Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, acabei de comprar o jogo, e estou com um probleminha aqui...

Quando começo a jogar depois de um tempo estou ficando tonto, acho que pode ser pq quando voce corre a tela fica balançando. Jogo cod mw2 , cod4 a muito tempo e nunca tive esse problema. Ja com esse BF to com esse problema. Alguem ta passando por isso aqui? Existe alguma forma de configurar os graficos para resolver esse problema? Se nao der para resolver vou ter que vende-lo afffff. Gostei muito, mas toda vez ficar tonto é osso hehehe.



Comigo aconteceu a mesma coisa e falta de costume, vc vai conseguir não desista.:thumbs_up
 
Comigo aconteceu a mesma coisa e falta de costume, vc vai conseguir não desista.:thumbs_up

Entao, vou tentar jogar mais umas vezes, engraçado que com um amigo aqui tambem aconteceu a mesma coisa e ele acabou que nem vai comprar o jogo. Eu vou ter paciencia e tentar acostumar vamo ve no que da. vlw...
 
Eu vou chorar, mas nao é por conta de servidores:
COMO DIABOS EU VEJO O PING??

heheh
ja fiz tudo que sugeriram: executar como admin, liberar firewall, atualizei, etc e continuo vendo apenas um "-" no lugar do ping.

alguem tem ideia?
Chilli, a única coisa que resolveu pra mim foi ir no painel de controles, sistema e segurança e deixar o UAC como "nunca notificar", quando entrei no jogo estava aparecendo o ping normalmente. Acho que primeiro tem que reiniciar, nem lembro mais.
 
Entao, vou tentar jogar mais umas vezes, engraçado que com um amigo aqui tambem aconteceu a mesma coisa e ele acabou que nem vai comprar o jogo. Eu vou ter paciencia e tentar acostumar vamo ve no que da. vlw...

toma um dramina antes de jogar... heuaheauehauhea


mas falando sério, eu ficava assim no R6 - Las Vegas....
 
Entao, vou tentar jogar mais umas vezes, engraçado que com um amigo aqui tambem aconteceu a mesma coisa e ele acabou que nem vai comprar o jogo. Eu vou ter paciencia e tentar acostumar vamo ve no que da. vlw...

Opa, ja tentou mudar o FOV? parece que tem pessoas que ficam assim com certos valores.
 
O fov desse jogo é horrível, e pior que tentei editar o arquivo de inicialização em Meus Documentos, mas não mudou nada.
 
alguém com 9800GT 512mb rodando de boua???

Será que roda em 1440x900 - High - AA 2x - AF OFF ?
 
Galera, acabei de comprar o jogo, e estou com um probleminha aqui...

Quando começo a jogar depois de um tempo estou ficando tonto, acho que pode ser pq quando voce corre a tela fica balançando. Jogo cod mw2 , cod4 a muito tempo e nunca tive esse problema. Ja com esse BF to com esse problema. Alguem ta passando por isso aqui? Existe alguma forma de configurar os graficos para resolver esse problema? Se nao der para resolver vou ter que vende-lo afffff. Gostei muito, mas toda vez ficar tonto é osso hehehe.




kkkk vc ta é bebendo na hora de jogar isso sim..por isso fica TONTO....sera que nao é capeta querendo te pegar nao?? ahauahauahau...hehehe.abraçao ,vem msn me contar isso,e se me ver pelo jogo,cuidado em que ja sei sua fraqueza juninho_foz
 
Oi.

Amigos do adrenaline.


Venho aqui convidar todos que querem jogar e ter ser slot reservado.

Breve estaremos com dois servidores no rio de janeiro. E estamos reservando o slot.

funciona da seguinte maneira.

Caso for de sua preferência participar do clan, faça uma visita www.clan-ada.com

Aqueles que querem jogar sem a preocupação de kick automático, tendo a escolha de dois modos

de jogo é facil,reservar o slot (para dois servidores).

1-Slot reservado para acessar qualquer servidor *AdA*, mesmo que cheio.
Proteção Anti-Kick*.

2- Mandar um email para renatta.ada@gmail.com.( quero slot reservado em dois servidores)

3- Valor: R$ 10,00/Mês por GUID (nick) (Pagamento trimestral).


att.

Renatta_RJ

Dúvidas. add msn clan_ada@hotmail.com


Gente tenho o XFIRE nattalopes.

BOM JOGO A TODOS,
 
Galera, acabei de comprar o jogo, e estou com um probleminha aqui...

Quando começo a jogar depois de um tempo estou ficando tonto, acho que pode ser pq quando voce corre a tela fica balançando. Jogo cod mw2 , cod4 a muito tempo e nunca tive esse problema. Ja com esse BF to com esse problema. Alguem ta passando por isso aqui? Existe alguma forma de configurar os graficos para resolver esse problema? Se nao der para resolver vou ter que vende-lo afffff. Gostei muito, mas toda vez ficar tonto é osso hehehe.

Amigo, você fica tonto por causa do FOV errado do jogo, a imagem fica muito perto causando tonteira e desconforto visual e algumas pessoas. Eu joguei bastante tempo com o FOV corrigido e voltei pro padrão pra testar, tive tonteiras também.

Entra nesse site e corrige o FOV de acordo com resolução de vídeo que você usa.

http://rjdown.co.uk/projects/bfbc2/fovcalculator.php

Se não quiser fuçar esse site, faz assim:

- Abra a sua pasta de Documentos (ou Meus Documentos se for Windows XP).
- Abra a pasta BFBC2.
- Abra o arquivo Settings no notepad.
- No final do arquivo vai ter FOV=55.
- Mude para:
FOV=78 [Se o seu monitor for 5:4]
FOV=74 [Se o seu monitor for 4:3]
FOV=65 [Se o seu monitor for 16:10]
FOV=59 [Se o seu monitor for 16:9]

Tenta isso e veja se as tonturas param.
 
Eu jogo em 1680x1050 com FOV 80. No começo só fica estranho a kill cam(a arma dos caras ficam lonnnnnngas), mas é questão de horas pra se adaptar.
 
Cara qual a dif entre ganhar a medalha de pprata ou de bronze quando mata um cara na faca? E como ganha de prata!

se vc está falando da Dogtag ela muda de cor (Bronze, Prata e Dourada) conforme a patente do jogador. Agora tem tbem as medalhes (estrelas) que vc ganha conforme a pontuação ou numero de kills que vc faz em um round, ela tbem tem de bronze, prata e ouro........
 
galera, alguém que tenha windows vista 64 tá sofrendo com problemas no jogo?
tem muitos servers brasileiros ou ainda são bem poucos?
porque eu queria muito comprar o bc2, mas não sei se seria melhor esperar a ea lançar um patch ou o número de servers aumentar...
 
Galera so queria dizer uma coisa:

Aqui depois do update para os servers o R8 melhorou bastante a jogabilidade.

Esse update R8 foi somente para o lado servidor galera nao se preocupe pois ele nao e para cliente nao.
 
Amigo, você fica tonto por causa do FOV errado do jogo, a imagem fica muito perto causando tonteira e desconforto visual e algumas pessoas. Eu joguei bastante tempo com o FOV corrigido e voltei pro padrão pra testar, tive tonteiras também.

Entra nesse site e corrige o FOV de acordo com resolução de vídeo que você usa.

http://rjdown.co.uk/projects/bfbc2/fovcalculator.php

Se não quiser fuçar esse site, faz assim:

- Abra a sua pasta de Documentos (ou Meus Documentos se for Windows XP).
- Abra a pasta BFBC2.
- Abra o arquivo Settings no notepad.
- No final do arquivo vai ter FOV=55.
- Mude para:
FOV=78 [Se o seu monitor for 5:4]
FOV=74 [Se o seu monitor for 4:3]
FOV=65 [Se o seu monitor for 16:10]
FOV=59 [Se o seu monitor for 16:9]

Tenta isso e veja se as tonturas param.

Nossa, resolveu bastante aqui... muito obrigado !!!!!
 
atah.. entao quer dizer se matar um cara na faca level 30 ganho um Dogtag de prata? algo assim?

Exatamente isso amigo.
 
Galera so queria dizer uma coisa:

Aqui depois do update para os servers o R8 melhorou bastante a jogabilidade.

Esse update R8 foi somente para o lado servidor galera nao se preocupe pois ele nao e para cliente nao.

quando que ocorreu essa atualização??? pq ontem a noite fui jogar com o chead e estava insuportável de tanto lag, mas mesmo assim a partida estava divertida, tirando o xeter brasileiro que entrou no server e acabou com a partida, aliás ele não era o único, tinha um gringo que era mais resistente que um Abrams, não morria nem com tiro de gustav.....

Existe Dog Tag de ouro???

acredito que sim, deve ser dos generais e brigadeiros....estou na caça daqui a pouco eu descolo uma....

só corrigindo, achei lá na gamespot....

20-40 is silver
40-49 is gold
50 should be platinum (50 is the cap)
 
Última edição:
Mais bugs...
Instalei o Win 7 aqui, mas o jogo cisma de rodar no modo janela toda hora. Por causa disso tenho que alterar o "Settings" toda hora que jogo.

Fora CTD, que já aconteceu cmg 2 vezes com o Win 7.

Tenso...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo