• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pior que não, estou com uma Creative Titanium aqui, a da assinatura... :/

vixii então não tenho ideia do que pode ser :no:

o over está estável??? o game atualizado??
 
- Quando o mapa começa a carregar, o mouse fica muito lento, depois normaliza.
- Quando o mapa carrega e aparece a primeira imagem do mapa com a tela de seleção de kits e etc, acontece a mesma coisa que aconteceu com o mouse, mas agora acontece com todo o game, fica tudo muito lento e derrepente normaliza.
- Depois quando estava jogando saiu do jogo duas vezes do nada, e outra vez o jogo travou e o último instante de som ficou se repetindo.
tenho os mesmos problemas aqui, inclua nessa lista ai tela preta piscando durante o jogo e loading muito lento quando troca de mapa.
o loading lento é um saco, toda vez que entro no mapa, geral já saiu da base com todos os vehículos e eu tenho que ir a pé. -.-

essa do jogo ficar lento na primeira imagem com a tela de seleção de kits, aqui fica assim só na primeira vez que entro no server ou quando muda o mapa.
depois, quando eu morro e volto pra essa tela, fica normal.
 
tenho os mesmos problemas aqui, inclua nessa lista ai tela preta piscando durante o jogo e loading muito lento quando troca de mapa.
o loading lento é um saco, toda vez que entro no mapa, geral já saiu da base com todos os vehículos e eu tenho que ir a pé. -.-

essa do jogo ficar lento na primeira imagem com a tela de seleção de kits, aqui fica assim só na primeira vez que entro no server ou quando muda o mapa.
depois, quando eu morro e volto pra essa tela, fica normal.

Puts, estranho, minha configuração é mais simples que a sua e não tenho esses problemas. Aqui roda liso e perfeito.
 
Puts, estranho, minha configuração é mais simples que a sua e não tenho esses problemas. Aqui roda liso e perfeito.
eu acho que tem a ver com dual-gpu e drivers bugados, maioria que eu vejo reclamando disso ou tem SLi ou tem Crossfire.
no fórum da EA tem um tópico gigante feito por um admin pra galera postar suas configs e em que momento do jogo esses problemas acontecem.
tem gente que toma crash quando tá escolhendo o server, outros no login, enfim... uma infinidade de bugs sem solução.
 
Puts, que *****, antes eu tava rodando o jogo de boa, foi depois que formatei que ocorreu isso, mas antes usava um driver mais antigo, acho que nao é o over, até pq ta liso... outra coisa estranho, pego fps de 60~90 in game, e parece q o fps ta mais baixo, meio lento, sei lah... :/
 
Olá pessoas!

Comecei a jogar a pouco tempo. Estou no level 16 ainda :lol:

b_560_95.png


Só tenho uma coisa a dizer: Esse jogo é muito bom!!! :evil:

Não sei se já postaram esse vídeo aqui. Então aí vai :)
Tem algumas dicas para quem está começando ou ainda não se achou no jogo.
http://www.youtube.com/watch?v=zcZ3wXF3r14&feature=related

Eu só não achei ainda bons servidores brasileiros. Os que achei só tem "fragers" :ranting3:. Povo não joga pela equipe. :said:
 
Última edição:
Olá pessoas!

Comecei a jogar a pouco tempo. Estou no level 16 ainda :lol:

b_560_95.png


Só tenho uma coisa a dizer: Esse jogo é muito bom!!! :evil:

Não sei se já postaram esse vídeo aqui. Então aí vai :)
Tem algumas dicas para quem está começando ou ainda não se achou no jogo.
http://www.youtube.com/watch?v=zcZ3wXF3r14&feature=related

Eu só não achei ainda bons servidores brasileiros. Os que achei só tem "fragers" :ranting3:. Povo não joga pela equipe. :said:

Acostume-se, isso é o jogo em 95% do tempo. Hehehehe....

Bah, continuo com aquele problema de ficar saindo do jogo, que lixo, ninguém conseguiu resolver esse problema?
 
Realmente o jogo é bom!!!
O melhor horario é dia de semana após as 19hs, tem um pessoal mais adulto jogando...ai o jogo rende mais....
Se precisar de umas dicas, posta ai a dúvida!
 
**** QUE PAR!U!!!! :ranting3:

Pessoal quando forem jogar deem uma olhada no servidor se não tem um tal de marsoc1, o cara é um xiter *** ele é um dos que consegue teleportar o jogador para fora do mapa....agora a pouco eu fui jogado no meio do mar no mapa Arica Harbor, nem de Titanic eu conseguiria chegar a praia...

na boa, já to ficando cansado desse game, totalmente jogado as traças pela DICE que não toma uma providencia que seja para coibir isso :ranting3:
 
**** QUE PAR!U!!!! :ranting3:

Pessoal quando forem jogar deem uma olhada no servidor se não tem um tal de marsoc1, o cara é um xiter *** ele é um dos que consegue teleportar o jogador para fora do mapa....agora a pouco eu fui jogado no meio do mar no mapa Arica Harbor, nem de Titanic eu conseguiria chegar a praia...

na boa, já to ficando cansado desse game, totalmente jogado as traças pela DICE que não toma uma providencia que seja para coibir isso :ranting3:

Foda... na hora de vender, eles sabem... depois foda-se quem comprou.

Vamos ver o que eles vão fazer quando o MOH sair...
 
Foda... na hora de vender, eles sabem... depois foda-se quem comprou.

Vamos ver o que eles vão fazer quando o MOH sair...

Não vão fazer nada porque já estarão com outro produto vendendo feito pãozinho quente na padaria.

Isso aplica-se também à Activision e o MW2 na iminência do lançamento do Black Ops.
 
Pessoal, me digam que jogo que a DEV fez alguma coisa contra os cheats?

Eles no máximo poe lá o VAC/PB e o resto é suas "atualizações", em qualquer jogo é assim, uns tem mais e outros menos, mas aprendam que em jogo online vai SEMPRE existir cheater, único meio de ter certeza é em LAN com conhecidos


 
Última edição:
Galera da adrena das antigas do bc2 (antigas ... huahuah ... naum tem nem 1 ano o jogo ...) vcs vão migrar para o MOH novo???
 
Mas não seria o PB que deveria fazer algo?
 
Galera da adrena das antigas do bc2 (antigas ... huahuah ... naum tem nem 1 ano o jogo ...) vcs vão migrar para o MOH novo???

No meu caso vai depender desse BETA que vai rolar dia 04 de outubro. Espero que não todos aqueles vídeos, comerciais, etc. não sejam propaganda enganosa da EA... Eu já tinha desistido do MoH quando joguei o primeiro BETA (Totalmente entediante e com cara que será largado bem cedo), mes pelo que andei lendo pela net afora sobre as melhorias para o jogo eu decidi dar uma segunda chance.

flw manolo
 
Galera da adrena das antigas do bc2 (antigas ... huahuah ... naum tem nem 1 ano o jogo ...) vcs vão migrar para o MOH novo???

Eu vou velhinho.

Ontem eu estava com o Oni-BR em um server que toda vez que eu morria, logo, e mais que instantaneamente, renascia em outro ponto do mapa como se tivesse sido revivido!

Essas porcarias de cheat de teleport estão acabando com esse magnifico jogo! T.T
 
Galera, minha UMP45(Tpw a MP5 ahusdias) do Engineer ta bugada, tpw ela nao carrega! Aparece o RELOAD na tela porem ela "trava" e volta carregada! as vezes carrega as vezes não.
Alguem tem o mesmo probl?? sabe como arrumar??

Abraços!
 
Galera, minha UMP45(Tpw a MP5 ahusdias) do Engineer ta bugada, tpw ela nao carrega! Aparece o RELOAD na tela porem ela "trava" e volta carregada! as vezes carrega as vezes não.
Alguem tem o mesmo probl?? sabe como arrumar??

Abraços!

Todo mundo tem, é porque você mira com a ACOG 4X, é só usar Red Dot ou Iron Sight!
 
Pessoal, pra se alguém se interessar, aparentemente, o problema de sair do jogo (crash to desktop) foi resolvido aqui em casa. Depois de pesquisar na internet e analisar os problemas existentes, diminui meu overclock de 4.0 pra 3.8 Ghz, desde então não tive mais nenhum problema no jogo, espero que eu tenha realmente resolvido o problema. Estranho que até mesmo no prime o sistema se mostrava estável, e nunca tinha nenhum problema, parece que só o BC2 deu problema. Fazer o que? Espero que realmente eu tenha resolvido e o problema não volte a aparecer. Valeu pessoal, qualquer coisa estamos ae!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo