Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera como voces fazem para jogar nos servers brasileiros... ja tentei de tudo no server search, deixo la com punkbuster e ranked... e nunca aparece os servers brasileiros... o server com os menores ping sao os americanso 150 em media...

como vcs deixam as config do search?

Olhe o Nome Dos servidores BR e digite no search

http://www.gametracker.com/search/bc2/BR/

até agora são 4]
quando encontrar coloque nos favoritos e seja feliz
 
Uma coisa engraçada nesse jogo é ter filtragem de palavrões e quando você mata alguem eles gritarem: "Got that motherfucker!". :lol::lol:
 
esse jogo foi um dos melhores q ja joguei, tem tudo pra ser um dos melhores ou o melhor do ano!
pena q eu uso XP e não funfa o AA.
alguem sabe fase o AA funfa no xp? ja tentei pelo driver e msmo assim não pego!
 
Não funciona AA vinispacki,eu aumentei a reso. pra 1152x864 e ficou pouco serrilhado e mais leve do que AA4X! :)

_________

Alguém ai tá tendo problema com mic? Não consigo falar com ninguém,ai quando alguém me ouve ou quando eu ouço alguém dá um tempo e eu paro de ouvir a pessoa e ela para de me ouvir,aconteceu com mais alguém?
 
esse jogo foi um dos melhores q ja joguei, tem tudo pra ser um dos melhores ou o melhor do ano!
pena q eu uso XP e não funfa o AA.
alguem sabe fase o AA funfa no xp? ja tentei pelo driver e msmo assim não pego!
Nada, acabei de trocar a gts 250 pela ati 4890 e o aa no xp não funciona. Só no vista/7.

Mesmo se mudar o arquivo do settings, qdo ele inicia o jogo muda para default novamente.
 
Uma coisa engraçada nesse jogo é ter filtragem de palavrões e quando você mata alguem eles gritarem: "Got that motherfucker!". :lol::lol:

Verdade... quando eu vi que os palavrões eram censurados, eu pensei: "Que frescura!".
.
.
Mais a frente, eu morro e o meu inimigo grita: "Hell Yah! Motherfocker!", daí meu irmão disse: "Mas que porra é essa? Escrever palavrão não pode, mas chamar sim?"
.
.
haIUaHaiAHiAhAi

PS. Tem que ver isso aí.
 
O chato é o MONTE DE SNIPERS !

Isso irrita, o time lotado de sniper SEMPRE perde, de lavada... E os muleques continuam..

Um cara lá, lvl 10, não tinha nem DEFIB no Medic, ridículo.

Com certeza o povo acha qe é modinha jogar de sniper, e uma boa galera que veio do mw2 achando que o jogo é só frag e frag.
 
a maioria das vezes eu jogo de sniper,mais eu nao jogo com aquelas armas de longo alcance ate pq eu nao tenho paciencia de ficar achando nego com aqiela mira, prefiro a s20k é uma arma que parece uma 12, e tb pelo c4 e as bolinhas x9. puto mesmo é com nego que nao reporta
 
Pessoal, uma ajuda.

Quando vcs instalaram o BF pelo Steam na hora de usar a conta e tudo mais, vc usaram qual serial?

O Serial normal ou aquele do Pre-Order? Pq eu usei o normal e não vi nenhuma liberação das armas que falaram que iria ter! :ranting3:
 
tentei aqui e num encontrou o SoDClan www.sodclan.com.br HC Ranked Server , onde a galera joga, algum ai da uma ajuda
 
tentei aqui e num encontrou o SoDClan www.sodclan.com.br HC Ranked Server , onde a galera joga, algum ai da uma ajuda

Digita: NY no campo de busca, que vc vai achar o server *ADA* brasileiro. Ta sempre cheio.

Se digitar BR vc acha o server da BSN.

Não esqueça de adicionar aos favoritos, para nãoprecisar procurar mais.
 
Última edição:
Pessoal, uma ajuda.

Quando vcs instalaram o BF pelo Steam na hora de usar a conta e tudo mais, vc usaram qual serial?

O Serial normal ou aquele do Pre-Order? Pq eu usei o normal e não vi nenhuma liberação das armas que falaram que iria ter! :ranting3:

Eu estou com exatamente a mesma dúvida que você... :huh:

comofas/
 
Jogo muito bom nota 1000 ...
 
Eu estou com exatamente a mesma dúvida que você... :huh:

comofas/

Serial normal registra o jogo, depois entra em Reeden Code e usam o protional key, no Multiplayer pra destravar os itens do Limited Edition
 
Última edição:
Pessoal, uma ajuda.

Quando vcs instalaram o BF pelo Steam na hora de usar a conta e tudo mais, vc usaram qual serial?

O Serial normal ou aquele do Pre-Order? Pq eu usei o normal e não vi nenhuma liberação das armas que falaram que iria ter! :ranting3:

o serial para as armas é colocado no proprio jogo, em multiplayer/redeem code
 
Glaera, to com um probleminha aqui. Quando eu começo a poder controlar o personagem, parece que o mouse só vai pra um lado e pra cima, e não da pra controlar o mouse mais depois. Parece que trava, mas só o mouse. O que sera que é? Ja procurei e não achei.

EDIT: Esse lado é a direita.
 
Última edição:
O chato é o MONTE DE SNIPERS !

Isso irrita, o time lotado de sniper SEMPRE perde, de lavada... E os muleques continuam..

Um cara lá, lvl 10, não tinha nem DEFIB no Medic, ridículo.

Com certeza o povo acha qe é modinha jogar de sniper, e uma boa galera que veio do mw2 achando que o jogo é só frag e frag.

Isso é chato demais, fora tambem uma galerinha meio cega que traça uma linha reta no jogo e vai seguindo ela sem olhar para os lados... Já ganhei trocentos savior pin assim ¬¬


Glaera, to com um probleminha aqui. Quando eu começo a poder controlar o personagem, parece que o mouse só vai pra um lado e pra cima, e não da pra controlar o mouse mais depois. Parece que trava, mas só o mouse. O que sera que é? Ja procurei e não achei.

EDIT: Esse lado é a direita.

Isso ai é problema de jogo pirata, e aqui não é o melhor lugar para buscar ajuda.
 
Última edição:
Bom...

O último BF que joguei foi o 1942. Era simplesmente viciado, mas com o passar do tempo migrei para outros jogos e abandonei a série. O BC2 me chamou a atenção e comprei o jogo sem pensar duas vezes e não me arrependo!

No entanto, um ponto negativo me chamou a atenção: a quantidade desproporcional de snipers em uma partida!

Joguei algumas partidas em servidores gringos e hoje em um servidor Br e a situação antes mencionada chega a ser RIDÍCULA. Em um mapa com 20 Slots meu time com 03 jogadores a menos (07 no total) e 05 eram snipers: TENSO!

:boring:

Abraço.
 
Galera seguinte to com algumas duvidas aqui,Achei o jogo muito bom e leve também , MASSSSSS depois que eu ativo AA 8X mell dells :boring: É normal essa queda tão brusca de frames ??? Tipo uso tudo no talo aqui mas com AA 4x,se eu ativar AA8x os frames despencam !!! :eek: Fora que esse AA é horrivel porque pesa tanto ??? :yucky: Meu sistema é windows 7 64bits
 
Pessoal, uma ajuda.

Quando vcs instalaram o BF pelo Steam na hora de usar a conta e tudo mais, vc usaram qual serial?

O Serial normal ou aquele do Pre-Order? Pq eu usei o normal e não vi nenhuma liberação das armas que falaram que iria ter! :ranting3:

Porra shaft logo vc ? ta de sacanagem ne hahahaha...

Clicka com o botao direito na lista de jogo em battlefield bad company 2, ele vai te dar 2 keys, 1 do jogo e outra chamada promo.

A do jogo vc vai colocar quando entrar nele, é a primeira coisa e a segunda vai e multiplayer redeem code e digita a da promo.

Abracos...
 
Galera seguinte to com algumas duvidas aqui,Achei o jogo muito bom e leve também , MASSSSSS depois que eu ativo AA 8X mell dells :boring: É normal essa queda tão brusca de frames ??? Tipo uso tudo no talo aqui mas com AA 4x,se eu ativar AA8x os frames despencam !!! :eek: Fora que esse AA é horrivel porque pesa tanto ??? :yucky: Meu sistema é windows 7 64bits

Isso é normal AA pesa pra carai !
 
Aqui o jogo travou e fechou sozinho depois que abri novamente consegui ver o ping e os resultados de busca ficaram mais coerentes, mas em compensação estou sendo kickado pelo PB, fiz update manual mas não adiantou e sorte :lol::lol::lol:
 
Alguém usa algum programa para achar os servidores, tipo o X-fire???????? eu detesto esse programa, e não consigo achar os servidores com ele...........d

Dentro do jogo é uma bosta pra achar, eu coloco pra procurar pelo ping, ai só aparece ping acima de 100........depois eu procurei pelos servidores brasileiros desse site http://www.gametracker.com/search/bc2/BR/ e achei com ping baixo!!!!!!!!!

E outra, vcs conseguem colocar o servidor no favoritos??????? Eu colocol, ele fica lá procurando, depois não aparece nada!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo