Eu creio que é problema com os drivers mais recentes da NVIDIA.esqueci de mencionar as specs:
FX8350 (stock) + 780Ti + SSD EVO 120GB + 16GB DDR 3
driver estou usando o 347.09 mas já estava acontecendo com outros drivers
Eu creio que é problema com os drivers mais recentes da NVIDIA.esqueci de mencionar as specs:
FX8350 (stock) + 780Ti + SSD EVO 120GB + 16GB DDR 3
driver estou usando o 347.09 mas já estava acontecendo com outros drivers
http://answers.ea.com/t5/Battlefiel...attlefield-Bad-Company-2/m-p/4323946#U4323946Alguem ai jogando? Todo mundo voltou no level 1? :trollfail:
Saudades disso
Alguem sabe me dizer como faço para usar novamente um code do bf2? eu tenho ele na steam e usei uma vez, ai formatei e quando tento por minha key fala que já foi usada.
se já está na steam só ir na biblioteca e instalar o jogo.
Alguem sabe me dizer como faço para usar novamente um code do bf2? eu tenho ele na steam e usei uma vez, ai formatei e quando tento por minha key fala que já foi usada.
???
BF2 ou BC2?
Se for o BF2, acho melhor perguntar no tópico dele, pois o sistema de ativação deve ser diferente do BC2.
bc2 10chars
Melhor mp de FPS da geração passada, não tem o que falar. Espero mesmo que eles façam o BC3 do mesmo nível, mesmo achando improvável...a julgar pelos dois anteriores.
mimimi o boneco n deita
mimimi tem pouca arma
mimimi n tem dogtag colorida
Joguei três partidas agora a noite. Joguei até bem.vez ou outra vejo o Perottoni jogando, mas SQDM pra eh tenso
ultimamente tenho jogado bem pouco...
4k?
Consegue jogar com tudo no high ?