Imagem no spoiler
Ja te add.
Imagem no spoiler
Realmente cê tá sumidoGalera animada pra jogar![]()
E eu sem tempo pra isso![]()
Opa, aceiteiJa te add.
Adicionei na steam, quando for jogar, adiciono in-game.To esperando me adicionarem ai!
cade? cade?
Nem precisa adicionar no steam se nao quiser, adiciona só no jogo mesmo!
http://images.akamai.steamuserconte...837/53C31E481D86873A5CE05A01C7D7107CF1A775B2/
http://images.akamai.steamuserconte...399/8AD260A95ECACB1F52D6ABA5044A0EAE7AF19CC9/
Realmente cê tá sumido![]()
Cara acho que só domingo depois das 22h conseguirei jogar, e olhe lá. Esses dias estão bastante puxados pra mim, não dá tendo como ficar no PC pra jogar
Esse jogo foi feito pro rush. O conquest eu acho um pouco devagarBaixei para jogar, havia comprado esse bf e nunca tinha jogado, realmente nao e atoa que falam que e o melhor bf ja produzido, joguei uma partida de rush e foi uma coisa sensacional
Baixei para jogar, havia comprado esse bf e nunca tinha jogado, realmente nao e atoa que falam que e o melhor bf ja produzido, joguei uma partida de rush e foi uma coisa sensacional
Meteu o RPG/Carlão no pé da galera, né?
Meteu o RPG/Carlão no pé da galera, né?![]()
O Que eu já levei de xingamento por usar RPG em infantaria![]()
Meteu o RPG/Carlão no pé da galera, né?![]()
Baixei para jogar, havia comprado esse bf e nunca tinha jogado, realmente nao e atoa que falam que e o melhor bf ja produzido, joguei uma partida de rush e foi uma coisa sensacional
Quando você pega um servidor equilibrado, não há MP melhor.Eu tenho umas 1000 horas de Bad Company 2 , pra mim o melhor MP que ja joguei. Detalhe que só jogo no modo Hardcore, com a shotgun matadora![]()
O Que eu já levei de xingamento por usar RPG em infantaria![]()
Quase sempre pego uns times burros que os caras do outro time ficam com o tanque naquele maravilhoso base rape e os caras não tem coragem de destruirJá joguei partida que eu era o único que não era engenheiro e os caras só usavam CG em infantaria. Tinha um tanque arrebentando nosso time e ninguém atirava nele.
O jeito fui eu escolher engenheiro também para destruir o tanque maldito...Não precisa nem falar que perdemos a partida, levamos uma surra... :fuuu:
Brendo herege! Depois que virou emoji abandonou o BC2peraí
PERAÍ
Logo agora que comprei BF4, logo agora?!
Quem quiser me adicionar lá, o nick é o mesmo. Ainda uso a tag [AdrenA], do ano de 2012. Bons tempos!
Vou adicionar mais gente!
Só chamar que é sucesso, ou nãoMano, sacanagem. Povo volta a jogar quando não to podendo
Mas acho que semana que vem estarei mais de boa pra isso![]()
Não consigo jogar com a Spaz. Sabe-se lá por quê :haha2:Jogo com a Spaz![]()
Não consigo jogar com a Spaz. Sabe-se lá por quê :haha2:
Só marcarQuando é que vai ter jogatina?
Quero matar vocês com meu drone assassino!
![]()