Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[pacman];1063814957 disse:
Quase cuspi leite com Nescau® no monitor. :lol:

Sad, but true...
 
E corram, pelo q eu vi tá acabando no ******************** ... pode comprar sem medo, já comprei lá ... no fórum do clube do hardware tem um tópico com várias lojas online rankeadas pelas melhores ... naum custa dar uma pesquisada lá e ir em cada uma para ver qto eles tão vendendo ...
 
Esse Minato é xiter sim...ele cria de vez em quando host hackeado( ou criava) no MW2 e ainda usava wall...

Não sei se foi banido.
 
O jogo só vai rodar legal em Quad Cores...


cara eu jogo com um ATHLON X2 250 / 1 GIGA DDR 800 / ATI 4670 512 MB/ FONTE DO GABINETE E MOUSE DE CAMELÔ...

rodo o jogo em 1280x1024 com tudo no medium !

PS: esse minato aí ja vi matando nego a pedrada! o cara é xitos de queijo!
 
Última edição:
cara eu jogo com um ATHLON X2 250 / 1 GIGA DDR 800 / ATI 4670 512 MB/ FONTE DO GABINETE E MOUSE DE CAMELÔ...

rodo o jogo em 1280x1024 com tudo no medium !

PS: esse minato aí ja vi matando nego a pedrada! o cara é xitos de queijo!

Eu rodo em um Phenom II X3 720, e até pouco tempo, ia com uma GTX 260 e um monitor full hd, com tudo no máximo, só AF e AA em 8x

Agora atualmente to com GTX 460 rodando com tudo no máximo.
 
Eu rodo em um Phenom II X3 720, e até pouco tempo, ia com uma GTX 260 e um monitor full hd, com tudo no máximo, só AF e AA em 8x

Agora atualmente to com GTX 460 rodando com tudo no máximo.


:eek: hummm... certo! muito bom! mas axo que esse aparato todo de 1 milhão de dólares não faz diferença quando NÃO se tem boa mira e ótimo teamplay!
se não me engano teu ratio no jogo com essa makina de 1 milhão de dólares é de 0.71 e o meu com 400 pratas é 1.11 !!! :wave:

vc com todo seu SUPERULTRAMEGAMOTHERFUCKERHIGH: Kills: 3 054
Deaths: 4 270

eu com minha humilde porcaria: Kills: 3 675
Deaths: 3 309

hehehe.... :evil:
Mas adminto que se tivesse coragem, teria uma igual a sua! boa makina!
A gente se vê nos servers!

(CASO SEJA MAL INTERPRETADO, A PROVOCAÇÃO É PURA BRINCADEIRA)
 
Última edição:
:eek: hummm... certo! muito bom! mas axo que esse aparato todo de 1 milhão de dólares não faz diferença quando NÃO se tem boa mira e ótimo teamplay!
se não me engano teu ratio no jogo com essa makina de 1 milhão de dólares é de 0.71 e o meu com 400 pratas é 1.11 !!! :wave:

vc com todo seu SUPERULTRAMEGAMOTHERFUCKERHIGH: Kills: 3 054
Deaths: 4 270

eu com minha humilde porcaria: Kills: 3 675
Deaths: 3 309

hehehe.... :evil:
Mas adminto que se tivesse coragem, teria uma igual a sua! boa makina!
A gente se vê nos servers!

(CASO SEJA MAL INTERPRETADO, A PROVOCAÇÃO É PURA BRINCADEIRA)

Pois é, eu não levo jeito pro jogo mesmo IAUSHEUIAHSUE :fun:

Mais a citação foi meio que errada, era na verdade para o amigo acima que citou "O jogo só irá rodar legal em Quad Cores" já que é puro lero lero, sendo que você mesmo roda o jogo no Athlon x2 250 e isso é uma das maiores vantagens no BC, um jogo tão bem produzido, com detalhes inacreditáveis e não precisa de 'tudo isso' pra ser feliz no BC
 
O pai do minato trabalha na evenbalance no departamento do Punkbuster... relaxem.

Fiz uns vídeos em HD do Bad Company 2 MP... o intuito não é mostrar o quão noob e lixo eu sou, apenas mostrar o game rodando no máximo e como funciona seu MP.

Aí:

Atacama Desert:

[video=youtube;b0WQ8SVejfc]http://www.youtube.com/watch?v=b0WQ8SVejfc&feature=channel[/video]

[video=youtube;YLQCJMWZJ_g]http://www.youtube.com/watch?v=YLQCJMWZJ_g&feature=channel[/video]

Arica Harbor:

[video=youtube;xhyP8Kenakc]http://www.youtube.com/watch?v=xhyP8Kenakc&feature=channel[/video]

[video=youtube;wNHLTosJ0Ww]http://www.youtube.com/watch?v=wNHLTosJ0Ww&feature=channel[/video]
 
Última edição:
Triste ADMITIR que ainda tem gente que larga escola pra jogar.

Achei que essa nerdaiada "pro"jeto tivesse acabado ou amenizado em outros jogos, isso é bem típico de CS. Me enganei.

Lembrando que tem profissional de verdade aí que joga pra se divertir, cagando e andando pra K/D ratio.
 
BC é **** jogão hehe
joguei no meu pc atual KKK

agora quero testa o MP !!
 
Triste ADMITIR que ainda tem gente que larga escola pra jogar.

Achei que essa nerdaiada "pro"jeto tivesse acabado ou amenizado em outros jogos, isso é bem típico de CS. Me enganei.

Lembrando que tem profissional de verdade aí que joga pra se divertir, cagando e andando pra K/D ratio.

K/D Ratio nesse jogo não quer dizer nada.....o que vale é a pontuação que o cara consegue fazendo um bom teamplay....


partidinha de hj de manhã...



e um bug cabuloso que aconteceu....

 
Encontrei hoje num server esse tal de Minato... pqp, o cara é sem noção, ele já tava com uns 50 kills e apenas 2 deaths. Vai falar que isso não é hacker?

Esse minato é hacker, ta SEMPRE com uns 70/2 e te mata com 1 tiro na testa com qualquer arma, isso é impossivel...
 
K/D Ratio nesse jogo não quer dizer nada.....o que vale é a pontuação que o cara consegue fazendo um bom teamplay....

Realmente... K/D é algo ridiculo nesse jogo... o negócio pra mim é SPM (Score per minute)...

Se vc tem um K/D de 2.0 e um SPM de 160 quer dizer que vc é um camperzinho safado que fica só de longe matando de sniper... pô... legal hein...

Agora se vc tem um K/D mais baixo e um SPM de 200 e lá vai pedrada... significa que vc bota a kra e cumpre os objetivos do jogo...

E se vc tem um SPM acime de 300... desliga o hack que logo logo ele abaixa... :yes:
 
Triste ADMITIR que ainda tem gente que larga escola pra jogar.

Achei que essa nerdaiada "pro"jeto tivesse acabado ou amenizado em outros jogos, isso é bem típico de CS. Me enganei.

Lembrando que tem profissional de verdade aí que joga pra se divertir, cagando e andando pra K/D ratio.


já disse... escrevi apenas por BRINCADEIRA.. não foi intenção ofender o snowlz ou outro aqui. Foi meu 2º post neste forum e só queria meio que ser bem-vindo e fiz uma brincadeira...
Meu 1º jogo de pc foi DOOM.... online foi Delta Force BHD. Depois comecei no BF2, joguei até num poder mais...Cheguei a jogar cod 4 mas achei meia boca no teamplay. e agora to com bc2. Participei de alguns foruns em função da diversão e da amizade ( nem sempre ) que esses jogos proporcionam! e esta foi a 1º vez que mesmo escrevendo BEM GRANDE no fim do comentário " CASO SEJA MAL INTERPRETADO, A PROVOCAÇÃO É PURA BRINCADEIRA " , ainda sim nego ignora e não perde a chance de arrumar um jeito de ofender, seja irônica ou diretamente..
E se não me engano, meu SPM é de 150 pm... jogo isso pra distrair um pouco, fazer amigos e quando minha mulé enche o saco d+... hehehehehehe

Bom, para quem se ofendeu, minhas desculpas. Para quem me entendeu, levou na boa e riu, como o snowlz, minha sincera gratidão.
 
Última edição:
O pai do minato trabalha na evenbalance no departamento do Punkbuster... relaxem.

Fiz uns vídeos em HD do Bad Company 2 MP... o intuito não é mostrar o quão noob e lixo eu sou, apenas mostrar o game rodando no máximo e como funciona seu MP.

Aí:

Atacama Desert:

[video=youtube;b0WQ8SVejfc]http://www.youtube.com/watch?v=b0WQ8SVejfc&feature=channel[video]

[video=youtube;YLQCJMWZJ_g]http://www.youtube.com/watch?v=YLQCJMWZJ_g&feature=channel[video]

Arica Harbor:

[video=youtube;xhyP8Kenakc]http://www.youtube.com/watch?v=xhyP8Kenakc&feature=channel[video]

[video=youtube;wNHLTosJ0Ww]http://www.youtube.com/watch?v=wNHLTosJ0Ww&feature=channel[video]

Não dá pra relaxar... todos já sabem que o cara faz impossível, o cara só mata com headshot, não tem como, ele é um hacker de ***** sim.

Cara, esse Atacama Desert já tá enjoando... a maioria dos servers só coloca esse mapa, vai entender.
 
Realmente... K/D é algo ridiculo nesse jogo... o negócio pra mim é SPM (Score per minute)...

Se vc tem um K/D de 2.0 e um SPM de 160 quer dizer que vc é um camperzinho safado que fica só de longe matando de sniper... pô... legal hein...

Agora se vc tem um K/D mais baixo e um SPM de 200 e lá vai pedrada... significa que vc bota a kra e cumpre os objetivos do jogo...

E se vc tem um SPM acime de 300... desliga o hack que logo logo ele abaixa... :yes:

Sou a porra da lenda então ? :d

http://bfbcs.com/stats_pc/Levil
 
Meus stats está desatualizado, aparece lv16 mas estou no lv26, tem algum jeito de atualizar ???

Estou começando a jogar de Recon, a classe que menos simpatizo, mas ontem joguei um pouco e me diverti. Qual a maneira certa de jogar com Recon ?? ( não quero ficar camperando, gosto de ir pro tiroteio hehehe)

Valeu !
 
Meus stats está desatualizado, aparece lv16 mas estou no lv26, tem algum jeito de atualizar ???

Estou começando a jogar de Recon, a classe que menos simpatizo, mas ontem joguei um pouco e me diverti. Qual a maneira certa de jogar com Recon ?? ( não quero ficar camperando, gosto de ir pro tiroteio hehehe)

Valeu !

tenta sempre avançar, mas não dá mesma forma que se faz como assault por exemplo.....pega o mapa e dividi ele por setores, e vá avançando de setor para setor, sempre tentando eliminar todas as ameaças........só lembrando que o recon é um classe de suporte.....
 
tenta sempre avançar, mas não dá mesma forma que se faz como assault por exemplo.....pega o mapa e dividi ele por setores, e vá avançando de setor para setor, sempre tentando eliminar todas as ameaças........só lembrando que o recon é um classe de suporte.....

Valeu Oni !!!!

Espalhar bastante Motions Sensors é uma boa também ??

Qual a melhor arma pra se usar, estou com a T88 até agora heheh, segunda arma.

Atualizou meu stats, dá uma olhada !!!

Stats Bad Company 2
 
Valeu Oni !!!!

Espalhar bastante Motions Sensors é uma boa também ??

Qual a melhor arma pra se usar, estou com a T88 até agora heheh, segunda arma.

Atualizou meu stats, dá uma olhada !!!

Stats Bad Company 2

espalhar motions sensors ajuda e muito principalmente em servidor Non-HC, quanto a armas eu gosto e muito da M95 para longa distância e a VSS para curta, mas quando se esta avançando na miúda a VSS é a melhor que tem, principalmente pq ela tem silenciador...
 
Galera, comprei o jogo recentemente em uma promoção do STEAM e to curtindo muito!

Porém, só achei 1 server brazuca de um clã que não me lembro o nome agora hehehe..

Quais servers vcs recomendam?

E outra dúvida:

É normal jogar com ping 150? Sou acostumado com Team Fortress 2, onde tenho ping 40 e achei 150~220ms do BC2 muito alto! Ou é normal..?

Por favor, quem puder me dar uma luz aí ;)
 
Realmente... K/D é algo ridiculo nesse jogo... o negócio pra mim é SPM (Score per minute)...

Se vc tem um K/D de 2.0 e um SPM de 160 quer dizer que vc é um camperzinho safado que fica só de longe matando de sniper... pô... legal hein...

Agora se vc tem um K/D mais baixo e um SPM de 200 e lá vai pedrada... significa que vc bota a kra e cumpre os objetivos do jogo...

E se vc tem um SPM acime de 300... desliga o hack que logo logo ele abaixa... :yes:

Que exagero ein cara, nos meus dois antigo soldados já tive mais de 350 pontos em SPM e KDR acima de 2.50 e não sou cheater, parei com eles e os deletei, o BFBCS ainda tem registro dele mas estão deletados, atualmente após começar a tentar jogar de novo meu recente soldado está bem ruim comparado aos outros, além de que, nenhum dos que postei aqui foram sniper!



http://bfbcs.com/stats_pc/Freakgrinder

http://bfbcs.com/stats_pc/Putridity
 
Que exagero ein cara, nos meus dois antigo soldados já tive mais de 350 pontos em SPM e KDR acima de 2.50 e não sou cheater, parei com eles e os deletei, o BFBCS ainda tem registro dele mas estão deletados, atualmente após começar a tentar jogar de novo meu recente soldado está bem ruim comparado aos outros, além de que, nenhum dos que postei aqui foram sniper!



http://bfbcs.com/stats_pc/Freakgrinder

http://bfbcs.com/stats_pc/Putridity

Nossa... dois profiles tão bons e vc deletou...

Então kra... beeeeeem la atras no forum, foi postado por um user, que eu não me recordo quem era... que a própria EA/DICE dizia que players com spm acima de 300 eram SUSPEITOS de utilizar hack...

Procurei no google mas não to conseguindo achar novamente a msg...

Mas boa sorte com o novo profile... espero que vc não delete esse tb...
 
Nossa... dois profiles tão bons e vc deletou...

Então kra... beeeeeem la atras no forum, foi postado por um user, que eu não me recordo quem era... que a própria EA/DICE dizia que players com spm acima de 300 eram SUSPEITOS de utilizar hack...

Procurei no google mas não to conseguindo achar novamente a msg...

Mas boa sorte com o novo profile... espero que vc não delete esse tb...

Deletei porque não queria mais jogar, tava viciando demais e largando de fazer coisas pra jogar, deletei e me arrependi mas é tranquilo, não ligo pra isso.

E na boa, esse negócio de SPM é muito mal calculado, já teve round que durou 20 minutos e eu fazendo 1500 pontos e o SPM continuava o mesmo, entende? É relativo, SPM pra mim realmente não significa nada, não sei como é calculado, porque se eu fosse jogar os 20 minutos seguindo o SPM que eu faria então eu estaria com 7000 pontos, o que raramente aconteceu, ainda mais em um servidor 16x16, onde os jogos são rápidos e os tickets acabam rápidos.

Também já ouvi esse negócio de quem tem 300SPM é cheater, como eu disse, o cálculo disso é tremendamente errado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo