Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
instalei sabado para testar a GTX 970 muito complicado jogar após se acostumar com BF3 e BF4

REMOVI NA HORA

instalei sabado para testar a GTX 970 muito complicado jogar após se acostumar com BF3 e BF4

REMOVI NA HORA
Re-instalei aqui hoje e de fato é complicado acostumar com a jogabilidade. Parece tudo tão travado, não da para correr em diagonal e atirar.
Engraçado que eu não achava tão travado assim na época. A performance ta bem tosca também, mas já li que é culpa do ultima driver da nVidia.

Re-instalei aqui hoje e de fato é complicado acostumar com a jogabilidade. Parece tudo tão travado, não da para correr em diagonal e atirar.
Engraçado que eu não achava tão travado assim na época. A performance ta bem tosca também, mas já li que é culpa do ultima driver da nVidia.
Ainda tento descobrir esse "correr em diagonal" que o pessoal que joga BF3/4 tanto fala. Jogo BF3 às vezes e, quando volto pro BC2, não sinto falta disso :haha:

-----
@ediT
Essasporras
são imortais, só pode :mesa:
1CE04D834B8535E898815D4F3B0406788694FB90

Última edição:

Performance ruim? Aqui roda a 60 fps em 4k

como anda a jogatina? Peguei ele em uma promo da origin e não consegui jogar ainda

Quando minha internet ajuda, sempre dou uma jogada nesse belíssimo jogo :mr:

Joguei uma ontem com o Potato, perdemos mas a partida foi muito boa :joia:
A8F0010C420B8571A45BF42CDDC17D2FC2162512

B23A6BAE098472467E1FDD48A25D441BFACD93E6

478619CC238308B372DACA6ABFE13C7459F9FBE2

Só mais uma para platinar :mr:

Só mais uma para platinar :mr:

Platinar? :vish:

Não jogo há muito tempo... Mas olha as minhas platinas :haha:

http://bfbcs.com/stats_pc/DouglasRR

Se minha memória não falha :vish::

Engenheiro platinado.
Médico faltando uma arma.
Assault faltando duas armas.
Sniper só com algumas platinadas.
Pistolas platinadas, assim como faca e granada.
Escopetas, só falta a SPAS.
E as outras armas all kit, não lembro. :vish:

:mr2::mr::deal::melior2::free::notbad::nerd::hihi::gaming:

Platinar? :vish:

Não jogo há muito tempo... Mas olha as minhas platinas :haha:

http://bfbcs.com/stats_pc/DouglasRR

Se minha memória não falha :vish::

Engenheiro platinado.
Médico faltando uma arma.
Assault faltando duas armas.
Sniper só com algumas platinadas.
Pistolas platinadas, assim como faca e granada.
Escopetas, só falta a SPAS.
E as outras armas all kit, não lembro. :vish:

:mr2::mr::deal::melior2::free::notbad::nerd::hihi::gaming:
:putz:
Tem um tempão que não joga e continua me humilhando :true::fail::okay:

:putz:
Tem um tempão que não joga e continua me humilhando :true::fail::okay:

Hehehe... :haha:

Viciei no Dota 2 no começo de 2013 e o BC2 ficou de lado. Fui até procurar no Steam a última vez que joguei BC2 e não marca.

Pelo site de stats, parece que a última foi em agosto de 2014.

Quando conseguir uma VGA, vou ver se termino de platinar o resto. :melior4::yellow:

Hehehe... :haha:

Viciei no Dota 2 no começo de 2013 e o BC2 ficou de lado. Fui até procurar no Steam a última vez que joguei BC2 e não marca.

Pelo site de stats, parece que a última foi em agosto de 2014.

Quando conseguir uma VGA, vou ver se termino de platinar o resto. :melior4::yellow:
Precisa de VGA não :mao:
Aqui, tô jogando na HD 3000 de um i3 2330m :true:
Não tenho atração por esses jogos moba, lol e derivados :if:

Precisa de VGA não :mao:
Aqui, tô jogando na HD 3000 de um i3 2330m :true:
Não tenho atração por esses jogos moba, lol e derivados :if:

Cara... Estou com um Pentium E5200. A onboard é uma Intel G31. O troço não tem suporte nem a DX 9 direito. :fail:

O BC2 nem abre aqui.

Legal saber que o jogo ainda está vivo! Até me interessei de comprar, eu gosto muito do ruch, BF3 (que é o que jogo atualmente) tem pouquíssimo rush...

Fiquei sem internet hoje e fui jogar a campanha, ficou extremamente lento na 980.

Eu tinha jogado o multiplayer com a mesma placa e rodou normalmente, alguém sabe o que pode ser?

Fiquei sem internet hoje e fui jogar a campanha, ficou extremamente lento na 980.

Eu tinha jogado o multiplayer com a mesma placa e rodou normalmente, alguém sabe o que pode ser?

O meu aconteceu o contrário, ficou lento no MP. Deve ser a EA matando o game :nooo:

Galera ainda jogando hahahahah eu baixei aqui, BC2 rendeu muitas horas jogadas, assim como BF3.
Me adicionem na Origin: MarceloJudoka
Esse jogo é ótimo, vez ou outra eu jogo aqui. E platina, só tenho da SV98 e XM8 Assault.

Users who are viewing this thread

Voltar