Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
esqueci de mencionar as specs:

FX8350 (stock) + 780Ti + SSD EVO 120GB + 16GB DDR 3

driver estou usando o 347.09 mas já estava acontecendo com outros drivers
Eu creio que é problema com os drivers mais recentes da NVIDIA.

Ontem de madruga entrei no BC2 pra matar a saldade, rapaz, to bom nisso ainda :bwahaha:, nunca fui bom de sniper, mas depois de jogar tanto BF3 de sniper aprendi a atirar :lol2:, hoje entrarei novamente, pena que só tem server gringo de pingo alto :feelbad:. Outra coisa, ainda fico de boca aberta com o audio desse jogo :magico:

Alguem ai jogando? Todo mundo voltou no level 1? :trollfail:

Desculpem pela pá de ouro, mas... :br:

BG6bLZM.jpg

Alguem sabe me dizer como faço para usar novamente um code do bf2? eu tenho ele na steam e usei uma vez, ai formatei e quando tento por minha key fala que já foi usada.

Instalei novamente aqui no meu notebook. Quem quiser relembrar os bons tempos de BC2, só me adicionar na steam: marcelojudoka

Alguem sabe me dizer como faço para usar novamente um code do bf2? eu tenho ele na steam e usei uma vez, ai formatei e quando tento por minha key fala que já foi usada.

se já está na steam só ir na biblioteca e instalar o jogo.

???

BF2 ou BC2?

Se for o BF2, acho melhor perguntar no tópico dele, pois o sistema de ativação deve ser diferente do BC2.

Voltei a jogar por esses dias e ontem a tarde joguei o Vietnam, rapaz, como é divertido! :awesome:
Único problema é o ping.

Última edição:
Como roda liso esse game, tudo é muito direto! Os mais novos são "travados", que beleza de game, se lançassem um pack de mapa pra ele seria melhor q esses battlefields atuais.

Melhor mp de FPS da geração passada, não tem o que falar. Espero mesmo que eles façam o BC3 do mesmo nível, mesmo achando improvável...a julgar pelos dois anteriores.

mimimi o boneco n deita

mimimi tem pouca arma

mimimi n tem dogtag colorida

Jogo muito ainda!!

Mas jogo o SQDM...

Meu pai, meu cunhado, meu padrinho e eu alugamos um server, mas paramos de pagar pq tinhamos pouco tempo pra jogatina!

Nem cheguei ao lvl 50 ainda....:feelbad:

Melhor mp de FPS da geração passada, não tem o que falar. Espero mesmo que eles façam o BC3 do mesmo nível, mesmo achando improvável...a julgar pelos dois anteriores.

mimimi o boneco n deita

mimimi tem pouca arma

mimimi n tem dogtag colorida

não corre na diagonal!
:yuno:

Perdão pela pá de ouro.
Ainda tem alguém ativo no BC2 além de mim e do LePotato?

vez ou outra vejo o Perottoni jogando, mas SQDM pra eh tenso :haha:

ultimamente tenho jogado bem pouco...

4k? :notbad:

Consegue jogar com tudo no high ?

Users who are viewing this thread

Voltar