Re-instalei aqui hoje e de fato é complicado acostumar com a jogabilidade. Parece tudo tão travado, não da para correr em diagonal e atirar.instalei sabado para testar a GTX 970 muito complicado jogar após se acostumar com BF3 e BF4
REMOVI NA HORA
Ainda tento descobrir esse "correr em diagonal" que o pessoal que joga BF3/4 tanto fala. Jogo BF3 às vezes e, quando volto pro BC2, não sinto falta dissoRe-instalei aqui hoje e de fato é complicado acostumar com a jogabilidade. Parece tudo tão travado, não da para correr em diagonal e atirar.
Engraçado que eu não achava tão travado assim na época. A performance ta bem tosca também, mas já li que é culpa do ultima driver da nVidia.
Re-instalei aqui hoje e de fato é complicado acostumar com a jogabilidade. Parece tudo tão travado, não da para correr em diagonal e atirar.
Engraçado que eu não achava tão travado assim na época. A performance ta bem tosca também, mas já li que é culpa do ultima driver da nVidia.
Eu continuo jogando. O Potato joga comigo às vezes. Só eu e ele que ainda estamos na ativa mesmo.como anda a jogatina? Peguei ele em uma promo da origin e não consegui jogar ainda
Se quiser um médico kamikaze que revive a negada no squad é só chamarQuando minha internet ajuda, sempre dou uma jogada nesse belíssimo jogo![]()
Só mais uma para platinar![]()
Platinar?
Não jogo há muito tempo... Mas olha as minhas platinas
http://bfbcs.com/stats_pc/DouglasRR
Se minha memória não falha:
Engenheiro platinado.
Médico faltando uma arma.
Assault faltando duas armas.
Sniper só com algumas platinadas.
Pistolas platinadas, assim como faca e granada.
Escopetas, só falta a SPAS.
E as outras armas all kit, não lembro.
![]()
Tem um tempão que não joga e continua me humilhando![]()
Precisa de VGA nãoHehehe...
Viciei no Dota 2 no começo de 2013 e o BC2 ficou de lado. Fui até procurar no Steam a última vez que joguei BC2 e não marca.
Pelo site de stats, parece que a última foi em agosto de 2014.
Quando conseguir uma VGA, vou ver se termino de platinar o resto.![]()
Precisa de VGA não
Aqui, tô jogando na HD 3000 de um i3 2330m
Não tenho atração por esses jogos moba, lol e derivados![]()
Cara... Estou com um Pentium E5200. A onboard é uma Intel G31. O troço não tem suporte nem a DX 9 direito.
O BC2 nem abre aqui.
Opa, adicionado! Vou jogar lá pras 22 horas. Se você estiver online, te chamoPra quem joga sempre, se quiser add é sucesso http://steamcommunity.com/id/iiagooo/
Bc2 como que citei no outro topico, JAMAIS será desinstalado e está 24hs sempre configurado pra uma jogada seja rapida ou não![]()
Fiquei sem internet hoje e fui jogar a campanha, ficou extremamente lento na 980.
Eu tinha jogado o multiplayer com a mesma placa e rodou normalmente, alguém sabe o que pode ser?
O meu aconteceu o contrário, ficou lento no MP. Deve ser a EA matando o game![]()
Lá vem ele se gabar em cima de mim com essas platinasPassando somente para avisar que dei uma jogadinha hoje e acabei platinando mais uma arma: M416.
![]()
![]()