Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
To esperando me adicionarem ai!

cade? cade?

Nem precisa adicionar no steam se nao quiser, adiciona só no jogo mesmo!

53C31E481D86873A5CE05A01C7D7107CF1A775B2

8AD260A95ECACB1F52D6ABA5044A0EAE7AF19CC9

Galera animada pra jogar :notbad:
E eu sem tempo pra isso:feelbad:
Realmente cê tá sumido :poker:

Opa, aceitei :)

Adicionei na steam, quando for jogar, adiciono in-game.

Realmente cê tá sumido :poker:

Cara acho que só domingo depois das 22h conseguirei jogar, e olhe lá. Esses dias estão bastante puxados pra mim, não dá tendo como ficar no PC pra jogar

Baixei para jogar, havia comprado esse bf e nunca tinha jogado, realmente nao e atoa que falam que e o melhor bf ja produzido, joguei uma partida de rush e foi uma coisa sensacional

Cara acho que só domingo depois das 22h conseguirei jogar, e olhe lá. Esses dias estão bastante puxados pra mim, não dá tendo como ficar no PC pra jogar
:vish:

Baixei para jogar, havia comprado esse bf e nunca tinha jogado, realmente nao e atoa que falam que e o melhor bf ja produzido, joguei uma partida de rush e foi uma coisa sensacional
Esse jogo foi feito pro rush. O conquest eu acho um pouco devagar :fovhappy:

Eu tenho umas 1000 horas de Bad Company 2 , pra mim o melhor MP que ja joguei. Detalhe que só jogo no modo Hardcore, com a shotgun matadora :bwahaha:

O Que eu já levei de xingamento por usar RPG em infantaria :haha:

Meteu o RPG/Carlão no pé da galera, né? :coolface:

Já joguei partida que eu era o único que não era engenheiro e os caras só usavam CG em infantaria. Tinha um tanque arrebentando nosso time e ninguém atirava nele.

O jeito fui eu escolher engenheiro também para destruir o tanque maldito... :poker: Não precisa nem falar que perdemos a partida, levamos uma surra... :fuuu:

peraí

PERAÍ

Logo agora que comprei BF4, logo agora?! :yuno:

Quem quiser me adicionar lá, o nick é o mesmo. Ainda uso a tag [AdrenA], do ano de 2012. Bons tempos!

Vou adicionar mais gente!

rapaz, nao me diga uma coisa dessa! vc tinha comprado e nao havia jogado ainda. vou ate baixar denovo aqui! :haha:

ainda sonho com a ea fazendo um bad company 3

Eu tenho umas 1000 horas de Bad Company 2 , pra mim o melhor MP que ja joguei. Detalhe que só jogo no modo Hardcore, com a shotgun matadora :bwahaha:
Quando você pega um servidor equilibrado, não há MP melhor.
Joga com qual shotgun? Gosto da Saiga
:bwahaha:

Já joguei partida que eu era o único que não era engenheiro e os caras só usavam CG em infantaria. Tinha um tanque arrebentando nosso time e ninguém atirava nele.

O jeito fui eu escolher engenheiro também para destruir o tanque maldito... :poker: Não precisa nem falar que perdemos a partida, levamos uma surra... :fuuu:
Quase sempre pego uns times burros que os caras do outro time ficam com o tanque naquele maravilhoso base rape e os caras não tem coragem de destruir :yuno:

peraí

PERAÍ

Logo agora que comprei BF4, logo agora?! :yuno:

Quem quiser me adicionar lá, o nick é o mesmo. Ainda uso a tag [AdrenA], do ano de 2012. Bons tempos!

Vou adicionar mais gente!
Brendo herege! Depois que virou emoji abandonou o BC2 :mao::joia2::bwahaha:

Última edição:
Mano, sacanagem. Povo volta a jogar quando não to podendo :haha:

Mas acho que semana que vem estarei mais de boa pra isso :megusta:

Quando é que vai ter jogatina?

Quero matar vocês com meu drone assassino!

latest

Me add no game , MiamiVice

Users who are viewing this thread

Voltar