Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Eu jogo com tudo no max em 4k aqui com a 970, 60 fps cravados o tempo todo.
:vish:

Enquanto isso, eu me contento com 40fps em FullHD com várias coisas no medium na minha GT650m :haha:

Olhando esse tópico até bateu uma vontade de jogar BC2 novamente. O meu BC2 é avulso (ou seja, não é Origin e nem Steam). Terá alguma diferença? Tipo, o meu BC2 non-steam/origin me permitirá jogar com outras pessoas que possuem o game na steam/origin?

Olhando esse tópico até bateu uma vontade de jogar BC2 novamente. O meu BC2 é avulso (ou seja, não é Origin e nem Steam). Terá alguma diferença? Tipo, o meu BC2 non-steam/origin me permitirá jogar com outras pessoas que possuem o game na steam/origin?

Lógico, os servidores são os mesmos. Mas vc vai ter que criar uma conta pra jogar de qualquer maneira.

vei, vc lembra onde eu coloco a TAG de clã no perfil?

pra eu tirar aquele [invalid]

Esse tópico me relembrou a época que jogava muito esse jogo. :haha:

Quanto a tirar o [invalid], que eu me lembre, é só desativar o auto-login.

tem isso, mas eu queria colocar uma TAG tbm... eu lembro que era em um site, acho.

A TAG é mudada dentro do jogo. É na tela de login, depois que você coloca usuário e senha. Aparecerá para escolher um soldado e colocar a TAG.

Que eu me lembre, era assim. Como estou sem VGA, não consigo abrir o jogo para verificar. Ou procure no Google mesmo.

Da tag é isso ai mesmo.

Eu e o [CITAR]WendellRocha[/CITAR] costumamos jogar com a tag [AdrenA]. Acho que tem mais gente que joga com ela tambem

Ontem tentei jogar e o único server que consegui entrar estava lotado de campers: eu dava um passo e morria. O jogo é sempre assim?:damn: Deu até vontade de voltar ao BF3.

Ontem tentei jogar e o único server que consegui entrar estava lotado de campers: eu dava um passo e morria. O jogo é sempre assim?:damn: Deu até vontade de voltar ao BF3.
Alguns servers são assim :poker:
------------
Da tag é isso ai mesmo.

Eu e o WendellRocha costumamos jogar com a tag [AdrenA]. Acho que tem mais gente que joga com ela tambem
Tem o PompeoX (acho que é assim :haha:) Que também joga/jogava com a tag [AdrenA]
---
Saudades do tempo no qual eu honrei a tag do Adrena :haha::trollfail:

Nossa. Pior de tudo que os caras não saiam do lugar. :yuno: Quando der vou tentar Rush e Conquest, deve ser mais equilibrado. :fovhappy:
Rush é equilibrado, assim, em alguns servers onde o balance é justo :haha:
Conquest não é muito a cara do BC2 (puro). Prefiro conquest no BC2: Vietnam ou no BF3
Acho que vou jogar mais tarde, se quiser uma companhia pra te reviver e morrer mais do que tudo :fovhappy:, me adiciona lá: WendellTyerri

Opa, vou jogar agora, se o ping deixar.
Caso alguém queira acompanhar, é só adicionar na Origin e in-game: WendellTyerri

Rush é equilibrado, assim, em alguns servers onde o balance é justo :haha:
Conquest não é muito a cara do BC2 (puro). Prefiro conquest no BC2: Vietnam ou no BF3
Acho que vou jogar mais tarde, se quiser uma companhia pra te reviver e morrer mais do que tudo :fovhappy:, me adiciona lá: WendellTyerri

No sábado pretendo jogar melhor, no horário da tarde por ter mais tempo livre. :fovhappy: Pode adicionar pela Steam? O meu não está no Origin.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT: Tenho que ver também esse esquema da tag, bom que troco o "invalid".

No sábado pretendo jogar melhor, no horário da tarde por ter mais tempo livre. :fovhappy: Pode adicionar pela Steam? O meu não está no Origin.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT: Tenho que ver também esse esquema da tag, bom que troco o "invalid".
Pode adicionar pela steam, de boa. Adicionando in-game é o que importa :)

Opa, galera jogando! Aì sim! :awesome:

Me add ae tb, steam na assinatura.

Me add ae tb, steam na assinatura.
Imagem no spoiler
accrck.jpg

Galera animada pra jogar :notbad:
E eu sem tempo pra isso:feelbad:

Users who are viewing this thread

Voltar