Estratégia é o meu segundo nome![]()
Percebe-se.
QUem vai jogar hoje?
Aqui aqui, olha eu aqui!! aqui!! o/ uahuahuahua
pô animo demais uma jogatina mais tarde eim!! vou preparando o psicológico aqui já :lol:
ps: agora que vi o 'multiquoter' do teu perfil LOLOL
Após muito tempo sem jogar, fui la me aventurar, em 2 minutos tava 0/4
jogo outro dia![]()
Achei que ninguém daqui jogasse mais, saudades da época que bombava o game, infelizmente o BF3 não me trouxe tanta diversão quanto o BC2.
Um teamplay de BF3 comigo é divertido, nem vemNe atoa que eu voltei e estou no BC2 até hoje, Battlefield 3 nunca foi divertido nem mesmo no lançamento.. e hoje então, as partidas são cheaters x cheaters ou pessoal usando macro no-recoil. Ou pior.. criançada 12 anos jogando e xingando simultaneamente
Se animar vamos entrar prum gameplay daqui a pouquinho aqui.
TBT já até começou a jogatina, estão todos convidados! rss
Um teamplay de BF3 comigo é divertido, nem vem![]()
Já tive meu tempo de BF3, mas como não da nem pra vender aquela joça.. o dia que a nerdaiada for pro Battlefield 6 Purpurina Edition quem sabe eu volte a jogar lolUm teamplay de BF3 comigo é divertido, nem vem![]()
Divertido é gameplay de BC2 com Piment4, eu e TBT no mesmo time.
FULL OF WIN![]()
Já tive meu tempo de BF3, mas como não da nem pra vender aquela joça.. o dia que a nerdaiada for pro Battlefield 6 Purpurina Edition quem sabe eu volte a jogar lol
Não perdemos quase nenhuma hoje, foi topzão
Depois que voces saíram tentei jogar um pouco num server que PompeoX estava, mais ping de 250 é impraticável pra mim. Antigamente ate conseguia jogar, mas desacostumei já
Bonus: LePotato parecendo um Robocop
nunca vou compreender essas mensagens huahauhah
http://s22.postimage.org/m9vu69att/2013_03_16_00008.jpg
Off-topic: Potato maledeto. Quando preciso falar contigo, cadê você no facebook?
Será que uma HD3000 roda o MP do BC2?
Note não tem VGA dedicada, vai ser osso jogar meus joguinhos de volta...Tempão que não jogo com a galera.
![]()
Maravilha o teste!
Aquela hora que entrei, voce falou o que precisava falar?
Já rodei o single na HD2000 capada do desk da assinatura, até no medium consegui jogar. Vou tentar rodar na HD3000 aqui e te dou um feedback
EDIT: Consegui rodar no low aqui na HD3000 do note, no medium ficava tudo preto
E ainda ganhei uma gold star testando
Agora não lembro se no desk foi no medium mesmo q consegui rodar, pq lá testei só o single![]()
Maravilha o teste!
Se aqui rodar no low em 800x600 eu não ligo, o que importa é a diversão.
Você distribuiu muitos pontos de reputação nas últimas 24h, tente mais tarde.![]()
Aqui é 1366x768, é um Asus X44C (i3 ao invés do i5). Depois, com tempo, vou baixar e fazer uns testes gerais no danado. Final de semana tá acabando, não dá tempo pra mais nada...Rodei em 1600x900 e 1366x768, vê se consegue jogar nessas resoluções.
Dependendo do processador pode conseguir rodar melhor. Já comentei no outro tópico quando comecei a jogar que, pra poder jogar aqui, tinha que setar um plano de energia em que o clock do processador ficasse em 1.6 GHz, que é a frequencia que não sobreaquece e o note desliga. Jogando com a HD3000 não dava pra jogar assim, daí deixei no plano balanceado que fica 100% o processador, daí rodou sussi
Aqui é 1366x768, é um Asus X44C (i3 ao invés do i5). Depois, com tempo, vou baixar e fazer uns testes gerais no danado. Final de semana tá acabando, não dá tempo pra mais nada...
Vlw mesmo!![]()
Ai, vocês quando jogam junto, vocês usam TeamSpeak, ou Skype? eu quero jogar só que falta amigos
(sou noobzinho T.T)
Ai, vocês quando jogam junto, vocês usam TeamSpeak, ou Skype? eu quero jogar só que falta amigos
(sou noobzinho T.T)