Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ãhãããmmm, ãhãããmmm
http://img340.imageshack.us/img340/6452/platinumj.jpg[/]
Foi em cima do seu time que eu ganhei a última, huehuehuehue...
e foi um headshot de tank, huehueue

bom, essa foi em cima do meu, né, hehehehe[/QUOTE]

uahauHAuahauh po vcs jogaram bem!! nao sei como nós ganhamos aquele round oAPKApoaKA
 
Olha, pra quem acha que recon é ficar num morro sentado atirando da pqp e fazer frag..
um vídeo que deve mudar os seus conceitos.. e te dar ideias do que fazer na proxima vez que for jogar! :yes:


Recomendo ver em 720p :D

Na verdade, o sniper serve pra isso mesmo... matar os inimigos de longe desorienta a linha de ataque, justamente por não saberem de onde estão vindo os tiros.
.
.
O sniper é lone-wolf, ajuda o time a longa distância... e enquanto ele estiver matando, de certa forma estará ajudando o time.
.
.
Por muitas vezes, eu fiquei atrás das linhas inimigas. Quando os inimigos passavam em direção a linha de frente, eram surpreendidos com um belo tiro nas costas. Quer dizer, evitei que o inimigo entrasse em combate.
.
.
PS.: Sniper com Red Dot?! Pergunta para algum caçador (como são conhecidos os snipers brasileiros) se eles usariam uma Barret .50 com red dot. :p
 
Alguém que tenho no favoritos todos os servers nacionais poderia me passar o arquivo com os códigos dos servers??? o browser aqui ta todo ferrado..
 
Alguém que tenho no favoritos todos os servers nacionais poderia me passar o arquivo com os códigos dos servers??? o browser aqui ta todo ferrado..

Nem recomendo fazer isso pois os servidores quando fazem manutenção, o server sai do favorito por ficar offline, e não volta pro fav quando fica online de novo.

Tem servidores ping 30 já... Perfeito!
 
o BattleField Bad Company 2 vendido na steam ainda é o Limited Edition??

Abraços.
 
Olha, pra quem acha que recon é ficar num morro sentado atirando da pqp e fazer frag..
um vídeo que deve mudar os seus conceitos.. e te dar ideias do que fazer na proxima vez que for jogar! :yes:



Recomendo ver em 720p :D

Patético um jogo ter isso.

Mas como ñ é a única bizarrice desse jogo, gostei da idéia. Vou experimentar. :p
 
o BattleField Bad Company 2 vendido na steam ainda é o Limited Edition??

Abraços.

Não, agora é normal mesmo...

Então, zerei a classe assault e Recon, liberei todas armas e perks para essas 2 classes, falta só platinum e terminar poucas golden que faltam. porem algumas dúvidas que tenho são:

Não concigo pegar ping menor que 250, servidores de ping 156 quando entro e jogo está na faixa de 250 pra cima. É jogável e muito bem jogável, mas é chato...

O esquema que mais acho que upa é o seguinte // HardCore - Rush - 32 players. // No server browser coloco

Name : HC // ele acha uma lista apenas de servidores Hardcore.
Game Mode : Rush
Map : All
No Empty: Yes
No Full : No - // porque mesmo mostrando 32/32 da pra entrar de vez em quando em alguns servidores
Punkbuster : Yes // si bem que ja vi uns f.d.... aimbots jogando
ranked: Yes...


Em HC nesse modo da pra fazer várias proezas, como levar 3 ou + inimigos com 1 pente, como dar 1 tiro de magnum e deitar o elemento haha. Porem o mesmo serve pra vc, 1 voce tomba. Mas HC é HC quem conhece nao joga o modo normal...
É o modo que achei mais fácil de upar armas e upar seu lvl. To lvl 16 indo pro 17 mas ta muito tenso. Imagina do 20 pra cima, demora 1 ano pra upar...
 
Não aguento mais esperar, preciso achar +1 pessoas para fechar o squad pak. Se alguém quiser só mandar MP ou e-mail para seikitsi@gmail.com. Porque todo mundo fala mal de sniper nesse jogo, gosto de jogar de sniper, mesmo no cod quando to de snipa eu ainda pego ponto. Quais modos de jogo o Bad Company possui?
 
Sem condições esse lixo de jogo bugado!
Agora eu ñ posso mais usar o UAV. Toda vez que tento usar dá CTD. Isso com Win 7. No XP ñ dava esse problema até a última vez que joguei. Alguém mais tá tendo CTD aí?

PqP é o cúmulo isso. Pagar um olho da cara pra baixar um jogo alpha beta bugado
 
Tenho uns CTD de vez em quando muito difícil aconteçer, mas acotece... // e outro bug que notei é logo após a partida quando vou ver quantos pts de xp falta pra liberar tal arma por ex, e fica tudo branco.

Fica branco minha assault e recon que ja peguei todas, mas nesse caso fica todas classes brancas kkk, sem noção...
 
Em HC nesse modo da pra fazer várias proezas, como levar 3 ou + inimigos com 1 pente, como dar 1 tiro de magnum e deitar o elemento haha. Porem o mesmo serve pra vc, 1 voce tomba. Mas HC é HC quem conhece nao joga o modo normal...
É o modo que achei mais fácil de upar armas e upar seu lvl. To lvl 16 indo pro 17 mas ta muito tenso. Imagina do 20 pra cima, demora 1 ano pra upar...



Por coindicendia, quase passei batido pelo lvl 20 heheheheh
 
Esse jogo me decepcionou muito.. mas muito mesmo.
Perdi dinheiro comprando ele. O duro é que não dá nem pra vender, pq tá no Steam. :no:
 
caramba eu não sei como vcs conseguem fazer tanto ponto assim....eu faço na marra 5k e olha lá heauehauehauehau

tenho que começar a jogar junto de quem sabe.....
 
caramba eu não sei como vcs conseguem fazer tanto ponto assim....eu faço na marra 5k e olha lá heauehauehauehau

tenho que começar a jogar junto de quem sabe.....

Bom, veja bem... a parada de muitos pontos não é nem de muitas kills não, é mais dos pins e insignias que tu ganha na partida. Veja a SS minha abaixo, 20 kills e 2 deaths, mas mais de 90% dos pontos é de pins e insignias. Essa SS foi tirada na sexta. Nesse domingo eu cheguei na metade do level 30 para o 31 já.

bfbc2game20100326165648.jpg


É que eu não tirei SS, mas alguns minutos atrás eu fiz un score de 46 / 9 usando a M95 em ValParaíso (àquela fase do farol) sendo um attacker, pois a M95 com munição MAGNUM é o que há para tiros de longa distância.

Abaixo são os meus dados em uma SS tirada do site de assinaturas que uma vez postaram para a gente nesse tópico:

bfbc.jpg
 
Última edição:
eu tinha a limit edition aqui... mas já vendi...

Dá uma olhada de como é linda a caixa....

Depois o pessoal ainda prefere comprar jogo online.... hehee

iphone003-3.jpg




OBS moderação... Já vendi o jogo e não tenho mais.... só estou mostrando como é bonita a caixa....
 
Pessoal algumas screens para quer ver o modo MP.

Config que estou usando no game.

BFBC2Game2010-03-2622-26-32-51.png


In Game:

BFBC2Game2010-03-2823-54-01-60.png

BFBC2Game2010-03-2823-53-21-59.png

BFBC2Game2010-03-2622-30-32-28.png

BFBC2Game2010-03-2622-31-49-04.png


BFBC2Game2010-03-2823-48-01-58.png
BFBC2Game2010-03-2823-48-21-58.png
BFBC2Game2010-03-2823-48-41-60.png
BFBC2Game2010-03-2823-49-01-61.png


BFBC2Game2010-03-2823-49-21-60.png
BFBC2Game2010-03-2823-49-41-61.png
BFBC2Game2010-03-2823-50-01-61.png
BFBC2Game2010-03-2823-50-21-57.png


BFBC2Game2010-03-2823-52-01-58.png

BFBC2Game2010-03-2823-50-41-59.png

BFBC2Game2010-03-2823-51-01-59.png

BFBC2Game2010-03-2823-51-21-61.png


BFBC2Game2010-03-2823-51-41-58.png

BFBC2Game2010-03-2823-52-01-58.png

BFBC2Game2010-03-2823-53-01-61.png

BFBC2Game2010-03-2823-52-21-60.png


BFBC2Game2010-03-2823-52-41-59.png

BFBC2Game2010-03-2823-52-41-59.png

BFBC2Game2010-03-2823-53-41-61.png


Agora os Bugs...:boring:

BFBC2Game2010-03-2623-00-02-47.png

Tinha acabado de logar no server e já ganhei 100 pontos sem jogar....

BFBC2Game2010-03-2622-27-55-24.png

Ping nas alturas....mesmo na net de 8mb da Velox:ranting3:

BFBC2Game2010-03-2622-28-08-97.png

Antes aparecia os nomes dos jogadores....Agora...:huh:

BFBC2Game2010-03-1123-21-48-90.png

Bug do DX9....vidros pretos nas .50 estacionarias....

BFBC2Game2010-03-2900-20-31-12.png

Viram os pontos azuis??? Pois é, são meus companheiros que conseguiram dar respawn em cima de um morro que não tinha como subir...

BFBC2Game2010-03-2900-18-55-19.png

Outra imagem mostrando a mesma proeza, mas agora tirei com o UAV, detalhe...eram seis jogadores, 4 snipers e 2 medic´s...[/CENTER]

Bom galera é isso, desculpem se não tirei SS´s mais legais mas era que o Fraps estava no modo automático, quanto ao tamanho das imagens eu redimensionei para ficar melhor no fórum, os fps eu nem comento, o frap não tá registrando corretamente aqui....

Alguém sabe como que eu faço para colocar as imagens uma do lado da outra???
 
Última edição:
eu tinha a limit edition aqui... mas já vendi...

Dá uma olhada de como é linda a caixa....

Depois o pessoal ainda prefere comprar jogo online.... hehee

iphone003-3.jpg




OBS moderação... Já vendi o jogo e não tenho mais.... só estou mostrando como é bonita a caixa....[

Poxa eu tb tava querendo a versao steam, so uma curiosidade custou quanto? Pra jogar precisa colocar o cd no driver certo?
 
Poxa eu tb tava querendo a versao steam, so uma curiosidade custou quanto? Pra jogar precisa colocar o cd no driver certo?

Precisa, custou R$99, ia anunciar aqui mas não era permitido e ganhei um punição, o pessoal compra por R$69 na steam, eu prefiro a versão box.... Um usuário chegou a pensar aqui em levar mais foi tarde... perdeu... Agora é tentar a sorte comprando online onde particularmente eu odéio jogo comprado online pois se roubar a conta já era, não tem provas que consiga na justiça brasileira indenização, agora com o box original a prova é física e a indenização é na hora ou consegue mesmo resolver diretamente com a empresa do jogo ou seja a E.A games...

Eu prefiro muito ter as caixas dos jogos em casa... fica show....

Ainda mais com o preço baixo..
 
Jogando ontem em server gringo de médico, com meu squad dando o suporte e eu dando a eles.

Fino esse gameplay! Pena que no servers brazucas impera a desordem e o caos!
 
Putz, eu não "consigo jogar" com as outras armas além da T88 do médico... eu faço horrores com a aquela LMG...

Não sei vocês, mas acho que a partir do momento que nós nos "familiarizamos" com alguma arma ela acaba se tornando mais eficiente...

Estou indo para o level 18 "praticamente" jogando só com ela...
 
uahauHAuahauh po vcs jogaram bem!! nao sei como nós ganhamos aquele round oAPKApoaKA
Vou te explicar como, após destruir a duas primeiras M com o meu time "criou" uma linha de ataque, ninguém avançava, quando eu consegui avançar (que afinal, estava muito difícil), ninguém do meu time nascia em mim, e sim na base pra ficar naquela linha, aí então deu margem pra vocês nos atacarem, fiquei até com frag negativo tentando invadir. O teamplay ali foi pro saco. Seu time protegendo muuuito bem, e o nosso não atacando mais, resultou na derrota.
Eu acho que você saiu na segunda partida, pois eu mudei de time (já que meu dedo estava cansado de mandar neguinho atacar e nada), pra você ter uma ideia, era ativar e destruir, não teve nem graça, olhava pra verse tinha neguinho jogando no time adversário e tinha.
 
Jogando ontem em server gringo de médico, com meu squad dando o suporte e eu dando a eles.

Fino esse gameplay! Pena que no servers brazucas impera a desordem e o caos!

Ontem eu fiquei extremamente "decepcionado" com o time no server BR, 90% de sniper... aff

Agora galera, rapidinho não sei se é só comigo tem um bug muito louco com a MG36, no modo HC ela fica sem mira!!! isso mesmo sem mira...

Alguém sabe como resolver isso?
 
Ontem eu fiquei extremamente "decepcionado" com o time no server BR, 90% de sniper... aff

Agora galera, rapidinho não sei se é só comigo tem um bug muito louco com a MG36, no modo HC ela fica sem mira!!! isso mesmo sem mira...

Alguém sabe como resolver isso?

Ontem peguei a de um cara no chão e reparei isso, acho que ele estava com a red-dot mas o dot não aparecia....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo