Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Te liga na minha situação: comprei o game e a expansão vietnam na steam em 2010. Associei a cd key com uma conta EA antiga, que era do meu e-mail globo.com, no qual perdi acesso.

Hoje eu reativei meu e-mail Globo.com, pagando 14,90 por mês, liguei para a EA Games, e eles enviaram um link de redefinição de senha na hora, pois pelo sistema informava que o e-mail foi enviado, mas não chegava na caixa de entrada.

Também solicitei ao atendente, que transferisse o Má Companhia 2 e sua expansão, para a minha "nova" conta EA, criada em 2011. Agora tenho todos os BF na minha Origin ID...

Quem quiser jogar me add aí, no finde vou jogar!
O foda é que no meu caso eu não lembro nem o login, nem o email utilizado. :feelbad:

O foda é que no meu caso eu não lembro nem o login, nem o email utilizado. :feelbad:

Daí é complicado. Interessante que eu havia comprado o game na Steam, mas, ontem pude instalá-lo na Origin, sem nem usar a Steam para tal. 8GB de download, joguei agora de manhã, que gráfico, que som...! :wub:

Esse jogo é pela origin né? Nem lembro mais qual a conta usava pra jogar essa maravilha :feelbad:

Ué, mas vc não tinha mais nenhum BF além desse pra jogar nessa conta?

Eu tinha o jogo no Steam mas não lembrava a conta do multiplayer. Ai eu entrei em contato no chat, mandei print de prova de compra do jogo no Steam (comprei em 2011) e eles ativaram o jogo e os kits spectacts e a expansão vietnam na minha conta atual da Origin, mas não sem antes realmente me perguntarem 200x todos os emails que eu já tive conta na Origin pra não precisarem dar outra key.

é só pegar a cd key da steam e ativar na origin, com os jogos antigos da pra fazer tranquilo, mas nao muda nada porque dentro do jogo vai precisar da conta ea do mesmo jeito

é só pegar a cd key da steam e ativar na origin, com os jogos antigos da pra fazer tranquilo, mas nao muda nada porque dentro do jogo vai precisar da conta ea do mesmo jeito

O meu não dava pra fazer isso porque dizia que a key ja foi usada. Só no BC2 acontecia isso. Ativei o Shift 2 no Origin numa boa.

O meu não dava pra fazer isso porque dizia que a key ja foi usada. Só no BC2 acontecia isso. Ativei o Shift 2 no Origin numa boa.

nem me fala de key usada, minha key do dead space 2 steam estava assim, nao conseguia jogar, suporte Steam me mandando pro suporte EA, suporte EA repassando a peteca pro suporte Steam, ate que depois de 2 semanas eu começei a mandar todo mundo tomar no c u nos tickets e uma mulher do suporte EA disse que "resetou" minha key, resolveu o problema :haha:

Eu tinha o jogo no Steam mas não lembrava a conta do multiplayer. Ai eu entrei em contato no chat, mandei print de prova de compra do jogo no Steam (comprei em 2011) e eles ativaram o jogo e os kits spectacts e a expansão vietnam na minha conta atual da Origin, mas não sem antes realmente me perguntarem 200x todos os emails que eu já tive conta na Origin pra não precisarem dar outra key.

Tirando a parte de ativar o jogo na sua origin pra ter la bonitinho, não era só iniciar o game pela steam e dentro do jogo logar com sua origin nova ?

Ué, mas vc não tinha mais nenhum BF além desse pra jogar nessa conta?

Havia criado a conta apenas pro bc2

nem me fala de key usada, minha key do dead space 2 steam estava assim, nao conseguia jogar, suporte Steam me mandando pro suporte EA, suporte EA repassando a peteca pro suporte Steam, ate que depois de 2 semanas eu começei a mandar todo mundo tomar no c u nos tickets e uma mulher do suporte EA disse que "resetou" minha key, resolveu o problema :haha:

Tirando a parte de ativar o jogo na sua origin pra ter la bonitinho, não era só iniciar o game pela steam e dentro do jogo logar com sua origin nova ?

Não porque ele pedia uma key nova. Se eu colocasse a mesma, dizia que já tava atrelada a outra conta.

Ngm bate nossas jogatinas de Bad Company 2, foda demais

Segue em spoiler duas prints do momento exato em que o membro acima foi assassinado, imagens fortes

Y8oE2jV.jpg

yxEQEjp.jpg

Eu tenho uma certa print do scoreboard de uma certa partida aí onde o membro quotado neste post estava numa situação não muito agradável. :mj:

Ressuscitando só pra não deixar essa maravilha morrer

ressuscitando o tópico...

Alguém ainda joga BC2?
Fazia tempo que não jogava, agora estou tentando e estou com problermas no punk buster, ele fica me kickando o tempo todo.

ressuscitando o tópico...

Alguém ainda joga BC2?
Fazia tempo que não jogava, agora estou tentando e estou com problermas no punk buster, ele fica me kickando o tempo todo.

Abri a página de tópicos acompanhados e aparece esse tópico. Que lembranças. :vish:

Lembro que dei uma jogada depois de anos e não me acostumei com a movimentação quebrada. :haha:

Faz tanto tempo que até o site de stats caiu. Gostava de olhar lá que eu tinha quase todas as armas platinadas.

Quanto ao PunkBuster, que eu me lembre, se resolve fazendo update nele. Era uma pasta chamada PunkBuster ou PB que ficava no C: . Era abrir o programa e fazer o update.

Abri a página de tópicos acompanhados e aparece esse tópico. Que lembranças. :vish:

Lembro que dei uma jogada depois de anos e não me acostumei com a movimentação quebrada. :haha:

Faz tanto tempo que até o site de stats caiu. Gostava de olhar lá que eu tinha quase todas as armas platinadas.

Quanto ao PunkBuster, que eu me lembre, se resolve fazendo update nele. Era uma pasta chamada PunkBuster ou PB que ficava no C: . Era abrir o programa e fazer o update.
Eai amigão! Sim, BC2 sempre foi meu BF preferido, queria dar uns tiros nele antes de fecharem os servidores.
Tentei a atualização direto pelo executável do PB e não resolveu, desinstalei, instalei de novo, os servidores continuam me kickando, uma pena não poder jogar mais um pouquinho

Eai amigão! Sim, BC2 sempre foi meu BF preferido, queria dar uns tiros nele antes de fecharem os servidores.
Tentei a atualização direto pelo executável do PB e não resolveu, desinstalei, instalei de novo, os servidores continuam me kickando, uma pena não poder jogar mais um pouquinho
O meu favorito também, aquele DLC do Vietname era brutal. Também gostei do BF3, depois disso... mais do mesmo e cada vez mais quebrado.

Já era hora de sair uma BC3 de qualidade sem essas paneleirices de skins Nutella, algo em condições.
Mas devo morrer só com recordações. Infelizmente

Eu nunca deletei o jogo do HD. Agora que fui ver. :haha:

Abriu de boa, mas servidor com jogadores somente na Europa.

Nem sabia que iriam fechar os servidores. Fui pesquisar no Google aquele site de stats e acabei caindo num post do Reddit que um cara está arquivando os stats. Parece que tem um projeto para deixar o multiplayer ativo com um servidor de fora da EA.

Joguei uma partida aqui. Morri 3x na faca para o mesmo cara. E ainda ganhei a partida. :haha:

24EF3E638E77A711C10317368E4F8276CD717819

Olhei as screenshots na Steam e a última que tirei desse jogo foi em novembro de 2015. Agora estou me sentindo velho. :bem:

Eu nunca deletei o jogo do HD. Agora que fui ver. :haha:

Abriu de boa, mas servidor com jogadores somente na Europa.

Nem sabia que iriam fechar os servidores. Fui pesquisar no Google aquele site de stats e acabei caindo num post do Reddit que um cara está arquivando os stats. Parece que tem um projeto para deixar o multiplayer ativo com um servidor de fora da EA.

Joguei uma partida aqui. Morri 3x na faca para o mesmo cara. E ainda ganhei a partida. :haha:

24EF3E638E77A711C10317368E4F8276CD717819

Olhei as screenshots na Steam e a última que tirei desse jogo foi em novembro de 2015. Agora estou me sentindo velho. :bem:
Jogou a partida toda de boa?
Cara, dentro da pasta da steam, commonfiles, tem lá a pasta do jogo, dentro dessa pasta tem a pasta do punkbuster, se possível, tu consegue copiar os arquivos dela e upar em algum lugar para eu baixar?
Já fiz isso antes, na época do COD4 acontecia direto esse problema com punk buster...

Jogou a partida toda de boa?
Cara, dentro da pasta da steam, commonfiles, tem lá a pasta do jogo, dentro dessa pasta tem a pasta do punkbuster, se possível, tu consegue copiar os arquivos dela e upar em algum lugar para eu baixar?
Já fiz isso antes, na época do COD4 acontecia direto esse problema com punk buster...
Sim, joguei de boa. Só a primeira que tava um lag absurdo. Troquei de servidor e foi de boa.

Mandei por MP pra você. Dá uma olhada lá e depois posta aqui se deu certo.

O melhor Battlefield já feito.

Eu poderia concordar SE o jogo não tivesse uma mecânica bem bosta de não poder correr em strafe.
Joguei mais de 1400 horas no PS3 e depois joguei umas 200 no PC. Não desce mais a movimentação desse jogo não.

Eu poderia concordar SE o jogo não tivesse uma mecânica bem bosta de não poder correr em strafe.
Joguei mais de 1400 horas no PS3 e depois joguei umas 200 no PC. Não desce mais a movimentação desse jogo não.
O fato de não ter área aérea pra jatos tbm... tem muita coisa que capou, o jogo foi bem focado em consoles. Não tem como discordar desses pontos. Mas acho que com essas limitações eles focaram em outras partes como a destruição. Eu sou viúva desse jogo até hoje. Até hoje a DICE não conseguiu chegar perto da destruição desse jogo em outros BFs.

Vou esperar por isso até morrer. :feelbad:

Quantas madrugadas embaladas por essa trilha...

O fato de não ter área aérea pra jatos tbm... tem muita coisa que capou, o jogo foi bem focado em consoles. Não tem como discordar desses pontos. Mas acho que com essas limitações eles focaram em outras partes como a destruição. Eu sou viúva desse jogo até hoje. Até hoje a DICE não conseguiu chegar perto da destruição desse jogo em outros BFs.

Vou esperar por isso até morrer. :feelbad:

Quantas madrugadas embaladas por essa trilha...

Eu conheci Battlefield no PS3 com BF 1943 que era jogo online only vendido na PS Store. O proximo, foi Bad Company 1, que eu tenho um carinho até maior que Bad Company 2. Como era um jogo console only, BC1 não é tão conhecido, mas eu gosto mais. Acho que os mapas são mais gostosos de jogar e foi nele que pra mim um dos melhores mapas de todos os tempos da franquia Battlefield nasceu: OASIS.

Bons tempos mesmo.

Vejo essa limitação como uma das maiores features do jogo :haha:

Vejo essa limitação como uma das maiores features do jogo :haha:

Se for pq acha que a movimentação mais lenta fica melhor, eu não concordo não. Preferia que o pace dos bonecos fossem mais lento do que capar o dinamismo de vc conseguir andar em strafe.

Outro problema que o jogo tinha era que grande parte dos servers os adms colocavam sniper CAP, por causa dos caras que usavam sniper como sniper.
Eu que jogava de agressive recon com scope 3.4x, me fodia pq nunca tinha slot livre.

Users who are viewing this thread

Voltar