• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Andei fuçando no brilho e contraste, deixei com brilho=0.50 e contraste=0,56, gostei do resultado:
bfbc2game20101221182108.jpg

bfbc2game20101221182133.jpg

bfbc2game20101221182449.jpg

bfbc2game20101221182459.jpg

bfbc2game20101221182503.jpg
 
O que tem haver a data de ingresso do pessoal no fórum?

É por essas e outras que não da pra ficar quieto mesmo...
 
Ai pessoal to afim de comprar esse jogo original, como que é o Mp dele, vale a pena? tem servers BR? da para jogar pelo Xfire?

Valeu?
 
Nossa, não estão avançando, o inteligente é dar TK, pois isso ira abrir a mente de todos e fará com que o jogo se desenrole.
Se o kra fura a fila da padaria tu da um tiro nele e sai correndo tbm? Ah, na vida real a consequencia é mto pesada né..
pff.
essa safra de 2008.. alguns bons frutos, outros péssimos.

bela comparação

...
 
Ai pessoal to afim de comprar esse jogo original, como que é o Mp dele, vale a pena? tem servers BR? da para jogar pelo Xfire?

Valeu?

não sei o que é Xfire, mas vale a pena comprar o jogo sim, o MP é muito bom, não tem (tantos) hacks pelo menos no bad company os que eu vi logo foram banidos, tem servers BR sim

The connection with EA Online was lost!

Alguém mais com esse problema?

eu tava com esse problema, reiniciei o computador e voltou ao normal, toda vez que isso acontecia eu reiniciava o computador e ficava normal o jogo :)
 
bela comparação

...

Ótima por sinal, afinal, o sentido era claro "desconta a raivinha de forma imoral só pq ta protegido pela tela do computador e nao tem consequencias."
Quer uma mais light? ta bom
'Se tivesse jogando uma pelada com os amigos, ia dar um chute no goleiro e fazer gol contra só pq ele nao ta defendendo bem e sair correndo?'
Melhorou mr. perfect comparisons?!
:)

E tico, perdoe-me pela carapuça ter servido.

Vamos aprender a jogar direitinho com o mínimo de respeito e limpar o nome extremamente sujo que o brasil tem. Não é a toa que nenhum gringo gosta de jogar com brasileiro.
 
Ótima por sinal, afinal, o sentido era claro "desconta a raivinha de forma imoral só pq ta protegido pela tela do computador e nao tem consequencias."
Quer uma mais light? ta bom
'Se tivesse jogando uma pelada com os amigos, ia dar um chute no goleiro e fazer gol contra só pq ele nao ta defendendo bem e sair correndo?'
Melhorou mr. perfect comparisons?!
:)

E tico, perdoe-me pela carapuça ter servido.

Vamos aprender a jogar direitinho com o mínimo de respeito e limpar o nome extremamente sujo que o brasil tem. Não é a toa que nenhum gringo gosta de jogar com brasileiro.

Outra comparação tosca, existe uma diferença entre jogar bem/mal mas TENTANDO fazer o obj do que não fazendo o obj. A comparação que eu fiz antes sim é o que eu quero dizer, ia jogar futebol e ficar fazendo embaixadinha ao invéz de atacar (não se ta jogando bem ou mal)
Pelo que parece, o pessoal tava parado na base (sendo attacker) tentando fazer frag.
 
Ai pessoal to afim de comprar esse jogo original, como que é o Mp dele, vale a pena? tem servers BR? da para jogar pelo Xfire?

Valeu?

Eh simplesmente o melhor FPS MP Online que temos no momento... principalmente se vc comprar o Vietnam junto... que é incrivel!

E o Xfire reconhece ele sim... mas não da pra localizar os servers igual no Cod4... L4D... TF2...
Vc tem que entrar no game e localizar o server no browser...

Agora só fica atento... pq esse jogo requer muito processador... o seu é um Core2Duo né... acho melhor fazer testes antes...

P.s: To só esperando o Panzer passar por aki... vai voar infração pra todo lado... e eu acho é poko!
 
Última edição:
It smells like TRETA.

Vou fazer o depósito para o eduardorpavin e garantir meu Vietnam que eu ganho mais. :lol:
 
O que tem haver a data de ingresso no forum com atitude seja de que user for?

O tico realmente teve uma atitude feia ao dar tk no time, agora fica todo mundo crucificando o cara. Como se ninguém nunca falou ou respondeu de forma inadequada no chat, fez batota em algum server?
Gente é um jogo, o cara errou? Sim. Mas agente conversa pra se entender. Achei desnecessário o que ele fez, mas tb achei desnecessário o tico sair do time. Punido ele deve ser, mas tem atitudes piores que essas que passam batido e ninguém faz nada. Pessoal as vezes exagera. (na maioria das vezes) =/
 
Mas o tico tem o costume de fazer isso, né. Acho que já vi ele mencionando algo do tipo.

E nao precisa crucificar não. Mas tbm nunca falei ou respondi de forma inadequada no chato, ou fiz batota em algum server. Period.
 
Até a biba do pacman vindo jogar vietnam é?
Agora a coisa vai ficar feia... :p
 
com relação ao TK é tenso mesmo, mas eu até entendo pq tem muita gente que ta adquirindo agora o vietnam e digo uma coisa, é realmente complicado no inicio se acostumar com os uniformes maaaaaaaaaaas nao importa aonde esteja SEMPRE VAI FICAR O SÍMBOLO DO CARA NO MAPA justamente pra impossibilitar de dar TK, mas ainda sim dão TK, seja por reflexo, nervosismo ou qualquer outro motivo, se o time ta com medo de quebrar a unha pra ir armar a bomba ou com medo do cabelo de chapinha encolher, que se f.oda o time, acha outro server ou então faz que nem eu faço, muda de time e mete eles na bala, o que nao rola é ficar discutindo ao invés de ficar jogando, um fala que é mais f.oda por ser mais antigo o outro retruca, fica uma pwtt4ria danada o tópico, até o admin vir e fechar o tópico ou então banir a galera, sem stress galera, vamo jogar e se divertir que assim todos temos a ganhar...

Filipifloripa não é algo referente a sua rede ae não? pq aqui quando da isso eu reinicio o computador, abro o steam e vai numa boa
 
Tudo bem, estão todos certos quanto a mim, quando coisa do tipo ocorrer vou procurar outra coisa para passar o tempo, assim como agora pouco que tive a paciência de tirar várias SS e até cronometrar o "tempo perdido", afinal não tem importância ser do time Attacker e não atacar, o tempo para cumprir o objetivo esta correndo, mas tudo bem, não vai ser eu que vai ficar por ai tentando dar uma de Rambo e invadir a base inimiga sozinho...



 
Última edição:
desencana tico, no SV que eu jogava(Killzone) os caras tavam assim tb, tavam tudo esperando o chopper, peguei e sai tentando armar a bomba, nem me stresso com parada de jogo cara, faço meu trabalho que é armar a bomba (ou desarmar) qqr coisa muda de server cara.
 
Tudo bem, estão todos certos quanto a mim, quando coisa do tipo ocorrer vou procurar outra coisa para passar o tempo, assim como agora pouco que tive a paciência de tirar vária SS e até cronometrar o "tempo perdido", afinal não tem importância se do time Attacker e não atacar, o tempo para cumprir o objetivo esta correndo, mas tudo bem, não vai ser eu que vai ficar por ai tetando dar uma de Rambo e invadir a base inimiga sozinho...




AHuHAuAHuHAUHA, eu tava de defender lá...quase morrendo de sono na base B... :lol:
PS.: Acho que tinha uns 10 players ao todo jogando nesse momento.
 
Tudo bem, estão todos certos quanto a mim, quando coisa do tipo ocorrer vou procurar outra coisa para passar o tempo, assim como agora pouco que tive a paciência de tirar vária SS e até cronometrar o "tempo perdido", afinal não tem importância se do time Attacker e não atacar, o tempo para cumprir o objetivo esta correndo, mas tudo bem, não vai ser eu que vai ficar por ai tetando dar uma de Rambo e invadir a base inimiga sozinho...




Nossa que TENSO ein.... :lol:

Joguei uma partida hoje a tarde no Z-Gaming em que nosso time estava bom demais, rushava sem medo, ninguem ficava parado esperando o chopper tanto que teve um momento em que derrubamos dois setores enquanto ele ficou lá na base paradão.
 
Mas o tico tem o costume de fazer isso, né. Acho que já vi ele mencionando algo do tipo.

E nao precisa crucificar não. Mas tbm nunca falei ou respondi de forma inadequada no chato, ou fiz batota em algum server. Period.

Digo isso pq 99% dos players com quem ja joguei de alguma forma fazem algo para ofender ou provocar os outros jogadores. Exemplo, é comum no final da partida players do time vencedor falarem: CHUPAAAA. :boring:
Pra mim isso ja é batota. Não falo de você Chico, pois acho que nunca jogamos juntos. Mas o pessoal faz tempestade em copo dagua.
 
Última edição:
desencana tico, no SV que eu jogava(Killzone) os caras tavam assim tb, tavam tudo esperando o chopper, peguei e sai tentando armar a bomba, nem me stresso com parada de jogo cara, faço meu trabalho que é armar a bomba (ou desarmar) qqr coisa muda de server cara.

Concordo com você, tem total razão, mas tem uma coisa que me deixa puto...

Pagar, ou melhor contribuir com o server pra poder ter um lugar pra jogar com amigos e coisa do tipo, mas aí o pessoal me sugere que saia do server no qual ajudo para dar lugar a um cara que chega hoje e quando é questionado o porque não ataca e ele me responde "to nem aí"... certas atitudes não tem desculpas, como foi a minha, mas mesmo assim elas acontecem.
 
Última edição:
Concordo com você, tem total razão, mas tem uma coisa que me deixa puto...

Pagar, ou melhor contribuir com o server pra poder ter um lugar pra jogar com amigos e coisa do tipo, mas aí o pessoal me sugere que sai do server no qual ajudo para dar lugar a um cara que chega e hoje e quando é questionado o porque não ataca e ele me responde "to nem aí"... certas atitudes não tem desculpas, como foi a minha, mas mesmo assim elas acontecem.

Cara, infelizmente nao se pode filtrar o tipo de player que vai entrar no server. Ontem tinha uma galera daqui jogando e o jogo tava muito massa, acho que tu tava junto até! Agora teremos que ter paciência até esse bando de novatos aprender a jogar...Eu só to jogando quando vejo uma boa lista do meu steam conectada no mesmo server.
 
Digo isso pq 99% dos players com quem ja joguei de alguma forma fazem algo para ofender ou provocar os outros jogadores. Exemplo, é comum no final da partida players do time vencedor falarem: CHUPAAAA. :boring:
Pra mim isso ja é batota. Não falo de você Chico, pois acho que nunca jogamos juntos. Mas o pessoal faz tempestade em copo dagua.

Mas isso tudo bem. Digo de bagunçar mesmo e ofender.

Zuação não tem problema. Dá graça!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo