• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hmmm, só uma coisa:

Você comprou aqui? > http://uk.gamesplanet.com/

Se sim, você comprou em Libras. 19,99 daria +/- R$ 53,00.

Edição: Fuckyoudade, mais tarde estou de volta por aqui e espero que consiga jogar!

Abs

Sim, sim, aí mesmo.

E o jogo custou os 36 reais mesmo, comprei ontem, recebi a key hoje de manhã, baixei, resolvi contatar a operadora pra saber o valor debitado, "Games Planet corporate - R$ 36.87".

Mãe com cartão PLATINUM da AM é excelente. Não saiu de graça, as compras eu já paguei pra ela, mas usando o cartão, saiu mais barato!
 
Galera a DICE já falou qual vai ser a arma que ela vai estragar dessa vez?
 
Pera ai... vc teve que COMPRAR o SpectAct?!?!?!?

Ta de brincadeira que eles não vão liberar de graça... pagar 10 reais em 4 armas e 4 uniformes diferentes!!??!?!!? Enquanto os consoles tiveram tudo de graça...

"Ai sim... fomos surpreendidos novamente!"

E outra... comprei meu BC2 e acabei de comprar o Vietnam pelo Steam... ai compro essas SpectActs na EA... só falta dar conflito geral aki... rs...

Sim, fomos surpreendidos.

pacoteadicionalspecact.jpg
 
o que é esse spec act???
 
o que é esse spec act???

Aqui, amigão:

Kit de melhorias SPECACT

O kit de melhorias SPECACT está disponível para PC! Os jogadores de PC já podem mudar o visual dos seus soldados no campo de batalha com este conteúdo adicional para download. Com os 4 kits específicos de uniformes exclusivos, a camuflagem pessoal SPECACT M16A2, UMP-45, MG3 e um rifle de precisão preto M95, você terá uma boa visão do campo de batalha, mostrando que é uma força a ser considerada. Convocados de outras unidades de Operações Especiais de alto nível, como a Delta Force e Spetsnaz, os grupos das Special Activities - SPECACT - são o auge da elite, agindo principalmente em operações secretas e em outras missões de alto risco nas áreas aonde as tropas convencionais não podem ir.
 
Sim, fomos surpreendidos.

pacoteadicionalspecact.jpg

O melhor é a informação que acompanha o produto na EA Store:

"Kit de melhorias SPECACT
O kit de melhorias SPECACT está disponível para PC! Os jogadores de PC já podem mudar o visual dos seus soldados no campo de batalha com este conteúdo adicional para download. Com os 4 kits específicos de uniformes exclusivos, a camuflagem pessoal SPECACT M16A2, UMP-45, MG3 e um rifle de precisão preto M95, você terá uma boa visão do campo de batalha, mostrando que é uma força a ser considerada. Convocados de outras unidades de Operações Especiais de alto nível, como a Delta Force e Spetsnaz, os grupos das Special Activities - SPECACT - são o auge da elite, agindo principalmente em operações secretas e em outras missões de alto risco nas áreas aonde as tropas convencionais não podem ir.

Requer Battlefield Bad Company 2 para jogar


Sua conta Battlefield recebeu a atualização do kit SPECACT. Não são necessários códigos ou downloads. Os kits SPECACT estarão disponíveis na tela de seleção de kits depois de você entrar em um servidor. *Por favor, note que você deve usar o mesmo endereço de e-mail de sua conta Battlefield para garantir que o direito seja entregue à conta correta. "


Ou seja... vc já tem o Kit ai no seu PC instalado... vc só precisa liberar ele pagando 10 dilminhas... que povo féladumaégua!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
valeu!

nem vou pagar 10 mango pra trocar roupinha de boneco não uhauhahua

pra galera querendo comprar o bfbc2, comprei a minha cd key pagando 19,99 obamas via paypal nesse site aqui:
http://cdkeyshere.com/bad-company-2-cd-key.html

chegou certinho...instalei com o dvd de um amigo e usei minha key, mas parece que da pra ativar no EADM também.
 
O melhor é a informação que acompanha o produto na EA Store:

"Kit de melhorias SPECACT
O kit de melhorias SPECACT está disponível para PC! Os jogadores de PC já podem mudar o visual dos seus soldados no campo de batalha com este conteúdo adicional para download. Com os 4 kits específicos de uniformes exclusivos, a camuflagem pessoal SPECACT M16A2, UMP-45, MG3 e um rifle de precisão preto M95, você terá uma boa visão do campo de batalha, mostrando que é uma força a ser considerada. Convocados de outras unidades de Operações Especiais de alto nível, como a Delta Force e Spetsnaz, os grupos das Special Activities - SPECACT - são o auge da elite, agindo principalmente em operações secretas e em outras missões de alto risco nas áreas aonde as tropas convencionais não podem ir.

Requer Battlefield Bad Company 2 para jogar


Sua conta Battlefield recebeu a atualização do kit SPECACT. Não são necessários códigos ou downloads. Os kits SPECACT estarão disponíveis na tela de seleção de kits depois de você entrar em um servidor. *Por favor, note que você deve usar o mesmo endereço de e-mail de sua conta Battlefield para garantir que o direito seja entregue à conta correta. "


Ou seja... vc já tem o Kit ai no seu PC instalado... vc só precisa liberar ele pagando 10 dilminhas... que povo féladumaégua!!!!!!!!!!!!!!!!!

pior é a descrição, os caras falam de um jeito como se fossem crianças que jogam...


meu 10 pilá! nem fudeeendo!!!
 
baixando...... :cry:

54899697.jpg
 
Instalando a última versão, e comprado o SpecActs!
.
.
R$ 10,00 para manter o jogo fodidão!? Sem medo de ser feliz! :evil:
 
Oxe, 10 reais apenas por roupas novas e pinturas diferentes nas armas? Sem armas novas? Classes novas? Algo que altere a jogabilidade?

Well... gosto é gosto né? Eu sei que eu passo.

Tá mais fácil eu pagar os 15 doletas no Vietnan. E olhe lá.
 
Pô... eu acho que vou comprar esse SpectAct só de raiva...

Eu trampo no caixa la no meu serviço... e hj peguei uma nota falsa de 20 reais... kkkkkkk... tive que pagar...

Ai um amigo me flw... "kra... qdo isso acontece comigo, eu vou no buteco e tomo o mesmo valor que perdi em cachaça..."

Pensei... vou fazer algo parecido... já comprei o Vietnam... agora compro o Spect pra passa o restinho de raiva... vamos ver...

Se bem que... querem apostar qto que daki uns tempos eles liberam o SpectAct de graça pra todo mundo?!?!?

Do jeito que anda tudo uma put4aria... não acho nada improvável....
 
qual é o tamanho desse pacth? caraio!!! nunca acaba! já baixei mais de 2 GB.
 
Acabei de Fazer o Pre-order! Vamos lá dai 18, tamo na floresta! ahsdhDIUHASIDUHASUIDHUIASHDIUhASiu
 
No pacote specact também vem os 8 pins e 4 awards???

Ou só as Skins e as armas?
 
Pessoal, não quero ser chato, mas os produtores não podem ficar trabalhando de graça para o "resto da vida".
.
.
Há quanto tempo que o jogo foi lançado? Quantos DLC's sairam para o jogo que tivemos que pagar?
.
.
"Há, mas modos de jogo e roupas eles são obrigados a dar!".
.
.
Calma companheiro, eles são obrigados a CONSERTAR problemas no/do jogo!
.
.
Está dando problema ao entrar em server? Reporta no Forum Oficial do jogo.
Uma M-COM com 100% de "Life" explode com apenas 1 ressalva de RPG? Reporta no Forum Oficial do jogo.
.
.
Na gráfica em que trabalho, se ficarmos mais de 10 minutos alterando o trabalho do cliente, precisamos cobrar, pois é tempo gasto! Agora, se o erro for nosso, deixamos de cobrar pelo tempo extra, e ainda damos desconto. E funciona!
.
.
Sou contra apenas dos DLC's que não passam de atualizações de erros, ou quando só se sabe o verdadeiro final de um jogo baixando um DLC. Aí sim é uma pu.ta falta de sacanagem.
.
.
Mas nesse caso, em que mudar roupas, ter mapas e armas novas não vão impedir-me de jogar. Pago se quiser. E paguei! :evil:
 
Última edição:
Pessoal, não quero ser chato, mas os produtores não podem ficar trabalhando de graça para o "resto da vida".
.
.
Há quanto tempo que o jogo foi lançado? Quantos DLC's sairam para o jogo que tivemos que pagar?
.
.
"Há, mas modos de jogo e roupas eles são obrigados a dar!".
.
.
Calma companheiro, eles são obrigados a CONSERTAR problemas no/do jogo!
.
.
Está dando problema ao entrar em server? Reporta no Forum Oficial do jogo.
Uma M-COM com 100% de "Life" explode com apenas 1 ressalva de RPG? Reporta no Forum Oficial do jogo.
.
.
Na gráfica em que trabalho, se ficarmos mais de 10 minutos alterando o trabalho do cliente, precisamos cobrar, pois é tempo gasto! Agora, se o erro for nosso, deixamos de cobrar pelo tempo extra, e ainda damos desconto. E funciona!
.
.
Sou contra apenas de DLC's que não passam de atualizações de erros, ou quando só se sabe o verdadeiro final de um jogo baixando uma DLC. Aí sim é uma pu.ta sacanagem.
.
.
Mas nesse caso, em que mudar roupas, ter mapas e armas novos não vão impedir-me de jogar. Pago se quiser. E paguei! :evil:

Então Main... o foda é o seguinte bro... eles não lançaram nenhum DLC pago... exatamente pq eles não lançaram NENHUM DLC...
O game possuí o mesmo conteúdo desde o seu ínicio... a única coisa que foi "acrescentada" foram os mapas de um modo de jogo que eles adaptaram para outro modo de jogo... (mapas de conquest para rush e vice-versa)...
Ou algum mapa que já existia no Singleplayer e ele adptaram ao MP... mas na minha opnião... essas atualizações ficaram um pouco a quem de um verdadeiro DLC...

E outra... não tenho certeza... mas acho que os players de console não pagaram nada pelo SpectAct... estou certo???
E pq nós temos que pagar???

This is the question!

P.s.: Não estou criticando ninguem de fazer a compra... afinal como eu disse... provavelmente tb comprarei.. já que eu gasto isso dai tomando um sorvete...
Mas que é sacanagem... isso é!
 
Pessoal, não quero ser chato, mas os produtores não podem ficar trabalhando de graça para o "resto da vida".
.
.
Há quanto tempo que o jogo foi lançado? Quantos DLC's sairam para o jogo que tivemos que pagar?
.
.
"Há, mas modos de jogo e roupas eles são obrigados a dar!".
.
.
Calma companheiro, eles são obrigados a CONSERTAR problemas no/do jogo!
.
.
Está dando problema ao entrar em server? Reporta no Forum Oficial do jogo.
Uma M-COM com 100% de "Life" explode com apenas 1 ressalva de RPG? Reporta no Forum Oficial do jogo.
.
.
Na gráfica em que trabalho, se ficarmos mais de 10 minutos alterando o trabalho do cliente, precisamos cobrar, pois é tempo gasto! Agora, se o erro for nosso, deixamos de cobrar pelo tempo extra, e ainda damos desconto. E funciona!
.
.
Sou contra apenas dos DLC's que não passam de atualizações de erros, ou quando só se sabe o verdadeiro final de um jogo baixando um DLC. Aí sim é uma pu.ta falta de sacanagem.
.
.
Mas nesse caso, em que mudar roupas, ter mapas e armas novas não vão impedir-me de jogar. Pago se quiser. E paguei! :evil:

Falou tudo, a galera tá é com o escorpião no bolso.

:lol:

Cara, se eu gosto, eu pago, não vejo problemas.
 
não julgo ninguém... mas 10 conto é um lanche na padoka, ainda pc lancaram um pack com mapas novos... sendo remake ou não, outros jogos cobram por dois mapas..., e ainda reclamam de que produtoras abandonam jogo da plataforma pc...

eu que não sou fã 100% de bc2 comprei tudo... imagina quem é fã
 
não julgo ninguém... mas 10 conto é um lanche na padoka, ainda pc lancaram um pack com mapas novos... sendo remake ou não, outros jogos cobram por dois mapas..., e ainda reclamam de que produtoras abandonam jogo da plataforma pc...

eu que não sou fã 100% de bc2 comprei tudo... imagina quem é fã

Exato, velho. A galera aqui, creio eu que a maioria trabalhe, então falta de dinheiro não necessariamente seja o problema.
 
Então Main... o foda é o seguinte bro... eles não lançaram nenhum DLC pago... exatamente pq eles não lançaram NENHUM DLC...
O game possuí o mesmo conteúdo desde o seu ínicio... a única coisa que foi "acrescentada" foram os mapas de um modo de jogo que eles adaptaram para outro modo de jogo... (mapas de conquest para rush e vice-versa)...
Ou algum mapa que já existia no Singleplayer e ele adptaram ao MP... mas na minha opnião... essas atualizações ficaram um pouco a quem de um verdadeiro DLC...

E outra... não tenho certeza... mas acho que os players de console não pagaram nada pelo SpectAct... estou certo???
E pq nós temos que pagar???

This is the question!

P.s.: Não estou criticando ninguem de fazer a compra... afinal como eu disse... provavelmente tb comprarei.. já que eu gasto isso dai tomando um sorvete...
Mas que é sacanagem... isso é!

Eu realmente entendo o seu ponto de vista, e parece sacanagem termos de pagar, enquanto os players de console recebem "de graça", mas eles tiveram que pagar pelo Kit Onslaught, e eu ACHO que o pensamento deles deve ter sido o seguinte:
.
.
Já que eles pagaram pelo Kit Onslaught, não vamos cobrar pelo Kit SpecActs... e como os pc gamers não tiveram o Kit Onslaught, vamos cobrar pelo Kit SpecActs..."
.
.
Não me lembro ao certo, mas parece que os jogadores - noobs - de console tiveram que comprar alguns Maps Packs. Corrijam-me se eu estiver errado.
.
.
:wave:
 
Foi o que eu pensei, apenas 10 reais, resolvi comprar, e as skins ficaram bonitas.



Aqui está exatamente nesse ponto desse arquivo maldito.

:lol:

nx1768.jpg


tumblr_lca8qtKeUC1qeitclo1_400.gif
 
comprei o kit la..
soh assustei na hora de escolher a classe, nao sabia q era assim que iria aparecer. hehehe
no mais, mesma coisa, soh visual mesmo.
Aguardando os novos mapas =)



Uploaded with ImageShack.us
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo