Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
QUem vai jogar hoje?

QUem vai jogar hoje?

Aqui aqui, olha eu aqui!! aqui!! o/ uahuahuahua

pô animo demais uma jogatina mais tarde eim!! vou preparando o psicológico aqui já :lol:

ps: agora que vi o 'multiquoter' do teu perfil LOLOL

Última edição:
Achei que ninguém daqui jogasse mais, saudades da época que bombava o game, infelizmente o BF3 não me trouxe tanta diversão quanto o BC2.

Após muito tempo sem jogar, fui la me aventurar, em 2 minutos tava 0/4 :haha::haha::haha:

jogo outro dia :haha:

Ainda bem que não comprei o BF3, pq mta gente que comprou e jogava BC2, acabou voltando pro segundo. Economizei umas 120 pilas :free:

Aqui aqui, olha eu aqui!! aqui!! o/ uahuahuahua

pô animo demais uma jogatina mais tarde eim!! vou preparando o psicológico aqui já :lol:

ps: agora que vi o 'multiquoter' do teu perfil LOLOL

Tudo que vou responder dou uns trocentos quotes :lol2:

Só não sei se vou ficar até tardão pq to afim de ver a F1 hoje :challenge:

Após muito tempo sem jogar, fui la me aventurar, em 2 minutos tava 0/4 :haha::haha::haha:

jogo outro dia :haha:

Hoje to assim também :haha:

Achei que ninguém daqui jogasse mais, saudades da época que bombava o game, infelizmente o BF3 não me trouxe tanta diversão quanto o BC2.

Ne atoa que eu voltei e estou no BC2 até hoje, Battlefield 3 nunca foi divertido nem mesmo no lançamento.. e hoje então, as partidas são cheaters x cheaters ou pessoal usando macro no-recoil. Ou pior.. criançada 12 anos jogando e xingando simultaneamente :pff:

Se animar vamos entrar prum gameplay daqui a pouquinho aqui.
TBT já até começou a jogatina, estão todos convidados! rss

Ne atoa que eu voltei e estou no BC2 até hoje, Battlefield 3 nunca foi divertido nem mesmo no lançamento.. e hoje então, as partidas são cheaters x cheaters ou pessoal usando macro no-recoil. Ou pior.. criançada 12 anos jogando e xingando simultaneamente :pff:

Se animar vamos entrar prum gameplay daqui a pouquinho aqui.
TBT já até começou a jogatina, estão todos convidados! rss
Um teamplay de BF3 comigo é divertido, nem vem :mao:

Um teamplay de BF3 comigo é divertido, nem vem :mao:
Já tive meu tempo de BF3, mas como não da nem pra vender aquela joça.. o dia que a nerdaiada for pro Battlefield 6 Purpurina Edition quem sabe eu volte a jogar lol

Divertido é gameplay de BC2 com Piment4, eu e TBT no mesmo time.

FULL OF WIN :fuckyeah:

Não perdemos quase nenhuma hoje, foi topzão :vinho:

Depois que voces saíram tentei jogar um pouco num server que PompeoX estava, mais ping de 250 é impraticável pra mim. Antigamente ate conseguia jogar, mas desacostumei já

Bonus: LePotato parecendo um Robocop :lol2:
nunca vou compreender essas mensagens huahauhah
2013_03_16_00008.jpg

Última edição:
Já tive meu tempo de BF3, mas como não da nem pra vender aquela joça.. o dia que a nerdaiada for pro Battlefield 6 Purpurina Edition quem sabe eu volte a jogar lol

Não perdemos quase nenhuma hoje, foi topzão :vinho:

Depois que voces saíram tentei jogar um pouco num server que PompeoX estava, mais ping de 250 é impraticável pra mim. Antigamente ate conseguia jogar, mas desacostumei já

Bonus: LePotato parecendo um Robocop :lol2:
nunca vou compreender essas mensagens huahauhah
http://s22.postimage.org/m9vu69att/2013_03_16_00008.jpg

BF6 PURPURINA EDITION ! :lol2::lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Nóis é foda rapá, os 3 na squad é ruxaria pura :fuckyeah:
Não lembro qual partida que foi, que o TBT comentou que quase todas MCOMs armadas/desarmadas foi a gente que armou e desarmou :haha:

E essa do robocop também não entendo, pelo que eu lembre o robocop não era matador assim :poker:
E só não podem inventar de 'robocop gay' :poker::haha:

Off-topic: Potato maledeto. Quando preciso falar contigo, cadê você no facebook?

Será que uma HD3000 roda o MP do BC2?

Note não tem VGA dedicada, vai ser osso jogar meus joguinhos de volta... :okay: Tempão que não jogo com a galera. :mondie:

Depois que comecei a jogar bf3, nao consigo jogar o bad company 2¬¬ :okay:

Off-topic: Potato maledeto. Quando preciso falar contigo, cadê você no facebook?

:poker:
Aquela hora que entrei, voce falou o que precisava falar? :haha:

Será que uma HD3000 roda o MP do BC2?

Note não tem VGA dedicada, vai ser osso jogar meus joguinhos de volta... :okay: Tempão que não jogo com a galera. :mondie:

Já rodei o single na HD2000 capada do desk da assinatura, até no medium consegui jogar. Vou tentar rodar na HD3000 aqui e te dou um feedback

EDIT: Consegui rodar no low aqui na HD3000 do note, no medium ficava tudo preto :poker:
E ainda ganhei uma gold star testando :free:

Agora não lembro se no desk foi no medium mesmo q consegui rodar, pq lá testei só o single :hmm2:

Última edição:
:poker:
Aquela hora que entrei, voce falou o que precisava falar? :haha:

Já rodei o single na HD2000 capada do desk da assinatura, até no medium consegui jogar. Vou tentar rodar na HD3000 aqui e te dou um feedback

EDIT: Consegui rodar no low aqui na HD3000 do note, no medium ficava tudo preto :poker:
E ainda ganhei uma gold star testando :free:

Agora não lembro se no desk foi no medium mesmo q consegui rodar, pq lá testei só o single :hmm2:
Maravilha o teste! :free:

Se aqui rodar no low em 800x600 eu não ligo, o que importa é a diversão. :allgoods:

Você distribuiu muitos pontos de reputação nas últimas 24h, tente mais tarde. :okay:

Maravilha o teste! :free:

Se aqui rodar no low em 800x600 eu não ligo, o que importa é a diversão. :allgoods:

Você distribuiu muitos pontos de reputação nas últimas 24h, tente mais tarde. :okay:

Rodei em 1600x900 e 1366x768, vê se consegue jogar nessas resoluções.

Dependendo do processador pode conseguir rodar melhor. Já comentei no outro tópico quando comecei a jogar que, pra poder jogar aqui, tinha que setar um plano de energia em que o clock do processador ficasse em 1.6 GHz, que é a frequencia que não sobreaquece e o note desliga. Jogando com a HD3000 não dava pra jogar assim, daí deixei no plano balanceado que fica 100% o processador, daí rodou sussi

Rodei em 1600x900 e 1366x768, vê se consegue jogar nessas resoluções.

Dependendo do processador pode conseguir rodar melhor. Já comentei no outro tópico quando comecei a jogar que, pra poder jogar aqui, tinha que setar um plano de energia em que o clock do processador ficasse em 1.6 GHz, que é a frequencia que não sobreaquece e o note desliga. Jogando com a HD3000 não dava pra jogar assim, daí deixei no plano balanceado que fica 100% o processador, daí rodou sussi
Aqui é 1366x768, é um Asus X44C (i3 ao invés do i5). Depois, com tempo, vou baixar e fazer uns testes gerais no danado. Final de semana tá acabando, não dá tempo pra mais nada... :haha:

Vlw mesmo! :joia:

Aqui é 1366x768, é um Asus X44C (i3 ao invés do i5). Depois, com tempo, vou baixar e fazer uns testes gerais no danado. Final de semana tá acabando, não dá tempo pra mais nada... :haha:

Vlw mesmo! :joia:

i3 ib ou sb? Só não tem o turbo boost, de resto é praticamente igual, deve rodar sussi.

no mais, é nóis !
112-139.jpg

:bwahaha::bwahaha:

Pow nesse final de semana a gente detonou! Ganhamos vários maps jogando no squad mágico! Eu, pimenta e Lepopato!

Ai, vocês quando jogam junto, vocês usam TeamSpeak, ou Skype? eu quero jogar só que falta amigos :fovhappy::fovhappy:
(sou noobzinho T.T)

Ai, vocês quando jogam junto, vocês usam TeamSpeak, ou Skype? eu quero jogar só que falta amigos :fovhappy::fovhappy:
(sou noobzinho T.T)

Ou usamos Skype, ou usamos o chat de voz da Steam mesmo :hmm:

--------------
Partidinhas de ontem a noite com o manolo leozinho:
2013031700003x.jpg

2013031700002.jpg

Aquele Gabriel Sati é um grande f.dp, o cara só jogava de agressive sniper :damn:
Camper demais o maldito, se enfiava em cada canto que pqp :damn:

E só fiz esse tanto de ponto pq a partida durou quase 1h :vish:

(sou noobzinho T.T)

Pow vamos jogar junto, tem que conseguir mais 1 pra fechar o squad com 4 membros!

Ps: acho que com 4 pessoas a gente vai pegar gold squad forever! Por que nesses dias a gente só não foi gold squad em alguns poucos mapas.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar