Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
seguinte galera... como faço pra sabe se to rodando em DX 10 ?

uso o vista aqui e tenho uma GTS 250
 
seguinte galera... como faço pra sabe se to rodando em DX 10 ?

uso o vista aqui e tenho uma GTS 250
O jogo seta automaticamente a versão do directx suportada por sua vga, no caso dx10.
 
Fora o sistema de tiros que ta estranho (sniper), nessa madruga, o browse por servers aqui aparece sempre uns de 15ms... entrei em um e tinha um russo chato falando direto.

Nisso fui olhar meu ping... 154ms... tem alguma coisa errada ai!

Quando procuro por servers, sempre tem varios de 15mb... 20ms no maximo que entro e dentro do jogo as vezes vejo neguinho teletransportando por lag... ta foda.
 
Ridiculo esse dlc, o meu é box importado que comprei em pre-venda, e nao tem esse vip code. Pelo visto vou ter que desistir desse jogo.
 
Ridiculo esse dlc, o meu é box importado que comprei em pre-venda, e nao tem esse vip code. Pelo visto vou ter que desistir desse jogo.

???
Porque ridiculo?
Eles não cobraram nada e add 1 novo modo de jogo em 2 mapas...

Agora sobre o seu vip-code, manda um email pra EA...sei la...
 
pra a galera que comprou pela net...como q faz |??
 
STEAM aqui ainda nao atualizou com esse map pack...
 
Free content for First hand purchasers with VIP codes

360 and PS3 VIP Players
The VIP Map Pack 1 is free for all first hand purchasers of Battlefield: Bad Company™ 2!
All you need to do is enter your VIP code in the in-game menu to unlock all VIP content.

PC Players
This VIP content is free for PC players, no VIP code needed.


Don't have a VIP code?

You can buy these maps
These maps are available for purchase via the in-game store. Just log into Battlefield: Bad Company™ 2 on your Xbox 360 or PS3 and go to the "Store" option in the game menu.
 
Galera depois das atualizaçoes nao consigo mais jogar o modo singleplayer, quando fica na tela de loading, o jogo fecha e volta para a area de trabalho.
Alguem sabe como resolver isso ?
 
Galera depois das atualizaçoes nao consigo mais jogar o modo singleplayer, quando fica na tela de loading, o jogo fecha e volta para a area de trabalho.
Alguem sabe como resolver isso ?

isso dai é bug que veio de presente na ultima atualização....daqui a pouco a EA conserta isso, ou não...
 
Queria saber quando vai acabar essa putaria de perda de conexão com o servidor, as vezes vc tá num server bom e do nada connection lost !!!!
 
Ridiculo esse dlc, o meu é box importado que comprei em pre-venda, e nao tem esse vip code. Pelo visto vou ter que desistir desse jogo.

Você não presta atenção nas coisas né, aí faz essas confusões. :lol:

Qualquer desculpa vale pra vir aqui e reclamar.
 
Galera depois das atualizaçoes nao consigo mais jogar o modo singleplayer, quando fica na tela de loading, o jogo fecha e volta para a area de trabalho.
Alguem sabe como resolver isso ?

É só vc não usar o botão Resume, vc tem que recomeça a fase em que vc parou.
 
Queria saber quando vai acabar essa putaria de perda de conexão com o servidor, as vezes vc tá num server bom e do nada connection lost !!!!

Isso não acontece comigo não ...
Acontece com você em todos os servidores?
 
Você não presta atenção nas coisas né, aí faz essas confusões. :lol:

Qualquer desculpa vale pra vir aqui e reclamar.

Nao, logo quando anunciou este dlc ja falaram que quem comprou o jogo vinha com esse vip code, tinha ate uma foto do box e um papel com esse vip, o meu foi a primeira "leva" que saiu e nao veio esse codigo, agora ja falam que no pc é diferente, entao nao e questao de prestar atençao.
 
Posso estar enganado mas no jogo, no letreiro que fica passando embaixo, diz que todos os jogadores de pc ja tem os mapas e modos e estao prontos para jogar, é so entrar em um server com o mapa e o respectivo modo de jogo novo...
 
Posso estar enganado mas no jogo, no letreiro que fica passando embaixo, diz que todos os jogadores de pc ja tem os mapas e modos e estao prontos para jogar, é so entrar em um server com o mapa e o respectivo modo de jogo novo...

Sim, mas quando lançou nao tinha isso, nao dizia que a versao pc estava fora desse vip, entendeu?
 
Mapas... Esse jogo precisa de mapas!!!

O Single player mostra que se o lixo da Dice quisesse, o BC 2 poderia ter ótimos mapas.

Esse jogo precisa é de uma música nova para tocar de fundo no main menu!!! ehauehauehaueaehaueha

Aquela musiquinha enche o saco!!!!:lol:

Bom tem varias empresas fora do Brazil que alugam servers,mais somente uma que aluga om servers 100% Brasileiros que é a BSN,muitos servers Brazucas são Gringos na verdade hospedados em NY e normalmente dá pra jogar de boa,eu não consigo por causa desse lixo de velox.

Um servidor na BSN de 32 SLots com HOST no Brasil fica R$160,00 mensal,ja em NY fica cerca de R$ 80,00 mensais os mesmo 32 SLots.

Como faço para comprar um server ? Deve ser barato, se alguem puder me falar o preço dos servers e como fazer para comprar, verei e se possível montarei um ou + servers pra galera ADR...

Cara eu até ajudaria a manter um server assim.... 160,00/32 = 5,00 cada....vixiii baratissimo!!!! 80,00/32 = 2,50 cada!!!:eek: de graça.....

Você não presta atenção nas coisas né, aí faz essas confusões. :lol:

Qualquer desculpa vale pra vir aqui e reclamar.

Galera vai seco e não lê os posts, dai dá nisso....

Nao, logo quando anunciou este dlc ja falaram que quem comprou o jogo vinha com esse vip code, tinha ate uma foto do box e um papel com esse vip, o meu foi a primeira "leva" que saiu e nao veio esse codigo, agora ja falam que no pc é diferente, entao nao e questao de prestar atençao.
Sim, mas quando lançou nao tinha isso, nao dizia que a versao pc estava fora desse vip, entendeu?

Para usuários do PC esse DLC é de graça e completamente gratuito....tipo 0800....:yes:
 
Esse jogo precisa é de uma música nova para tocar de fundo no main menu!!! ehauehauehaueaehaueha

Aquela musiquinha enche o saco!!!!:lol:

se o arquivo da música que toca no menu for de um formato de fácil conversão, é só converter uma mp3 qualquer pro mesmo formato, colocar o mesmo nome e mandar substituir no diretório do jogo. se não, talvez só um mod mesmo...
 
aew pessoal, vou pra miami final de maio e vou comprar umas peças pra dar um UP no meu PC só pra jogar bad company 2
queria ver se voces axam que com essas config vai rodar o jogo no máximoe na maior resolução, pois vou jogar em monitor de 24" wide
as configurações sao as seguintes:
MOBO: Asus P6T
Placa-de-vídeo: HD5870
Processador: i7-860 2.8Ghz
Memória-RAM: 3x 2Gb DDR3 1333Mhz
 
Roda tranquilo... olha a config da minha assinatura, rodo entre 54 a 60fps com 1280px e tudo no maximo no MP
 
Nao, logo quando anunciou este dlc ja falaram que quem comprou o jogo vinha com esse vip code, tinha ate uma foto do box e um papel com esse vip, o meu foi a primeira "leva" que saiu e nao veio esse codigo, agora ja falam que no pc é diferente, entao nao e questao de prestar atençao.

Não senhor :lol:

Vai lá no blog oficial do BC2, no post do Day 1 Map Pack, de 25 de FEVEREIRO. Já anunciavam que os jogadores de PC receberiam os DLC como update.
 
Última edição:
ah eu fiz o donw denovo... pq se der uma treta com a a key.. nao tem como vc reclamar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo