Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Clã =[XUR]= disponibilizou o servidor no modo Hardcore de BBC2.

O servidor ficará alternando ao longo das semanas entre RUSH e Conquest.

O nome do servidor no lobby é [XUR] HC Ranked Brasil
 
galera alguém poderia upar as linhas do favoritos do game??? já com os servers atualizados fazendo o favor....
 
povo tah jogando em servidor estrangeiro?
eu n jogo faz tempo.. desde q ficou off os brasileiros
agora soh tem aquele ada q nunca foi grandes coisa pra mim.

fazer o q neh.. continuar no mw2 enquanto espera levantarem uns servidores..
 
Estou pensando sériamente em comprar BFBC, mas o que me deixa com pé atras é a falta de servidores nacionais. Quem comprou como está essa situação? Da para jogar legal em servidores gringos?
 
Dos mapas "novos" o melhor é pra mim o Laguna presa em rush, ficou bom demais!!

Como diabos tu jogastes o Laguna em Rush? Ainda nem lançaram o map pack, ou estou enganado?

Ah, e o Arica Harbour Conquest tem todas as "partes" do Arica Harbour Rush? Se tiver, maravilha!

E o Laguna presa em rush? é o mesmo do conquest? pq o do conquest é minúsculo, não vejo como rush pode funcionar nele.
 
Estou pensando sériamente em comprar BFBC, mas o que me deixa com pé atras é a falta de servidores nacionais. Quem comprou como está essa situação? Da para jogar legal em servidores gringos?

da pra jogar DE BOA nos servers gringos
 
Olha, pra quem acha que recon é ficar num morro sentado atirando da pqp e fazer frag..
um vídeo que deve mudar os seus conceitos.. e te dar ideias do que fazer na proxima vez que for jogar! :yes:

 
Galera alguém que usa Oi/Velox de 8Mb pode me passar o numero de DNS que está usando???

Estou usando o do Google e tá muito lagado o jogo.....
 
Comecei a jogar faz 3 dias, que jogo legal.
Só não bate o Call of Duty MW2
 
não sei onde vc viu nesse video que recon não é só frag...
pra mim foi um sinonimo de singleplay, e não teamplay

mais fora isso, essa m95 com red dot é muito apelação... fica muito facil matar assim...
mesmo assim é animalll

eu nunca disse que o video era sinonimo de teamplay.. eu disse que recon nao é ficar no morro da pqp fazendo eventuais frags.. isso nao ajuda em nada a fazer pressao..
mas o sniper correndo pra cima assim.. seja em time ou sozinho.. ja ajuda mto a fazer pressao e muda o rumo do jogo.
 
DEPRIMENTE jogar BF hoje em dia, tanto em servidores Brasileiros como nos gringos.

O jogo virou um CSS em campo aberto.... tá um LIXO!

Na época que joga BF insanamente do BF2, Jogava muito com o Escobar e Cyrx aqui da Adrena, sempre jogando em time, conquistando e protegendo as bandeiras e não era só com eles muitas pessoas jogavam assim, era ótimo!!!!!

Hoje nego caga, só querem saber de frag e rank! Foi poucas pra não dizer rara as vezes que vi gente jogando em time e usando MIC!

Falando em MIC como retardado hoje consegue jogar um game desse tipo sem MIC? :yucky:

Bem, posso estar enganado mas por mais lindo e cheio das novidades que esse BF tenha, pra mim não chega perto do que foi o BF2 e a boa jogatina em time :thumbs_up
 
heauheauehauh acabei de instalar o BF Heroes e de "gratis" totalmente 0800 ganhei o M1 Garand!!!! \O/

Valeu EA/DICE!!!!!
 
Como diabos tu jogastes o Laguna em Rush? Ainda nem lançaram o map pack, ou estou enganado?

Ah, e o Arica Harbour Conquest tem todas as "partes" do Arica Harbour Rush? Se tiver, maravilha!

E o Laguna presa em rush? é o mesmo do conquest? pq o do conquest é minúsculo, não vejo como rush pode funcionar nele.

So colocar no server browser nos filtros os mapas nos game modes certos que aparece la

Pack so lança dia 30 mas ja tem uns servidores rodando eles, Laguna presa como eu disse ficou beeeem melhor em modo rush o mapa ficou maior e a dice trabalhou bem nele, mas como nem tudo na vida sao maravilhas, o modo conquest do arica harbor ficou uma porcaria na minha opiniao, o mapa possui 3 bandeiras todas alinhadas em uma reta de uns 70 metros no máximo. A área de ação se concentra e se limita a 2a parte do modo rush deste mesmo mapa, no entanto sem a presença de veiculos (UAV presente em 1 bandeira)
 
da pra jogar DE BOA nos servers gringos

mas isso com que conexão?
porque sempre que eu jogava bf2142 os servers estrangeiros nos eua ficavam sempre com 200-300 de ping...
 
Meu ping em servidor gringo gira em torno de 100-140 que eh perfeitamente jogavel Virtua 4mb
 
Meu ping em servidor gringo gira em torno de 100-140 que eh perfeitamente jogavel Virtua 4mb

aqui o minimo que eu consegui foi 180, o normal é eu achar servers com ping de 230/240, ai quando eu entro fico em 350....
 
mas isso com que conexão?
porque sempre que eu jogava bf2142 os servers estrangeiros nos eua ficavam sempre com 200-300 de ping...

po eu jogo em torno de 200/400 de ping , minha conex é 2mb virtua

mais pega nada, da pra joga mesmo assim

Aeeeeeeeeeeeee minha primeira PLATINUMMMMMM (obs: no score do round paeOKaepokAEPOK)

platinum2.jpg


=)
 
Olha, pra quem acha que recon é ficar num morro sentado atirando da pqp e fazer frag..
um vídeo que deve mudar os seus conceitos.. e te dar ideias do que fazer na proxima vez que for jogar! :yes:



Recomendo ver em 720p :D

Oq recon e franco agora viraram infantaria? precisa avisar pro resto do mundo pq pra mim nao faz menor sentido usar red dot numa sniper, nao precisa ficar parado numa pedra, mas o franco cerca a area, mantem distancia soh visualizando a cena do abate.
 
Caraca cara, eu com essa pontuação ia subir uns 5 lvls :D
 
po eu jogo em torno de 200/400 de ping , minha conex é 2mb virtua

mais pega nada, da pra joga mesmo assim

Aeeeeeeeeeeeee minha primeira PLATINUMMMMMM (obs: no score do round paeOKaepokAEPOK)

platinum2.jpg

=)


chead cheguei a conclusão que vc é xiteiro!!!!:evil::lol:


não estou conseguindo fazer mais de 3k de pontuação.....hj a tarde quase peguei uma dogtag dourada, na hora que eu fui passar a peixeira no cara um outro doido me matou na GL....em compensação me mataram com a repair tool!!!:boring:
 
Pra que serve aquela esfera com textura de colméia que os snipers jogam?
 
Pra que serve aquela esfera com textura de colméia que os snipers jogam?

aquilo é um especie de radar, na verdade sensor de movimento. ele descobre e spota inimigos que estão dentro do raio de ação e os mostra no mapa e tela, o que é ÓTIMO para o seu time....
 
po eu jogo em torno de 200/400 de ping , minha conex é 2mb virtua

mais pega nada, da pra joga mesmo assim

Aeeeeeeeeeeeee minha primeira PLATINUMMMMMM (obs: no score do round paeOKaepokAEPOK)

http://img88.imageshack.us/img88/9420/platinum2.jpg

=)

ãhãããmmm, ãhãããmmm
platinumj.jpg

Foi em cima do seu time que eu ganhei a última, huehuehuehue...
e foi um headshot de tank, huehueue

bom, essa foi em cima do meu, né, hehehehe
 
Olha, pra quem acha que recon é ficar num morro sentado atirando da pqp e fazer frag..
um vídeo que deve mudar os seus conceitos.. e te dar ideias do que fazer na proxima vez que for jogar! :yes:



Recomendo ver em 720p :D
esse cara ai era dakeles q só jogava de awp sem ser camper no cs :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo