos servers da gameservers.
 
Vou dar minha opinião sobre o assunto Recon..

Quem critica a classe é por que não sabe jogar.. e morre toda hora para um sniper... eu jogo equilibrado com todas as classes.. mas somos nós os Recons, que ajudam muito na hora de avançar.. por que? os sniper que tacam morteiro em vocês, e te mata quando você ta correndo, somos nós ( Recon ) que matamos... o enginner que ta de AT mirando no seu tank sem você ver, somos nós que matamos... sniper não tem que rushar, tem que ficar de longe dando suporte ao time... mas uma coisa que fica errado é quando o time todo fica de sniper... ok.. fica com um suporte bruto, mas quem vai armar as M-COM? quem vai capturar as bandeiras? ai sim vocês podem falar... mas não critique a classe e sim os jogadores... E parem de encher o saco :*

EDIT: Ali eu só falei algumas coisas que o sniper pode fazer... pensem grande.. vocês tem pavor de Sniper que jogam bem.. por que ele te mata sem você ver.. e você fica com raiva... não critique alguém, só por que esse alguém joga melhor que você... APRENDA COM ELE

EDIT2: Onde vocês estão vendo esses stats ai? que tem o SquadPlay Atitude?

só corrigindo uma coisa o problema não são os Recons e sim os Snipers que não deveria existir nesse jogo, eu espero que no BF3 a Dice invista pesado nas divisões e limitações das classes.

alguns videos para explicar melhor esse problema chamado Sniper:






@ off topic

The Loc vc´s ainda jogam America´s Army??? faz tempo que eu não jogo, parei no level 85 e depois nunca mais joguei, ficava direto no 9mm Brasil...
 
Última edição:
3 servers com host da gameservers apareceram já

ping deu 35 aqui

ADA
Um tal de Jedi
E um tal de Boas Compras (esse não HC)
 
MELDEZ MELDEZ

O SERVER JEDI 30 DE PING
MELDELZ

TO ENTRANDO
SERÁ QUE FICA SEM LAG e suave?

kcet...se ficar...

SERVIDOR LISO LISO!!!!
 
Última edição:
aqui ficou suave, sem aquele lag de hardware da BSN mas tava lotado de mongol dai sai

vou esperar aparecer 1/2 non-hc pra jogar, enquanto isso continuo no ping 150
 
non-hc? além de nao ter lag, estar suave, ainda sao HC. Tem o que reclamar não.

Tuffy, Danilo e Oni, podem alugar. eu deixo.

Fui fanfarronear agora de recon e a medida compensatória para dar tiro por conta do lag ta me pregando peças...
 
Acho que nunca postei meus stats, ta um pouco desatualizado só, acho que uns 2 dias de atraso
pc_Slinko.png


Também sou fã da faca, to na caça do ex_terminador!
 
MELDEZ MELDEZ

O SERVER JEDI 30 DE PING
MELDELZ

TO ENTRANDO
SERÁ QUE FICA SEM LAG e suave?

kcet...se ficar...

SERVIDOR LISO LISO!!!!

Como acha esses servidores? Nao achei nenhum com menos de 150 de ping.. =(
 
Acho que nunca postei meus stats, ta um pouco desatualizado só, acho que uns 2 dias de atraso
http://g.bfbcs.com/44662/pc_Slinko.png

Também sou fã da faca, to na caça do ex_terminador!


ae, mais um na arte da faquinopatia...seja bem vindo meu caro foken...qto mais divulgada esta arte, melhor, só nao pode é me ultrapassar:lol:
Agora lembro de ter jogado uma vez contigo no [nooBR], ate perguntei no TS quem era esse tal de slinko, mas acho q nao escutaram e eu deixei pra la...:boring:
 
Última edição:
Como acha esses servidores? Nao achei nenhum com menos de 150 de ping.. =(

Gente eu achei os nomes e ips dos servidores e até agora são 4:

Boacompra.com BF2 server BRASIL 0/32 189.1.162.227:19567
GameTracker 0/32 189.1.172.74:19567
Clan <l> JeDi Brasil - Rush / HC 0/32 189.1.162.226:19567
*AdA* CLAN DOS AMIGOS * 2 * RUSH HC BRASIL BRA Brasil HARDCORE 0/32 189.1.162.228:19567

Mas nao to encontrando eles no meu Bc :( ja tirei todos os filtros e talz...

Help me!
 
alguem ai ja jogou la no AdA hosteado aqui no br?

como ta o ping la?? :~~
 
Finalmente atualizou a bagaça....

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo