Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Sim, tem 2 servers BR pelo que encontrei na lista de servers... 1 é esse FEAR outro eu não lembro o nome :nps:
Não sendo o FITA tá bom :haha3:

Lembro que o FEAR tinha uma política interessante com hacks. Se o cheater estivesse no time do clan, não kickavam nunca. Se estivesse no outro time, não durava 2 minutos.
Apesar disso, o FEAR era bom de jogar. Melhor que a panelinha desgraçada que era o FITA, sem falar nos ademires que eram um pé no saco. Matou um ademir do FITA, kick.

Última edição:
Ufa, consegui resolver o problema que tinha pra acessar o jogo online. Depois de ligar no suporte da EA, de mandar prova de compra do jogo pelo Steam eles adicionaram o jogo na minha conta da Origin.

Esses servers BR são em modo normal ou hardcore? Eu odeio o modo normal.

Ufa, consegui resolver o problema que tinha pra acessar o jogo online. Depois de ligar no suporte da EA, de mandar prova de compra do jogo pelo Steam eles adicionaram o jogo na minha conta da Origin.

Esses servers BR são em modo normal ou hardcore? Eu odeio o modo normal.
Tem um BR que é modo hardcore, mas não tô lembrando o nome. Se você quiser, à tarde posto o nome do servidor aqui.

Edit:
@LeoshevBR o FEAR é HC. IP: 185.50.104.79:19567 e o servidor que eu não lembrava o nome é o BRASIL-HC IP: 70.42.74.80:19567
A rotação do BRASIL-HC é Valparaíso e Isla Inocentes mas é bem gostoso de jogar lá. Caso queira jogar com alguém no squad, me adiciona na Steam que a gente joga :D

Última edição:
Aow trem que pula.... To jogando bem até viu.

Jogando no trampo, usando grafico integrado (Intel HD 4400), entre 18 e 35 frames (no vietnam até roda melhor porque é mais leve), com ping de +300, com mouse multilaser que nem cabe na mão direito e sem mousepad.
Sempre falei que BF é muito mais posicionamento e conhecimento do mapa que skill na trocação de tiro.

7BVhCeb.jpg

b5a67ed7-a343-40a4-b87c-65a86fd983e0

04V7p8T.jpg

Nao lembrava como era bom jogar hc com ping baixo, ver os tiros sendo registrados
Ja tinha aceitado que nunca mais jogaria bad company em sua gloria

gPmwRDu.jpg

Esse jogo é pela origin né? Nem lembro mais qual a conta usava pra jogar essa maravilha :feelbad:

Aow trem que pula.... To jogando bem até viu.

Jogando no trampo, usando grafico integrado (Intel HD 4400), entre 18 e 35 frames (no vietnam até roda melhor porque é mais leve), com ping de +300, com mouse multilaser que nem cabe na mão direito e sem mousepad.
Sempre falei que BF é muito mais posicionamento e conhecimento do mapa que skill na trocação de tiro.
7BVhCeb.jpg

04V7p8T.jpg
Também jogo uma HD4400 (note da assinatura) e pego 40~50 fps. Aqui não cai de 40 fps.

Esse jogo é antigo né pra add tem que ser por dentro do jogo utilizando o nick que usa no jogo.. Me add aí tiagognr

Desde o lançamento?
Acho que na epoca eu comprei pela Origin.

Peguei mês passado para ter a nostalgia de quando jogava no Ps3 rsrs

Esses 12gb fazem diferença porque la só tem 4gb. Quando tem fumaça na tela, jesus, chega a ir pra 12

Morri 32x porra...:haha:

Eu já rodava bem antes dos 12gb. Muda o config.ini e força o dx9. Por padrão, o jogo fica em auto e na maioria das vezes roda em dx10 que é bem mais pesado na onboard.
Aqui é tudo no low em 1024*768 com dx9

Esse jogo é pela origin né? Nem lembro mais qual a conta usava pra jogar essa maravilha :feelbad:
Bc2 usa os servidores da EA, então não importa onde você joga. É só adicionar o soldier do pessoal in-game e fechar o squad :mr:

Última edição:
Peguei lvlcap ja. 3 dias jogando. Servers modificados quebraram um galhão.

Comparando com bf3 e bf4, o jogo era bem facil. Armas praticamente sem recoil. Expansão vietnã é boa pacas.

Tenho umas 900 horas de jogo no ps3 e me bateu um puta saudosismo.

Última edição:
Ngm bate nossas jogatinas de Bad Company 2, foda demais

Segue em spoiler duas prints do momento exato em que o membro acima foi assassinado, imagens fortes

Y8oE2jV.jpg

yxEQEjp.jpg

Ngm bate nossas jogatinas de Bad Company 2, foda demais

Segue em spoiler duas prints do momento exato em que o membro acima foi assassinado, imagens fortes

Y8oE2jV.jpg

yxEQEjp.jpg
Fui lá na maior boa vontade porque me chamou pra tirar um print. Aí ele pega as :datena: e vem no fórum denegrir a minha imagem :bua:

Te liga na minha situação: comprei o game e a expansão vietnam na steam em 2010. Associei a cd key com uma conta EA antiga, que era do meu e-mail globo.com, no qual perdi acesso.

Hoje eu reativei meu e-mail Globo.com, pagando 14,90 por mês, liguei para a EA Games, e eles enviaram um link de redefinição de senha na hora, pois pelo sistema informava que o e-mail foi enviado, mas não chegava na caixa de entrada.

Também solicitei ao atendente, que transferisse o Má Companhia 2 e sua expansão, para a minha "nova" conta EA, criada em 2011. Agora tenho todos os BF na minha Origin ID...

Quem quiser jogar me add aí, no finde vou jogar!

• Curtir
Reações: utR

Users who are viewing this thread

Voltar