Vale a pena sim. O Bad Company 2 é um jogaço, sempre tem uns 6 servidores lotados (esses são os que estão nos meus bookmarks, não sei os outros como estão). O Vietnam, eu compraria só pra ficar no menu escutando Fortunate SonTô querendo pegar Bad Company + Bad Company Vietnam nessa sale? Será que vale a pena, tem servidores do Vietnam ainda?
Alguns ainda jogam uma vez ou outra. Mas não estão mais ativos no tópico.alguém ainda joga ai? to afim de instalar de novo ele ...
Galera... COMO É QUE SE USAM OS BENDITOS BINÓCULOS??????
A missão está parada com um cara repetindo no meu ouvido a cada 10 segundos que tenho que usar os binóculos para designar o alvo. Já apertei TODAS as teclas, mouse whell up and down e nada.
Como é que se faz isso??
Se for igual no multiplayer, e se minha memória não me falha, o binóculos é 3, segura o botão direito para colocar no rosto e segurar o botão esquerdo no alvo.
Valeu cara, por tentar me ajudar.
Infelizmente não é. Nenhum dos números traz os binóculos, e apertar os botões só faz o personagem mirar (direita) e atirar (esquerda).
Pior que nas configurações não tem nenhuma menção aos binóculos...
É horrível empacar na primeira hora de um jogo que você estava adorando... :-/
Se for igual no multiplayer, e se minha memória não me falha, o binóculos é 3, segura o botão direito para colocar no rosto e segurar o botão esquerdo no alvo.
é uma pena q esse jogo acabou
adorava mto ele
os novos bf são umas bostas
Alguém ainda na ativa?
Instalei ontem no note pra testar e a intelzinha tá mitando tô rodando melhor do que na 9400GT![]()
Opa, se quiser jogar, só chegarWendell se quiser posso instalar para jogarmos. durante a noite
Pessoal, ainda existem servidores ativos? Sempre tive curiosidade em jogar a DLC Vietnã e ela tá em promoção por R$ 10. Consigo jogar online com ping razoável ainda?
Pessoal, ainda existem servidores ativos? Sempre tive curiosidade em jogar a DLC Vietnã e ela tá em promoção por R$ 10. Consigo jogar online com ping razoável ainda?
Print de alguns minutos atrás:Pessoal, ainda existem servidores ativos? Sempre tive curiosidade em jogar a DLC Vietnã e ela tá em promoção por R$ 10. Consigo jogar online com ping razoável ainda?
Print de alguns minutos atrás:
![]()
Ainda é possível descolar uma jogatina por lá, mas depende de sorte.
Não faz meu estilo, mas é legal saber! Obrigado.Existem 7 servers mods, com XP aumentado em 15x, sem tempo de respaw, os kits de munição e médico "grudam" onde vc os lança, 2 deles são do Vietnam, que estão sempre lotados. O ping é em média 250, totalmente jogável. Detalhe que fiz a busca filtrando somente os servers Hardcore, não jogo outro modo.
bad by Francisco Vicente, on Flickr