Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ontem peguei a de um cara no chão e reparei isso, acho que ele estava com a red-dot mas o dot não aparecia....

Na verdade a MG36 não da para adicionar nada(pelo menos eu não consegui), e de fato o red-dot dela não aparece no HC mode, eu jogo usando DX9 nas opções, será que pode ser isso?
 
Eu estou adorando jogar de médico, mas é foda em time sem organização.

Os caras cada um vai pra um lado e tudo. Fica osso percorrer mata pra dar suporte, ai geralmente eu fico do lado de algum membro que esteja defendendo ou barrando ataques dos inimigos.
 
Os detalhes desse jogo são uns dos melhores, tenho ele tanto no pc quanto no xbox... vale a pena!

Eh muito real cada movimento... tem hora q eu fico até "alucinado" jogando
 
os movimentos saum muitos bons.. mesmo
 
vlw.. Renata
era isso q eu keria saber....
o modo Rush agora me interessou...
antes.. eu estava jogando mas sem saber direito o objetivo... :|

brigado :)...

Qual é o melhor? porque?


Temos o Rush mode e Conquest mode

Acho que todos já conhece, e peço que de sua opinão, o pq o escolhido é o melhor mode de jogo.

Para quem não conhece.

Rush.
O modo de jogo Rush consiste de um grupo de ataque tentando destruir os objetivos em pares. Ao destruir as duas caixas (Alpha e Bravo) do objetivo inicial, um segundo conjunto de objetivos será aberto para continuar o avanço. Repetindo este processo abrirá o terceiro e último par de objetivos. A equipe que está atacando ganha ao destruindo todos os objetivos, enquanto à que está defendendo precisa proteja e impedir que a outra equipe alcance seus objetivos
s_load_portvaldez.jpg

s_load_nelsonbay.jpg

s_load_africaharbor.jpg

s_load_islainocentes.jpg

s_load_valparaiso.jpg


Conquest.
Este é um clássico modo de jogo do Battlefield, constituí em capturar os pontos de bandeiras espalhadas ao longo do mapa. Duas equipes lutam para capturar esses pontos, ganha a equipe que conseguir esgotar os pontos do adversário.

s_load_whitepass.jpg

s_load_lagunapresa.jpg

s_load_lagunaalta.jpg

s_load_panamacanal.jpg

s_load_atacamadesert.jpg
 
alguem teve problema com o driver 197.13 da nvidia ?

eu estalei ontem.. porrem hj ele fecho umas 3 veses sozinhu =/





melhor mapa do jogo :yes:

s_load_africaharbor.jpg
 
axo esse Arica Harbor e Atacama Desert muito claro... sempre mexo no.. contraste e brilho... deixo mais escuro... para poder enxergar.... :/
 
Problema é que 90% dos sniper não usam motion nem mortarstrike, pra voce ter ideia, no mapa arica harbor se todos os sniper usar MS na base A em 1 minuto ela cai,os cara pangua demais,motion faz uma diferença muito boa .
 
Na verdade a MG36 não da para adicionar nada(pelo menos eu não consegui), e de fato o red-dot dela não aparece no HC mode, eu jogo usando DX9 nas opções, será que pode ser isso?

Uso Win7, não é do Dx, + 1 do jogo!
 
Putz, eu não "consigo jogar" com as outras armas além da T88 do médico... eu faço horrores com a aquela LMG...

Não sei vocês, mas acho que a partir do momento que nós nos "familiarizamos" com alguma arma ela acaba se tornando mais eficiente...

Estou indo para o level 18 "praticamente" jogando só com ela...

Pois é R1C8,eu gosto da T88 mas ainda prefiro a PKM,a primeira arma de médico,tinha 500 kills no soldado antes de deletar ele e eu nunca gostei da M60,design feio,iron sight tosco e eu não acho ela tão estável quanto dizem,com a PKM matava muito mais fácil do que com a M60,principalmente close range.
 
Ontem fiz a festa como sniper hehehe... mas tem uma coisa que nao ficou legal... nao fica claro no game a distancia de alcance da arma... as vezes to com o cara na mira... atiro e nada... que raiva!
 

Servidor <!CGT!> Brasil RankeD *Rush e Conquest* www.clacgt.com

32 Slots


Hardcore: OFF
Killcam: OFF
Minimap : ON
CrossHair: OFF
3D Spotting: ON
Minimap Spotting: ON
Third Person Vehicle camera: ON


Galera...

Achei a lista de server BR, muito bom... Mas não consigo adicionar in game! Como eu faço?!

Segue a lista:
http://www.gametracker.com/search/bc2/BR/

abraço

Pega o nome do server e digita na busca eu faço assim,depois fico indo só pelo historico ja que os meus favoritos é bugado.
 
Precisa, custou R$99, ia anunciar aqui mas não era permitido e ganhei um punição, o pessoal compra por R$69 na steam, eu prefiro a versão box.... Um usuário chegou a pensar aqui em levar mais foi tarde... perdeu... Agora é tentar a sorte comprando online onde particularmente eu odéio jogo comprado online pois se roubar a conta já era, não tem provas que consiga na justiça brasileira indenização, agora com o box original a prova é física e a indenização é na hora ou consegue mesmo resolver diretamente com a empresa do jogo ou seja a E.A games...

Eu prefiro muito ter as caixas dos jogos em casa... fica show....

Ainda mais com o preço baixo..

R$ 69 reais na steam? nem é , vc deve ta confundindo com a versao online da EA, o da steam custa 49usd, quase 90 reais luletas.

No começo do mes eu to comprando o meu.

Eu uso steam desde 2005, nunca deu nada.

Mesmo assim valeu o esclarecimento.
 
Jogando ontem em server gringo de médico, com meu squad dando o suporte e eu dando a eles.

Fino esse gameplay! Pena que no servers brazucas impera a desordem e o caos!

Nem me fala. Da até emoção quando tem teamplay. Lembro até hj de um round que joguei num server aleatorio em Nelson Bay, tava de defender, olhava pro lado e via aquela linha de defesa na frente das MCOM com alguns snipers atrás dando cover.

Partida assim até perdendo da gosto.
 
aqui o que nao falta 'e server pra jogar.. pqp lista come'ca com servers de ping 15ms!
 
[JT];1052116796 disse:
pois é, se bem que o ruim mesmo é aquele mato desgraçado, eu as vezes pego as stationary e faço um desmatamento por perto...

o loco, acho o um dos melhores mapas! ele/white pass/arica harbor/panama canal
meu top4

dica: va pelos flancos!
 
[JT];1052116796 disse:
pois é, se bem que o ruim mesmo é aquele mato desgraçado, eu as vezes pego as stationary e faço um desmatamento por perto...

o loco, acho o um dos melhores mapas! ele/white pass/arica harbor/panama canal
meu top4

dica: va pelos flancos!
 
R$ 69 reais na steam? nem é , vc deve ta confundindo com a versao online da EA, o da steam custa 49usd, quase 90 reais luletas.

No começo do mes eu to comprando o meu.

Eu uso steam desde 2005, nunca deu nada.

Mesmo assim valeu o esclarecimento.


Nunca teve problema?? e se quiser trocar algum jogo?? o querer vender somente um jogo?? é díficil vender um jogo online na sua conta se tem vários outros....

Steam para mim é muito lixo... o preço é alto para jogoa lançamentos, só vale a pena mesmo pegar promoções a preço de $5 a $10... passou disso é melhor procurar a versão Box dos jogos. Esses jogos serve como moeda de troca depois....

Importanto um jogo é bem melhor que comprar online... prefiro pagar mesmo na versão caixa, meu GTA 4 é box custou apenas R$69 e não vendo ele.... Muito show! agora imagine se pega-se online... não teria graça..

Envim acho que jogo passou dos $10 online não vale a pena compra-lo online...
 
odeio esse mapa nelson bay.odeio fases de noite,nao enchergo nada.
:boring:
pois é, se bem que o ruim mesmo é aquele mato desgraçado, eu as vezes pego as stationary e faço um desmatamento por perto...
 
uAHAUhaUHAu oia os cara....
 
uhsuhaushaushaushusahuash

acho que fiquei umas 4 horas jogando agora num server gringo, tava massa, era dificil chegar nas 2 ultimas MCOM, seja atacando ou defendendo...
 
Nunca teve problema?? e se quiser trocar algum jogo?? o querer vender somente um jogo?? é díficil vender um jogo online na sua conta se tem vários outros....

Steam para mim é muito lixo... o preço é alto para jogoa lançamentos, só vale a pena mesmo pegar promoções a preço de $5 a $10... passou disso é melhor procurar a versão Box dos jogos. Esses jogos serve como moeda de troca depois....

Importanto um jogo é bem melhor que comprar online... prefiro pagar mesmo na versão caixa, meu GTA 4 é box custou apenas R$69 e não vendo ele.... Muito show! agora imagine se pega-se online... não teria graça..

Envim acho que jogo passou dos $10 online não vale a pena compra-lo online...


E de que adianta comprar o box se a sua key fica vinculada à sua conta de qualquer jeito? Não serve pra vender, é mais caro, e vc não pode jogar no lançamento pq precisa esperar chegar pelos Correios.

E já disse e repito, pra ter a conta do Steam roubada, só sendo muito descuidado.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo