Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Hardcore pra mim é só pra me iludir de que jogo bem de agressive sniper. No mais, venho jogando o vietnam ultimamente e que DLC :mondie:

Hardcore pra mim é só pra me iludir de que jogo bem de agressive sniper. No mais, venho jogando o vietnam ultimamente e que DLC :mondie:

Doritos é a pior coisa que inventaram no Battlefield.

Esse jogo é pura nostalgia pra mim. Há uns 2 meses o reinstalei e joguei um bocado. Jogo ainda tá muito bom, claro que bem menos servers ativos, mas ainda jogável.
Tou só esperando a próxima sale da steam pra pegar ele pra minha mulher e jogar com ela :gaming:

Esse jogo é pura nostalgia pra mim. Há uns 2 meses o reinstalei e joguei um bocado. Jogo ainda tá muito bom, claro que bem menos servers ativos, mas ainda jogável.
Tou só esperando a próxima sale da steam pra pegar ele pra minha mulher e jogar com ela :gaming:

Squad em Família >>All :mr2:

latest

Essa porra na cabeça que vc nem precisa ver o cara pra atirar. Só atira na direção do doritos (se tiver spotado no meio da fumaça por exemplo).

Squad em Família >>All :mr2:
Squad tá na minha wishlist, tou só esperando a sale :haha:
Agora só vou pegar se rodar no note da minha mulher também. Note sem vga dedicada é problema :damn:

Squad tá na minha wishlist, tou só esperando a sale :haha:
Agora só vou pegar se rodar no note da minha mulher também. Note sem vga dedicada é problema :damn:
Só acho que ele tá falando do squad do Bad Company 2. :lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Doritos é a pior coisa que inventaram no Battlefield.
Não reclamo do doritos porque só jogo spotando. Seja com o q ou com a motion mine. É uma forma de minerar 20 pontos :haha:

Só acho que ele tá falando do squad do Bad Company 2. :lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não reclamo do doritos porque só jogo spotando. Seja com o q ou com a motion mine. É uma forma de minerar 20 pontos :haha:
Nossa senhora :bwahaha::bwahaha::bwahaha::haha::haha: viajei bonito dessa vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:fovhappy:

galera se for contra as regras avisem please ;)

vamos criar um grupo no whats para jogarmos final de semana pois ja vi que varios curtem este belissimo jogo, mandem numero no PV para nao "poluir" o forum, ai ja fazemos um grupo aqui no chat pv e no whats.

peguei agora nesse preço de R$4 da STEAM e posso falar com certeza me divertindo muito mais que o BF1... BC2 é um jogão.. época em que o Battlefield era diferente de CS e COD.. Hj ta tudo a mesma merda, tudo correria ...

Se alguém tiver jogando ainda pode me add ... To jogando só HC nos servers que tem lá s... sempre tem server cheio .... pegando média de ping de 200 ~250 mas to jogando muito de boa sem problemas aparentes...

(Nostalgia pura, jogava na época do jogo no PS3)

Famosa panela velha, continua dando um baita caldo.

Famosa panela velha, continua dando um baita caldo.

galera se for contra as regras avisem please ;)

vamos criar um grupo no whats para jogarmos final de semana pois ja vi que varios curtem este belissimo jogo, mandem numero no PV para nao "poluir" o forum, ai ja fazemos um grupo aqui no chat pv e no whats.
Quem quiser jogar, me add por favor: williambinoto

Se ainda jogarem só me add

Putz que zica ein... tomara que consiga !

Quando precisar e quiserem jogar pode chamar, BF1, BF4, BF3, BFBC2. só nao tenho BFH

Só pra avisar que achei um server BR huhuhuh

ping de 16 ... é o FEAR.

Só tirar o EA servers dos filtros

foda que não lembro o email e senha do char que criei na epoca. E o suporte da EA é por telefone.

Oloco nem sabia que o FEAR tinha voltado. Que voltem todos os BRs, exceto o FITA :haha:

Sim, tem 2 servers BR pelo que encontrei na lista de servers... 1 é esse FEAR outro eu não lembro o nome :nps:

Lembro que o FEAR tinha uma política interessante com hacks. Se o cheater estivesse no time do clan, não kickavam nunca. Se estivesse no outro time, não durava 2 minutos.

Users who are viewing this thread

Voltar