Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cheguei do trampo agora há pouco, tomei um banho, fiz um lanche, assisti um pouco da novela (kkkkk...) e daí resolvo sentar na frente do PC, pra relaxar um pouco e me deparo com isto aqui:


É dose ein?

é aconteceu comigo também, ai vim aqui no fórum pedir a opinião de vocês sobre o que poderia ser mas pelo jeito não é nada grave.
 
Aqui mesma coisa de todo mundo,apocalipse no BF,pessoal no TS louco,todos precisando jogar bf e o jogo não vai :trollfail::fuuu::nooo::forever:
 
memadorgadecoisaporaqui!
 
Caramba tomei maior cagaço! achei que minha conta tinha ido pro espaço! ainda bem que o páu é geral!

abraço!
 
Porra quando to em casa e posso jogar essa porra não conecta!! **** FALTA DE SACANAGEM :(
 
Eu chingando muito no twitter :

@EA Battlefield Bad Company 2 is not connecting,PLAYERS can't connect PLEASE FIX IT ASAP I NEED BFBC2

uahsuhasuhasuhasuhasuhasuhasuh
 
Quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr :ranting3:
 
darth-vader-noooo.jpg


revoltado =(
 
Deram TK no dono da EA no momento que ele ia pegar tag do ex_terminador, aí ele mandou derrubar todos os servidores.
 
Putss o Medal of Honor tbm não conecta!!!!

EA dos infernos só faz merd@ :ranting3:
 
Só assim pra mim jogar COD Black Ops.

Edit: Tirei o cartucho, soprei, passei borracha mais não entra no jogo.
 
Última edição:
Loguei galera :d
 
Entrei em contato com a EA e eles falaram que o problema nos servidores foi devido a um usuario indentificado por slinko(Foken)0 que estava chupando todos os capacitores dos servidores,SLINKO(Foken) favor parar com isso nos queremos jogar !!
 
Última edição:
:fuuu: Todos os servers da EA morreram =/ nem Dead Space 2 faz o login.
 
[seko];1064341583 disse:
:fuuu: Todos os servers da EA morreram =/ nem Dead Space 2 faz o login.

Aqui o EADM não tá entrando, nem do meu amigo, Fala que email/senha invalido :twisted:
 
Entrei em contato com a EA e eles falaram que o problema nos servidores foi devido a um usuario indentificado por slinko que estava chupando todos os capacitores dos servidores,SLINKO favor parar com isso nos queremos jogar !!

Po lucas, só pq a onça te pegou de jeito tu fala isso :(
UIAHAUIHAUHIU cuidado com a pintada de novo :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo